Duda Alves (48) 98494-7087
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Duda Alves (48) 98494-7087

#1 Mensagem por Pütin_KBG » 10 Mar 2022, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Camaradas!

Conheci a Duda ainda quando ela trabalhava na famosa Parada 111, utilizando o seu vulgo na época de Gabi...

Bom, a Duda é super Alta, na faixa de 1,75, siliconada e super malhada, corpo super em dia para os quase 40 anos que deve ter.

Falando sobre o atendimento, beijo na boca protocolar, um sexo oral nota 9,5 (não posso dar 10 pois realmente não foi tão perfeito quando o da Rangel Carlos, TD aguardando aprovação), mas ainda sim muito bom, com certeza o ponto mais forte dela, poderia ter me mamado os 30 minutos todo. Não fiz sexo oral nela pois não gosto de Grelho avantajado (na época não sabia que era), com certeza pelo uso excessivo de EAS, mas como atualmente é uma proposta dela, não posso avaliar negativamente... A química no sexo foi incrível, de 4, cavalgando, papai e mamãe, raramente preciso pensar em imposto de renda com alguma GP para não gozar muito rápido, mas com a Duda foi necessário... No final, uma bela gozada...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-alves/

Rosto - 6,00 (não é o ponto forte)
Corpo - 9,00 (atenção ao grelho avantajado para quem gosta ou não)
Beijo - 6,50 (protocolar)
Sexo - 9,00 (ótima entrega)
Oral - 9,5 (Babado e com uma pressão maravilhosa, com vontade, atenção para não gozar)
Conjunto da Obra - 8,00

Preço: 150 Rublos por 30 minutos (2017)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Alves

#2 Mensagem por sandroh » 11 Jun 2022, 10:35

Fui nela a um tempo atrás, muito gostosona. Corpo malhado, perfeito. Tudo é cobrado a parte, mas como eu já negocio antes, é tranquilo, faz parte. Mandei msg, ela respondeu bem de boa, esperei ela vir abrir a porta, coroa top. Entrei no AP, tomei um banho, chupei muito ela, depois ela me chupou, e veio por cima. E fim 🤪 ahahahaha Vale a pena, as vezes penso em voltar, mas não curto repetir GP. Nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder