Boa tarde Camaradas!
Conheci a Duda ainda quando ela trabalhava na famosa Parada 111, utilizando o seu vulgo na época de Gabi...
Bom, a Duda é super Alta, na faixa de 1,75, siliconada e super malhada, corpo super em dia para os quase 40 anos que deve ter.
Falando sobre o atendimento, beijo na boca protocolar, um sexo oral nota 9,5 (não posso dar 10 pois realmente não foi tão perfeito quando o da Rangel Carlos, TD aguardando aprovação), mas ainda sim muito bom, com certeza o ponto mais forte dela, poderia ter me mamado os 30 minutos todo. Não fiz sexo oral nela pois não gosto de Grelho avantajado (na época não sabia que era), com certeza pelo uso excessivo de EAS, mas como atualmente é uma proposta dela, não posso avaliar negativamente... A química no sexo foi incrível, de 4, cavalgando, papai e mamãe, raramente preciso pensar em imposto de renda com alguma GP para não gozar muito rápido, mas com a Duda foi necessário... No final, uma bela gozada...
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-alves/
Rosto - 6,00 (não é o ponto forte)
Corpo - 9,00 (atenção ao grelho avantajado para quem gosta ou não)
Beijo - 6,50 (protocolar)
Sexo - 9,00 (ótima entrega)
Oral - 9,5 (Babado e com uma pressão maravilhosa, com vontade, atenção para não gozar)
Conjunto da Obra - 8,00
Preço: 150 Rublos por 30 minutos (2017)