Bela Bitencourt - (37) 99112-4979
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bela Bitencourt - (37) 99112-4979

#1 Mensagem por desbravador_SC » 17 Set 2022, 18:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, pessoal

Agendei com essa mulher, contato facil pelo whatapp, ao adicionar o numero você ja ve que tem foto e uma pela foto de perfil e fica doido para experimentar :shock:. Atende num hotel conhecido no centro aonde não precisa se identificar para subir Cecomtur que ficar Rua arcipreste Paiva 107, porem ao chegar nao é nada daquilo que esta na descriçao uma novinha de 19 anos, só se for a 20 anos atras, porem é uma coroa de respeito baixinha deve nao tem o 1,67cm q diz no anuncio nem a pau deve ter no maximo 1,50cm porem é turbinada peito siliconado e bunda redonda porem nao é firme, mais mole q gelatina, ja peguei muita coroa muito mais firme q muita novinha, mais esse ta mole, porem vamos ao fato.
Chupa com camisinha, nao deixa beija somente beijinho e fica toda hora tirando o rosto, ja quer acelerar o cara sabe, pede pra deitar e coloca a camisinha e fica chupando, é bom o oral mais pelo investimento de 300 reais queria sem capa, pow me cuido um monte, vou na nani e la sou elogiado pelas meninas pela minha higiene impecável, fiquei ali recebendo aquele oral meia boca por um tempo e vi que aquele seria mais um atendimento horrível q receberia pagando uma fortuna, pedi para meter ela passa o gel e sobe por um tempo, peço para ficar de D4 e fico mais um tempo ali, me lembro que no anuncio dizia q fazia anal, peço nao esperando que vou receber até pq até aqui tudo foi fake, porem ela emplasta o cu de gel e coloco porem como ela era pequena e nao se envolve e ainda é daquela q fica falando vai goza pra mim vai, :? uma merda isso e como meu tesao ja tinha ido pro caralho nao curto aquilo e fico sem sentir prazer nenhum até pq depois q arrombei o cú da vaca nao senti mais nada com a camisinha e o cu cheio de gel, peço para voltar na buceta e ela pega e fala - nao agora q enviou na merda quer meter na buceta, da um tempo vadia, so trocar a camisinha porra, mais vejo a tamanha má vontade da puta e finalizo por ali.
Prometendo fazer esse depoimento para que ninguém mais passe por isso, ou se quiser arriscar vai avisado a merda de atendimento que vai receber.

Valor R$300,00 mesmo que fosse R$100,00 q é oq ela no nivel de beleza q esta merece nao vale a pena, tem muita casa com meninas gostosas e com atendimento top por R$120,00 ~ R$150,00

Deixei de pegar umas meninas verificadas do private por 400 pra sair com essa fake, to puto!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zvm38

Lendo a porra do anuncio da mais raiva pq diz fotos reais. Depois um maluco enche uma merda de porrada ou avacalha e nao sabe pq.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder