Loira espetacular
R$ 120,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei Leão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loira espetacular

#1 Mensagem por Rei Leão » 12 Out 2022, 07:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom menina espetacular,muito atenciosa no telefone,na recepção ao chegar até eu sair,cheia de cuidados.Chego dou aquele beijo nela ela retribui,em seguida me repassa os valores e acertamos. Gente daí pra frente,nada é robótico ou mecânico,o toque acontece seguidos de beijos,depois ela me chupa freneticamente me olhando nos olhos, eu fico com muito tesão,eu pego peço pra chupar ela e ela prontamente diz adorar ser chapada,e vou descendo até a vaginae fico louco,cheirosa lisinha e toda molhadinha,chupo até ala gozar gostoso ela é intensa da pra ver que ela gosta ,faz de tudo ama dar o cuzinho,claro com
extra. Ela atende em uma local particular no Bela Vista em São José prox a avenida das torres,local limpo do estacionamento ao quarto, banheiro com ducha quentinha toalhas limpas lençóis também, nada for tão maravilhoso a estar com ela naquele momento. Loira linda chamada por Vanessa 1,53 de muita gostosura recomendo.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... -/26470440
3

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum:

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Loira espetacular

#2 Mensagem por inspetorbarros » 12 Out 2022, 08:23

é verdade esse BILETE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zeBarreiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loira espetacular

#3 Mensagem por zeBarreiros » 12 Out 2022, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheço essa como Carlinha.

Foi uma das primeiras GPS que eu conheci aqui em SJ.
Eu estava procurando uma gp pra fazer facefuck pq minha esposa é muito pequena e não aguenta, mandei um vídeo pra várias GPS perguntando se elas faziam esse tipo de serviço e a Carlinha foi a única que disse que faria sem perguntar muito. foi +- a 1 ano atrás, na época ela me cobrou 350 pra anal e garganta profunda / 1h.

Já chego de banho tomado na casa dela, uma casa bem discreta numa área urbana perto do Kobrasol, não lembro o nome do bairro. Ela pediu pra ver o tamanho do meu pau, e o dinheiro adiantado. Saiu pra levar o dinheiro pra outra pessoa que estava na casa e voltou.

Ela é daquelas gordinhas gostosas, tem uns peitões bem maneiros mas estava com uma barrigada bem zoada, bunda grande e durinha. Razoavelmente bonita.
Pelo jeito ela gosta de beijar pq ela ficou forçando pra me beijar, e eu não beijo puta, tive que pedir pra ela parar de tentar me beijar.

Ajoelha e começa a chupada bem aquém do que eu pedi, pergunto se posso empurrar a cabeça dela e ela deixa. Aí a putaria descambou, empurrei o pau inteiro na garganta e ela aguenta, as vezes pedia pra parar para poder respirar, cuspia a babá no meu pau e baita uma punheta deliciosa. Deito ela na cama de barriga pra cima e soco o pau na garganta dela de novo, paro pra ela respirar enquanto ela lambe minhas bolas e o meu cu. Eu não curto muito lambida no cu mas ela mandou bem, meio que beijando.

Peergunto se posso gozar na boca e ela diz que não, então tiro o pau e derramo o leite quente nos peitões dela.

Segundo round boto ela pra chupar de novo até ficar de pau duro, boto ela 4 no chão mesmo e encho o cu dela de carne, aqui vale ressaltar a beleza de rabo que ela tem, um bundao muito grande pra uma mina tão baixinha. Soco por uns bons minutos sem reclamação e leite na borracha.

Deito na cama e ela pergunta se quero uma massagem. Aceito e fico de pau duro de novo, ela coloca os peitões no meu pau e faz uma espanhola meio sem graça, mas eu já não tinha mais munição e fica por isso mesmo.

Gostei, voltei mais algumas vezes mas só pro garganta profunda 200/1h, ela se lembra e não tenta me beijar novamente.

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2022

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's