Luana Lima
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjo Libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Lima

#1 Mensagem por Anjo Libertino » 18 Jul 2021, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Há algum tempo estava afim de ficar com uma magrinha. As fotos da Luana Lima me deixaram sequioso por conhecê -la. Marcamos e fui até o seu local, um sobrado no bairro Potecas. Ela é magrinha, mais alta que a média das mulheres, seios deliciosamente pequenos e bumbum avantajado. Diz ter 24 anos, poderia até dizer que tem menos porque o corpo é de novinha. O biotipo dela está difícil de encontrar entre as GPs. Chupou meu pau sem pressa e com vontade. Depois foi a minha vez de chupar sua linda ppk. Coloquei ela de bruços, queria apreciar aquele bumbum carnudo e durinho. Nada de flacidez naquele corpo. Depois ela me chupou de novo por mais um tempo, encapou o bichinho e veio por cima. Cavalgou gostoso mas logo cansou e fomos para o ppmm . Por último veio de quatro e pude me deliciar com sua maravilhosa bunda roçando meu pau. Ereção só de lembrar... Estava quase dando os 30 min e tive que apressar as coisas. Deu vontade de pagar mais um tanto e repetir a brincadeira. Se ela fizesse anal eu iria querer com certeza, pena que não faz.

Notas:
Rosto: entre 6.0 e 7.0
Seios: gosto de variar, então 8.5
Bunda: 10.0
Corpo no geral: 8.5
Atendimento: 9 é gente boa e sem frescura, não dou 10 por ter sido pouco tempo para avaliar.
Repetiria? Sim, num motel com hidro seria ótima companhia.
Valor: 100 reais 30 min + 5 reais do cartão.

Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-lima/

https://fatalmodel.com/1152126/luana-lima-1152126

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Luana Lima

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Jul 2021, 20:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhando no Fatalmodel, vi essa novinha magrinha e me interessou.

Marquei e fui pro bairro potecas,

Ela me recebeu me encaminhou pro quarto, e ducha, estava bem nervosa respirando fundo, ao voltar da ducha beijo de namorada com lingua bem molhado, fui percorrendo seu corpo com as mãos, quando cheguei na virilha e coloquei o dedo por dentro do shorts, pois estava sem calcinha, ela se acomodou, abrindo as pernas levemente, para proporcionar uma melhor exploração da pepekinha que começava a ficar molhada na minha mão. muito arreto, aindaem p[e ao lado da cama, e ela já molhada e rebolando na minha mão.

Me deitei e ela veio me chupar o pau. chupa bem, engole o pau até se engasgar, pedi a PPK pra chupar, estava bem molhada e saborosa, chupei muito seu grelhinho que derretia na minha boca. Eu achava que ela curtia o oral, pois estava bem molhada e muito ecitada, mas foi quando ela veio me cavalgar que vi que a magrinha gostava mesmo era de pau na buceta. A magrinha pirou no meu pau, rebolava, corria seu mel de pingar, estava completamente lubrificada, fudemos bastante, chupei muito seus peitinhos medianos bem bonitos, então ela quis virar num FA, e viramos sem o pau sair de dentro dela, meti assim enquanto ela se masturbava. Daí pedi pra ela ficar de 4, e empinar bem a raba, afim de deixar exposta e buceta grelhuda e molhada, o olho do cu a mostra( que ela não deixa nem tocar) mas carequinha lindo, apontei o pau e comi gostoso a buceta segurando pela cinturinha fina enquanto ela se masturbava. Quando eu anunciei que iria gozar, ela soltou um sonoro NÃO, eu to quase gosando, mas já era tarde, estava muito gostoso e esporrei bem no fundo da buceta da magrinha.

Uma baita foda,
a menina deve ter uns 20 poucos anos, 1,70m e uns 55Kg,
é bem querida, conversa, participa ativamente da foda e gosta de fuder.
Beija gostoso, tudo muito positivo em relação a menina e a foda.

O local eu achei longe, mas não deixa de ser bom e é bem simples o local, mas a menina compensa.

Era isso bando de cueca suja

https://fatalmodel.com/1152126/luana-lima-1152126

Link:
🔗

Novinho420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana Lima

#3 Mensagem por Novinho420 » 25 Jul 2021, 02:58

NEUTRO
Nota:7
Estou começando agora nesse mundo, então sintam-se a vontade em discordar das minhas opiniões.
Encontrei o perfil dessa magrinha, e de cara já quis marcar um encontro, foi bem safadinha nas mensagens e marcamos rapidamente, sem muitas perguntas.
O local é um pouco afastado, sussegado, bem simples, a cama é ruim, na minha opinião, muito mole, daquele tipo que afunda e dificulta a movimentação.
Já a gata em si, é mais gostosa pessoalmente, o corpo lembra muito minha ex novinha... alta, barriga chapada, peito médio/pequeno, bunda grande redonda, perna fina, bem natural, abençoada pela genética, já o rosto é aceitável...
Desde os primeiros contatos ela foi fria e robótica, não olhava, não encostava, ainda pediu pra que eu mesmo tirasse minha roupa... Fui dar uns amasso nela, ela já falou pra eu ir com calma, pra não machucar ela... Fui com mais calma, coloquei ela pra chupar, ela chupou gostoso, não babava muito, mas tinha uma boquinha delicada, quase engolia o pau todo, enquanto isso eu passava meu dedo na buceta dela e apertava aquela raba. Depois de um tempo fui comer, ela foi por cima, eu fiquei enterrado na cama, e ela não se movimentou tão legal... então voltei pro time que tava ganhando, dessa vez ela chupou com vontade mesmo, foi gostoso pra caralho. Alguns pontos ruins também, ela ficar mechendo no celular de vez enquando, alguns comentários desnecessários também..., mas blz, tava na hora de curtir um pouco a raba dela, coloquei ela de quatro, a vontade de chupar era grande, tava toda molhada daquelas que parecem ser doce, mas ela não merecia uma chupada kkkk, meti mais nela até que acabou minha meia hora, dei mais uma aproveitadinha e me vesti. Até pensei em ficar mais 30 min pra ver se chegava a gozar, mas me conhecendo eu tenho que perder um pouco a cabeça pra gozar, não é só roçar o pau kkkkk, então resolvi poupar a grana pra uma mina mais quente.
Talvez eu volte um dia pelo fato de ela ser extremamente gostosa e fazer um boquete daora, mas vai depender das minhas próximas experiências...
No geral, recomendo se tu busca algo sem muito calor, com uma mina com corpo de novinha gostosa. Foi uma boa experiência, mas eu esperava uma mina que fingisse mais desejo kkkkkk

Pirroque

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Luana Lima

#4 Mensagem por Nazrudin » 27 Out 2022, 20:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Postando novamente já que fiz um TD detalhado e o sistema sumiu com ele. Fui lá no Real Parque, fica bem mocozado e o local fica em um apartamento no segundo andar, sobe-se a escada na frente do imóvel e aos fundos do edifício parece funcionar uma oficina. Garota bem alta, magrinha, corpo filezinho, peitinho de ninfeta, pepeca bonita e cara normal de varziana (by DrHiena). Mamei os peitinhos até ficar duro, a garota encapou e mamou um pouco depois foram 3 posições básicas de fast-foda, PPMM, por cima e finalizei com ela de 4. Esvazia saco padrão, triple No, repetiria pelo corpo de magrinha que tem muito me excitado.

R$100,00 30 minutos.

Link:
🔗

Responder