Alice Lobo
- 00 Min - Telefone: 48 996934370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tessste12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Lobo

#1 Mensagem por tessste12345678 » 20 Dez 2018, 13:46

Salve galera.

Eu sempre fui um leitor assíduo do fórum para não cair em cilada e buscar algumas dicas de gps interessantes e que façam um belo serviço, o que é cada vez mais difícil.

O TD de hoje é da gata Alice Lobo, e que gata parece modelo de passarela, as fotos do site dá para entender do pouco que estou falando e presencialmente ela é maravilhosa.

O primeiro contato sempre foi muito solicita e não tivemos problemas em marcar no mesmo dia.

http://www.private55.com/florianopolis/ ... alice-lobo" -"-

Ela atende no centro, cheguei no local primeiro que ela e fiquei aguardando próximo ao prédio, e quando vi aquela loira saindo do carro me apaixonei, ele é linda demais.

Me dei muito bem...

Ela subiu ao quarto e logo depois autorizou a minha subida, chego no local e ela de calça jeans e top, mas ela é maravilhosa, tudo no lugar, perfeita.

Nesse dia ele fez oral com capa por conta de um piercing que havia colocado recentemente, ele diz que faz sem.

Banho tomado, capa no menino e fight, ela se entrega totalmente ao cliente.

Essa claramente irei repetir a dose em breve.

Valeu todo o investimento e ainda mais o local que atende é um lugar muito limpo, diferentes de outras por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Alice Lobo

#2 Mensagem por vitorfaria » 20 Dez 2018, 18:56

Que propaganda descarada da puta kkk
Só pode ser a própria, leiam e tirem suas conclusões

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 21 Dez 2018, 13:48

Esse TD é migué no que diz respeito ao local, eu já fui lá, pq é o mesmo apto muquifo na qual a Flávia Lisboa me atendeu de modo péssimo. Concordo com o Vítor Faria, TD forjado bop de puta. Galera, vamos parar de fazer média com bonitinhas e dizer realmente o q acontece nos TDs, do contrário elas vão continuar a nos enganar cobrando muito em péssimos locais pq tem otário q paga pau pra elas.
Abç a todos

Link:
🔗

Teco FLN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Teco FLN » 21 Dez 2018, 17:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Galera

Olhando no site http://www.private55.com/florianopolis/ ... alice-lobo" -"-, vendo aquelas fotos desta gata, não resisti e entrei em contato. na primeira tentativa mandei mensagem pelo zap pela manhã onde fui respondido somente no final da tarde... PQP por pouco que a dona encrenca quase pega a mensagem dela... Inicio desta semana... separo algumas onças e carpas na carteira para gastar com umas GPS TOP ( no meu ponto de vista ) para finaleira de ano. pego a lista das primas e começo a convoca-las... diferente da outra investida a moça respondeu mais rápido que as outras e que de costume e como eu sempre achei as fotos dela muito chamativas resolvi marcar para conferir o material.
Endereço no centro ao lado da catedral no hotel Cecomtur, chego no local no horário combinado, envio uma mensagem avisando que eu havia chego no local para que ela me informasse o numero do quarto... foi aí que ela avisa que ainda não havia chego no local e que iria se atrasar um pouco, realmente ela atrasou uns 30 minutos no maximo, não achei problema pois estava com tempo de sobra porem se tivesse com o tempo curto iria ficar muito de cara. Fico aguardando na praça tomando uma gelada devido ao calor insuportavel e ela envia o numero do quarto na qual fui imediatamente...
Aperto a campainha e fico naquela expectativa e ai abre a porta uma Gata, loira, gostosa igual as fotos do site, unica diferença é que a prima deu uma turbinada nos peitos. mais assim eu achei muito bonita, namoraria sem pestanejar.
Banho básico para refrescar e tirar o suor devido ao calor do inferno... a moça já está a espera na cama peladinha... aí que começa a hora da verdade... Chupada nos peitos ela cai de boca, chupada sem capote e sem muita empolgação e por um curto tempo, pedi para dar uma chupada na periquita da moça onde deixou mais percebi que ela não queria muito não... ela já tasca a borracha e o gelzinho e senta na jeba fica por um tempo, muda de lado PPMM ai peguei de 4 e larguei leite. Pausa fui tomar outra ducha e quando volto a mina já queria ir para o 2º Round... ali eu percebi que ela queria mesmo era agilizar para finalizar os trabalhos... ela ficava toda hora mexendo na merda do celular. então foi como o esperado... chupada rápida sem capote latex no bicho, gel e sentada blablabla e gozei tomei outra ducha paguei os R$ 350 e vazei.

Rosto: 9,5 - muito bonita, é a moça das fotos do site
Corpo: 9,5 tudo no lugar certo, uma gostosura,
Seios 7,0 Muito bonitos ,estão turbinado mais não deixou eu usar muito pois falou que operou recentemente, por isto esta nota
Bunda: 9,5 Gostosinha, nada de mais e nem de menos na medida ideal para ela
Xavasca: 8,0 Linda, cheirosa raspadinha, uma pena foi o gel que eu não curto muito
Local: 7,0 Hotel Cecomtur, estacionamento pago ao lado, quarto de hotel pequeno, ar condicionado parecia mais um aquecedor, toalha velha, sabonete liquido havia acabado.( já fui em lugares muito piores, como não vou para dormir nem para avaliar o quarto, nem ligo muito desde que não esteja insalubre)
Custo: R$ 350

Considerações finais:
Vai como neutro pois apesar de ser muito bonita e gostosa eu esperava ter uma experiencia com mais tesão, talves minha expectativa estava muito além.
Tem tudo para fazer muito sucesso no meio das primas, moça muito bonita e gostosa como nas fotos, acho que pode ter faltado aquela quimica comigo, moça pouco comunicativa. Não se envolve muito na transa.
Pode ser que eu arrisque um repeteco para tirar a dúvida mais antes vou desbravar outras.

Link:
🔗

mdiasfloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mdiasfloripa » 20 Mai 2019, 00:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tambem foi com esta menina. Realmente é muito linda, parece um modelo ou aquelas gatas maravilhosas que você vê nos beach clubs de Jureré. O problema é isso mesmo, que ela provavelmente se dedica muito só se você é um playboy daqueles que frequentam aqueles tipo de lugares. Comigo ela fez um oral muito gostoso sem camisinha e a transa foi bem legal. Unico problema é que ficou uma meia hora- quarenta minutos(fomos para o motel), quando perguntei se já ia embora, falou que tenia que trabalhar...... bom, haviamos combinado uma hora então não gostei disso, tambem porque cabia mais uma gosada e estava super empolgado, tanto é gata. Mas em fim, irei repetir porque fisicamente vale muito a pena e quero ver se depois de mais encontros ela fica mais simpatica e disponivil.

Link:
🔗

indiana jones_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por indiana jones_ » 25 Jul 2019, 20:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
fui lá também e a história foi parecida. Ela é muito linda, mas com bastante frescura: falou q não dava pra beijar pq tava com um machucado na boca. Oral foi só com capa. Que o peito doia se pegasse pq ela pôs silicone. Depois da segunda gozada ela já começou a se arrumar pra sair, sendo q a gente tava a uns 40 minutos ali.

Link:
🔗

indiana jones_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por indiana jones_ » 25 Jul 2019, 20:42

esses marcadores do forum tão bugados, ela não finaliza no oral. E esqueci de outro detalhe: ela pediu adiantado. Eu não tenho muito problema com isso, mas... antes de pagar ela estava bem seca, o que não te deixa a vontade, parece aqueles caras na felipe schmit q se pintam de prata e só começam a se mover depois q coloca dinheiro

Link:
🔗

Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alice Lobo - (11) 99284-9513

#8 Mensagem por Pütin_KBG » 22 Out 2022, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Camaradas!

A pedido do Botelho, quero informar que já temos a solução final para a questão da Ucrânia!

Bom, passado meu último pesadelo com a vigarista mencionada no outro tópico, resolvi ir numa certeza. Visto que a minha princesa Rangel Carlos não estava na cidade, Olhei as demais opções e notei a volta triunfal da nossa conhecida Alice Lobo. Já havia feito um pg com ela, mas há muito tempo, antes de conhecer esta magnífica ferramenta.

Alice é uma verdadeira Deusa, ela é muito alta, deve ter tipo 1,75m, corpo extremamente proporcional, silicones perfeitos, bumbum redondinho, empinado e com marquinha fraquinha, coxas torneadas sem aquele exagero e, particularmente acho ela uma das mais belas de rosto.

Pelo whatsapp ela é super direta, mas quando fui recebido me tratou super bem, muito simpática...

Banho tomado, começamos com as carícias, esfragação, beijos na boca (não igual da Rangel, mas muito melhor que beijo técnico) dava pra crer que era um namoro rsrs. Enquanto isso vamos nos despindo onde ela começa um delicioso sexo oral, sem camisinha, é claro, chupa muito bem, babadinho, com vontade...Me senti o namorado dela... Peço para fazermos um 69, onde sou prontamente atendido, ela tem um PPK literalmente perfeita, de todas as GPs que saí na vida, é a mais bonita e perfeita que ja vi... Lisinha, carnuda, cheirosa, douradinha por fora e rosa por dentro... ficamos assim durante uns 10min, onde viro ela de frente e termino de fazer ela gozar chupando-a deliciosamente... Em seguida ela coloca a camisinha onde transamos de ppmm, de ladinho, cavalgando e por fim de 4 onde gozo horrores.... PG perfeito, saí completamente satisfeito, não tentou apressar em nenhum momento e com certeza voltarei...

Rosto - 9,00
Corpo - 9,00
Beijo - 8,00
Oral - 8,00
Sexo - 9,00
Conjunto da obra - 8,5

Preço: 600 Rublos

Link:
🔗

Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Lobo

#9 Mensagem por Pütin_KBG » 22 Out 2022, 13:22

Esqueci do anuncio
https://www.private55.com/acompanhantes ... is-floripa

Mensagem do Moderador

Confrade

Vc informou o anúncio do site e não da Gp.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Ver TD's