Isa Torquato
R$ 500,00 - 140 Min - Telefone: (48) 991034597

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isa Torquato

#1 Mensagem por Pão Sovado » 13 Dez 2022, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala raça, blz?
Segue uma desbravada pra rapaziada, CAMBADA DE SONEGADOR!!!! KKKKK
Estava entre a Isa e umas duas do Private55. Uma delas do Private teve a cara de pau de me pedir 850 a hora sem anal e sem local.....q mundo essas minas vivem? Ou eu sou muito pobretão, ou elas acham q todo mundo de Floripa é milionário, só pode ser. A outra do Private queria 600/h sem local e sem anal (sendo que fez TD recente desbravado aqui no GPGuia por 400 1h) , o q tb é um absurdo. Então optei pela Isa, que acertamos incluído o Uber, 500 2hs sem anal e sem local. Achei muito mais justo e acessível, embora sabia que não era a top das tops do Private55.

Anúncios da Isa:
https://fatalmodel.com/1493877/isaa-torquato
https://www.private55.com/florianopolis ... a-torquato
OBS: faz 200 30 minutos sem anal, 250 1h sem anal, 500 2hs sem anal. 1h 400 com anal. SEM LOCAL.

Acertado nosso "contrato sexual", bora correr pro glorioso Zaya (que de glorioso não tem mais nada, já explico). Fui direto pra lá sem banho,
e me preparei lá mesmo. Chegando na suíte, o primeiro absurdo, 207 2h a suíte mais básica, suja na garagem, com 2 bitucas de cigarro no chão e uma garrafa de uísque vazia no chão tb, um absurdo. Cadê os funcionários, o asseio e a fiscalização/limpeza do lugar? A suíte até limpa, mas imperdoável tb quando estava enchendo a banheira, uma enorme sujeira tipo amarelado na borda, tipo craca, algo que uma simples escovinha remove. Tá loko, cobrar mais de 200 a suíte e estar assim zoada, lastimável, não pretendo ir mais, eu que sempre fui cliente. Além de cobrar 4 reais por cada camisinha, 16 pra uma lata de Redbull, UM ROUBO TOTAL, PROCON NELES!!!!

Mas vamos ao TD:
A Isa pegou Uber e uma meia hora depois chegou (mora em São José). Igual ao vídeo do Fatal Model, alta, cerca de 1.70m, porte grande, a menina é tipo plus, encorpada, tem uns 70 e poucos kg, grandona. Eu curto muito, não gosto de magricela, somente um TD meu até hj foi com uma mignon, sempre curti as encorpadas, eu gosto de carne mesmo, sou carnívoro carniceiro, ahahahaah. Pra quem curte delgada magrinha mignon, nem chama a Isa que se decepcionará, cada um curte mulher de cada biotipo, ainda bem, daí todas são bem comidas e ficam felizes, rs. Eu gosto assim. Rosto dela bem bonito, olhar de danada, aparelho nos dentes e cabelo castanho escuro liso até a cintura, gatinha de muita presença. Ando com ela no Shopping e apresento pros meus pais fácil fácil. E o melhor, 18 aninhos né raça documentados no site Fatal Model......sem palavras traçar uma ninfeta, as milfs que me perdoem. Garota feminina normal, tipo ninfa de cursinho ou caloura da facul. Ou aquelas minas que trabalham em loja de roupa ou comércio/banco/escritório. Não tem aplicações estéticas, transformações bizarras, botox, lipo ou silicone. Feminina normal natural. Gostei muito.
No começo entrou na suíte meio tímida, bem vestida, sapato de salto, cheirosa e maquiada, calça jeans, blusinha de top realçando os seios, cabelo solto, uma gata mesmo. Papo inicial, beijinho no rosto, e logo fiz questão de fazer o Pix a ela, como nunca tínhamos nos visto ou saído, achei melhor (ela não me exigiu nada). Enquanto estava no app do meu banco, ela ficou rebolando e tirando a calça jeans apertadíssima entalada na buzanfa, secando ela cheguei a errar minha senha...ehehehe logo ela só de calcinha e sutiã, e contrato sexual pago, nos beijamos e nos abraçamos forte. Logo a danada começa a alisar meu pau na minha cueca. Apesar de ser ninfeta de 18 anos, a mina é bem descolada e safada na medida certa, sem ser casqueira ou bagaceira.
Ela pediu pra eu deitar, tirou minha cueca e fez um belo oral sem capa muito gostoso, com babinha na cabecinha, chupou bolas, todo um talento, tirei seu sutiã e mamei muito seus deliciosos seios de tamanho médio naturais. tirei a calcinha dela e fiquei um bom tempo chupando sua buceta grandona de lábios e grelo saliente e raspadinha, sem odores, limpa e deliciosa. Com lubrificação natural, logo peguei a capa pra dar uma bela marretada. Fiz tudo que é posição. Destaque foi pra uma posição que nenhuma GP nunca fez comigo até hoje, ela de pé com o joelho dobrado, perna pro lado, colocando a buceta ora dentro ora fora do meu pau. Muito gostoso, quem sair com ela peça essa posição, não sei se existe nome, sou leigo no assunto, mas dá um tesão absurdo e logo gozei forte assim. A buceta dela é muito apertada.
Fomos pra banheira onde conversamos e trocamos uma interessante resenha. Ela apesar de novinha recém terminado o segundo grau, quer fazer vestibular, e será GP por um bom tempo pra pagar a faculdade. Aproveitarei muito nos próximos meses e anos pra marretá-la muito.
Segundo round foi muito longo, demorei uma eternidade pra gozar, fizemos tudo que é posição possível novamente. Oral dela foi mais forte tb, fomos pegando amizade e elogios, e nos soltando, ela botou fundo na garganta, babado, chupou bolas, tava bem danada. Gozei com ela por cima. Devo ter demorado uns 40 minutos só nesse round, mas em nenhum momento a Isa ficou perturbando querendo acelerar, falando aquela merda de frase "me dá leitinho amor, me dá leitinho" como muitas induzem logo pra encerrar, foi toda paciente. Transou o tempo necessário de todas as maneiras e dando muito beijo na boca e rostinho colado com o meu. Muito top.
Avaliação: transa 10, corpo 9 (eu gosto de plus bem distribuída, outros que curtem magrela dariam um ZERO), rosto 9, bucetinha 10, simpatia 10, entrega geral 10 presença geral 10.
A novinha me surpreendeu muito, não esperava mesmo, achava que ia ser atendimento normal, ainda mais de novinha.
Outra coisa, a Isa curte muito anal, diz que ama e tem muito prazer, insistiu pra fazer, mas +150 de valor no anal devido aos altos custos do Zaya ficaria muito pesado pra pagar. Na próxima vez a busco no seu prédio em São José eliminando os custos de Uber e vamos ao Ylang Ylang ou Candelabro, daí com essa redução de custos no Uber e suíte mais em conta vou degustar aquele cu, que é lindo, ainda levemente fechadinho e que a dona dele diz curtir muito ser degustada.
Indico fortemente essa novinha, alta, encorpada, gordinha bem distribuída, pochetezinha, coxas grossas, bunda grande bem distribuída nas gordurinhas e incrivelmente durinha. É a gordelícia na sua maior essência. Curti muito. Se acharem que ela precisa emagrecer muito para ficar mignon, não chamem ela, deixem ela só pra mim seus sonegadores de uma figa!!! eheheehehehehe
INDICO ELA, MAS TENHO CIÚMES, DEIXEM ELA SÓ PRA MIM!!!!
Era isso meus amigos confrades , FELIZ 2023 e boa putaria a todos, muitas bucetinhas maravilhosas a todos!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”