Eduarda Lima - (48) 99960-9088
R$ 350,00 - 120 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Eduarda Lima - (48) 99960-9088

#1 Mensagem por Pão Sovado » 29 Dez 2022, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Blz raça?
Nem ia sair no finalzinho do ano, mas peguei férias coletivas de 2 semanas na empresa, alguns dias com alvará de manhã toda, então o amigão lá de baixo começou a me incomodar com pensamentos diabólicos, ahahahaha....bora Private55 e Garota com local e Fatal model.
Curti uma mina do Garota com local, porém a louca me pediu 50 de PIX adiantado pra agendar pq não costuma atender de manhã cedo e iria agendar com exclusividade meu horário (nova modalidade de golpe, cuidem!!!!!). É cada uma, pensa que sou trouxa? nem argumentei, peguei e não respondi e fiz bloqueio do número de imediato. Pior que a garota era linda ninfeta, pediu 400/h, até que pela sua beleza o valor tava bom, porém não dou mais PIX adiantado pra nenhuma, nem pra Uber, se não quiser minha carona vai a pé ou de bicicleta pro motel, VTNC com essa palhaçada de PIX adiantado!!!
Entre variados cachês altos, recusa de atendimento de manhã ("muito cedo, amor", me diziam), fechei com uma plus do Garota com local, fazia anal por um valor bom, a Eduarda Lima, seu anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/eduarda-lima/
Garota grande, incrivelmente durinha nas coxas, do tipo forte plus mesmo, bunda grande e peitos grandes, rosto mediano, nada comprometedor, porém mediano. Cerca de 1.70 e uns 75kg. Cabelo liso preto. Olhos esverdeados, simpática, educada, mora perto do Shopping Itaguaçú, em Barreiros, me sugeriu pra ir buscar, disse que acorda todo dia 7 da manhã. 8 e pouco já tava no Ylang Ylang pra fuder, kkkk
Transa incrível raça, chupa muito a Eduarda, perfeito, suga, bota no fundo da garganta, bolas, períneo, coxas, beija o corpo todo, fiz anal de cara, arregacei a mina, depois vaginal, no segundo round idem. No primeiro round finalizei no fundo da boca dela e no segundo gozei na bunda. Oral sem e finalização diz ela que depende do cara na questão da higiene, cada caso é um caso. Comigo era tudo q um caboclo como eu queria. Dou 6 pra ela e 10 atendimento (6+10), total arredondado (by Mutley vulgo Mumu) de 8.
Acerto de 350 2hs + motel suíte master com banheira por 125, barato, muito mais limpo que o Zaya, que está caro e sujo.
Transa memorável, não é uma musa, mas por este valor sabia disto. Adorei o atendimento, meu pau saiu vermelho de tanto foder, dois rounds épicos.
Era isso raça, recomendo a Eduarda pra quem quer atendimento completo por um bom preço e curte uma mina plus. Quem curte magrinha mignon nem chama que é decepção.
Cuidem com PIX adiantado, estão pedindo valor de pg adiantado, PIX pra agendar reservando horário (alegam que o cliente marca e fura e elas se prejudicam, tudo conversa pra boi dormir) e PIX pra Uber (porra, uma mina padrão não tem 50 pila pra Uber, VTNC). O Uber adiantado elas alegam que o cara faz trote (É O RISCO DA PROFISSÃO, TUDO É RISCO). CUIDEM COM O PIX ADIANTADO, poderia ter feito adiantado 50 ontem, mas pensei, e se a mina não acorda, meu alvará era só entre 8 e 11hs da manhã, iria morrer com 50.
JAMAIS PIX ADIANTADO, não quer carona vai de bicicleta pro motel kkkkkkkk
FELIZ 2023 RAÇA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder