Ketlen Oliveira - (48) 98832-3827
- 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por O_Amigo_Americano » 04 Jan 2023, 20:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá Confrades!

Antes de tudo, vou ficar devendo o link desse bagulhinho estilo linguiça calabresa. O Fatalmodel taxou o acesso ao anúncio dela e eu me recuso a pagar. O fato é, que apesar da imagem de confirmação, ela consegue blefar. Trancou a respiração e contraiu o abdômen no vídeo. Na hora de sair de casa pediu PIX de 20,00 para o UBER, eu já estava no motel. Na saída mesma coisa. Quando aportou no motel, era um barrilzinho. Os peitos bem caídos. Cabelo mal arrumado. Tinha combinado oral sem, não cumpriu a princípio, depois remediou e e fez um boquete econômico. Não durou mais de 3 minutos. Empurrou na ceta, é apertadinha, gozei, terminou uns 20 minutos depois de tudo começar. Não recomendo!!

Mensagem do Moderador

Confrade, qual foi o valor pago ?

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lpdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ketlen Oliveira

#2 Mensagem por lpdesbravador » 05 Jan 2023, 14:31

Segue o link parceiro: https://fatalmodel.com/1280496/ketlen-oliveira-1280496

O fatal ta com essa putaria agora de alguns dias te bloquear o acesso dos programas, perdendo bastante pontos ultimamente por causa disso. Dica para burlar isso ai, se vc apertar f12 no navegador consegue ver o link que é direcionado, basta sabe um pouco de TI rsrs.

Em relação a gp, uma vez tentei marcar com ela e foi super brochante tbm, eu desisti de ir, se é zoada no atendimento na hora é pior ainda. Você só confirmou o que eu suspeitava.

Na próxima confrade ve se coloca as notas gerais do TD

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Amigo_Americano » 05 Jan 2023, 19:29

Quanto ao custo, que esqueci de especificar, é daquelas situações que o cara até fica com vergonha. Mas foi 200,00 do programa, 40 do Uber e 90 do motel. Minhas bolas ficam quadradas quando eu penso e quanta coisa boa eu já comi com esse dinheiro.

Rosto 6,5
peito 4,00
bunda 8,00
bucetinha (apertadinha) 9,00
coxas 5,00
etc..

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Pão Sovado » 07 Jan 2023, 16:36

ô amigo americano, não visse o meu TD com ela? Definitivamente, não vale a pena!! Peito caído, barriga flácida, fumante, pediu até pra fumar na garagem, hiperativa, quer gastar tudo que é objeto do motel, pediu uns pila pro Uber adiantado antes de eu ir pro motel (é prá cabá) e cobra adiantado de modo desagradável assim q chega na suíte. Transaria só com ela num PG mas essa meretriz ficou metendo pilha pra fazer menage com a amiga dela e eu caí feito um patinho com fotos de costas e de 4 e de lado da amiga, sendo esta amiga uma medonha de feia (aliás minha patroa dá de 10 a zero nas duas). A única coisa q presta dessa Ketlen é a rabeta, eu botei de 4 pra fuder sem dó nem piedade, só isso. No local dela rapidinha até vale uns 100, mas só. Levar no motel é jogar $$$$ fora total, cuidem pra não cair nessa cilada!! Garota nível hard de fuleira. Gastei entre cachê e Uber 500 pra ela e a amiga dela por 2hs, poderia ter feito 1h e pouco com um PG de uma baita gata do Private55. Cilada Bino!!!!!

Link:
🔗

Responder