Bárbara Lee - (48) 991611869
R$ 350,00 - 80 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bárbara Lee - (48) 991611869

#1 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 04 Jul 2020, 08:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz raça?
Tava de olho nessa loira branquinha faz tempo. Vi no Paradise girl que a mina tava com fotos sem photoshop e meti a cara.
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... arbara-lee
Marquei no Zaya sem foto de rosto (instinto me dizia que era gata).

Cheguei no respectivo motel um pouco antes do horário marcado, tomei um bom banho e esperei. Qdo ela chegou toda linda e arrumada curti muito. Bem bonita de rosto, corpinho igual das fotos, toda durinha mas bem feminina. Bem branquinha.

Tirou a roupa devagarinho bem sensual (a meu pedido), eu beijei todo seu corpinho, e logo estávamos peladinhos nos beijando e abraçando. A gatinha beijou meu peito, foi descendo e logo fez um boquete com maestria. Virilhas, bolas, base, cabeça, com direito a uma garganta profunda divina. Me segurei pra não esporrar. Oral no couro babado muito top.

Dei uma atenção a ppk dela toda rosadinha q logo ficou toda molhada. Penetrei de frente beijando muito, ela cavalgou quicando forte, e depois peguei de 4 bombando forte, onde gozei muito.

Pausa pro banho, papo bom, garota viajou já diversos locais do mundo, falamos de lugares comuns. Mina universitária, boa cultura, patricinha bem cuidada. Se percebe um nível mais elevado na garota.

Segundo round bom igual ao primeiro. Fizemos um 69 delicioso. Ela quicou forte de novo, e peguei ela de 4. O q não curti muito é q a Bárbara ficou pedindo leitinho, talvez numa estratégia de acelerar o processo. Ela não marcou tempo, mas deve ser experiente em fodas e viu q tinha passado d 1h. Gozei na boca dela, a pedidos. Ver uma pati toda gozada na boquinha não tem preço!

Notas:
Rosto 9,5
Seios 9,5
Bunda 10
Ppk 10
Corpo geral 9,5
Beijos 8
Oral 10
Anal 0 não faz
Atendimento geral 9

Gostei da Bárbara, bonita, atende bem, pati cheirosa e muito bem cuidada. Corpo em dia, malhada mas bem feminina. Tem pique na foda, aguenta forte. Se o confrade for fraco, toma um chá. Acelerou o processo no segundo round, mas compreendo.

Fica devendo um anal, sabia antes de marcar q não fazia, mas é uma pena pq a traseira é linda.

Cachê 350h + 137 do Zaya, total de 487 investidos. Ela não tem local. Achei salgado sem anal, mas sabia antes de marcar, então não adianta choramingar.

Recomendo e indico a quem estiver na dúvida. Fotos iguais ao seu corpo, sem manipulação. Rosto ela não mostra antes de marcar, mas é belo e tem olhos verdes pra ajudar.

Enfim, boa opção. Pra voltar não sei, tenho visto q tem cachês mais baratos devido à crise com garotas tão gostosas quanto, e com anal, então pra voltar devo analisar. Mas se marcar, com ela não existe arrependimentos.
Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackrp2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bárbara Lee

#2 Mensagem por jackrp2022 » 03 Fev 2023, 09:32

Alguém tem notícias dela?

Saí com ela algumas vezes entre 2020 e 2021, mas não atende mais nesse número e nunca mais vi anúncio dela. Ela é sensacional. Linda de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder