Fale rapaziada,
TD realizado ontem, ja estava a tempo querendo conhecê-la porem a agenda nao fechava e ontem deu boa de nos encontrar e parti para seu local, fica meio longe pq fica em forquilhas nunca tinha ido para essas bandas, porem tem apartamento próprio simples mais bem limpinho, oferece toalha pra ducha.
Vamos pro fight, ela beija porem bem timido (no sentido que é um beijo longo e logo ja pede pra vc deitar) deitado ela vem por cima e começa a chupar, ponto forte chupa bem molhado com presão quase gozei pq ela se empolgo e começou a chupar num ritmo frenetico muito fod, porem ao falar para ir devagar ela aceito e ficou chupando na manha muito bem, gostoso demais. Ela pede pra sentar e falo claro pode vir, me acalça a camisinha coloco e vem por cima nao coloca gel e ja penso esta jeito.
E começa a pegaçao começamos no PPMM, no inicio ela vai bem timida e deixa ela conduzir e conforme vai rolando ela vem me beijar(ponto positivo) e começa a me alisar sinto que ela esta curtindo e quero acelerar a pegaçao e puxo as coxas dela para encaixar mais e sentir bem sua bunda encima de mim, agarro ela pela bunda e começo a dar uma bombada com pressao e ela se encarna, começa a lamber meu pescoço e me alisar mais... ai piro e quase queimo a largada, nesse instante peço para ficar D4 pq ela tem uma bunda malhada gostosa demais, sou prontamente atendido e vivencio aquela melhor visao uma bunda redonda e penso que coisa boa kkk.
Finalizo e fico feliz... vou tomar uma ducha pq tinha combinado somente meia hora, ao volta ela esta com seu vibrador dizendo q ta excitada e precisa demais enquanto ela fica com ele na buceta vou alisando ela até me excito tb levanto pq estava deitado ao lado dela e vou com meu pau proximo ao rosto dela e pergunto que chupar ela vira o rosto e começa oral maravilhoso e fodo a sua boquinha até ela gozar.
Resumo:
Taina é uma morena linda, baixinha e encorpada dou nota 8 no geral pq teve uma timidez no inicio, mas acredito na proxima por ja me conhecer pode ser melhor.
valor: R$150, 30min
https://fatalmodel.com/999545/taina-999545
Tem bastante fotos e algumas até mostra o rosto, porem os anuncios nao sao sempre assim neh.