Lais Rios
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9113-8387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonnhy06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lais Rios

#1 Mensagem por jonnhy06 » 23 Mar 2023, 03:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Recém saído do trabalho, fazia uns dias que tava querendo ver uma gata e encontrei a Lais no: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-rios/ , contato rapido pelo zap super querida e deixando tudo claro, faz anal com uma taxa de R$ 100,00 e mais R$ 50,00 pra oral sem capa, decido me aventurar e toco para o local.

Um estúdio de massagem no começo de coqueiros "Corpo Belo", área bem residencial mas como é camuflado de casa de massoterapia achei de boa, logo ela me atende super educada, mas vejo que as fotos no site estão editadas na parte da barriga, ela tem uma barriga acima do padrão que eu gosto, mas tudo certo afinal eu gosto de todo tipo de mulher e também queria também uma massagem. O local é ok mas no banheiro não tinha toalha, ela até ofereceu um banho mas como sempre passo em casa antes pra tomar banho, recusei e fui para o quarto onde vi que era somente um colchão no chão o que é um pouco decepcionante mas não era o fim do mundo, da pra meter suave lá.

Ela começou uma massagem que eu considero ser bem acima das que eu já recebi de outras garotas, realmente ela sabe o que está fazendo, vai te atiçando aos poucos no final até a hora da sacanagem :twisted: , logo ela começa a bater uma punheta e foi dando umas linguadas no pau, mas sem chupar, me deu os peitos pra mamar uma delicia, e depois fez um breve oral com capa. Logo em seguida ela senta e começa, uma sentada sensacional depois disso fomos trocando de posição até que enchi a borracha. :D

Destaque pra massagem que é muito boa, faz um bom sexo, mas deveria atualizar as fotos ou pelo menos editar menos a questão da barriga. Voltaria só por causa da massagem.
Atende até as 19h, disse que outras duas garotas também trabalham lá

Local: 6
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Corpo: 7
Total: 7,2

Preços:
R$ 150 Somente o programa
R$ 200 Massagem com programa
R$ 250 Massagem com programa e oral sem capa

Link: