Pela primeira vez, decidi desbravar uma moça nova. Sempre usei o relato de outros confrades e decidi que estava na hora de retribuir.
Admito que já estava de olho nessa vagabunda, uma novinha de 18 anos que posta fotos do rosto, e ainda é bem linda? Fiquei com vontade, mas a falta de relatos me deixou com pé atrás. Mas, decidi que iria desbrava-la. Contato feito, um pouco demorado e umas respostas secas, mas vamo que vamo.
Local no Kobrasol, atende com outras meninas, não sei se já está em algum tópico na sessão de zonas, mas fica ali perto do mundocar, um pouco atrás do Melão, é uma casa de madeira.
Chegando na casa, vejo que me dei bem, bem novinha e gostosinha. Tem uns 1,57, magrinha dos peitinhos pequenos e bundinha média, bem gostosinha. Deu um tesão filha da puta ao ver ela. Estava usando uma calcinha preta que era uma delícia.
Pagamento feito adiantado, uns beijinhos no corpo, ela da apenas selinho! Deito na cama e ela começa a me chupar. Fica uma dica pra moça, coloque um travesseiro na cama porque te olhar chupando é uma delícia. Ela chupou bem gostoso, e meteu até se engasgar umas três vezes, eu achei incrível porque nunca fizeram isso comigo.
Peço pra meter e pra sentar em mim, mas ela fala que sente dor, então coloco ela de quatro. Tem algo tão gostoso em comer uma novinha de 18 anos de quatro, com ela falando putaria (e muito!), meti pra caralho, ela empinava tão gostoso e falava as palavras certas.
Pedi pra trocar de prosição mas ela falou pra continuar nessa, achei um pouco chato ela querer só de quatro, mas tava com tanto tesão que nem reclamei, continuei metendo e quando ela ficou falando que era pra encher a buceta de porra, eu dei uma gozada maravilhosa dentro dela.
Ela fornece banho e lenço umedecidos.
Eu achei ela uma baita gostosa, mas acho que ela só da de quatro, então fica a informação para vocês leitores.
Os preços: 150/ 30 min, 250 1 hora, 500 1 hora com anal. O anal é meio exclusivo, ela deu o cu poucas vezes.
Link do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-lonner/