Dani Carioca - (21) 97191-0416
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruno almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por bruno almeida » 25 Jan 2023, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vou ser sucinto, até porque a moça tá de passagem.

Marquei hoje, foi bem solicita nas mensagens.

Sobre o TD: no anúncio ela já fala que adora anal. E assim foi. Me atendeu super tranquila, iniciou um boquete que logo virou 69, sentou forte na minha cara, e eu chupei gostoso aquele grelo.

Logo depois, fomos direto pro anal, que ela deu gostoso, falou putaria que deixa qualquer um louco. Dei uma bela gozada naquele rabo (saiu tudo limpinho, não que eu tenha nojinhos com isso).

Descanso, ducha rápida, e conversinha pra passar o tempo.

Pra finalizar, veio num oral de novo. Tive dificuldade em gozar de novo, mas com uma punheta consegui dar leite na boquinha. Deixou gozar tudo dentro (mas não engole, cuspiu na lixeirinha).

Enfim, pra mim um ótimo atendimento e recomendado pra quem conseguir marcar antes de ela ir embora (ou quando/se ela voltar).

Foi atenciosa, fez um bom sexo, da bem gostoso aquele belo rabo, bem cadela, conversou bem, e não apressou nem ficou olhando no telefone.

É óbvio que ela tá ali profissionalmente. Eu pelo menos sempre sinto essa distância. Mas mesmo assim, valeu a pena pois foi super tranquila.

Bom, pra quem ia ser sucinto, já falei de mais.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Dani Carioca (adora anal)

#2 Mensagem por Libanês » 26 Jan 2023, 15:54

Link da GP não foi postado pelo forista.

Não é permitido postagens de garotas que não tenham anúncio público.

Nesta caso tópico trancado, TD ocultado e em breve recolho o tópico.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Dani Carioca (adora anal)

#3 Mensagem por Libanês » 27 Jan 2023, 14:31

Link da Gp enviado pelo forista via MP.

Segue:

https://fatalmodel.com/36700/daniela-36700

Tópico liberado para novos relatos

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dani Carioca

#4 Mensagem por AlfaRomeo » 28 Jan 2023, 21:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa confrade.

Tinha a intenção em sair com outra guria aqui de Floripa, inclusive tem tópico aqui também no gpguia. Mas lendo o teu relato e vendo as fotos da Dani mudei de ideia e resolvi marcar com a carioca.

Contato fácil pelo whats app, tiramos algumas duvidas e confirmo o agendamento com ela. O local dela é no centro, precisa se identificar e dizer que é "visitante" :D

Eu curtir demais as fotos da Dani, achei ela bonita de rosto, gostosa pra karalio(Ela certamente está com academia em dia) e uma bunda que pqp! :roll: Pessoalmente é ainda bem melhor

Cheguei ao local dela, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, tomo um banho, faço o pagamento adiantado e começamos a brincadeira.

Começou me chupando deitado e logo logo fomos para 69, ela fez um boquete bem feito, bem babado, garganta profunda e confesso que quase finalizo ali, mas aguentei firme por quase 20 minutos só de de 69. E também aproveitei bem daquela greluda hehehe

Encapou o pau e logo peço pelo anal primeiro. Ela realmente fala umas putarias na hora da foda que não aguentei muito e logo gozei.

Tomo outro banho, e não demora muito e iniciamos o 2 round. No segundo round foi só pau na buceta, de 4 metendo com força e ela falando altas putarias, depois de frango assado e metendo forte na qual finalizo ali.

Uma foda memorável. Garota alta astral e muito gostosa. Chupa um pau com maestria

Rosto: bonita.
Corpo: Perfeito.
Seios: Maravilhosos
Buceta: Deliciosa
anal: top
Oral: Excelente.

Custo: 300 pilas/ 1h
Anuncios:
https://www.private55.com/florianopolis ... ni-carioca
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dani-sanchez/
https://fatalmodel.com/36700/daniela-36700

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Kenken » 01 Fev 2023, 00:56

POSITIVO
Nota:8
Dps de um dia difícil, e após levar dias furadas que serão postadas nesse fórum, encontrei a dani. Vou admitir que ela nao faz a minha preferência. Ela eh bem estilo rainha da bateria, bundao e peitao, vou admitir que prefiro as magrinhas. Ela atende ai lado do hotel q eu estava hospedado e ja era mto tarde. No fim o programa foi mto bom, ela eh mto receptiva e gente boa. Faz anal. Garota mto gente boa!

Link:
🔗

morenorj3-456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por morenorj3-456 » 12 Fev 2023, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Lá vou eu, em busca do rabo perfeito.

Confrades boa tarde,
Semana passada visitei essa morena cavala ali no ap que ela está atendendo no centro. Contato rápido via whats, demorei uns três dias pra poder conciliar minha agenda com a dela. Ela é exigente e só atende com no mínimo uma hora de antecedência. Gostei disso. Demonstra profissionalismo.

Mas vamos lá
Chego no ap da gata. Baixinha e corpuda pra caralho. Um rabao absurdo. Do jeito que eu gosto.
Tomei um ducha e partiu.
Começamos em pé. Beijei bastante a boca dela segurando com força o quadril. Pau duro, jogo a camisola no boneco e começamos no ppmm. A vagaba gosta do que faz. Geme gostoso. Fiquei um tempasso nesse bate saco e aí...coloco ela d4. Já era meus amigos. Eu amo rabudas por conta disso. Elas acabam comigo. Meto freneticamente vendo aquela visão do paraíso e encho a camisinha de porra. Loucura.

Rosto - 8
Peitos - 10
Buceta - 10
Bunda - 100000 (adora fazer anal mas não tive fôlego kkkkk)

Repeteco de certeza. 300 pila 1hr.

Link:
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Andersonxre » 01 Mar 2023, 10:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com essa mina em Caraguatatuba litoral norte de SP, manos que Deusa!!! Ela é baixinha, e o corpo está em dia, super tranquila, carinhosa , faz tudo o que pedir, como fui para conhecê-la, marquei apenas meia hora, tomei uma ducha, já botei pra mamar, como estava muito bom a chupada e o tempo era curto, resolvi finalizar no oral msm, fazendo um 69 cabuloso... Espero que ela retorne pra SP, quero provar o anelzinho dela o qntos antes.

Mensagem do Moderador

Confrade

Se o TD foi realizado em outro Estado e Cidade, favor postar no tópico correto.

Att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Comedor-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor-sc » 05 Mai 2023, 22:30

POSITIVO
Nota:9
Fala galera novo por aqui pois costumava mais ir a puteiros mas vou fazer esse Td da Dani e depois de outra gp do fatal q comi esse mês..

Marquei com a Dani a tarde ela pede antecedência, apartamento no centro ela está a sozinha o q me deixou mais tranquilo
Ela é uma mulata baixinha bem gostosa com rabao e peitos gostosos de pegar

Ducha e logo fui pro quarto ela já estava pelada de bruços na cama já comecei enfiando a língua no rabo dela, tinha combinado que meu interesse seria só anal 1 hr ela topou e disse que não teria problema
Já coloquei a camisinha e soquei no rabo dela e a Puta gosta de levar pau atrás. Botei de 4 e pedi pra abrir bem a bunda pra eu empurrar e ela tem um rabo grande. Botei de frente levantei às pernas dela pra trás e meti mais no cu ela aguenta vara sem reclamar ponto positivo
Perguntei se ela tomava leite ela disse que sim
Se ajoelhou na minha frente e botou a língua pra fora e joguei tudo dentro da boca dela. Ela ainda mamou a porra mas cuspiu depois no lixo
Ponto negativo pois achei que a puta engoliria se soubesse teria gozado mais fundo kkk :badgrin:
Brincadeiras a parte tive logo q ir embora pois surgiu um compromisso mas fica a recomendação uma excelente puta ela me disse que a maioria que vai
só chupa o grelo come o cu e goza na boca dela, achei engraçado kkkk talvez ela gosta ou finge bem sei lá
Talvez quando ela voltar na cidade marque novamente vale a pena

Link:
🔗

Responder