Sthephanie Leal (47) 99649-4067
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Jun 2022, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vi o anúncio dessa menina no Fatal, agora esta somente no Skoka,

Me chamou atenção, que ela posta muitas fotaos de rosto, é bem magrinha, bem mignon.

Marquei com ela, seu local é no mesmo da Isa Oliver, em cima de uma auto escola.

Ela me recebeu com uma lingerie bem pequeninha, e ja dava pra ver que delicinha de mulher eu ia comer.

Com 1,60m e 49Kg seios siliconados, e menina é muito prestativa, me chupou no couro, fizemos um 69, ela tem a buceta com grelho mediano, depilada, depois me encamisou e veio por cima de mim. Ela viu que eu gostava de mamar os seios e ficou oferecendo sempra para eu beijar e chupar aquelei peitões lindos, Trocamos várias posições, comi a menina por quase a hora inteira, ela não achou ruim um reclamou que eu estava demorando, alias comentou que tem que aproveitar o tempos que se está pagando pra ela.

Muito querida, bonita de rosto e muito gostosa, fode muito, e sempre que der volto nela.

Neste dia que eu fui estava anunciado por R$ 200,00 agora já está R$ 300,00 a hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sthephany-leal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sthephanie Leal

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Jun 2022, 16:39

POSITIVO
Vi o anúncio dessa menina no Fatal, agora esta somente no Garota com local,

Me chamou atenção, que ela posta muitas fotaos de rosto, é bem magrinha, bem mignon.

Marquei com ela, seu local é no mesmo da Isa Oliver, em cima de uma auto escola.

Ela me recebeu com uma lingerie bem pequeninha, e ja dava pra ver que delicinha de mulher eu ia comer.

Com 1,60m e 49Kg seios siliconados, e menina é muito prestativa, me chupou no couro, fizemos um 69, ela tem a buceta com grelho mediano, depilada, depois me encamisou e veio por cima de mim. Ela viu que eu gostava de mamar os seios e ficou oferecendo sempra para eu beijar e chupar aquelei peitões lindos, Trocamos várias posições, comi a menina por quase a hora inteira, ela não achou ruim um reclamou que eu estava demorando, alias comentou que tem que aproveitar o tempos que se está pagando pra ela.

Muito querida, bonita de rosto e muito gostosa, fode muito, e sempre que der volto nela.

Neste dia que eu fui estava anunciado por R$ 200,00 agora já está R$ 300,00 a hora

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Set 2022, 18:51

POSITIVO
Já fazia tempo que eu queria voltar nessa pequena, e consegui alvará na sexta, 10h damanhã estava eu com muito amor pra dar.

Ela é bem direta, chegou no quarto me relembrou que não beija na boca, :( e realmente eu não lembrava deste detalhe que faz falta, mas o atendimento da Sthephanie é tão bom que não chega a interferir, alias acho que se ela beijasse, eu apaixonaria por ela.

Ficou ajoelhada na cama, só de calcinha aguardando eu tirar a roupa, me aproximei para me deleitar naqueles seios MARAVILHOSOS, são lindos, perfeitos, e ela diz pode beijar eles a vontade. logo ela me pediu pra deitar que ela queria me chupar.

Boquete de responsa, muito gostoso, pedi um 69, ela veio por cima de mim, no inicio eu não estava acertando a pegada com ela, que chegou a pedir pra colocar a camisinha pra fuder, mas perguntei porque não estava bom, ela me deu o caminho das pedras, e reiniciei a chupar aquela bucetinha grelhuda.
Meus amigos a mulher derreteu seu suco na minha boca, ficou muito molhada, até se contorcer e gozar, eu estava com o sabor doce daquela buceta na minha boca, que era uma delícia.

agora sim, camisinha no pau e ela veio me cavalgar. novamente mamei muito os seios, que arrisco a dizer estão no meu TOP 3 no quesito Beleza, tamanho proporcional, mamilo perfeito, Lindo, lindo, lindo, ela rebolava no meu pau e eu mamava. Pedi de 4 ela empinou bem aquela bundinha linda, a deixar a buceta exposta, e segurando pela cinturinha, comi gostosamente a magrinha, fudemos gostoso, e pedi pra ela vir por cima para eu gozar mamando novamente. Sim, não me canso de mamar e beijar aqueles seios tão perfeitos, quando comecei a gozar ela ainda apertou meu pau com a buceta, que fez meu orgasmo ficar mais intenso e mais longo

a menina é uma querida, linda, o corpo maravilhoso, e fode pra caraio,

a proxima vez quero provar de seu cuzinho.

https://fatalmodel.com/875292/stefany-leal

Ao copiar o link olhei suas fotos, e vi que ao vivo é tudo muito melhor, pricipalmente os seios, ao vivo são muito mais lindos que nas fotos

o valor do anúncio agura é de R$ 300,00, ela esta viajando mas volta, fiquem tranquilos, sonegadores dos infernos

*** Cancro mole aos sonegadores***

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por AlfaRomeo » 23 Out 2022, 10:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Salve rapaziada.

Ontem à tarde tive um encontro com a agradabilíssima Stefany, estilo mignon, do jeito que eu gosto(Adoro as cavalonas também mas as mignonzinhas são a minha preferência). Contato fácil pelo whats e ela confirma que realmente não beija na boca e nem finaliza no oral. Uma pena, mas marquei mesmo assim no local dela, que fica em Capoeiras.

Chegando ao local eu a notifico que compareci, ela pede para aguardar um pouco e em seguida ela vem me buscar. Eu já gostei das fotos que ela posta no anuncio, pessoalmente então... melhor ainda.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo até que ela começa a se despir para darmos inicio aos "trabalhos", como sabia que ela não beija ela pede para tirar a roupa também e deitar na cama para iniciar um boquete super gostoso, bem babado e no pelo, como já estava muito bom evoluímos para 69 para as coisas pegar fogo de vez, parece que ela curtiu a maneira que eu fiz o oral nela. E obviamente curtir demais o oral que ela fez em mim.

Encapou o pinto e peço para ela vir de quatro, e ela pergunta: "no periquito ?" E confirmo sim. Ficamos um bom tempo nesta posição quando peço para ela colocar no coolzinho com ela ainda de 4. Vou metendo bem devagar e aos poucos vou aumentado a velocidade. Com o pau ainda lá dentro trocamos de posição para ela ficar de bruços para ter uma penetração mais profunda... E enquanto vou metendo ela começa a se siriricar a tal ponto dela gozar e se tremer toda e ter espasmos musculares. Uma pequena pausa para ela se recuperar e continuamos...

Ela sugeri trocar de posição, só que dessa vez ela por cima com o pau cravado no cool. Segurei naquela cintura fina, perfeita, ela quicando, revezando com eu metendo forte.

Resumindo, de tanto comer aquele cool acabei gozando mesmo na buceta com ela de ladinho e metendo forte pois a xana já estava encharcada. E ela apertava o pau com a técnica de pompoarismo enquanto eu gozava o que deixou o orgasmo ainda mais intenso.

Apesar de não beijar achei um excelente custo/beneficio pois ela faz um anal sem frescura mesmo(difícil achar uma dessas), não reclamou por que eu demorei para gozar e nem regula posição além de ser muito simpática. Faltava ainda um pouco de tempo antes de acabar e conversamos sobre assuntos aleatórios.

Gostaria de repetir sim. Nota 9 em tudo, se beijasse seria 10 :D
Custo 300 pilas a hora.
Anúncio: https://fatalmodel.com/875292/stefany-leal

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por O_Amigo_Americano » 04 Dez 2022, 12:31

Também deu um piço rápido com ela. Foi mais básico, ela fez um oral com punhetinha no 69, muito dez. Tem boa língua e é dez com a mão. Babou toda a buceta na minha boca. Ela gosta do que faz!!

Mensagem do Moderador

Irei desclassificar e deixar como comentário apenas. Sem valor pago, sem o tempo que durou o atendimento. Relato muito resumido.

Os próximos postados assim serão excluídos.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Kenken » 01 Fev 2023, 00:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava ansioso para conhecer a stephanie. Tentei marcar no sábado mas nao me respondeu. Domingo de noite me respondeu e marcamos para segunda dps do almoço, pediu para eu mandar msg confirmando, porem segunda de manha mandei msg e n me respondeu. Tentei ligar e me disse q nao estava em floripa. Emfim deu uma baita mancada.

Mensagem do Moderador

TD alterado a classificação para "Mancada". Não houve TD, classificação correta é "Mancada".

Libanês
Moderador

Link:
🔗

jonesthemad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por jonesthemad » 10 Fev 2023, 23:06

POSITIVO
Fala rapaziada!

Estive com a meretriz no final do ano passado (me desculpe o atraso no TD, ainda que não sonegado, porém a correria do trampo está fodástica). E foi um atendimento show, uma senhorita dedicada e bem gostosa.
Ela é bem mignon, magrinha e uns peitos que não cabem na boca.. hehehe.. uma delícia.
O local é limpo, organizado, ela oferece um banho, toalhas limpas, sabonete líquido, tudo como manda o figurino da boa foda.
Ela adora um boquete, faz com maestria. Na época não me aguentei e chupei sua bucetinha, limpinha e cheirosinha.. fizemos um 69, e estava tão bom que quando vi, lambi bem gostoso o cuzinho dela, super limpinho e uma delicia de chupar também. (pena que não rolou um anal naquele dia).

Depois ela subiu na cavalgada, faz muito bem. Um pouco de papai mamãe (linda a visão daqueles peitos balançando a cada metida), e depois o tradicional de quatro. Uma bundinha delícia. Ela não beija (talvez um ponto negativo, mas eu não faço questão nenhuma com aquele boquete delicioso).

A mina é super simpática, boa conversa e bem tranquila. Uma pena que com o camarada acima deu mancada... não parece ser o normal dela.

Recomendo e repeteco quando tiver a oportunidade. Me parece que ela anda viajando muito e pouco tempo em Floripa...

Nota 10.
Na época, 250 bolsonaros.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Mai 2023, 23:03

POSITIVO
Estava olhando o site fatalmodes e vi que a Stephanie veio passar uns dias aqui em Floripa,

Não perdi tempo e marquei uma foda matinal. Cheguei cedinho, ela estava uma delicia com um robe transparente, fomos direto pro quarto iniciar os trabalhos.

Um boquete pro pau levantar, logo depois um delicioso 69, capa no pau e foda. Foda da melhor qualidade.

Ela cavalgou, e eu me deliciei mamando aqueles seios perfeitos, de 4, de bruços, de lado, FA, Fodemos de todos os tipos e gozei mamando e beijando os seios lindos.

Baita foda, a Stephanie é muito disposta, atende bem, não pede pro cara gozar logo.

Conversando no final, ela falou que provavelmente será a última vez que atende em Floripa. Então quem estiver afim de provar essa delicia, aproveite esta oportunidade.

O valor est R$ 250,00 por uma hora de sexo da melhor qualidade

https://fatalmodel.com/875292/stefany-leal

Link:
🔗

Responder