POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já fazia tempo que eu queria voltar nessa pequena, e consegui alvará na sexta, 10h damanhã estava eu com muito amor pra dar.
Ela é bem direta, chegou no quarto me relembrou que não beija na boca,
e realmente eu não lembrava deste detalhe que faz falta, mas o atendimento da Sthephanie é tão bom que não chega a interferir, alias acho que se ela beijasse, eu apaixonaria por ela.
Ficou ajoelhada na cama, só de calcinha aguardando eu tirar a roupa, me aproximei para me deleitar naqueles seios MARAVILHOSOS, são lindos, perfeitos, e ela diz pode beijar eles a vontade. logo ela me pediu pra deitar que ela queria me chupar.
Boquete de responsa, muito gostoso, pedi um 69, ela veio por cima de mim, no inicio eu não estava acertando a pegada com ela, que chegou a pedir pra colocar a camisinha pra fuder, mas perguntei porque não estava bom, ela me deu o caminho das pedras, e reiniciei a chupar aquela bucetinha grelhuda.
Meus amigos a mulher derreteu seu suco na minha boca, ficou muito molhada, até se contorcer e gozar, eu estava com o sabor doce daquela buceta na minha boca, que era uma delícia.
agora sim, camisinha no pau e ela veio me cavalgar. novamente mamei muito os seios, que arrisco a dizer estão no meu TOP 3 no quesito Beleza, tamanho proporcional, mamilo perfeito, Lindo, lindo, lindo, ela rebolava no meu pau e eu mamava. Pedi de 4 ela empinou bem aquela bundinha linda, a deixar a buceta exposta, e segurando pela cinturinha, comi gostosamente a magrinha, fudemos gostoso, e pedi pra ela vir por cima para eu gozar mamando novamente. Sim, não me canso de mamar e beijar aqueles seios tão perfeitos, quando comecei a gozar ela ainda apertou meu pau com a buceta, que fez meu orgasmo ficar mais intenso e mais longo
a menina é uma querida, linda, o corpo maravilhoso, e fode pra caraio,
a proxima vez quero provar de seu cuzinho.
https://fatalmodel.com/875292/stefany-leal
Ao copiar o link olhei suas fotos, e vi que ao vivo é tudo muito melhor, pricipalmente os seios, ao vivo são muito mais lindos que nas fotos
o valor do anúncio agura é de R$ 300,00, ela esta viajando mas volta, fiquem tranquilos, sonegadores dos infernos
*** Cancro mole aos sonegadores***