Bruna Escorpiana - (47) 9726-7294
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Personal Putter » 18 Mai 2023, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta, sob nova alcunha, venho a indicar aos confrades essa beldade que precisa ser clonada:

https://www.private55.com/florianopolis ... escorpiana

Contato rápido e fácil, passou a localização e para lá rumei. Um estúdio muito top na região do Shopping Beira-Mar.

Ela é fidedigna às fotos e vídeos... Uma mulher muito gostosa e safada como ninguém.

Dedica-se ao cliente como aquela namorada apaixonada e devota.

Não regula posição e faz um anal (com preço adicional) de cinema.

Valor: 300/h
Adicional anal: 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 20 Mai 2023, 22:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD bem atrasado mas não sonegado

Já saí com a Bruna em meados de maio, junho ou julho do ano passado, não lembro ao certo o mês. Lembro-me que havia tópico desta gp aqui no fórum e não entendi por que ele fora fechado, motivo esse que não fiz o meu TD na época

A Bruna é realmente a garota das fotos, fitness, barriga chapada e uma bunda fenomenal (É foda a visão de 4 desta puta). Ela atende normalmente em BC e às vezes brota aqui em Floripa. Ela tem uma voz um pouco rouca e o clitóris um pouco avantajado suspeito que seja devido aos esteróides mas não sei se está correta a ilação :mrgreen: :mrgreen: . Apenas achismo mesmo

Sobre o atendimento, tinha tudo para ser positivaço, ela não fica te apressando pra gozar logo, beijou gostoso, me chupou sem capa. Também meti a língua no grelo dela. A cavalgada dela é uma delicia, quase eu gozo, tive que tira de dentro pra não gozar, mas acabei finalizando comendo o cuzinho dela, com ela de bruços. Foi muito bom que eu queria o segundo round, fazia tempo que eu não ficava muito excitado depois de uns 10 minutos do primeiro round, mas ela me negou, tive que voltar para casa quase de pau duro. Disse que é apenas 1 finalização :(

Quando essas garotas vão entender que 1h é 1h ::basta:: ? Por isso deixo neutro. Se eu soubesse que era apenas uma finalização nem teria marcado

custo 400 pila na época
https://www.private55.com/florianopolis ... escorpiana

Link:
🔗

PiLoToMaSKaRaDo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por PiLoToMaSKaRaDo » 23 Mai 2023, 21:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pessoal, fiz o TD na Bruna que está em SP até amanhã pelo que parece.

Nome: Bruna Escorpiana
Apresentação física: Loira (fake), por volta dos 1,60 e poucos, seios siliconados, malhada, bem definida. Muito gostosa realmente.
No zap: Muito educada e profissional, simpática e rápida. R$ 400,00 pilas e 700 com anal.

Atendimento:
Ao Vivo: E tudo aquilo e um pouco a mais das fotos. Bunda deliciosa, pernão e silicone, cabelo lisinho.
Oral: Com borracha (minha higiene estava ok, já não gostei), tomei ducha quando cheguei e a toalha nao estava lacrada, acho isso bem ruim. No geral o ambiente estava nota 5 a 6 pra limpeza. Não ficou nem 5 min chupando e já quis sentar.
O sexo: Sentou de frente, sentou de costas (realmente um tesão), ppmm, peguei de 4, bombei até encher a borracha.
Anal: Eu não quis fazer pelo adicional de 300,00 (mas ela faz)
Beijo na boca: Nem encostou...
Geral: Bem ruim, o geral, tentei puxar um papo até e não sei se peguei em um dia ruim. Depois que finalizei a 1, até queria dar uma segunda pra ver se conseguiria fazer a bruna ser mais solicita rs, mas ela já foi se vestindo.

Custo: R$400 por 1h – Mas fiquei uns 40 min e até quis sair antes porque não gostei do modo geral como me tratou.
Link ou Site: https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... scorpiana/

Link:
🔗

Responder