Samira Alencar (48) 98454-0215
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Samira Gomes (48) 98454-0215

#1 Mensagem por PredadordeFloripa » 12 Ago 2022, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravada realizada!

Nome artístico da gata: Samira Gomes

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-gomes/

Telefone: (48) 98454-0215

Contato fácil realizado via WhatsApp. A gata atende em sua residência, no Itacorubi. Só encontrei esse anúncio dela. Como tem poucas fotos, fiquei desconfiado. Mas fui conferir.

Pessoalmente, que surpresa! Muito bonita, realmente linda. Cerca de 1,60 e uns 55 kg, malhada, coxão duro e firme, seios siliconados deliciosos, cinturinha fina, uma morena de dar água na boca.

Desempenho: começa deixando o cara bem à vontade, coloca música, conversa um pouco. Oferece banho antes (e depois também). E já parte pros beijos, passadas de mão e um oral bem babado, sem camisinha. Cavalga muito bem, oferecendo os suculentos seios para serem devidamente mamados. Gosta que dê palmadas em sua bunda :badgrin:

Finalizei no PPMM mesmo, pra sentir toda aquela mulher gostosa sob meu controle, segurando firme e metendo com força até gozar.

Nota 9 no geral (não leva 10 pq não faz anal) e pretendo retornar, tanto pela simpatia quanto pelo atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por PredadordeFloripa » 05 Set 2022, 00:37

POSITIVO
Após ter feito o primeiro TD sobre essa gata aqui no GP Guia, voltei a marcar com ela. Dessa vez a coisa rolou ainda melhor, por já termos nos conhecido e rolado uma boa química. A gata é muito gostosa, corpão trabalhado na academia (ela disse que vai todos os dias). Pernas fortes, bunda bem durinha, aguenta e gosta de umas boas palmadas, bucetinha lisinha, cheirosa e gostosa de chupar. Aliás comecei por ali, ela tinha acabado de tomar banho, estava ainda molhadinha e caí de boca na bucetinha. Chupei e a gata se contorcia, aproveitando com certeza a minha boca e a minha língua.

Depois de chupar bastante a sua pepeca, é a vez dela cair de boca no meu pau. Chupou sem camisinha, muito gostoso, tanto que acabei gozando na boca dela. Foi ao banheiro cuspir e voltou. Pedi pra chupar de novo, pra deixar ele bem duro. Logo que ficou firme e pronto pra próxima, peguei a gata no frango assado e depois de quatro, onde meti naquela bucetinha gostosa, puxando a gata pela cintura e dando umas palmadas naquele rabo gostoso.

Meti até não aguentar mais e me acabar. Pena mesmo que ela não faz anal, senão seria 10. Fica novamente com 9, aliás 9,5 porque foi melhor que na primeira vez e pela finalização no oral. R$ 300 por uma hora. Recomendo e voltarei, até o dia em que convencer ela a me dar aquela raba :lol:

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PredadordeFloripa » 27 Set 2022, 17:41

POSITIVO
Inicialmente, obrigado confrade Botelho pela referência. É pra isso que estamos aqui, afinal, pra compartilhar as experiências e ajudar os amigos a não entrar em furada (literalmente kkkkk).

Meu último TD sobre essa manauara encantadora. Aliás, tá uma onda de lindas mulheres do norte vindo para cá. Uma mais linda que a outra. E todas muito fogosas e foguentas hehehehehe

A Samira dispensa comentários sobre sua beleza. Gata sarada, universitária, simpática, inteligente, um encanto. Se o cabra bobear, se apaixona. Corpo trabalhado na academia, tudo firme e no lugar. Uma gostosura.

A cada TD fica mais gostosa. Neste último não foi diferente dos demais: bucetinha limpinha, cheirosa, depiladinha. Aqueles seios suculentos e muito gostosos. Aquela raba durinha, de deixar qualquer um maluco. Pena mesmo que não libera o furico. Aí seria a perfeição. Oral babadinho, pressão no ponto e chupa com vontade e tesão.

E agora está com marquinhas de biquini bem reforçadas. É sacanagem! Assim leva todo meu dinheirinho duramente conquistado. Mas vale cada centavo.

Nota 9,5 em tudo (não é 10 pq falta liberar o furico, viu, Samira!)

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Coiote2000 » 29 Out 2022, 11:04

POSITIVO
Nota:10
De passagem pela ilha da magia, entro em contato via WhatsApp e rapidamente me responde e informa que a única restrição é o anal.

Chego no seu local, me oferece um banho.
A gata é malhada mesmo, pernas durinhas , silicone em dia…
Já começamos com beijos sem miséria e parto para degustar aquele clítoris delicioso até ficar toda molhadinha!!!
Pego ela de FA e depois ela pede para cavalgar, que delícia, vai até o talo…
Pego de lado, finalizo e já está na hora de ir.
Banho e acerto o pagamento 350 bolsonoros

Link:
🔗

Fiel84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Fiel84 » 04 Nov 2022, 22:21

POSITIVO
Fala, confrades.

Fiz um TD com essa meninas, faz uns 2 meses.
Menina é bonita de rosto, corpinho da hora, mas teve dois itens essenciais que me desanimei, hálito não estava com, beijo com lingua meio resistente e dentes que precisa de uma melhoria.
No sexo, destaco para a cavalgada dela, difícil não ejacular. Dei um positivo, pois ela é muito simpática, alegre e tem excelente atendimento.

Estou bastante TD’S pendentes e devagarinho vou atualizando. Tenho boas experiências para indicar.

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por c4m4rada » 19 Fev 2023, 16:49

POSITIVO
Oi pessoal, encontrei essa gata no Garota com Local https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-alencar/
Mandei msg pelo zap e ela rapidamente retornou. Estava livre naquela mesma hora e já tomei o rumo da casa da gata. Rua tranquila e discreta no Itacorubi. Pessoalmente muito mais gostosa do que nas fotos do anúncio. Muito linda de rosto também. Mas o destaque é para a bunda dela. Pelo amor de todos os deuses, que raba tem essa mulher! Cheguei na hora marcada, tomei um banho e partimos pro atendimento. Deitei e ela partiu dar uma mamada no meu pau sem camisinha, conforme tinha combinado com ela. Chupou com tanto gosto e vontade que em uns 5 minutos já gozei na boca da gata. Detalhe ela engoliu tudo e com cara de safada. Depois retribuí com uma chupada na buceta dela, muito limpinha e cheirosa. Ela gemia e se contorcia bastante. Peguei a camisinha e fui pra cima dela no papai e mamãe e foi assim que meti até gozar novamente. Valor pago por 1 hora foi de 350. Nota 10 e devo voltar sim pq é muito gata gostosa e simpática.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#7 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Fev 2023, 22:33

POSITIVO
Esta morena, me foi indicada pelo confrade Pradadordefloripa, mas só agora consegui fechar horário com ela.

A menina responde fácil, e seu local é de fácil acesso no Itacorubi. Uma kitinete bem simples, tipo moradia para estudante, que é o propósito dela, mora em Floripa para finalizar faculdade e terminando voltará para terra natal Manaus.

A menina é muito simpática, divertida extrovertida, conversa bastante, e na hora do vamo vê a coisa ferve.

Beija de lingua, bem molhado estilo namorada com tesão, se deitou na cama, e caí de boca em seu grelão, ela tem um mexilhão grado, daquele bem suculento, e eu me esbaldei na buceta da manauara. Evoluímos prum 69, ela engolia meu pau até a guela, chupou o pau com galhardia e competência.

Encamisou o pau e veio por cima sentar na piroca com a buceta enxarcada, enquanto eu mamava em seus paitões siliconados, e beijava sua boca. ela pediu pra ficar de 4, empinou bem a bunda a fim de exibir sua buceta suculenta e seu cú que parecia suplicar para ser comido, (Mas ela falou que já tentou e não dá mais). eu falei que ela foi é mau comida, mas ela não quis provar novamente. Ela pedia pra segurar firme em sua sintura e meter forte, fudemos assim um tempo até que ela siriricando o grelhão anunciou orgasmo, cada vez mais enxarcada, eu metia forte e nada do dito orgasmos chegar, até que percibi que o timing dela passou, mudamos algumas e quando estava quase finalizando perguntei se podia ser na boca. Ela prontamente tirou a camisinha e fudeu meu pau com a boca até eu gozar .

Baita foda,

Características da menina,
merena aprox 1,60m e uns 60Kg
Coxas esculpidas em academia, grossas e firmes,
Bunda dura grande, uma delícia
Seios siliconados Grandes,
A buceta careca e grelhuda,
Chupa bem, no couro,
Fode muito e fica molhada
Nota 10
Fiquei 1 hora por R$ 400,00

https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-alencar/

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por c4m4rada » 09 Abr 2023, 17:11

POSITIVO
Voltei a fazer programa com essa gata na semana passada. A mulher tá uma cavala de gostosa demais! Pra quem gosta do estilo panicat, recomendo.

Agora no anúncio dela está mostrando o rosto e digo que pessoalmente é ainda mais linda. O link é https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-alencar/

Cheguei, tomei banho pra garantir pra gata que estava em condições 100% de asseio hehehehhee

Cheguei pedindo pra ela me mamar bem gostoso, o que ela fez prontamente. Chupou no couro por mais de 10 minutos, chupou o pau todo, enfiava tudo na garganta até dar umas engasgadas, chupava as bolas, uma mamada muito gostosa. Pedi pra ela chupar até me fazer gozar. E foi assim que foi a primeira gozada no programa com ela. Mamou até receber todo meu leite na sua boca.

Depois pedi pra comer ela de quatro. Que visão aquele rabo gostoso. Meti na buceta da gata com força, segurando pela cintura, dando umas palmadas na bunda, puxando os cabelos da morena e ela gemendo bem gostoso. Meti até gozar novamente. Dei ainda uma passada do pau no cuzinho pra ver se ela deixava comer, mas disse que não tá fazendo. Uma pena. Um desperdício.

Paguei R$ 400,00 por uma hora de fodelança bem gostosa com essa gata. Recomendo e vou voltar com certeza!

Link:
🔗

VagabondSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por VagabondSC » 11 Mai 2023, 19:23

POSITIVO
TD realizado faz alguns meses.

A menina é baixinha, mas uma cavala.
Conversa legal, bem animada e te deixa bem a vontade.
Beija com vontade, se entrega e não regulou nada.

1hr R$ 400

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por c4m4rada » 11 Mai 2023, 21:42

POSITIVO
Fui nela essa semana. Tá mostrando o rosto agora no anúncio
https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-alencar/
Muito gata, uma princesa, daquelas de passear no shopping de mãos dadas.
Local dela agora mudou, antes era no Itacorubi, agora atende perto do Estádio do Figueirense.
Beija muito, senta muito gostoso, chupa no couro, adora ser fodida de quatro.
Continua uma cavala, pelo jeito segue malhando na academia todos os dias :lol: :lol:
Só continua sem liberar o furico, o que é uma maldade, um rabo gostoso daqueles e não poder ser apreciado.
Nota 9 por conta disso. Mas no restante, é nota 10!

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por PredadordeFloripa » 15 Jun 2023, 18:04

POSITIVO
Boa noite confrades. Passando pra avisar que estive hoje novamente com essa gostosa. Tá atendendo agora no Estreito, perto do Estádio do Figueirense. Tá mais cavala, mais gostosa, mais rabuda. E tive sorte que ela fez hoje bronzeamento, então pensa numa morena deliciosa!
Beija gostoso e beija muito. Fomos de PPMM, de quatro, de ladinho e pra finalizar, aquela mamada sem capa até receber o leite quente.
Valor agora tá em 450,00.
Nota 9,5 pq segue sem dar o rabicó.
Ela tá indo embora amanhã, então quem quiser ainda comer essa potranca, corre que ainda dá tempo!

Link:
🔗

Responder