Encontrei o anúncio dela no https://erosguia.com.br/118308.html, e achei muito interessante.
Conversamos por whats alguns dias, e, como ela estava viajando, comprei dois vídeos e ela indicou a conta do privacy, para eu conhecer melhor o trabalho.
Comecei a acessar os conteúdos e meu interesse foi aumentando.
Ela é uma petit, magrinha com uma rabeta saliente bem redondinha.... e uma safadeza meus amigos, sem precedentes...
Os dias foram passando, e volta e meia ela enviava um arquivo temporário que me deixava doido, até que ela retornou p Florianópolis e marcamos.
Ela atende em Canasvieiras, num local discreto, organizado e limpo.
Pedi que ela usasse uma roupa bem gostosa e um acessório q vi nos conteúdos....
Pois bem... chegando no local, ela recebeu-me de roupão, deu p ver que estava de meia arrastão e salto....
Mas quando ela tirou o roupão, estava com um plug raposa no rabicó que me deixou completamente maluco... Além disso, a meia arrastão 7/8 branca e uma lingerie que destacava o corpinho mignon... ela é skinny round butt, estilo latina provavelmente de origem italiana.... típica figurante do first anal quest...
Com aquela roupinha, ela desfilou, engatinhou, enfim, fez todas as manobras p me deixar doido de tesão... e ela gosta de brincadeiras bem deliciosas... um verdadeiro achado p quem procura uma gp real, sem frescuras e que gosta do esporte...
E ela alternava as brincadeiras chupando minha jeba com muito estilo, ótima sucção babado... se bobear vc goza ali mesmo...
Na sequência, brincamos de tirar e colocar o plug naquela bundinha linda e, como não podia deixar de ser, não resisti paguei o valor adicional do anal p poder comer aquela raba redonda.... vendo as fotos do eros e o conteúdo do privacy, não tem como resistir...
Eu recomendo, gatinha bacana, bom papo, energia top.... dedica-se ao cliente p fidelizar... disse que quer selecionar alguns, pois está há pouco tempo na profissão.
Um ótimo achado...
250/h
150 do anal