TD novo, ano novo
Feliz ano novo confrades, bora começar o ano bem!
Bom... só ver o anúncio já da aquela animada!
As fotos são muito boas, até fui sair pra ver se tinha alguma outra opção que essa época tem bastante guria vindo fazer temporada, mas antes de sair do anúncio dela eu já tava trocando idéia com ela no whats hahahahaha
Conversa bem, foi bem simpática, um leve sotaquezinho daqui, ela não ia atender mais, porém eu já estava praticamente pronto e acabamos marcando.
Rapaziada, cheguei lá e que guria linda!! Corpão igual das fotos, tudo perfeitinho e um belo rosto!
Fomos pro quarto conversando, mas ela tira a camisola e deita na cama... que jeito conversar??
Já começamos os beijos, abraços, amassos... ela tem pegada, se entrega, se envolve...
Logo fui explorar aquele corpão, peitos siliconados, mas muito, muito bom!! Não sei quem é o dr que fez aquela obra de arte, mas parabéns que ficou muito bom!
Que peito gostoso, descei mais fui pra ppk que delicia de chupar, cheirosinha, bem cuidada, uma delicia! Num da vontade de parar, ainda mais quando ouve aqueles gemidinhos, quando da umas contorcidas e pressiona a gente contra a ppk.
Vez dela vim me chupar fiquei de pé, ela ajoelhou e começou, amigos que pegada, ponto bem positivo na pressão que ela coloca pra chupar! Trabalha bem língua, pega, chupa, lambe... brinca gostoso com o pau, depois desceu pras bolas, passa bem a língua, pressão certa, a chupada é diferenciada não é aquela chupada que doí, abocanha e trabalha a língua.
Aquele tesão todo, segurando pra não gozar ali, pedi pra por camisinha, volta pra cama e que visão ela toda aberta pra me receber, fui me deliciar e que buceta gostosa, molhadinha, apertadinha, ela apertando a gente, de novo gostei da pegada dela, geme, se mexe, me prendeu com as pernas... bem safada. Eu por cima, ela por cima, ela de 4. Tudo muito bom. Gozei gostoso demais.
Comecei o ano da melhor forma!
Logo voltarei, vale a pena conhecer, só cuidado pra não viciar hahaha
Além de tudo tem um bom papo, demos umas risadas, foi bem simpática, fluiu tudo bem, parecia que já conhecia a anos.
https://www.private55.com/florianopolis ... uisa-brunn