Priscila Fontanelly (48) 99110-3142
R$ 200,00 - Telefone: (48)99110-3142

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 26Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Priscila Fontanelly

#16 Mensagem por juliano_cwb » 15 Ago 2014, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanhada!

Dei uns pegas na queridíssima Priscila. Uma menina que vale a pena pegar! Bem pequena, mas fode que é uma loucura, nunca vi nada igual.... O negócio dela não é conversar, e sim fudê!!! Coisa boa. Mora um pouco longe, mas vale a pena a viagem, tem um corpo magrinho, peitinhos pequenos, bundinha pequena, tudo ela colocou no cabelo, que é gigante...kkk Deixa ela bem linda! Beija bem, apesar de um aroma de cigarro, não curti muito essa parte, mas ela compensa na foda. Chupa sem capa e chupa muito, se deixar fica ali o dia todo, muito bom, apesar de que às vezes dá pra sentir os dentes. Fomos pra foda, delicia, faz tudo que vc quiser, faz estilo romântica e safada ao mesmo tempo. Comecei com ela na ponta da cama de bundinha virada pra mim, depois soquei com ela na cama de todas as posições possíveis, não agüentei muito e pedi pra ela chupar pra eu gozar, prontamente atendido, engoliu tudo, até a ultima gota. Tentei conversar um pouco enquanto esperava a reanimação, mas não teve jeito, a gata caiu logo de boca, como quem diz “Cala a boca e vamos fudê!”...kkkk, “ok, vamos lá...” Voltamos pra cama, pedi pra ela me mostrar o sabia fazer em cima de mim, Jesus que maravilha, mandou muito bem, finalizamos de conchinha olhando pra ela no espelho do teto. Maravilha.
Conversamos um pouco, efetuei o pagamento e fui pra casa, eu muito feliz, acredito que ela tbem...

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Simpatia: 7
Foda: 10
Geral: 8

Recomendo, e essa eu repito! Vale a pena.

R$200,00

Bora Fudê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rufut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por rufut » 26 Ago 2014, 05:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Show de bola uma mulher pra se aproveitar de todas as maneiras na cama e depois com uma boa conversa, ta aprovada
acredito que ja e conhecida de muitos aqui entao nem preciso me alongar

abraço a todos

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por testo » 15 Fev 2015, 18:47

POSITIVO
TD realizado dia 31 de janeiro.

Contato realizado pelo facebook, fui buscar ela em Palhoça. Chegando no local combinado, aviso ela e logo a Pri aparece; Linda, baixinha 1,57m, magrinha, loirinha...tudo inha. entrou no carro e fomos pro motel.
Chegando lá ela ja liga o ar condicionado e o malho começa em pé mesmo, muitos beijos, eu apertava aquela bundinha durinha gostosinha...e conforme ia dando fomos tirando a roupa :D
Eu em pe ela senta na cama e começa a chupar, chupa muito...quase não aguentei, foi de virar os zoio :roll: , depois foi minha vez de retribuir e chupar ela todinha, bem lisinha, cheirosa...uma delicia.
Coloco a capa no cidadão e vamos pro vai e vem....foi tantas posições que nem lembro...depois de encher a borracha, banho uma conversa pra recuperar as energias e começar tudo de novo.

levei ela onde a tinha pego, beijo de despedida e fui embora com vontade de quero mais, feliz da vida. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

considerações finais:

não percebi o cheiro do cigarro como alguns reclamaram, mas ela fuma mesmo. A Priscila é um mulher pequena, magrinha(mas fode muito e aguenta bem o tranco) mas tem uma bundinha linda bem lisinha e durinha.
somente o local pra buscar ela e um pouco ruim, pelo menos pra mim, fica depois da PRF em palhoça.
Mas recomento muitoooooooo ela, quem sair com ela não vai se arrepender.
Logo que for possível vou combinar de ver ela novamente.

abs

Link:
🔗

Curious_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Curious_ » 11 Mar 2015, 21:47

Galera... sei aqui nao é o lugar para postar duvidas, mas preciso da ajuda de vcs... queria ver fotos da Priscila antes de marcar com ela, mas o blog informado nao existe e nao consigo localiza-la no face nem pelo nome, nem pelo endereco indicado... se alguem puder ajudar agradeço.

Abraço a todos putanheiros!!!

Link:
🔗

gingas23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por gingas23 » 24 Nov 2015, 08:53

Acho que a Pri mudou de nome, ou parou de fazer programa.
Também estou tentando localizá-la já algum tempo e não consigo.

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por alemão87 » 24 Nov 2015, 21:47

Caro colega ela está realmente fora do mercado não sei se volta pelo que tive contato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela estava gravida..
Já era.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Priscila Fontanelly

#22 Mensagem por Professor Lageano » 11 Mai 2021, 17:40

POSITIVO
Nota:10
Salve! Salve!

Abro este tópico com uma dor no coração de compartilhar com vocês sobre a Priscila, ou como eu chamo Pri Delícia, pois eu queria mesmo era guardar ela todinha só pra mim...

Conheço a Pri desde outros Carnavais, já saímos várias vezes e nossa empatia aumenta a cada encontro, deixando o prazer cada vez mais intenso e delicioso. Não havia aberto este tópico antes, pois nossos TDs sempre foram em algum privê em que ela trabalhou.

Estava em uma reunião chatérrima que parecia interminável, quando para minha surpresa ela acaba, então comecei a pensar que merecia me divertir e extravasar, e como estava por perto do endereço dela no Kobrasol resolvi arriscar. Ela responde de imediato e informa que está disponível naquele horário, então bora deslocar pra lá...

Pra quem não conhece a Pri, ela é uma moreninha de pele branquinha de 1,60 de altura, magrinha na medida, seios pequenos pra médios, uma bunda média redondinha muito gostosa e uma pepeka deliciosa.

Chegando no local a Pri me faz uma grande surpresa, lembrou que comentei sobre uma lingerie que ela usou em uma foto nas redes sociais e estava me esperando usando a mesma pra me agradar. Vou ao banho e na volta encontro ela com a lingerie e de salto alto deitadinha me esperando na cama, começo a tirar minhas roupas e ela avança sobre mim fazendo esse serviço.

Tirou minhas calças, se agachou e começou a fazer aquele oral maravilhoso dela comigo ainda em pé... masturbava, lambia as bolas, sugava a cabeça e fazia garganta profunda com uma voracidade extrema, parecendo que queria arrancar meu companheiro, só que com a maestria que ela tem sem me machucar, apenas me dando muuuuuuito prazer.

Já estava quase gozando na boca dela quando pedi pra parar, deitamos na cama e fomos nos agarrando... abraços safados, mãos apalpando o que encontrava pelo caminho e aqueles beijos ardentes, macios e deliciosos que ela sabe fazer bem.

Fui descendo e brincando com as mãos e a língua nos seus seios, depois tirei seu salto e beijei seus pés e abocanhei os dedinhos fazendo ela se contorcer gemendo de tesão, subi até a virilha e passei a língua nos dois lados até chegar naquela pepeka cheirosa, deliciosa, macia e molhadinha. A pepeka da Pri sempre me deixa com muito tesão pra fazer oral, então caí de boca, grudei naquela pepeka e não soltei até ela atingir o orgasmo.

Ela encamisa o meu companheiro e já vai sentando lentamente, ajeitando ele na entrada da pepeka roçando no clitóris e gemendo, até fazer ele desaparecer inteirinho naquela gruta do prazer quente, apertada e úmida. Cavalga freneticamente roçando o clitóris no meu corpo enquanto eu me divirto com as mãos nos seus seios ou enquanto ela se abaixa pra me beijar ardentemente.

Em seguida sai de cima e vai pra beirada da cama arrebitar aquela bunda linda e deliciosa pedindo pra ser fodida... enfio minha boca no meio das nádegas e chupo vorazmente aquela pepeka e o néctar dela que a essa altura já escorria pra minha boca...

Louco de tesão me encaixo por trás dela e D4 ela dá aquela arrebitada sensacional (quem conhece sabe do que eu falo), meto inteiro na pepeka com movimentos cheios de tesão enquanto espalmo aquelas nádegas com a mão bem aberta.

Depois de algum tempo, quando o cansaço bate neste velhinho, deito e ela vem novamente com aquele oral maravilhoso dela, voraz, úmido, garganta profunda, com atenção para as bolas, querendo de qualquer jeito levar leitinho garganta adentro... não resisto e sinto um calor e arrepios vindo da espinha, o pau lateja e explode despejando porra adentro da garganta da Pri. Ela me olha com um sorriso de satisfação e aquele olhar safado característico dela.

Fiquei uns minutos desfalecido na cama enquanto ela se enroscava nas minhas pernas, me dava carinhos e beijos delicados ao mesmo tempo que ficava roçando a pepeka na minha perna me atiçando novamente... se eu não tivesse que ir embora teria ficado mais tempo para um segundo round (naquele dia eu estava me sentindo muito bem e inspirado como sempre pela companhia dela).

Segundo banho pra tirar o cheiro de sexo do corpo e a patroa não desconfiar em casa, pagamento na maquininha e saio com sorriso de satisfação de orelha a orelha e muito mais leve, hehehe...

TD nota 1.000 em todos os quesitos!

Facebook: https://www.facebook.com/priscila.fontanellygp
Twitter: @prifontanellygp
atendimento: hotel/motel/com local
cel: (48) 99110-3142
cachê: R$ 200,00/hora

Até a próxima!

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Professor Lageano » 25 Ago 2021, 16:17

POSITIVO
Salve! Salve! Cacalhada!!!

Pela quantidade de visualizações do tópico e mais a informação da Pri que teve cliente indo atrás dela por causa do meu TD anterior eu não deveria mais postar nada no tópico dela pra essa cambada de chupim sonegador, mas como amo de paixão a Pri e quero que o sucesso dela aumente cada vez mais, então vou relatar meu último encontro com ela.

Esse TD aconteceu a mais de 1 semana, mas não consegui parar pra escrever com calma sem "patrulha" por perto...

Retorno para ver a Pri, agora em novo endereço em Campinas, mas ainda em sala própria (não é privê), e encontro um lugar bem arrumado, limpo, aconchegante, onde ela divide a sala com uma outra garota (cada uma tem o seu quarto para atendimento). Na ante-sala um sofá vermelho de canto que já me deu várias ideias safadas, mas que ainda não as coloquei em prática com a Pri.

Ela me recebe na porta de salto alto, um robe de cetim preto e NADA MAIS, completamente nua por baixo, e já me lasca um beijão delicioso e sedento na boca atiçando por completo meus sentidos. Sou levado imediatamente ao quarto puxado pela mão, largo minhas tralhas e como ela já sabia que estava vindo de casa onde tinha tomado um banho completo, lavando bem até os cocos e o rêgo do cú (como diria o cachorrão sarnento do Mutley, vulgo Mumu para os mais chegados), então ela já vai me agarrando, tirando a minha roupa e me beijando sem parar.

Já pelado sou jogado na cama e ela vem por cima de mim me agarrando e me beijando enquanto tirava os sapatos de salto alto... minha fascinação pela Pri já vem de outros tempos, a química entre nós é fantástica e se me perguntarem o que eu mais gosto nela eu não saberia dizer, pois amo tudo o que acontece entre nós em nossos encontros...

Depois de muitos abraços e beijos, ela vai descendo beijando meu tórax, barriga, virilha, coxas até chegar no meu companheiro... suas mãos, sua boca e sua língua são um deleite para mim, ela sabe certinho como eu gosto, qual a cadência, a pressão dos lábios, onde passar a língua, como usar as mãos... é um tesão tão intenso que sempre preciso me segurar pra não acabar a brincadeira cedo demais.

Desta vez ela estava com tanto tesão que nem deixou eu fazer meu oral caprichado nela, capa no companheiro e ela já monta pra cavalgar igual uma amazona no cio, cadencia os movimentos, acelera às vezes, volta a cadenciar enquanto fica de olhos fechados e gemendo de prazer. Durante esse movimento ela intercalava me abraçando, me beijando e arfando de desejo olhando nos meus olhos, o que estava me deixando louco de tesão... em certo momento ela não aguentou mais e teve o primeiro orgasmo, gemeu alto, tremeu todo o corpo e deitou por cima de mim com a respiração ofegante, ficamos assim uns segundos até ela se recuperar e mudamos de posição.

Ela se deitou abriu bem as pernas e me chamou para um PPMM bem safado com beijos ardentes e carícias intensas, aumentei os movimentos e coloquei as pernas dela no meu ombro pra facilitar o aumento da profundidade da penetração. Parei pra não acabar prematuramente pela segunda vez e fui fazer meu oral nela... PQP como eu gosto de cair de boca naquela pepeka da Pri, ela é suculenta, macia, limpinha, cheirosa, tudo de bom, um paraíso para um tarado em chupar pepeka como eu, hehehe...

Pedi pra ela ficar D4 na beirada da cama, quem conhece a Pri sabe muito bem que aquela empinada de rabo é campeã... arregacei as polpas daquela bunda redondinha e agasalhei meu companheiro pepeka adentro, molhada do jeito que estava entrou fácil e de forma deliciosa... bombei gostoso, cadenciando ou de forma mais intensa, até que percebi que não dava mais pra resistir aos finalmente...

Coloquei a Pri de FA segurando as pernas pelos tornozelos e bombei fortemente no fundo daquela pepeka de forma tão intensa que rapidamente senti a explosão vindo, sai de cima da Pri e ela rapidamente tirou a capa e caiu de boca aguentando os jatos de professorzinhos saindo aos borbotões, pois estavam acumulados a vários dias... caí quase desfalecido na cama e ela foi gentilmente fazer a higiene no banheiro, me deixando momentaneamente sozinho, sem forças em cima da cama, apenas percebendo as estrelas ao redor, de tamanho prazer que ela me proporcionou, aliás como sempre...

Ela retorna deita-se ao meu lado abraçada em mim e acariciando meu corpo, fazendo carinhos no meu rosto e sorrindo pra mim com um olhar tão gostoso de quem estava curtindo muito aquele momento, ficamos assim algum tempo, beijos singelos e gostosos entremeados por uma conversa agradável sobre assuntos diversos (pra mim esse é outro ponto forte da Pri, ser uma pessoa com conteúdo para conversar).

Meu alvará estava chegando ao fim, vou ao banho, me arrumo, pagamento realizado e caminho de casa mais feliz do que se tivesse ganho na MegaSena...

O que posso falar da Pri que já não foi detalhado, amo estar com ela, amo pelo fato de ela me fazer sentir único quando estamos juntos, amo a empatia que temos em todos os aspectos (não só no sexual) e espero de verdade ter condições de saúde por muito tempo ainda pra continuar vendo a Pri e que ela sempre queira dividir uns momentos especiais comigo...

Duração do TD: 2 horas
valor do TD: R$ 200,00 / hora

Se volto??? Será que ainda preciso responder???
TD POSITIVAÇO COMO SEMPRE!!!

https://fatalmodel.com/926627/pri-fontanelly

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Professor Lageano » 18 Out 2021, 00:18

POSITIVO
Salve!!! Salve!!! Cacalhada!!!

Sou obrigado a começar este TD dizendo que tem muito chupim que só vem aqui ler e não se cadastra pra compartilhar suas experiências e tem muito chupim SONEGADOR que está cadastrado e não posta contribuindo para o fórum. Falo isso porque toda vez que vou na Pri ela me diz que vem muita gente atrás dela por causa dos TDs que escrevi este ano. Só tenho uma coisa a dizer para esses FDPs: VÃO TODOS TNC!!! O fórum não merece esse tipo de forista e nem as mulheres merecem esse tipo de cliente que não as ajuda na sua profissão com suas contribuições sendo postadas aqui!

Não vou deixar de postar meus encontros com a Pri por causa desses safados, mesmo que neste tópico continue como neste ano, só com TDs postados por mim, pois ela sempre mereceu e merece toda a minha consideração como amante e como amiga.

Dito isto vamos ao que interessa...

Este último encontro foi diferente do que os anteriores, pois eu tive a oportunidade de levar a Pri para o motel e poder curtir todas as delícias que ela sempre me proporciona em um ambiente diferente do que o habitual, um desejo que eu tinha já a algum tempo (inclusive tinha falado para ela).

Combinamos o horário, busquei ela no Jowi e fomos para o Motel Dallas de São José. No caminho o papo sendo colocado em dia, falamos de coisas triviais e atualizamos informações pessoais (como eu disse antes, ela também é uma amiga).

No motel, eu precisei tomar um banho pra ficar bem cheiroso para ela depois de um dia inteiro de trabalho, e enquanto eu tomava banho íamos conversando e eu percebi pelo vidro que ela foi tirando a roupa lentamente e sensualmente, revelando uma lingerie vermelha linda que contrastava perfeitamente com sua pele branquinha.

Após o banho começou o enrosco na cama, abraços, beijos e pernas enroscadas... incrível como ela é sensual e se enrosca suavemente em mim... incrível como o beijo dela encaixa comigo e me aquece a alma... e o mais incrível de tudo é como depois de tanto tempo ainda temos essa sintonia, essa química em todos os sentidos!

Ela vai descendo com a boca pelo meu peito, chega nas minhas pernas, na virilha, até chegar no meu companheiro e o agasalhar todinho com a boca e passando com a língua quente e macia deixando ele duro feito pedra. Ao mesmo tempo ela arrebita bem a bunda macia perto do meu corpo como que pedindo para que eu usasse minhas mãos e dedos naquela pepeka encharcada de tesão... num movimento rápido ela passa uma perna por cima do meu corpo e vem esfregar a pepeka na minha cara para ser fodida com a língua em 69 muito tesudo... chupo aquela pepeka pequena, cheirosa e muito molhada enquanto apalpava suas nádegas com as mãos bem abertas, e ela começa a resfolegar e gemer com meu pau na boca e as mãos massageando minhas bolas.

Ela já estava quase chegando ao orgasmo quando se levantou e veio cavalgar, metendo meu companheiro na pepeka rápido e forte de uma só vez, e ele entrou deliciosamente e fácil por causa da extrema lubrificação natural que ela estava. Cavalgou freneticamente enquanto eu apalpava seus seios e ela me olhando nos olhos até atingir um orgasmo intenso, que chegou a encharcar minhas bolas.

Deitada do meu lado, ela se refazia enquanto eu fazia carinhos em seu rosto, depois de recomposta ela diz: "agora é minha vez!", e volta a mamar com a maestria de sempre meu companheiro, massageando as bolas com as mãos e com a língua, deixando ele duro feito pedra novamente. Quando eu estava quase gozando, pedi pra ela ficar na beirada da cama com a bunda empinada, quem já saiu com a Pri sabe que naquela posição a visão é maravilhosa, e eu não poderia ir embora sem aproveitar a ocasião.

Grudo na cintura dela, aponto o companheiro e ele entra facilmente por causa da lubrificação que ainda estava naquela pepeka. Vou aumentando a força e a velocidade das estocadas e ela enfia a cabeça no lençol empinando mais ainda a bunda, deixando ela mais arrebitada e abertinha pra receber todo meu tesão por aquele corpo delicioso.

O cansaço bate neste velho corpo e caio desfalecido ao lado dela na cama. Depois de alguns minutos, convido a Pri para nos deliciarmos e nos recompormos na hidro, onde ela enche de espuma para podermos ficar bem à vontade conversando mais um pouco.

Fim do tempo regulamentar, banho para nós dois, roupas recolocadas, pagamento para a Pri e rumamos cada um para o seu lado, saindo daquela realidade paralela que tanto nos aquece o coração, aquece a alma e enriquece nossa longa relação.

Depois de tanto tempo que nos conhecemos, só tenho a agradecer a Pri por ser tão gentil e atenciosa comigo em todos os nossos encontros, me fazendo sentir naquelas poucas horas como se eu fosse único...

Até a próxima!!!

Link:
🔗

Sokelhopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Priscila Fontanelly

#25 Mensagem por Sokelhopinto » 11 Abr 2022, 08:15

POSITIVO
Nota:9
TD realizado há alguns dias com essa pequena grande gp. Gaúchinha, branquinha, baixinha e safadinha q atende em Campinas SJ, começou com um boquete sem capa bem gostoso é de salientar que ela tem o dom do sexo oral, chupa bem, com vontade, punhetando, chupando o saco, fazendo uma boa sucção na cabecinha, peço pra continuar até eu gozar já que estava no combinado :D e ela segue até que gozo e ela drena todo o gozo...
2° round ela começa de novo com aquela chupeta e o garoto já se anima chupa um pouco, e dessa vez ja peço a xavasca, coloca a capa no garoto e dá umas cavalgadas, peço ela de 4 na beirada da cama :wink:, e meus amigos, que empinada de rabo que ela dá, bem empinada é só penetrar, e aproveitar a visão da 8 maravilha do mundo até gozar... Que baixinha, fogosa!

Oral nota 10
Corpo 6
Rosto 6
Recomendo e muito!
Repeteco? SIM, COM CERTEZA!
VALOR: 200/h

https://fatalmodel.com/926627/pri-fontanelly

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Professor Lageano » 09 Set 2022, 15:59

POSITIVO
REENCONTRO COM MINHA PRI DELÍCIA!!!

Este TD já faz uns 3 meses que ocorreu, mas em função de problemas e situações pessoais não estava bem para escrever como a Pri merece.

Já fazia algum tempo que estive com a Pri, uma mulher que eu tenho o imenso prazer de conhecer a algum tempo e que sempre me proporcionou enorme prazer com sua companhia.

É engraçado como o tempo só ajudou a melhorar nossos encontros, nossa intimidade só aumenta, quando nos vemos é sempre uma delícia estar com ela, parece que o tempo voa...

Liguei para a Pri e sou informado por ela que seu local de atendimento mudou, ela agora está em um prédio no Kobrasol em endereço bem conhecido pelo meio das alcovas.

Horário marcado, rumo para o local onde será o abate... só que com a Pri é sempre ELA que me abate, hehehe...

Subo as escadas e me deparo com uma sala com divisórias, onde outras garotas trabalham ali, mas não é um privê, cada uma é livre para ter seus horários para atender seus clientes, parece que elas apenas alugam o espaço de outra pessoa.

Sou muitíssimo bem recepcionado pela Pri que me leva pela mão até o seu templo do prazer. Portas fechadas e ela me ataca ferozmente com beijos na boca sedentos por prazer. O beijo dela tem algo de alquimia que encaixa perfeitamente com a minha boca, o que só aumenta a temperatura do ambiente.

Vamos tirando as roupas um do outro entrelaçado por carícias explícitas e muitos beijos e afagos até nos desnudarmos por completo e cairmos na cama, loucos pelo prazer que o sexo nos proporcionaria nas 2 horas seguintes.

Não vou me alongar falando das características físicas da Pri, pois já foram muito bem detalhados em TD’s anteriores por aqui, tampouco vou ficar relatando detalhes picantes e posições que fizemos, pois isso só pertence à nossa memória, hehehe...

Só vou relatar questões mais pontuais do TD.

- Além do beijo, ela tem um oral que encaixa como uma luva como eu gosto, me proporcionando um prazer imenso.
- Me enroscar no seu corpo e deslizar as mãos por ele é algo que me dá muito tesão, ela sabe como fazer carícias em mim.

Concluindo, estar com a Pri SEMPRE é sinônimo de muito prazer, voltarei sempre até quando ela me permitir.

TD POSITIVAÇO NOTA 1.000!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Priscila Fontanelly

#27 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jun 2023, 02:19

POSITIVO
Bando de Mundiça!!!

Se a nega véia deixa o Mumu sorto, e com us cocos cheios de leite, não me exijam respeito a moral e aus bom custumes!

Nesse dia, vi a nega aproveitando um feriado qualquer para se largar no carteado cas vizinha, minha sogra e a sobrinha X-9, e logo notei que ali não havia espaço para mim.

Disse pra dona patroa que ia na padaria comprar um cigarro e que em “30min” tava de volta. Para um bom entendedor esse tempo dá pra fazer muuuita côsa...

Peguei o carango, parei nos arredores da Igreja redonda de Campinas, zapiei de moente e us puteiro tudo fechado; depois das 17h, querê u quê?

Parti para o Plano B – freelas com excelentes serviços prestados e sem erro de ser feliz –, e ao olhar nos stories do zap, Priscila Fontanelly dava o ar da graça.

Zap disparado na hora, e em menos de 15min, já me mandava todas as coordenadas para um atendimento.

Agendei com a vadia, parei num buteco caga-sangue para tumá umas brejas e descer uns 04 ovo na conserva de vinagre roxo, até dar o tempo de ir ao muquifo da vagabunda.

Chego ao local e é bem de boa mesmo. Avisei minha chegada, estacionei o carango na rua, portão liberado e deitei cabelo rumo à vadia.

Eis que a puta abre a porta e parece que o tempo não passa pra ela, pois tá uma delícia du caralho!!! Grudei na vadia e a esculhambação deu início.

Eis que me leva ao quarto e gostei do que vi: tudo bem-organizado, limpo, uma maca de massagem à disposição, e uma cama baixa para meter a rola na puta sem dó.

Larguei as tralhas, lasquei um beijo na boca da puta, e aquele beijaço de marcar território já fez meu caralho babar na Zorba.

Como a patroa tinha me obrigado a tumá um banho antes de sair, e em 15min tava no muquifo da Priscila Fontanelly, nem renovei o banho e caí dentro da cadela vadia.

A ordinária continua gata pacas, e já ficou de joelhos sobre a cama, já retribuindo beijos na boca a reveria, e logo já tirava o sutiã deixando as tetas médias a minha disposição. Mas nem deu tempo!! Mal bolinei as tetas da vagabunda, e a Priscila Fontanelly já massageava meus cocos e atolava a boca na vara numa sucção perfeita!!!

A Priscila é dessas putas ordinárias, devoradoras de cadelos vadios que não valem porra nenhuma, mas que ela sabe valorizá-los como ninguém engrossando sua carta de clientes.

Deite-me na cama, e quem foi que disse que puta parava de chupar meu caralho?!? Fui simplesmente demolido por uma chupeta “Felomenal”.

Sem mentira nenhuma, foram mais de 15min de boca no meu caralho e eu gemendo alto e falando línguas ixtranhas, e a puta rindo e sugando a baba da vara e vendo meus cocos gravitarem no saco a ponto de serem expelidos pela cabeça do tabaco.

Quando a puta deu um ar de tanto sugar minha vara, eu já tava com a camisinha na mão, pq aquela sessão de tortura putanhística já passava dos limites.

Eis que a vagabunda coloca a camisinha na boca, cai dentro da rola, e quando vejo a linguiça já tava encapada até as “canelinhas”. :lol: :lol:

A partir daí, a puta munta em cima du nego barrigudo aqui, a xereca de cabrita dá aquela atochada, e o suor corria pelas ventas desse vasilha que ainda tem energia para desbaratá essas laboriosas linhas.

Que égoa que tá essa Priscila Fontanelly!!! A cadela tava virada pras treva literalmente!!!

Eis que pus a vadia no PPMM, recitando em seu ouvido as peripécias de Mumu garoto, e a puta me pergunta se era verdade que eu CUmia cabritas. Fui obrigado a revelar-lhe todas as minhas intimidades, quando era minino de 7 anos, vendo as cabritas soltas na campina do antigo Pasto do Gato, hoje minha pacata Chico Mendes, e eu arrastava algumas cabritas pra trás da moita e ali fazíamos amor até eu enjoar.

Era eu falando isso no ouvido da puta, e as pernocas dela se abrindo cada vez mais, e meu piru vadiando nela sem dó nem piedade!!

Pus a vagabunda D4 e a bambuzada na pomba da vadia cumeu solta, ela ela empinava bem o rabo para eu meter com vontade na buceta e ela agasalhar meu caralho todinho dentro dela.

Quando já sentia meus cocos gravitando no saco e a leitada dando ares de ejetada iminente, disse que estava com dúvida entre despejar o esperma bem no fundo da buceta da vadia ou encher-lhe a boca o leite do meu caralho, e a Priscila Fontanelly foi pontual: quero tudo dentro da minha boquinha!!

Só lembro que tirei o tabaco da buceta da puta, deitei-me na cama, a Priscila Fontanelly tira a capa da rola e dá aquela mamada digna das minhas Top 10, e eu não consegui segurar por muito tempo, pois a gulosa estava tão boa que a leitada veio em abundância e a puta recebendo tudo ::oral:: e degustando como a pedido.

Essa cadela continua fodástica!!!

Investimento: R$150 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (delicioso demais! ::namorando::)

Rosto: 9,0 (tá mais bonita, mais mulher)

Tetas: 8,0 (tetas médias e naturais)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita e no ponto para atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, perfeito e com um OT ::oral:: digno de aplausos =D> )

Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 10,0/ 8 = 9,375. Arredondamentos de estilo para cima, sem precisar justificar, pois o atendimento foi de excelente qualidade, portanto, a nota 10,0 é mais que merecida.

Considerando a putaria: A Priscila Fontanelly é daquelas que nos faz relembrar que as excelentes vadias devem sempre ser cortejadas. Essa vagabunda fode pra caralho! Desde quando a conheci, já demostrou ser uma cadela no cio na enésima potência, tanto que sempre fui ao encontro dela quando sabia onde estava atendendo, pois proporciona uma foda intensa e gostosa de esvaziar us cocos! Poder reencontrá-la e ter esse momento de prazer mundano e delicioso foi um privilégio, e retornar para passar o tabaco nela mais vezes é buscar o que há de melhor de uma boa perva ordinária. Repeteco o mais breve possível.

Priscila Fontanelly

Atendimento: de segunda a sexta.

Fone: (48) 99110-3142 (Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

+ Fotos da Priscila Fontanelly aqui , aqui e aqui .

Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo!! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Priscila Fontanelly

#28 Mensagem por Mutley/SC » 10 Jul 2023, 11:49

POSITIVO
Cafajestes du Caralho!!!

Cês já sabem que não sou adepto desse universo das freelas, porque eu leio muito TD BOP com esse tipo de puta, o que me faz procurar vagabundas no âmbito das privés.

Entretanto há casos e casos, e a vadia da Priscila Fontanelly me faz abrir uma exceção.

Dia de semana qualquer, clientela bombando e suplicando meus singelos serviços de MEI, e coincidindo uma visita lá pras bandas onde a Priscila Fontanelly atende, não perdi tempo para ver se a puta tinha um espaço na agenda para eu lhe passar o tabaco com gosto.

Sempre receptiva ao primeiro chamamento, e logo me encaixa no horário disponível.

Lembro que naquele dia o trânsito tava dusinférnos, e pensei que teria que abortar a atolada de rola com essa vagabunda, mas cheguei em cima do laço.

Recepção sempre descontraída, onde já chego dando uns agarrão na cadela, e já lasco aquele beijo de língua na vadia, que meu caralho já guasqueia na Zorba igual jiboia atacada.

A Priscila Fontanelly me leva ao segundo quarto, muto bom também, e logo me dá a tuália pra ir ao banho lavar as partes.

Retornei ao recinto, a puta com uma espécie de cinta liga preta, bem provocante, e já catei a delícia aos beijos e atoladas de mão no rabo que foi cosa de cinema!!!

Deito na cama, a Priscila Fontanelly se aninha entre minhas pernas, e a chupada no caralho sem capa beira a perfeição ::oral:: , pois a puta pinta e borda com o meu tabaco na boca, numa sucção perfeita, sem deixar de lamber a rola inteira e me chupar us cocos sem dó nem piedade. ::oral::

A chupeta dessa cadela é boa demais.

Capa na rola, pego a Priscila Fontanelly no PPMM, e a cuíca ronca de vez, pois a puta sabe dar a buceta, e se deixa usar pelo cadelo que lhe mete a tora dura, e ela agasalha meu caralho até o saco!

PPMM, FA, as pernas ao ar, e a Priscila Fontanelly aguenta a vibe do caboclo e pede mais!

Uma puta ordinária que não vale nada!!

Coloco a vagabunda D4, atolo o tabaco até a cepa no bucetão guloso, e aí é coisa onde os fracos não têm vez, pois a vadia não dá, mas distribui aquela buceta, empinando o rabo, rebolando na rola, e agasalhando a vara dentro dela como a desejar extrair o máximo de esperma que meus cocos armazenavam.

Segurei forte para não debulhar meu leite dentro dela, pois adoro vê-la recebendo meu esperma dentro da boca e saboreando cada golfada que sai da vara.

E dito e feito!

Deitei na cama, ela tira a capa da rola, e levei aquela chupeta dos deuses da putaria, até coloca-la D4, eu em pé na frente dela punhetando a jeba e a Priscila Fontanelly com a boquinha aberta, com a língua para fora, esperando os jatos de esperma, o que foi questão de minutos para ela ir saboreando o leite dos meus cocos que não paravam de ser ejetados pela cabeça do tabaco e a puta se deleitando com tudo que extraía de mim.

Fodaço du caralho!! =D>

Investimento: R$150 30min. (Custo/benefício excepcional)

Avaliando a vagabunda: reitero o que fora dito no meu TD anterior, portanto, continua merecendo a nota 10,0!

Considerando a putaria: A Priscila Fontanelly é uma ordinária que já nasceu com o gene do DNA da putaria e com a ânsia de extrair o leite du caralho dos machos. Desde quando a conheci, só melhora com o tempo, e isso me faz ser cada vez mais um cliente fiel ante tamanha qualidade de atendimento. Essa vadia é daquelas que os falsos puritanos e com a próstata inchada dirão que não vale nada, mas para nós, cretinos de merda, que adoramos trair a esposa e a namorada, idolatramos, pois, a Priscila Fontanelly é uma vagabunda de excelente extirpe! Vou vadiá dimais com essa cadela deliciosa.

Fotos da Priscila Fontanelly: aqui , aqui , e aqui .

Priscila Fontanelly

Atendimento: de segunda a sexta.

Fone: (48) 99110-3142 (Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#29 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Jul 2023, 11:56

POSITIVO
Eis que levei uma Ré da Juliana Ferrari, que estava na minha lista a tempos, e quando perguntei sobre a versão de 30 min conforme anunciado no fatal, ela parou de me responder. Porque anuncia esta versão de atendimento e não executaaa.

Fui verificar novamente a lista e estava a Pri Fantanelly, que conheço dos tempos do saudoso Doce Veneno, quando ela fez sua curta temporada de inicialização, tinha 22 aninhos, iniciante, mas ela continua um furacão na cama.

Resposta rápida no whatss, pasou o endereço do muquifo, e lá fui eu me divertir e esvaziar o saco que a patroa insiste em deixar cheio, dizendo que 1x por semana está de bom tamanho.

A recepção calorosa, de quem não via por muitos anos, ela falou:
Eu te conheço né?
E resgatando a história, como relatei acima foi do DV.

O beijo na oca foi caliente, mamei os peitos lindos, e fomos nos chupar num delicioso 69. A bucetinha continua apertadíssima, e lubrificou levemente.
Depois de quase deixar meu pau em carne viva de tanto chupar ele, emcamisamos a jeba, e ela veio cavalgar, me beijando apaixonada na boca, eu revezava entre a boca e os seios, mamei forte, beijo de língua bem molhado, depois um papai mamãe, onde ela abriu bem as pernas, deixando exposta a pomba pra ser comida pelo Mexilãozinho aqui, meti a vara na pri, ora segurande lhe as pernas bem abertas e ora segurando seus seios, mas foi de 4 que não me aguentei, segurando pela cintura e pelos cabelos longos que eu enrolava na mão, eu meti forte até gozar no fundo da pomba da Pri.

BAITA FODA, 30 minutos de sexo de alta qualidade, forte, pegado, chupado....
R$ 150,00
https://fatalmodel.com/926627/priscila-926627

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#30 Mensagem por Picurrilho » 17 Jul 2023, 10:20

POSITIVO
Nota:9
Salve

Lí o td do vagal do Mutley e fiquei com vontade de cumê a Pri. Esperei cair o pagamento da Uber, fiz contato com ela e agendei um horário.

No dia, peço a localização e me dirijo pro local que fica em barreiros, local residencial, tranquilo e discreto.

Aviso q cheguei, ela passa o número do apartamento, interfono, subo, ela abre a porta de lingerie preto e salto alto. Dá aquele “Oi Pico” e uma bitoca no canto da boca..

No quarto diz: “quanto tempo né” e dá um beijão, massageia meu pau por cima da calça me ouriçando todo... Vou tirando minha roupa pra ir pra ducha, ela me olha com cara de safada e pega no meu pau, punheteia e diz: “já endureceu heim”!

Depois disso, tomo banho rapidinho volto pro quarto, em pé começamos a pegação e mão pra todo lado, ela se abaixa e começa a chupar minha rola, se delicia fazendo isso... deito na cama, ela se acomoda e daí pra frente ela não para mais de chupar, fico ali meio agonizando pra não gozar, digo pra ela ir com calma, ela nem dá bola kkk... cada chupada que ela dá parece que vai sugar a cabeça todinha pra dentro dela kkk, isso me lembrou uma gauchinha que conheci que chupava meu pau que parecia q estava tomando o último chimarrão da vida kkk

Capa na rola e pego ela no FA, dou uma pincelada e meto todo até o final, meti por um bom tempo assim, ela vem cavalgar, senta e já começa na velocidade 5, pensem numa cavalgada gostosa, ela faz o movimento e eu ali, lambendo seus seio, apertando a bunda dela... volto para o FA e ela diz:” isso, fode tua putinha! Fode gostoso!”

Dei mais umas belas bombadas assim, como comecei a suar, peguei ela de ladinho e daí pra frente só alegria, metia lá no fundo da buceta da putinha e ela adorando a fodelança, sinto aquela coceirinha qdo a porra tá pra sair e jorro todo meu leite na buceta da Pri, vou gozando e ela me abraçando forte pra sentir minha porra dentro dela.

Me recomponho um pouco, Pri tbm, faz higiene em nós, papinho pós foda, outro banho e volto para o quarto me vestir. Vou me vestindo e Pri fica peladinha se insinuando, desfila pelada, arruma o lençol ficando de 4 na cama, e não é o que meu pau deu sinal de vida vendo essas provocações?!

Falo pra ela que está me provocando, ela só dá um sorrisinho e diz: “é só ficar mais um pokinho ué” kkk

Pago a dama e bora trabalhar!

Pri é top!

Link:
🔗

Responder