Quem viveu nossos tempos antigos sabe como era fácil e tranquilo arrumar uma boa putaria em Fakenóplix... Desde os tempos da whiskeria rios... garotasbeiramar... stylovip.... casadabeth... floripasexy.... casarosa... casaazul...
Aos que me acusarem de sonegador, calma lá... sou um verdadeiro drácula imortal que teve diversas identidades nesse fórum.... tive a honra de lançar aqui a angel lima da brasileirinhas, dentre outras beldades
a última identidade, por sinal, tive que cancelar por força do que agora virou comum e alerto a todos para que tenham cuidado... o golpe da extorsão... com base no número de telefone (ou cpf para os que compram conteúdo), vc recebe uma mensagem ameaçadora com informações pessoais e passa a ser ameaçado... quem está passando por isso, se precisar ajuda, chame no privado...
Pois bem... após uma longa maratona atrás de uma boa putaria, encontrei um verdadeiro oásis de gostusura... o nome dela é:
RANNA DIAS
Seu anúncio:
https://fatalmodel.com/1459622/ranna-dias
Desde que essa beldade chegou na cidade estava na espreita...
Tem local ótimo no Estreito (que não é a roubada da Heitor Blum)...
Trata-se de uma ninfeta do centro-oeste (lá não tem erro, é sempre boa foda), lembrando que existem prefixos de telefone que vc precisa evitar (41, 51, 21.... - potenciais chances de zebra com as perversas desses estados)...
O shape corresponde às fotos e vídeos... acredito que pessoalmente seja até mais gostosa... 20 aninhos e uma pele de pêssego, sarada, peituda, rabuda...
Esperou-me como se estivesse pronta pra balada... um vestidinho justo, salto alto, uma micro calcinha... coisa de cinema
Simpática, mas quietinha... inicialmente evitou beijos mais calientes... conversa quebra gelo e quando ela virou de costas, agarrei por trás com vontade, fui beijando as costas e, ao agachar, ergui a saia e já dei uma linguada no rabo que foi muito bem aceita...
Daí pra frente, meupaiamado... putaria de cinema... Chupo com maestria, babado, boa sucção, se esmerou...
Pedi que ficasse de quatro e meti na buceta... ela interage e geme com vontade, chegou a esquentar meu pau que ficou branco e cremoso...
Após uma cavalgada digna de uma amazona tocantinense, pedi q ficasse de quatro que queria socar no cu, e ela brilhou os olhos...
Notei que aqui não tem romance, é putaria hard.... exatamente o que eu estava procurando...
Antes de meter o mastro no rabo apertadíssimo, fiquei brincando um pouco....
dedilhando, lambendo, mordendo.... quando não aguentei mais, ela pegou o negócio, encaixou e veio rebolando aos pouquinhos até entrar, daí gemeu gostoso, foi acelerando e, de repente, pediu p socar com vontade...
E assim ficamos por, pelo menos, uns 40 minutos, de quatro, de bruços, de lado, de quatro...
Avisei que ia gozar, arranquei a camisinha e ela, de bruços, arregaçou o cu, onde lancei no mínimo umas 10 jorradas de leite proteico...
Valor - 700
100 do local
Eu recomendo