Dupla Mel (morena) & Raicca (loira) / seductionsexy
R$ 200,00 - Telefone: 9101-8447 8429-0536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rtriddel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla Mel (morena) & Raicca (loira) / seductionsexy

#1 Mensagem por rtriddel » 01 Dez 2008, 11:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeio tópico aqui no fórum.

Estive em FLN há alguns dias e como só chovia resolvi sair com uma GP da região.

Liguei para essa menina. Ao telefone muito simpática e atenciosa, estilo meu amor. Pediu 150 por uma hora, mas ofereceu a RAICCA, amiga dela tb com fotos no seductionsexy.com por 250,00 por 2h30min. Ofereci 200 e elas toparam.
Nunca tinha pensado na hipótese para ser sincero, mas acabei aceitando em razão da aparente barganha,

marcou comigo no kobrasol, perto da fininvest.

Cheguei no local e liguei, demoraram uns 10 minutos.

Quando a mel entrou no carro... Jesus amado.... Tipo tinha uns 40 anos eu acho. Ou uns 35 bem vividos, mas aparentando 42 fumando 5 maços ao dia e bebendo muita 51 desde os 12. Daí eu vi o poder da informática e como ela pode alterar substancialmente a realidade das coisas. O tal do photoshop fez milagres na criança, conseguiu tornar algo tão destruído pelo passar dos longos anos em uma imagem relativamente bela.

A raicca era bem melhor de rosto. Loirinha pintada mas com pele morena, sorriso completo (tava todo mundo lá, diferente da mel que faltava alguém lá no fundo, molar, pré-molar algo). as duas muito simpáticas.

Fomos para um motel em forquilhinhas.

Chegando lá elas foram tirando a roupa de forma bem mecânica mesmo, pediram para beber um keep cooler e se deitaram. Eu perguntei se elas não iriam brincar e tal... mas falaram que não, não gostavam de mulher. Elas tb não faziam anal.

Oral se camisinha alternado. Uma mordia muito, não soube identificar qual.

O corpo da mel não era bom. Magra como nas fotos (ponto positivo para mim, o IMC da menina deve ser baixo), mas bem distorcido. Teve filho e parece que o cirurgião estava de ressaca. Maternidade deve ser legal e tudo, mas realmente machucaram a menina ali, ficou bem feio. A raicca era um pouco melhor, mas a barriga tinha algo de diferente, era bem mole e gigante. Mas a bunda ela legal. ela tem tatuagens.

Depois ppmm regular alternado e finalização. Realmente não deu para variar e se divertir, o material não era bom.

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 2883258af1

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 226423dd70

Não recomendo, apesar da simpatia, mas preciso ser honesto com os colegas.

NOTAS MEL:
Rosto - 3
Corpo – 5
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 5
Bumbum – 4
Oral - 7

NOTAS RAICCA:
Rosto - 6
Corpo – 5
Simpatia - 9