Referente ao TD do confrade GamaGui, sobre a puta "ludovica"...
Quando eu penso que já vi de tudo, a vida da um jeitinho de me surpreender. Analisando o anúncio dela no site, faço-lhes uma pergunta: o que difere essa de uma guria qualquer de *naopode* e tiktok? ... A diferença é que ela postou o perfil no fatalmodel também. Já pensou se a moda pega? o cliente tem que atrair ela sexualmente se não, não atende. E ainda por cima, cobrando 400 fucking reais por 1 hora, sendo que observando seu corpo no vídeo, aparenta ser muuuito normalzinha, ou seja, se ainda fosse uma beldade esculpida pelos deuses, mas não, nem uma migalha perto disso. Acho que quem começar a gastar seu dinheiro com umas assim, estará dando um tiro no pé, pois as outras ao perceberem que isso ta funcionando, no futuro só atenderão os chad que hj elas já dão de graça. Pensem nisso!
OBS: cada um com o seu poder aquisitivo, mas vejo cada uma 5/10 ou 6/10 cobrando 400~500 a hora, e não consigo fazer nada além de rir. Já fui em cada uma de 250/hr (que me proporcionou um atendimento excelente), que para me cobrar 400-500 a hora, a vagabunda tem que no minimo ser 10/10 e fazer de tudo, se não, boicoto mesmo fodase.