Nivel de boppismo e cabacisse aqui em Floripa ta deixando estas pervas muito felizes..
Bem semana passada uma ex nativa , estava fazendo uma temporada aqui e publicou anuncio em um site conhecido.
Ao entrar em contato recebi uma mensagem respostas patronizada tipica que alem do preço e servicos tinha link
para um site de avaliacao tipo este.
Ai fui ver os TDs postados e foram todos de fato muito bons em relacao a atuacao dela , e eram recentes, mas vi que a media do preço dos programas
era ate 50% do pedido na mensagem dela.. que estava dentro desta nova onda pre verao de 600 reais a hora...
Bem ai fiz o questionamento a dona o porque os programas eram 50% mais baratos pros cariocas que pros manezinhos,
porque um programa no rio na semana retrazada era o dobro que estava pedindo aqui baseado nos proprios TDs que ela recomendou ver ..
ai ela me mandou uma mensagem tipicamente de desculpinha "custo da viagem" e depois me bloqueo:
"A escolha é sua na verdade
Existem mais baratas e Existem mais caras
Como a Havaianas
Tem de 10 e tem de 100 $
Toda viagem tem custos altíssimos
Meus clientes não estimam preço, eles reconhecem valores
E você não é meu tipo de cliente
Boa sorte
Beijo carinhoso"
Mau sabe ela que ja tinha saido com ela 10 anos atras quando era iniciante de 20 anos e muito mais desapegada.
A verdade que pelo que apurei por fontes indiretas ela só baixou o preço do programa 100 reais so no ultimo dia, quer dizer conseguiu fazer os programas
no preço que queria por aqui . Ou seja ou tem muito cara putanheirro aqui com grana que paga caro por "novidade" ( mesmo que ela tenha comecado aqui muito anos atras) , ou tem muito cabra que nao gosta muito de seu dinheiro e nao faz a negociacao necessaria para chegar a um valor digamos justo pra ambas as partes.
Enfim pode ter certeza, as que se dizem mais gostosas nestes sites estao pedindo 500, 600, 700.. e pode ter certeza muitas sao verdadeira ciladas so ver os tds aqui, e as gps de passagem que fazem temporada ja chegam aqui se baseando a pedida nesta faixa de valor, elas ficam sabendo disto por um grupo
whatsup do site, que as garotas veteranas e residentes meio que ditam esta tabela...
Pode ter certeza que neste verão ai, se depender delas o valor de 600 vai virar o minimo ...