Sheila Morena
R$ 120,00 - Telefone: (48) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 24Não 1
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Sheila

#16 Mensagem por MANE_TARADO » 09 Fev 2011, 12:30

blux,

As fotos são realmente dela.

Vc até agora não tem nenhum TD. Quando fizer com ela publica aqui no GPGuia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolinomatador_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sheila (Chat UOL)

#17 Mensagem por patolinomatador_poa » 11 Fev 2011, 12:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu em Floripa, curtindo uma semaninha de ferias e deu aquela vontade de variar,
vendo aquele mote de bunda maravilhosa na praia, enfim, Fui a luta...

Vi os relatos dos nobres colegas sobre a Princesa Morena, Sheila, resolvi conhece-la.
Ao telefone já foi muito simpática, combinamos tudo ok em menos de 5 minutos.

Peguei-a no local combinado e não acreditei, Muito Gata mesmo, me dei bem, pensei!

De fato, conheci uma das Garotas mais bacana, Gente Fina mesmo, Muito Bonita de corpo e de rosto,
Uma verdadeira morena de parar o transito (eu pararia). Morena Morena mesmo, de verdade, acho até que virei BOP.

começamos com beijos muito bons, de namorados mesmo depois ela fez um oral perfeito, pediu quer não gozasse na boca,
tranquilo, sim com um boquete daqueles ela ja deve ter se dado mau a maioria não deve aguentar, depois eu desbravei,
fiz oral nela aceitou bem, gostou, depois pediu pra subir, pedido concedido, encapou e subiu, nada de gelzinho nada
de sacanagens, veio e fez gostoso mesmo, sabe o que fazer, fez umas posiçoes que eu não conhecia inclusive, ficamos
um tempo variando depois ela pediu pra eu pegar por tras aí meu velho, não tem nego que aguente, ela é muito GOSTOSA,
aquela cinturinha fininha e o rabão não me aguentei... acabou a brincadeira!

banho de banheira papo vai papo vem e segundo round igual ao primeiro, não se mexe em time que tá ganhando!

Adorei conhecer a Sheila, quando voltar espero encontrala denovo... Acho atpe que voi inventar umas viagens pra SC
pra visitar parentes mais seguido.

RECOMENDO COM LOUVOR

Deixo as minhas notas:

Aparencia: 10
Rosto:10 - LINDA MORENA - Toda natural e verdadeira
Corpo:10 - Saradíssima Destaque absoluto para as coxas maravilhosas!
Boquete: 100 - nunca vi melhor... sem mentira
Foda: 1000 - ela varia posiçoes, gosta de fazer bem feito e curte
Preço: padrão 120,00 mas dei 50,00 a mais ( nao regula tempo...bem tranquilo)

Link:
🔗

Mark K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Mark K » 27 Fev 2011, 20:19

POSITIVO
Já tive que reescrever essa mensagem duas vezes(rádio patroa por perto bem na hora.. crianças etc...) então vou tentar ser rápido ........
Viajando ..... Estava nesta terra linda e pelo Gp guia localizei a escolhida telefono e fui bem atendido marquei lá.....lá ....na num ap da Palhoça chegando gostei do que vi morena jambo novinha cerca de 1,60 e cheia de curvas parecia bom ...... depois vi que era bem melhor !!!!!!.fomos para um motel ali perto.
....... Banho tomado e ela fica de pé com aquele creme que dá vontade de chupar ela começando pelos peitões e ... Buça gotosíssima pede para parar... pois não quer gozar...... ela pega o meu pau e chupa que nem uma bezerrinha se não peço para parar me acabo ali mesmo ...... ela encamisa e sobe em cima e começa a cavalgar trocamos de posição e a menina tem um repertório de Kama Sutra só que eu não tenho os 19 aninhos dela então, trocamos de posição algumas vezes e para resumir ela ficou na posição de Cow Girl de costas e liberei os filhotinhos .
Banho tomado e começamos a conversar e a menina é muito gente boa conversamos um monte de tempo menina inteligente parece que esta começando a Faculdade etc.....depois de um bom tempo de conversa teve o segundo round e foi um pouco mais rápido mamou muito bem!! Aprovada nesta disciplina !!! e acabei gozando com ela na mesma da primeira posição.
Notas
Rosto: 8,5
Simpatia: 10
Seios simplesmente 10
Buça 9.
Bumbum 8.
Oral 9.
Pernas torneadas e em forma 10 (quando sentou no carro é que eu vi ...lindas!)
Se vai ter repeteco....... já teve na semana seguinte!!!!!!!
mais só vou relatar uma vez
Um abraço

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por lexter32 » 16 Abr 2011, 12:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado a um mês atrás.

No embalo carnaval, globeleza e tals, marquei com essa morena GOSTOSA.
Realmente, pela primeira vez que, lendo os relatos da galera, bateu tudo 100%.
Ela é daquelas mulatas que poderia ser rainha de bateria das escolas de samba.
Uma bunda muito boa, coxas maravilhosas, o corpo é realmente FORTE, uma cavala.
Cinturinha fina como só meninas têm.
Um par de peitos maravilhosos e naturais.
Não é a mulher mais linda do mundo, mas é bonita, é daquelas que vemos na televisão e pensamos:
"- Uma mulher dessas do meu lado eu transava uma semana sem parar."

Menina extrovertida, fala bastante, mas diferente das que normalmente falam bastante, aceita muito bem sugestões e orientações, diria que é muito boa compania.

No sexo faz tudo, de tudo e como o cara quiser (exceto o pequeno paraízo).
No 69 a visão pelo espelho de teto é única.
Talvez o melhor oral de minha vida.
Todas as posições de costas são otimas, pois salientam o contraste da o bunda e a cinturinha fina de quem tem apenas 19 anos.
Deve ter por volta de 1,60m, mas representa mais por ser "forte".

Rosto 7 (bonita-normal)
Cinturinha 10
Peitão 10 (perfeitos como se fosse de siliconde com 350ml)
Bunda 9
Pernas 10

Geral 9

R$ 120 por uma hora (passou bastante) + motel
Muito bom custo-benefício

Link:
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sheila

#20 Mensagem por thor_69 » 03 Jun 2011, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Já fiz alguns Td´s com a mina...........mas estão mtos atrasados...prometo que qdo sobrar tempo, tento colocar em dia, enquanto isso vamos ao mais recente.

Atendimento realizado essa semana, na parte da tarde no covil da loba....na Palhoça....confesso que gosto desses lados retirados da grande Floripa........ :badgrin:
Após vários desencontros, consegui contactar a Sheilinha, marcamos e nos encontramos para aquela putariazinha básica.

A maioria das mensagens que li sobre a tchutchuca expressam realmente a verdade.....ela é uma morena de cabelo e pele, baixinha, bunduda, peituda e cintura fina.......novinha, com no máximo uns 22 anos.

Chupa sem capa que é uma maravilha...fode sem restrições a posições..aguenta o ferro e adora ver o paú entrar.

Ponto Negativo: não libera o olho de tandera de jeito nenhum...e usa mto daqueles cremes/óleos.
Mas nada que comprometa na sua performance.

Notas:

Local: discreto, limpo, ar condicionado pro verão, toalha seca, sabonete líquido: 10

Peital: grandes e naturais, do jeito que eu gosto: 10

Bucetal: limpinha, cheirosa, aguenta uma boa socada, só que com esses óleos/cremes que falei: 9

Anal: off line: 0 :evil:

Muita gostosa e com um custo x benefício excelente, se continuar assim vai trabalhar bastante... :D

THOR: SOCANDO FORTE O MARTELO

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#21 Mensagem por MANE_TARADO » 20 Jun 2011, 16:29

POSITIVO
Por favor, apaga tudo e substitui por esse:

TD realizado na quinta-feira passada na casa dela (PALHOÇA).
Sheila: 1,61, morena, bonita de rosto, seios grandes, boca carnuda e bunda grande.
Garota simpática, gosta de conversar e sabe como deixar a pessoa bem a vontade na sua companhia.

Me recebeu, toda safadinha e gostosinha, com uma lingerie rosa,deixando a mostra seus lindos seios e a sua bunda maravilhosa.
Vamos ao TD:
Começou com uma massagem tailandesa e beijos ardentes, e a coisa foi esquentando. A danada começou a me chupar e a colocar todo o meu pau na boca, fazendo um movimento delicioso com aqueles lábios carnudos e sensuais. Eu já estava a ponto de bala. Para poder segurar a danada, pedi para fazer sexo oral nela, foi ai que cai de boca naquela xaninha cheirosa e raspadinha (a sheila estava toda molhadinha). Ela se contorcia toda, eu conseguia sentir ela vibrar de tesão, uma delicia de mulher. Foi então que senti ela tremer e disse ela que gozou! Aí coloquei a safada de ladinho e meti gostoso, depois ela veio por cima de mim cavalgando e finalizei com ela de 4 vendo aquela bunda enorme e gostosa.

TD: 1h
Preço:120,00

RECOMENDO

Editado a pedido do forista em 21/06/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por Barizon » 21 Jun 2011, 18:47

POSITIVO
Td atrasado.

Depois de várias tentativas, acabei saindo com a Sheila.
Liguei e marcamos no local dela, em Palhoça. É um local discreto e bem tranquilo.

Cheguei lá e me deparei com um bela mulata, com tudo que uma bela mulata tem direito, boca carnuda, peitões, cinturinha, uma linda silueta, uma bunda grande e deliciosa.
Fomos para o quarto do ap e a Sheila me deixou a vontade.... ela ficou de calcinha amarela que fixou linda na pele mulata, começamos os beijos quentes e os amassos gostosos.... a Sheila pediu para eu me deitar e começou uma massagem... uma delicia... primeiro massageou com as mãos... depois com os peitões e por fim com os lábios foi me beijando todinho.... depois começou a chupação.... que chupada deliciosa!! uma chupada bem sugada e bem babada.... muito deliciosa... chupou tudinho.... esfregava o pau na cara.... tava adorando o trabalho.... chupou muito.... para o meu prazer.... boca de veludo.... garganta profunda..... DELICIA DE CHUPADA!!!
Fiquei em pé na cama para ela fazer um espanhola naqueles peitões lindos e deliciosos.... que ESPETÁCULO!!
Depois fomos para um 69 gostoso.... ela me chupando gostoso.... chupei ela até ficar molhadinha.... ae pedi para ela ficar D4 para eu finalizar.... pedido atendido... ela D4.... maravilhosa.... bombei gostoso o cacete nela.... que gemia gostoso.... que bunda gostosa de socar o cacete..... gozei gostoso!!!

Deitamos um pouco para um bate papo depois fui para a ducha.
A Sheila é muito simpática, uma companhia muito agradável.
Voltei da ducha e voltamos para os amassos.... que delicia de mulher.... fiquei de pau duro e louco para comer ela denovo.
Depois de muito amasos gostosos fomos para mais uma trepada quente.... começou chupando bem gostoso.. e depois sentou no cacete de frente e começou a cavalgar.... que delicia!! ficou assim fodendo comigo... muito gostosa....depois virou de costas e continuou a cavalgada.... que visão maravilhosa... que bunda deliciosa... que trepada sensacional!! Trepou muito! Fodemos muito! que bucetinha deliciosa!!! Que mulher!!
Pedi D4 novamente... ela atendeu..... ficou D4 e o pau comeu!! Bombei forte socava até o talo e a Sheila gemia gostoso... queria mais e eu bombava naquela bunda deliciosa!! Que TREPADA!! bombei gostoso até gozar! Que GOZADA!!

Nota: 10 com muito louvor.
Custo: R$ 120,00
Tempo: 2h

Muito gostosa!! Uma delicia de mulata!!

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#23 Mensagem por Spyy » 06 Jul 2011, 15:34

POSITIVO
A sheila já foi mais que descrita aqui. Resumiria em uma mulata de estatura baixa seios grandes e naturais e uma bunda deliciosa cinturinha fininha e sem barriguinha. Destaco também sua simpatia e sempre fazendo coisas para agradar o cliente. Muito atenciosa e simpática. Apesar da distância da ilha, vale cada metro e cada centímetro para ver esta morena. Ficar com ela no cobertozinho neste frio não tem preço. Iniciou com um oral desencapado, forte com bastante pressão e socadinhas na garganta. Um dos melhores Bola Gato que já tive. Coisa de ficar apaixonado. Posiçoes variadas: ela por cima, eu por cima, ela de quatro, por cima de costa, no cantinho da cama, uma verdadeira loucura. Pedi para finalizar, sentindo aquela boquinha delciosa, fui prontamente atendido. Só não toma leitinho mas nada que desmereça todo o mérito.

Resumindo, ótima compania, realmente agrada muito. dou nota 10 pra essa morena e digo ainda, um dos melhores custoXBenefício da cidade e região.

1 Garoupa e um mico leão por 1 hora de intenso amor e sexo.

Beijão linda.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#24 Mensagem por Spyy » 07 Jul 2011, 17:06

Complementando o TD anterior

Galera por favor, Não interpretem errado, A Gata NÂO deixa gozar na BOCA!!!!!!

O que escrevi foi: Só não toma leitinho mas nada que desmereça todo o mérito.

Interpretando: Não toma leitinho significa que ela não deixa gozar na boca!!!!!.

Só complementei porque algumas pessoas ligaram pra gata pedindo isso devido ao meu post. :) Agradeço a compreenção de todos.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#25 Mensagem por Jack Flash » 19 Ago 2011, 03:01

POSITIVO
TDZado dias atrás.
Animado pela dica de um amigo bem como pelas narrativas amplamente satisfatórias dos confrades consegui um deslocamento até a Palhoça e assim conhecer a Sheila. Confesso que a distância e a falta de oportunidades eram o empecilho maior, vontade não faltava.
Agendei com ela no período da tarde em seu apartamento, por sinal muito confortável e arrumado.

A menina é uma típica estudante de Facú (no bom e no mal sentido da palavara!), estatura baixa, morena clara, muito simpática, cabelos compridos (aplique) e olhos negros (bem vivos), corpo bem feito, seios médios para grandes, barriga sarada e um bumbum médio na largura mas bem arrebitado de perfil.
Enfim a menina é muito gostosa mesmo!

Tomei um banho e me instalei na cama.
Ela veio fechou a porta do quarto e deitou sobre o meu corpo de calcinha e soutien.
Se entregou toda. Me abraçou carinhosamente e fitando nos meus olhos disse que tinha gostado de mim.
Retribui dizendo que tinha gostado dela também.
Como o pessoal falou ela sabe cativar o cliente além de ser educada e bem antenada.

Trocamos muitos beijos molhados e pude sentir a maciez daqueles lábios e imaginar do que ela seria capaz de fazer com eles.
Tirou a parte de cima me dando aqueles seios maravilhosos para mamar. E como ela gosta.
Chupava os bicos, cada vez mais duros, alisando seus flancos.
Tirei sua calcinha.

Ela deslizou beijando cada pedaço do meu corpo acariciando minha rola já mais do que dura naquele esfrega esfrega.
-Nossa, como ficou grande! :lol:
Bicotinhas no meu púbis, levantou o moleque e lambeu as bolas.
Sua língua deliciosa moveu-se de baixo para cima até o cabeção, contornou, abriu os lábios num movimento delicado e foi gradativamente engolindo minha rola.

Ela faz o que poucas fazem atualmente: o famoso garganta profunda!
Quando percebi a trolha estava toda dentro de sua garganta, a língua triscava o freio da glande e os lábios encostados no meu púbis.
Uau! :shock:
Mais parecia uma bucetinha sugando minha vara. :roll:

Tudo com muita suavidade e no modo hard dependendo do momento e inspiração.
Nos viramos para encaixe do 69 e então pude saborear minha pequena morena.
Enquanto ela gemia, com a pica entalada, eu abria suas nádegas expondo a buça depilada e o buraquinho do cú à sanha da minha bôca e língua.
Uma delícia nós dois dando prazer um ao outro.

Botou uma camisa no moleque e sentou cavalgando que nem uma louca.
Agarrava no meu tórax e remexia subindo e descendo na minha piroca.
Ficava na posição agachada e socava fazendo um barulhinho seco.
Puxei-a para mim, os peitos ao meu alcance, chupei longamente cada um, apertando e sugando os mamilos tesos.

Abriu as pernas e me recebeu no modo PPMM.
Pude sentir como ela é carinhosa e gosta de fuder.
Me acariciava os cabelos, alisava minhas costas e me puxava para dentro dela pela minha bunda.
Nossos púbis se chocavam de tão encaixados.
Assim tão gostoso e agarradinhos fui chegando ao limite.

Próximo do final, já nas últimas vibrações, tirei o cacete quase todo, na portinha só a cabecinha.
Quando senti o primeiro jato fui empurrando tudo bem devagar para ela sentir minha rola latejando e enchendo a camisa de pôrra.
Ela se deliciou.

Mais um banho e após uma ligeira pausa ela me abraçou novamente querendo mais.
Mais um boquete sensacional, eu dedilhava sua xoxóta depilada e acariciava a entrada do ânus apertadinho dela.
Camisa nele botei a Sheila D4 e passei a vara nela novamente socando forte, acariciando seu grelinho e suas mamas.

A menina rebolava e falava um monte de sacanagens.
Estávamos bastante excitados e entregues um ao outro.
Aumentei mais um pouco a velocidade, agarrado naquela cintura fina via aqueles dois montes de carne batendo e vibrando à cada encontro de nossos corpos.
Inútil ressistir àquela longa provocação.

Ela gemia e eu urrava baixinho para não chamar atenção, meu hálito quente na sua nuca, minhas mãos palmeando cada centímetro daquele corpinho infernal.
Apertei-a nos meus braços, soquei até os ovos e fui injetando golfadas de esperma sem fim até o saco ficar vazio. ::basta::

Marcamos novo encontro e vazei deixando 120 merrecas nas suas mãos. :D :D :D
Fodaço com a moreninha da Palhoça.
Apenas dois senões que em nada desabonam a conduta da menina: ela não faz anal nem deixa finalizar na boquinha.

But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por GSniket » 16 Out 2011, 14:09

POSITIVO
Na região a Trabalho resolvo dou um olhada no forum e me interesso pela Sheila. Ligo , combinamos o horario e vou busca-la,, seguimos para um motel indicado pela mesma.

Apenas confirmo o que já foi relatado .. mulata, novinha, bonita muito querida, e metedeira sem frescura ou regulagem de tempo, otima companhia, destaque para o oral (bela imagem daquelas labios....)

As notas

Simpatia : 10
Rosto : 9,5
Seios : 9
Bunda : 9
Oral : 9 (se deixasse gozar seria 10)
Anal : Não faz

Custo da brincadeira R$ 120 + motel

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por Barizon » 29 Nov 2011, 19:22

POSITIVO
TD atrasado com a Sheilla

Liguei e combinamos... fui buscar a Sheilla e rumamos para o motel.

A Sheilla é muito simpática, no caminho fomos conversando, nos divertindo.
Chegamos ao motel e a brincadeira começou... amassos.... beijos.... essa morena é D+.... muito gostosa!!!
Tiramos a roupa e a Sheilla começou a chupada. QUE CHUPADA!!! SENSACIONAL!!!
Chupou gostoso, garganta profunda.... babado... lambido.... punhetado.... INCRÍVEL!!!
Avisei que ia gozar.... ela encapou o cacete e chupou deliciosamente até eu gozar... e continuou chupando enquanto eu gozava... MARAVILHA!!!!!
Tomei uma ducha... e fomos para mais amassos... muito pegado.... muito gostoso.... que morena!!! deliciosa!!! cacete equipado... Sheilinha D4.... e a trepada começou.... a Sheilinha D4 é uma coisa incrível, sensacional, surreal... trepamos gostoso.... depois deitei na cama e ela veio por cima... na cavalgada.... deliciosa.... muito gostosa...trepa muito..... depois ficou de costas.... ai fodeu demais..... o seu rabo subia e descia e meu cacete atolado na sua bucetinha.... fodeu muito o meu cacete... uma trepada DELICIOSA!!! gozei muito.... DELICIOSA!!!

Uma ducha para acalmar.... um bate papo muito divertido.... e rolou mais amassos....e a coisa foi esquentando.... veio a Sheilinha com sua chupada magnifica... e começou a sacanagem.... chupou com a sua maestria....chupou muito.... SENSACIONAL!!! dae a noite que estava muito boa começou a ficar incrível.... o cacete endureceu de uma forma.... chegava a estralar de duro.... essa mulher é de deixar o cara suando tesão..... a Sheilinha ficou D4 na cama.... parei um pouco para apreciar aquela incrível cena.... Sheilinha D4... é de deixar o cara doido.... possuído de tesão.... ae mermão a trepada começou... Sheilinha D4 e o pau penetrando na sua bucetinha.... começou uma trepada incrível... forte... bombada nervosa.... juntei a Sheilinha com vontade... com muito tesão... juntei na cinturinha dela e bombei forte... bombava e ela gemia.... ela gemia e eu bombava... bombei.. bombei... bombei... o cacete entrava com força... com vigor.... uma trepada alucinante.... o suor escorrendo pelo corpo... e a bombada continuava... a morena gemia enlouquecida.... gemia.. gemia... gemia... gemia.. e eu bombava a todo vapor.... e bombava... bombava...bombava... uma LOUCURA!!!! UMA TREPADA FANTÁSTICA!!! Gozei muito!!!! Caímos exaustos de tesão na cama....
Depois dessa trepada incrível... tomamos uma ducha e fomos embora.

Nota: 10 com LOUVOR!!!
Custo: 120

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#28 Mensagem por Amigo.Invisivel » 20 Dez 2011, 16:44

POSITIVO
Boa tarde confrades.

Já ia passando batido meu TD com a Sheila. Mulata com peitos gostosos e que adora, eu disse, adora sexo.
Faz com gosto. Não dá o rabinho e nem toma leitinho, mas fode com gosto em todas as posições e chupa muito bem.
Tem peitos medios++, deliciosos.
Cheguei em Palhoça a tarde e ele me indicou o local. Apto discreto, bem organizado e com banheiro limpo (sabonete líquido).
Depois de uma ducha fomos pro abate, beijos, chupadas nos peitos da Sheila. Ela faz um boquete delicioso, fodemos em alguma posições e gozo no PPMM.
Intervalo, bate papo sobre a vida, origem do universo, etc.
Nisso o pau da sinal de vida e vamos pro segundo tempo. + boquete,... mais foda, depois + boquete e leite nos peitos da Sheila.
Ótima compania, mulata gente boa e que gosta do que faz.

Valor: R$ 120,00
Aproximadamente 1h 10min.
Repeteco: Sim.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Luis_Fernandes » 18 Jan 2012, 04:44

POSITIVO
Caros Foristas

TD realizado em 16/01.

Estava muito curioso para conhecer a famosa Sheilla. Fui até o seu apto, que fica longe de Floripa, mas num lugar muito discreto. A chance de encontrar algum conhecido é zero :)

Confirmo tudo o que já foi falado aqui. Sou tarado por mulatas, mas esta superou todas as espectativas: rostinho de menina, bunda maravilhosa e destaque para os peitos: não vou esquecer aqueles peitões grandes firmes e naturais, que mamei com vontade. Tudo na Sheilla é perfeito.

Além de tudo ela é muito gente boa, ótimo papo. Saí de lá muito relaxado.

Resumo: virei cliente, vou voltar.

Nota 10 !!!

Luis

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por CapNascimento » 25 Jan 2012, 22:55

POSITIVO
Salve confrades!!!!

TD realizado há algum tempo, que quase me tava passando batida a postagem!!

Contato com a garota via MSN, conversa fácil, trocamos alguns emails, combinamos os detalhes e rumei pra Palhoça.
O local é muitissimo discreto, num dos poucos predios do bairro que por si já tem pouquissimo movimento.

Cheguei e fui muitissimo bem recebido pela moreninha / mulata, sempre disposta e sorridente, cheirosa e com o tal óleo que muitos aqui já comentaram que ela passa no corpo inteiro.
Fui pro banho, e logo que retornei pro quarto a coisa já pegou forte!!! Beijação, mãos pra lá e pra cá, e logo ela já tava fazendo um oral muito bom, sem capa. Logo em seguida pegamos a camisinha e bora pra meteção. Começou cavalgando, de frente, de costas, de frente de novo, tava tão bom que finalizei ali mesmo.
Nova ducha, um papo pra relaxar, e bora pro 2o tempo. Dessa vez uma troca de posição, PPMM, de 4, ladinho, e por ali terminamos os serviços.
Banho, acertei o combinado, e rumei pra casa satisfeito.

R$ 120,00 por um periodo que não lembro quanto tempo foi, mas deve ter sido o mesmo que os demais confrades tem citado nos posts acima.

Recomendo!!

Link:
🔗

Responder