POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDZado dias atrás.
Animado pela dica de um amigo bem como pelas narrativas amplamente satisfatórias dos confrades consegui um deslocamento até a Palhoça e assim conhecer a Sheila. Confesso que a distância e a falta de oportunidades eram o empecilho maior, vontade não faltava.
Agendei com ela no período da tarde em seu apartamento, por sinal muito confortável e arrumado.
A menina é uma típica estudante de Facú (no bom e no mal sentido da palavara!), estatura baixa, morena clara, muito simpática, cabelos compridos (aplique) e olhos negros (bem vivos), corpo bem feito, seios médios para grandes, barriga sarada e um bumbum médio na largura mas bem arrebitado de perfil.
Enfim a menina é muito gostosa mesmo!
Tomei um banho e me instalei na cama.
Ela veio fechou a porta do quarto e deitou sobre o meu corpo de calcinha e soutien.
Se entregou toda. Me abraçou carinhosamente e fitando nos meus olhos disse que tinha gostado de mim.
Retribui dizendo que tinha gostado dela também.
Como o pessoal falou ela sabe cativar o cliente além de ser educada e bem antenada.
Trocamos muitos beijos molhados e pude sentir a maciez daqueles lábios e imaginar do que ela seria capaz de fazer com eles.
Tirou a parte de cima me dando aqueles seios maravilhosos para mamar. E como ela gosta.
Chupava os bicos, cada vez mais duros, alisando seus flancos.
Tirei sua calcinha.
Ela deslizou beijando cada pedaço do meu corpo acariciando minha rola já mais do que dura naquele esfrega esfrega.
-Nossa, como ficou grande!
Bicotinhas no meu púbis, levantou o moleque e lambeu as bolas.
Sua língua deliciosa moveu-se de baixo para cima até o cabeção, contornou, abriu os lábios num movimento delicado e foi gradativamente engolindo minha rola.
Ela faz o que poucas fazem atualmente: o famoso garganta profunda!
Quando percebi a trolha estava toda dentro de sua garganta, a língua triscava o freio da glande e os lábios encostados no meu púbis.
Uau!
Mais parecia uma bucetinha sugando minha vara.
Tudo com muita suavidade e no modo hard dependendo do momento e inspiração.
Nos viramos para encaixe do 69 e então pude saborear minha pequena morena.
Enquanto ela gemia, com a pica entalada, eu abria suas nádegas expondo a buça depilada e o buraquinho do cú à sanha da minha bôca e língua.
Uma delícia nós dois dando prazer um ao outro.
Botou uma camisa no moleque e sentou cavalgando que nem uma louca.
Agarrava no meu tórax e remexia subindo e descendo na minha piroca.
Ficava na posição agachada e socava fazendo um barulhinho seco.
Puxei-a para mim, os peitos ao meu alcance, chupei longamente cada um, apertando e sugando os mamilos tesos.
Abriu as pernas e me recebeu no modo PPMM.
Pude sentir como ela é carinhosa e gosta de fuder.
Me acariciava os cabelos, alisava minhas costas e me puxava para dentro dela pela minha bunda.
Nossos púbis se chocavam de tão encaixados.
Assim tão gostoso e agarradinhos fui chegando ao limite.
Próximo do final, já nas últimas vibrações, tirei o cacete quase todo, na portinha só a cabecinha.
Quando senti o primeiro jato fui empurrando tudo bem devagar para ela sentir minha rola latejando e enchendo a camisa de pôrra.
Ela se deliciou.
Mais um banho e após uma ligeira pausa ela me abraçou novamente querendo mais.
Mais um boquete sensacional, eu dedilhava sua xoxóta depilada e acariciava a entrada do ânus apertadinho dela.
Camisa nele botei a Sheila D4 e passei a vara nela novamente socando forte, acariciando seu grelinho e suas mamas.
A menina rebolava e falava um monte de sacanagens.
Estávamos bastante excitados e entregues um ao outro.
Aumentei mais um pouco a velocidade, agarrado naquela cintura fina via aqueles dois montes de carne batendo e vibrando à cada encontro de nossos corpos.
Inútil ressistir àquela longa provocação.
Ela gemia e eu urrava baixinho para não chamar atenção, meu hálito quente na sua nuca, minhas mãos palmeando cada centímetro daquele corpinho infernal.
Apertei-a nos meus braços, soquei até os ovos e fui injetando golfadas de esperma sem fim até o saco ficar vazio.
Marcamos novo encontro e vazei deixando 120 merrecas nas suas mãos.
Fodaço com a moreninha da Palhoça.
Apenas dois senões que em nada desabonam a conduta da menina: ela não faz anal nem deixa finalizar na boquinha.
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!