Alexia
R$ 150,00 - Telefone: 91157233

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 27Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alexia

#16 Mensagem por PERFUMADU » 30 Abr 2012, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, PORÉM NÃO SONEGADO, PQ ESTA MULHER NÃO MERECE TER TD SONEGADO

Td realizado há +- 02 semanas atrás qdo fui visitar novamente Floripa. Como ainda não a conhecia mas estava com muita vontade de comprovar todos seus atributos e qualidades aqui postadas fiz contato. Contato que iniciou por sms, mas qdo liguei fui prontamente bem atendido e marcamos no Millenium. Cheguei e aguardei, logo ela chegou e pude comprovar seus atributos fisicos, mulher "cavala", deliciosa, com estilo, bem arrumada, tipo já da um tesão só de olhar, mesmo ela tirando seu calçado ainda era maior do que eu, que nada eu adoro mulher alta tbem, toda durinha, peitos, coxas e bunda proporcional ao seu tamanho.
Nosso papo rolou antes do fight até pra descontrair um pouco, mas logo fomos para a pegação, senti a safadeza da mulher, é top, ela já de 4 fui chupando aquela buceta gostosa toda lisinha e cheirosa, gostosa demais, depois veio ela com seu boquete delicioso, tesão puro, boca macia ela chupa com vontade, cabeça, membro, saco, tudo, "me deixou doidão", e ai camaradas foda total de 4, aquele bundão na minha frente, socando muito e ela toda gostosa gemendo e empinando o rabo....., foi assim que gozei........uau. Depois da higiene normal, iniciamos novo rala e rola delicioso, mais um boquete daqueles e pedindo pra eu nao gozar porque queria dar o cuzinho....ai, ai.....De 4 de novo....foi no cuzinho, rabinho gostoso, apertadinho e ela pedindo pra meter mais, isso é tesão puro, gostosa pra caralhuuuuu, gozei, nao tem jeito, mas é mulher que vale muito uma foda assim, pegada, tota.

Oral, Vaginal, Anal - 10
Simpatia- 10
Atendimento - Para quem procura mulher madura e gostosa - 10

Vlr R$ 200,00 mais motel.

Repeteco só se ela nao quiser.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatuxo21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por gatuxo21 » 19 Jul 2012, 15:45

Tentei contato com a loira algumas vezes sem resposta, até que ontem ela estava com o celular ligado e me atendeu.
Me falou que esta em sampa por alguns dias, mas que na próxima semana já estara de volta com tudo em cima e a todo vapor.
Ainda bem já que floripa nao é a mesma sem essa loira devassa.
Tesão de loira.

Semana que vem tem TD com a safada!!!

Mas que beleza , ai tú posta aqui , classifica como positivo e ainda faz propaganda !!! :twisted: :twisted:

Logo para a vala , lugar de propaganda de puta.

Capitão

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#18 Mensagem por MANE_TARADO » 19 Jul 2012, 18:36

TODOS os TDs do Gatuxo foram com a Aléxia! hahahahaha

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#19 Mensagem por Nazrudin » 20 Jul 2012, 13:41

brutal junior escreveu:Galera alguém sabe se essa Alexia é a mesma que tem tds aqui no dvhot?
Não é a mesma. A que atendeu lá era a Alexia Giardine, morena, e que tambem tem tópico aqui. A Alexia DESSE tópico é loira.

Link:
🔗

CARA DE QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por CARA DE QUIETO » 18 Out 2012, 21:51

POSITIVO
Senhores, faz algum tempo que venho acompanhando este fórum e com isto aproveitei uma oportunidade rara e arquitetei uma escapada para experimentar uma GP.

Com o aval de relatos em sua grande maioria positivos, decidi apostar na Alexia por ser completa e pra não ter surpresas desagradáveis.

Posso dizer que acertei em cheio e devo isto aos relatos fidedignos dos foristas.

O TD foi feito no começo de setembro e marcado no motel Milenium (paguei mico :lol: :lol: :lol: , achava que o Miembipe ainda existia). Perguntei se ela ainda atendia em dupla, mas infelizmente não e disto ela deduziu que eu a conhecia do GP Guia (pela minha percepção isto não influenciou em sua desenvoltura). Em 15 minutos ela chegou no motel.

Como dito pelo Japsfloripa ela é um mulherão, que susto ótimo! Estava com uma jaqueta bem comprida e por baixo com uma calcinha fio dental que me deixou louco.

Ela é toda cheirosa, beija de verdade e faz seu trabalho com maestria. Disse pra ela que ela era a primeira GP que eu pegava, de início ela não acreditou, achou que eu estava de conversa. Relatei que eu tenho a maior cara de santo, tanto que meu apelido era coroinha kkkk. Ela me deixou tão tranquilo que meu lado perverso ficou latente. Também jamais havia pego em seios siliconados, mas gostei da experiência, aqueles biquinhos rosados são fantásticos.

Depois de beijos e um oral bem feito em mim, parti para o olho de tandera, que coisa mais linda, apertando na pressão certa. Ela usou o brinquedinho na chana e eu me deliciei com aquela paisagem (bunda e pernas bem torneadas). Depois de uma rápida ducha, parti pra buceta, uma delícia também. Ela é muito safada, disse que era casada e praticava swing.

Conversamos bastante, super gente fina. Falou que pretende continuar no ramo até o final do ano, se for isto mesmo vai ser uma pena pra nós pois esta mulher é uma verdadeira profissional.

Custo R$150,00 por hora e meia, na realidade quem regulou o tempo fui eu, em momento algum olhou para relógio ou atendeu celular.

Rosto: 8
Buceta: 9,5
Cu: 10 (delícia e sem surpresas desagradáveis)
Peitos: 10 (ótimos para uma espanhola)
Barriga: 9 (pelo porte dela, não achei tanta sobra assim, mas ela disse que tinha dado uma parada na malhação pois clientes estava reclamando que ela estava muito dura :lol: , porém pretendia voltar)
Pernas: 10
Bunda: 10
Atendimento: 10
Foda: 10
Repeteco: Talvez no ano que vem (se ela estiver na área), escapadas pra mim são quase impossíveis

Recomendada!

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#21 Mensagem por Kako-SC » 11 Dez 2012, 00:04

POSITIVO
TD mensal de Setembro - Sonegação, não mais:

ALEXIA: Escolhi pelos depoimentos aqui do GPGuia... Marquei no início da noite, direto no Millenium... Suíte reservada, ligo para perva que demora uns 20 minutos prá chegar... Coração à mil, aparece um verdadeiro MULHERÃO, de salto realmente deve bater nos 1,90-2,00m, quando chegou com uma microssaia já se abaixando prá me beijar de língua pois tenho só 1,70 e poucos, até perguntei se tudo aquilo era prá mim mesmo e rimos bastante aliviando o clima !

Ela faz de tudo prá agradar, chupa como e quanto vc. quiser, ela é muito forte, monta quanto tempo vc. quiser e te dá um chá de buceta...
na primeira chupou muito, botou a borracha e cavalgou balançando os peitos lindos... Botei ela de frango assado e me acabei aí...

Pausa prá limpeza, papinho simpático e logo ela pergunta se eu gosto de anal... Disse que sim, mas aquele dia não, aí ela já partiu pro boquete com gelzinho que, pelo visto, ela gosta bastante e deixa uma sensaçãozinha estranha no bilau... Mais cavalgada, PPMM, de 4, de ladinho e eu, já cansado e com o bilau já meio assado de tanta esfregação, pedi prá terminar na boquinha... Confesso que demorei quase 45 minutos de pau duro, primeiro trepando e depois com ela chupando e punhetando sem parar... Será que foi aquele gelzinho ? Fiquei com o pinto inchado de tanto atrito !

Não regula tempo, ficamos umas duas horas deliciosas, mas aí o meu alvará terminou e eu fiquei com saudade...

Preço $150 por hora e meia + Motel
TD Positivaço - Faz tudo prá agradar o cliente... Simpatia e atendimento 10 !
Rosto 8 - Típica alemoa do Alto Vale do Itajaí de olhos azuis da cor do mar...
Buceta 9 (pequena, cheirosa e gostosa) e Cu quenão comi, mas devia ter comido ! Da próxima não passa !
Peitos 10 (siliconados, bicos lindos e rosados), assim como pernas e bunda, nota 10 !
Barriga 7 - Apesar de um pouco saliente, não incomodou em nada

Repeteco: Assim que eu conseguir outro alvará com bastante tempo prá degustar a "alemoazona"...

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por Fenix » 17 Jul 2014, 18:34

POSITIVO
Fenix escreveu:Alexia...simplesmente Alexia.

Mulheraça de 34 anos declarados, sendo que na aparência, estado de conservação, simpatia, graça e expressões parece ter menos. Na atuação e desempenho, parece ter muito mais... Sabe tudo: professora, mestra, doutora. São cerca de 65 kg harmoniosamente distribuídos em 1,75m de altura (altitude seria mais apropriado? Porque deu-me vertigem e falta de ar!). Cavala, puro sangue de sangue bom! Seios siliconados...
Assim começava a saga da Alexia nestas paginas, em abril de 2011, tendo a partir daí TDs positivos e até alguns entusiasmados.

Ia eu, lépido e fagueiro ao encontro de uma amiguinha daquelas não profissas e que não podem aqui serem apresentadas, quando toca meu celular, e antes que eu atendesse desliga. Olhando o numero, tive a certeza de ser conhecido, porem por ser no celular pessoal, e não de trabalho, não relacionei com nenhuma puta, e resolvi não retornar de imediato. Após o dever cumprido, retornei a ligação e para minha surpresa era ela, a cavala da Alexia dizendo estar em Floripa, para resolver uns assuntos, e que no dia seguinte iria embora. Não pude deixar de marcar para o dia seguinte, embora seco e acabado.

Fartamente descrita nos TDs anteriores, uma bela loira típica, daquelas que o resto do Brasil imagina como padrão de Santa Catarina, olhos azuis indescritíveis. Ressalto tratar-se de uma MULHER, com algo perto de 37 anos, e não uma ninfeta. Dispensarei, portanto maiores descrições.

Reencontro digno de tanta saudade acumulada, rumamos para o motel botando o papo em dia, e lá chegando, beijos calientes, saudosos e quase apaixonados, esfregas, roupas literalmente sendo arrancadas, ela vai descendo, ajoelha-se para abocanhar o menino, com seu boquete sem, com babadas, engolidas, lambidas...levanto-a, coloco na cama e ajoelho-me para retribuir a chupada. A coisa esquenta, estou embasbacado com a novidade que ela apresenta, encapamento do fulano com jeito e destreza dela, penetração, algumas variações, percebendo o gozo próximo e incontrolável, saio de dentro, e sucede-se uma variação de espanhola e lambetes, até esparramar-me em seus seios, com direito a espirros no rosto e adjacências. Ufa, que saudades!

Muito papo, putarias, temos intimidade suficiente, ela recomeça a operação ressuscita tabaco, logo estou pronto, fodemos de todo jeito, sem deixar, obviamente de adentrar ao seu rabo delicioso, que com ela é quase uma obrigação. Inutil relatar detalhes, quem conhece sabe e os Tds atestam que com Alexia não tem tempo ruim nem território proibido.

Porem, como sempre há um porém, justificando a postagem do repeteco com uma novidade que ela apresenta: grande, enorme novidade – seus seios, anteriormente já siliconados, com volume de 200 e tantos ml foram returbinados para 400 e qualquer coisa ml!!!!!!! Daí justifica-se não ter podido ser de outra maneira a primeira finalização. Homenagem e tesão, pois embora pareça exagero, com seu porte físico cavalar caiu muito bem!!

Como informação de utilidade publica, aviso que ela pretende dar voos rasantes em Floripa, permanecendo de dois a três dias por semana, portanto não estranhem se o celular estiver desligado em alguns periodos. Mas que vem, isso ela garante.

Como avaliação final, só posso dizer que se não está melhor, continua a mesma, como toda puta deveria ser. Completa, descomplicada e voraz. Alexia, A PUTA. Com todas maiúsculas, compatível com seu físico e desempenho,ou...

Simplesmente...Alexia!

Link:
🔗

cachorrotarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por cachorrotarado69 » 13 Set 2014, 11:10

POSITIVO
Marquei com essa "Gigante", no motel que sempre atende lá no Cacupe,, Fiquei na porta do para ver a mulher chegar, quando saiu do carro pude ver o tamanho da mulher.. Como já sou macaco velho, percebi que a coisa iria ser fácil , pois vi que iria transar como uma profissional da profissão ..Mulher madura, uns 38/40 anos, mulher que já sabe o que tem que fazer... beija pra valer e gosta um pouco da coisa ""pegada"", pois te segura com força... boquete muito bom .. Como queria ver essa imensa mulher de quatro , já fui logo colocando e boom!!..Ficamos conversando e ela já foi mamando.. ficou lá um tempo mas estava com pressa e nem quis tentar a segunda, apesar que sei que rolaria ..Profi Profi..é isso, quem gosta de uma mulher grande e experiente na profissão e mulher certa...

NOTAS
BOQUETE.......... 9, Porque não gozei na boca, quando gozar dou 10
CORPO................9..Um negocio ali, um negocio aqui..
ATENDIMENTO 10...Legal a mulher

Vale a pena

Link:
🔗

BrocadordeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por BrocadordeBuceta » 16 Set 2014, 16:11

POSITIVO
Sou de Salvador, mas confesso aos metres que não gosto da mulherada daqui não.
Em uma viagem de negócios em floriapa conheci atraves de tópicos esta putiniha,
ou chamo de putona não sei :lol: .. Data do Encontro: 20/ 07/2014
Confirme pra mim se eu estiver errado, com seus 36 anos, mulherão,
Obs: Sou alto, mais ela de salto painho do Céu Fiquei muchinho
Mulher completa fez serviço completo, loira potranca do olho claro..
Dei o caralho ela mamou educadamente correta, enfie na buça.. antes de gozar..
Enfiei sem dó no anal, enfiei sem pedir ela deu 1 gritinho, mais depois acostumou com o tamanho.. NÃO RECLAMOU
:lol: Leite no brioco e banho nos esqueletos.. E a minha fiel me aguardando quando cheguei em casa teve mais
ela perece a polaca da minha esposa..
Não sou de dar notas e nem noticias
Mas vale o esforço $
Negociei 150 não mencionei sobre o a anal não.. Porque enfie sem pedir, fique com dó sou dotado e liberei mais 50 $ a ela e fim de jogo cada 1 pro seu alojamento

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por poke » 15 Out 2014, 06:14

NEUTRO
Fiz um td com a Alexia, loira com seus 38 anos, alta, acima do peso, peito grande, diz ser de Blumenau. Faz tudo tenta agradar ao máximo o cliente, vai um neutro pq não achei bonita.

Rosto 06
Corpo 06
Bunda 07
Buceta 09 rosada
Oral 08
Anal 08
Custo 150,00 1h

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Furacão Alexia

#26 Mensagem por V_8 » 11 Nov 2014, 22:14

POSITIVO
Furacão Alexia !

TD bem recente , mais precisamente , hoje , hahahahahaha , a mulher é um furacão raça , que tesão de mulher , é uma cavala , uma potranca , uma verdadeira égua , loiraçaaa linda , cheirosa , coisarada de mulher , meu numero ideal , popozuda , coxuda , peituda , tezuda , sinceramente o ideal seria ter uma tarde e noite inteirinha p se deliciar com essa mulher , pele bem branquinha , silicone delicioso nos peitos , segundo ela 450 ml , uma deliciaaaaaa , amigos oque é essa mulher de 4............... com aquele rabao empinado , sasenhoraaaaaa !

Pedi que ela me pegasse num posto na sc401 , pois meu carro tem gps do seguro e a mulher fica o dia inteiro no mapinha hahahahahahahahaha , qdo chegou ja vi que a coisa ia ser seria , toda cheirosa , com um shortinho onde deixava aqueles coxao bem a mostra , uma camisetinha que deixava bem marcado aqueles peitaooooo , o bico tava arrepiado , pensa ...... , entrei no carro dela ja me deu um beijaço , ja taquei a mao nos peitos , nas coxas , ela ja pegou no meu tabaco , deu uma mexida , sorriu e disse , que delicia .

Nisso ja estavamos na entrada do motel , direto pra suite , ja enconxei ela na parede e tirei o short , ela em cima de um sandalhao que deixou ela com 1, 85 m , pq ela ficou da minha altura , deixei ela em pé , mandei empinar bem aquele cu lindo e chupei buceta e cu com gosto , deliciosa , cheirosa , molhada , que tesão de mulher , ja to de pau duro so de lembrar kkkkkkk , foi p cama , chupei muito o cu e a buceta , enfiei um dedo , depois 2 naquele cuzao e ela so me chamando de safado , a mulher é tao gostosa que a vontade era de ficar chupando ela toda do dedo do pé ate a orelha , foi a vez dela , tirou minha bermuda e cai de boca com total maestria , chupou , babou , engoliu , garganta profunda varias vezes , mas ela nao aguentava muito tempo nao , pq eu enfiava la na garganta mesmo , e mesmo assim nao ia tudo , deixava sem ar hahahahahaha , botei de 4 na cama e senhores dei 3 metida na buceta e me esbaldei naquele cu , cu lindo , apertado , um devorador de tabaco , ela pegou um brinquedinho p massagear o clitoris e deilhe pau naquele cu , confesso tinha que me segurar varias vezes , pq era questao de segundos p eu gozar , falei que queria gozar na boquinha dela e a cachorra falou que nao , que na boca era depois , naquela hora ela queria que gozasse no cu dela , pedido feito e aceito , soquei com força e gozei muito naquele cu .

Banho , deitamos p relaxar um pouco e como eu relatei antes , impossivel ficar ao lado dessa maravilha e nao querer ficar agarrando ela o tempo todo , dito e feito nao relaxei nem 10 minutos e ja tava la agarrado naquela cavala e ela agarrado em mim , chupação de ambos os lados , camisinha e pau naquele raboooo , e ela pedia senhores , pedia , mete esse pau no meu cu , vaiiiii , mete , me come , eu dando pau naquele rabo e ela com o brinquedinho na buceta , gozamos intensamente os 2 , eu suadaço , enxarcado hahahahahaha .

Mais um banho e tentei mais uma vez relaxar , impossivel hahahahahahah , que mulher gostosa , e tava cheirosa demais e aqueles peitao , aquele rabao , caralhooo , como eu disse , precisa de um dia inteiro p aproveitar bem essa mulher , enfim dalhe beijo naquela boca , e ela pegava aquelas peitola e colocava na minha boca , o deliciaaaaaaaaaaa , começou mais um boquetaçoo , e ficou agarrada no meu pau chupando , punhetando e foi assim que ela me fez gozar pela terceira vez .

Nota 10 em todos os quesitos para a Alexia , simpatia , corpo , postura de puta , vagabunda , cachorra !

Nota 10 em todos os quesitos relacionados ao sexo , boquete , buceta , anal , tudo uma delicia , sabe a hora certa de tudo !

Recomendadissima para quem gosta de uma putaria de verdade , de uma mulher de verdade , me fez gozar 3 x , tirou todo meu leite , ela mesmo ficou de cara , mas prometi p ela que vou guardar bastante leite pq na proxima quero ela um dia inteiro .

Repeteco , com certeza !

Valores

R$ 150 ,00 ( Ela merece mais )

R$ 90,00 Motel

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por ccaarrllooss » 15 Nov 2014, 01:25

NEUTRO
Tudo ocorreu a 2 meses atrás
Contato feito com a Alexia pelo telefone, onde foi bem atensiosa, onde foi combinado encontra-se no millenium.
Descrição: Loira bem arrumada, 1,70 mt, 67 kg,realmente com aparência de 34 anos ou mais, um pouco acima do peso, cabelo curto e como já foi dito – Alemoa de Blumenau – Não gostei muito da aparência. Não considero uma mulher gostosa, mas sim madura.
Rosto=6
Corpo=6
Bunda=7
Pontualidade=10
Performa-se na cama=10
Iniciado a pegação, apesar não ter gostado muito da aparência, ela faz de tudo para agradar, não regula posição, faz oral maravilhoso, faz anal, e CURTE MUITO A TRANSA e cumpre o combinado.

Mulher experiente, mas não faz o meu tipo.

Link:
🔗

Goku1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Goku1984 » 16 Jan 2015, 11:54

Boa tarde pessoal, alguém saberia me dizer se a Alexia mudou de número ou não está na cidade, estou alguns dias tentando contato sem êxito.

Link:
🔗

Responder