Pelo que sei confrade ela esta trabalhando em 2 serviços e por isso ficou mais dificil agendar com ela
Giovana Duarte (ex-DV)
R$ 150,00 - Telefone: 9977-8297
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Giovana Duarte (ex-DV)
TD realizado ontem, como alguns já sabem esta bem dificil marcar coma Giovana ela esta trabalhando num trabalho na parte do dia e por isso seus horarios são reduzidos.
liguei pra ela e ela disse que achava que não daria,logo em seguida me liga falando que pode atender.
rumei sentido centro pro seu local na anita garibaldi, a Giovana sempre sorridente e muito carinhosa,
me recebeu com um beijo e me levou pro quarto,mesmo com pouco tempo pedi pra tomar uma ducha
e quando voltei ela estava na cama esperando, cocei a beija la e acariciar seus seios que são uma delicia
logo fui chupar sua bucetinha que é uma delicia e muito gostosa depois de alguns gemidos ela caiu de boca nomeu pau, boquete sem capa e uma boca deliciosa a gata realmente gosta do que faz, partimos pra um 69 muito gostoso até ela pedir pra sentar no meu pau
prontamente atendi seu pedido e deixei ela montar a vontade, depois de bombar um tempo em cima dele pediu pra pegar ela de 4 meti nela de 4 e ela gemendo e pedindo mais força,pedi pra gozar na sua boca e prontamente me atendeu leitinho na boca da perva e fim de papo
como ela havia me falado o tempo ela curto,mas espero marcar denovo com ela com mais tempo pra saborear aquela delicia de mulher
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Giovana Duarte (ex-DV)
Já tive o prazer de estar com Giovana.
A moça é baixinha, deve ter 1,55, 1,60, loira e gordinha.
O rosto é mediano, nota 5.
O corpo não é dos melhores, gordinha semi-definida, tem bumbum, quadrilzinho, peitinhos, mas barrigudinha.
Mas a moça é dedicada. O boquete dela é o melhor que há no mercado. Chupa muito, com amor, dedicação. Estive duas vezes com ela e, na primeira vez, gozei só no oral. Realmente é uma delícia, vale a pena ser provado.
Quanto à foda propriamente dita, ela não regula e também se esforça. Gosta de foder.
O valor é R$ 150,00, e, tendo em vista a facilidade de acesso ao local, bem como o serviço, vale a pena.
Enfim:
Rosto: 5
Corpo: 6
Oral: 10 com louvor.
Recomenda-se? Sim, muito dedicada e simpática, aceita duas, três fodas na boa, vale a pena. Diríamos que, nesse mercado voraz, ela é um Ragazzo: uma alternativa barata e que enche a barriga.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-