Eduarda Silva/ Anne Casada
R$ 250,00 - 1h30 Min - Telefone: (48) 9955-4840

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 2
Oral Sem:Sim 21Não 2
Beija:Sim 24Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#16 Mensagem por Red Dragon » 06 Jun 2014, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Melhor Foda de 2014!!!!

Coisa de maluco essa loira!! ::apaixonado::

Semana passada, quando entrei no face, pela manhã, logo vi que o Mutley, havia compartilhado uma promoção relâmpago, da Eduarda, só para aquela sexta-feira. Meus batimentos cardíacos aceleraram, como era muito cedo, esperei um pouco até umas 9:00 e liguei, para marca um horário!!!

Red: Oi, é o Red!!! Hoje tu não me escapa, loira!!! :twisted:
Ane: Ahh é!!! Delícia :lol:

Amigos, cheguei no horário combinado, (o mesmo AP da sua amiga, a Dani Ferrari), localizado em Barreiros, perto da Cassol. Local super tranqüilo, rua sem movimento, fácil de estacionar e sem porteiro, tudo muito discreto.

Toco a campainha, a porta se abre, e escondida atrás da porta uma baita loira, ::apaixonado:: num roupão cinza, com um salto alto que valorizava todas as suas curvas!!! Ela de salto fica maior que eu!!! :shock:

Fomos até o quarto peguei a toalha, tomei aquela duchinha básica e bora para o fight.

Cheguei no quarto ela tirou o roupão......usava uma lingerie preta por baixo!! Oh, my God!! ::apaixonado::

Como diria o Galvão Bueno: “Isso ai é teste para cardíaco, meu amigo!!!" :lol:

Que bunda!!!!!! Que pernas!!!!!!!! Toda cheirosa, macia, sabe seduzir o cara só pelo olhar!!! Eu fiquei meio abestalhado, com aquele banquete....kkkkkkkkkkkk

Começamos nos amaços e depois vem aquele oral incansável, com hall’s. Loucura de boquete, puxei ela pra cima e cai de boca na buceta dela!!! Que delícia de buceta, me esbaldei!!!
Capa no possante, cavalgada de frente com muitos beijos, depois de PPMM, onde ela gozou!! Depois D4, comecei na buceta, sem pedir nada, ela já prepara o cuzinho, passando o gel, direcionei o possante em direção ao rabinho da loira e ai foi só alegria!!! Fizemos várias posições, finalizei na boquinha. Fiquei exausto. Ela convidou para tomar banho, mas logo falei:

Red: OK, mas não acabou, né?? Quero mais!!!!!! :twisted:
Eduarda: Claro que tem mais!!! :wink:
Red: :D

Voltamos depois da higienização, segundo round foi só anal!!!!!! Fazia tempo que não comia uma rabinho por tanto tempo, assim!!! Oh, que vida boa!!! 8)

Fiquei exatamente 1 hora aproveite cada segundo, curti muito a Eduarda, baita gostosona!!

1hora / R$ 200 completo (promoção relâmpago)

Repeteco é mais que certo, fico ansioso aguardando o dia da próxima promoção kkkkkkkkk

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda Silva/ Anne Casada

#17 Mensagem por Red Dragon » 17 Jun 2014, 10:24

POSITIVO
TDzado na segunda feira passada!!

Segunda-feria, pela manhã, ao entrar no face me deparo com uma promoção da Eduarda Silva e não perdi tempo, liguei e marquei!!! Afinal, promoção é comigo, mesmo!! :lol:

Que mulher deliciosa, cheirosa, pele macia....seu olhar é pura sedução.Estava com uma lingerie preta. Dessa vez já fui de banho tomado para não perder tempo!!

Sentei na cama e ela começou a sugar meu pau, um oral divino....depois ficou em pé e colocou o rabão na minha cara, quase me deu um ataque fulminante do coração!!! :shock: Puxei a calcinha para o lado e chupei sua buceta e depois seu cuzinho, cheiroso, uma fragância de alfazema com patchouli da Indonésia :mrgreen: :lol:

Fomos para cama, e a meteção rolou solta. PPMM na buceta, depois D4 na beirada da cama. Ai não resisto e vou para o ‘’forévis’’ ali me acabo de tanto prazer!!!! Gozei no PPMM no rabinho da gostosa!! Duchinha básica e bora a meter mais!!! A Eduarda não nega fogo!!! Gosta de sexo, tem que ter preparo físico para acompanha-la!!! Se melhorar estraga. :wink:

Merece mais repetecos......ahhh, se merece!!! :twisted:

1 hora / R$ 200

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Red Dragon » 11 Jul 2014, 17:36

POSITIVO
TDzado na segunda-feira, para começar bem a semana!! 8)

Liguei agendei e bora a foder a loirona!! :twisted:

Iniciamos os trabalhos com aquela duchinha básica, toalha seca, sabonete líquido cheiroso, tudo como manda o figurino. ::ok::

Volto para o quarto e nos atracamos aos beijos, logo estava mamando a minha vara, sem capote. Sentei na cama e relaxei, enquanto ela devorava meu pau, um oral com super pressão e num ritimo acelerado. Em seguida, foi minha vez de chupar sua pepeca, lembrei de uma das fotos que ela havia postado no face, onde usava calcinha preta (se não me engano), aquilo me deu ainda mais tesão, quando associei a foto a realidade. Chupei a pepeca e depois ela ficou de D4, onde dei umas lambidas no cuzinho, e ela gozou tocando uma siririca. Capa no possante e pau na buceta, ela estava ainda D4. Comi a buceta num ritimo acelerado até trocar para a porta dos dos fundos!! Ahh nesse cuzinho, eu me acabo......gozei, depois ela pediu para não parar pois iria gozar mais uma vez!! Engraçado foi ver ela sair da cama com as pernas bambas....hehehe o negócio foi ''chapa quente'' :lol:

Pausa para o Intervalo interativo. Mais uma ducha. Um papo básico e recomeçamos!!

Chupeta no pau ...depois um 69.....metidas na buceta e partimos para o rabinho....até esporrar no cuzinho aconchegante da loira safada!! Oh, que vida, boa!!! 8)

Fode muito essa loira, ainda fui premiado pois fazia 3 dias que ela estava na seca. :D
Repeteco sempre que possível, ela está na lista das minhas preferidas. :wink:

1 hora / R$ 300

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Red Dragon » 04 Ago 2014, 17:12

POSITIVO
TDzado num dia chuvos no mês de Julho.

Liguei e agendei, como ela estava em fase de mudança de local de atendimento, fomos para o motel.

Loirão, sempre muito tesuda, usava uma lingerie vermelha de encher os olhos.

Tomei uma ducha e bora para o abate. Ela já me esperava deitada na cama, começamos com a aquela pegação, e a mão da loira já vai na minha ferremente que estava dura como um aço, em instantes ela estava chupando meu pau com maestria, aquele oralzão guloso!!! Enquanto isso eu apreciava o seu rabão empiando!! Puxei a calcinha, ela continuou D4, chupei sua buceta, que já estava úmida, fui subinndo subindo ate o cuzinho, confesso que não resito ao cheiro de alfazema que ela cuzinho tem!!! Chupo tanto que ela acaba gozando!!! Depois pego a camisinha e soco na buceta, ela ainda permanecia D4, quase quebramos a cama. Depois de PPMM, ai solicito permissão para o adentrar rabo adentro, permissão concedida, lá vou eu, sentindo a textura daquele cuzinho macio......gozo por ali mesmo!!

Intervalo interativo.

Segundo round, massagem peniana. Boquetim, bejim e mete na bucetim.....e cavalgada no rabim pra fechar com chave de ouro ....oh, que vida boa!!!

1 hora / R$ 300 (completo) + motel (sem stress com tempo)

F
U
I

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#20 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 15:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nada a acrescentar ao que já está descrito nos TD's acima...inclusive um meu.

Reforço apenas a pontualidade da mesma e o rabo gostoso.

Recomendo.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Red Dragon » 24 Set 2014, 09:25

POSITIVO
Mais um repeteco com esse mulherão!!!

Está no novo local em Barreiros, lembrando que ela atende no mesmo AP da dani Ferrari, a panicat.

O local é na Leoberto Leal (geral de barreiros) prédio em frente as Lojas Salfer, deixo o carro na própria loja, que se foda!!! Atravesso a rua, o prédio não tem porteiro e a rua é bem discreta. Subo as escadas e sou recebido por ela, que usava um roupão. Ao entrar:

Eduarda: tava sumido, heim??
Red: :oops:
Eduarda: Arrumasse uma namoradinha, neh??
Red: Tah com ciúmes??
Eduarda: Não tenho ciúmes!!
Red: :lol:

Fui para ducha. No quarto uma lâmpada azul neom, achei legal. E o loirona estava com um boquino rosa, muito tesuda a Eduarda, altos rabo!!! Só de olhar já fico de pau duro. Trocamos uns beijos quentes e logo ela me ataca num boquete alucinate, com muita pressão fico fraco e caiu na cama e safada não para, olhando para o contorno daquela bunda gostosa, puxo-a para cima em engatamos num 69, além de chupar sua buceta, chupei também seu cuzinho com cheiro de alfazema. Capa no possante e peguei ela de PPMM bem socado, depois ela veio por cima cavalgando....ai safada fala no ouvido:

Eduarda: Come a minha buceta.....depois tu vai comer meu cuzinho bem gostoso!!!
Red: :D
Eduarda: Gosta de comer meu cuzinho!!!
Red: Adorooooo!! :twisted: :twisted: :twisted:

Passou o gel e sentou em cima. Que delícia de cuzinho!!!
Depois peguei ela D4 segurei pelo quadril e bombeia até gozar com gosto.

Pausa para o banho, um bate papo para recuperar o fôlego e vamos denovo.

No segundo round, o motor estava falhando kkkkkkkk não sou ferro!!! E ela já aproveitou a situação e disse:

Eduarda: Esse pau não é mais o mesmo!! Ele está apaixonado por outra!!!
Red: :oops:

Bom ficamos só no boquetinho e na punheta hehehehe ate’gozar na boquinha dela.

1 hora / R$ 300

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Red Dragon » 07 Nov 2014, 12:18

POSITIVO
Estava eu super tranqüilo, vadiando pelo facebook. :-´
Quando de repente apareceu uma tal de Eduarda.
Essa mulher, entrou e começou a postar umas fotos, tais fotos foram mexendo com meu inconsciente :twisted: .....repito eu tava bem na minha...nem tava afim de sacanagem :-´ ..... Em poucas palavras, fui atrás dela. :twisted:

Ultimamente ando muito facinho....mas isso vai mudar!!! :mrgreen: Eu prometo kkkkkkkkkkkk

Chegando ela beijinho de boas vindas e bora pra ducha.
Estava de uma lingerie branca e muito cheirosa como sempre foi. Beijão gostoso e chupada de tirar o fôlego, com muita pressão. Ficou D4 e chupe sua buceta...depois deitou e fui chupando e chupando e chupando...ela foi se contorcendo e bagunçando meus cabelos....até que ela gozou:

Eduarda: Aahhhhh Ahhhhh Caralhoooooo!!!!
Red: :twisted:
Eduarda: Nossa, isso foi muito bom!!! :D
Red: Estás apressadinha hoje....muito cedo pra vc gozar!! :mrgreen:

Tive muita sorte, peguei ela numa seca de 3 dias....tava que era uma loba. :shock:

Capa no possante, cavalgada de frente, socando forte na buceta, nisso comecei a bolinar o cuzinho....ai eu pergunto:

Red: Vai me dar o cuzinho!! :twisted:
Eduarda: Claro, adoro dar o cuzinho pra ti!! :twisted:
Red: :twisted:

Gelzinho e pimba, começamos D4 e seguimos nesta posição até eu gozar.....mas ela pediu opara continuar metendo no rabo pois estava gozando mais uma vez....fiz conforme ela pediu.

Duchinha bate papo e bora a fuder denovo.

Oralzão caprichado, pediu para eu gozar na boquinha dela, mas não abro mão daquele cuzinho gostoso!! :twisted: Dessa vez, peguei ela de ladinho no cuzinho e fui metendo até gozar....oh, que vida boa!! 8)

1 hora / R$ 300

F
U
I

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#23 Mensagem por Amigo.Invisivel » 18 Nov 2014, 06:56

POSITIVO
Bom dia confrades...

Em épocas de vacas magras a ordem e economizar... sim, este é meu lema.... mas como tem exceção para tudo, não tive como resistir as muitas indicações e fui conhecer a famosa Eduarda, que já estava na minha mira a um bom tempo.
Liguei, ela foi muito simpática ao telefone, marquei horário e fui. Chegando ao local (muito discreto e limpo), sou recepcionado pela Eduarda. Uma MULHER de verdade... quem espera menininha não vá lá. Ela é um mulherão, loira, peitões, bundão, coxão... maravilhosa. É tudo que p pessoal tem descrito... rumei ao banho e logo estou na cama beijando esta maravilha... preliminares completas... chupei ela de cima a baixo.... que bucetinha gostosa... ela mamou muito gostoso sem capa (comigo foi sem capa, acredito que para quem mantém sua higiene em dia também será), foda em várias posições e finalizo no PPMM, gozando e beijando e Eduarda.
Depois da foda batemos um papo.... mas como as preliminares foram longas demais, meu tempo já estava em cima da hora, pois tinha compromisso.
Em fim, em época de meninas sem graça entrando na área... a Eduarda se destaca, pois fode com gosto!!!

Preço padrão sem anal (250,00). Tempo 1h e 15mim.
Repeteco? Sim... no máximo 10 hahaha

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Amigo.Invisivel » 14 Jan 2015, 09:02

POSITIVO
Bom dia confrades.

A Eduarda é igual a BIS, quem come essa delícia não para de pensar no repeteco. Esse TD é foi melhor que o primeiro. Além de muito gostosa a Eduarda é bem simpática e interage bem.
Entrei no face e peguei uma publicação dela com fazendo promoção de R$ 200,00 com local... aío pau já subiu... estava com muito tesão. Foram 2 gozadas deliciosas. No primeiro tempo chupei sua bucetinha gostosa e depois ela caiu de boca. Boquete nota 10. Comi em pé, de 4, de ladinho e gozei com ela de 4 na beiradinha da cama. Segundo tempo repetimos tudo... ia pedir o cuzinho mas nem deu tempo... enchi os peitos dela de porra. Fiquei 1h e meia comendo essa beldade. A Eduarda é mulherão... mas com tudo em cima. Coxão, bundão e peitão... sem barriga. Quem procura uma ninfetinha vá pra outras bandas.

Nota geral: 9,25.

Repeteco? Sim... mas antes provar outras novidades no mercado.

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por camisa9tubarao » 02 Fev 2015, 08:27

POSITIVO
Cambada de putanheiros.

Encontro realizado aproximadamente 15 dias, contato tranquilo ao telefone, marcamos no motel por minha preferência minha, marcamos no horario que eu queria e pontualmente chegou como havíamos combinado.
Quando vejo a MULHER subindo as escadas, pude ver que tinha me dado muito bem. Uma mulher alta, linda (acima da média) e pude ver o que realmente o pessoal fala, se quer ninfeta não venha, mas se quer uma MULHER mesmo ela é a pedida certa.
Extremamente simpática, cheirosa e carinhosa, brincamos bastante nas preliminares que não foi fácil, tive que me segurar pra não gozar ali mesmo, devia ter gozado ali mesmo..kkkkk Fomos para a cama e ela começou com uma chupada capirichada , a danada virou aquele rabo pra eu ficar apreciando o visual...não aguentei e cai de boca, que buceta gostosa de chupar, na medida certa, Ela veio cavalgar e a mulher mexe muito, aproveitei e mamei naqueles peitões, aliás tudo nela é ão, peitão, coxão, bundão...foi quando ela tira da bucetinha e poe no rabo, uma cavalgada anal deliciosa, depois sentou e dez um bate estaca que foi foda segurar...por fim ficou de quatro e ali me acabei,,,,,,enchi a borracha......
Fui pro banho e por problemas profissionais tive que vazar....mas já adianto, vai ter repeteco no local dela dessa vez.

NOta dez pra essa MULHER
R$ 300 por 1 hora.
Vale!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Red Dragon » 02 Mar 2015, 09:19

POSITIVO
Pouco serviço, segunda –feria meio devagar, vontade de não fazer nada.

Ora pois, vamos vadiar!!! :mrgreen:

Entrei no face, vi umas fotos da Eduarda a imaginação foi longe!! Mandei uma mensagem ela respondeu estava disponível, marquei o horário e lá vamos nós.
Chguei 10 minustos antes, ela já estava pronta, me recebeu na porta enrolada num roupão. Pegação boa já na porta. Tava com uma calcinha que era pura malícia, fiquei na fissura. Fui pra ducha e bora para o abate!!

Pegação intensa, a Eduarda estava com um fogo que foi difícil apagar.
Depois de muitos beijos, ela sfica D4 na cama e chupa a vara como poucas, pressão fudida, em alta velocidade. Tem que ser forte para não gozar. Tirei o pau da boca dela e pedi para continuar D4, chupei sua pepeka e dei umas linguadas no cuzinho. Capa na vara ela ainda D4, meti na buceta com gosto. Bombei legal. Depois PPMM na buceta, foda intensa, ela me apertava e pedi para meter mais rápido, ela gozou de uma forma diferente, ela gemia e ria alto ao mesmo tempo kkkkkkkkkkk disse que fazia tempo que não gozava gostoso assim!! :D
Agora foi minha vez, tirei da pepeca e enfiei no cuzinho ainda na posição PPMM, meti com vontade no rabinho da loira que pedia para socar cada vez mais....fui num ritimo alucinante até encher o látex de porra. Gozei tão forte que fiquei com dor nos cocos. Buda bariuuuu!!!

Segundo round.

O pau estava morto. Mas com a aquela boquinha milagrosa o pau ressuscitou e ficou em ponto de bala. Enquanto ela chupava eu bolinava sua pepeca. Encapei o bichão e ela veio por cima, depois de ladinho na buceta e depois no cuzinho.....onde gozamos quase juntos!!!

Foda animal!!!

1 hora / R$ 300

F
U
I

Link:
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por Putanheiro Floripa » 09 Jul 2015, 00:25

POSITIVO
Nota:10
oi amigos. indo e voltando de viagens encontrei algumas musas ou nesse caso DEUSA.
Um tempo antes de chegar em floripa mandei mensagem para a amanda perguntando se podia me atender. disse que estava viajando muito pro sul e que não poderia nos dias que eu podia. como estou fora faz tempo pedi algumas indicação. ela me indicou 4 meninas.
consegui contato facil com a luna e marcamos em um motel no continente.
A amanda me falou maravilhas dela,me passou fotos pelo whatsap e disse que não iria me arrepender que ela é maravilhosa. fui de olho fechado.
cheguei um pouco antes no motel e me preparei para o furacão luna. ela chegou maravilhosa,cheirosa e muito gostosa.
me deu um beijo muito gostoso.Ja comecei a passar a mão pelo corpo e logo ja pegou fogo.
deitamos na cama e ela começou chupando mt meu pau e bagos.vi que não ia aguentar e chupei aquela xaninha e cusinho lindo dela.
Colocou a camisinha e meteu muito.por cima,de lado,d4 e pedi no cusinho.
Bombei com gosto e ela pedia mais,ficamos nessa um tempão e gozei.ficamos conversando,ela é boa cia.
Tomei banho e fui embora.

bem que a amanda me avisou pra não me apaixonar jaosjaojsoajsojaojsoajsoaj to fudido
com certeza volto.paguei 300,00 1hora e foi tranquilo.
esqueci de dizer que faz mais de 1 mês esse encontro.
até a próxima. abrass amigos

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Amigo.Invisivel » 17 Jul 2015, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde Confrades.

Retornando as postagens. Em época de crise, a putaria acaba sendo sacrificada.
Voltando a putaria, resolvi não arriscar, Grana escassa tem que ir na certa. A Luna dispensa elogios, pra quem ainda não a conhece pessoalmente, vale olhar as fotos do site, que na minha humilde opinião são bem fieis.

Liguei e fui muito bem atendido, ela é muito atenciosa e descontraída. Ela tem local, mas desta vez tava afim de aproveitar mais, e como estava pras bandas da BR101, marquei com ela no motel Lang Lang (bom custo benefício).
Cheguei liguei, esperei uns 10 min e chega ela, de shortinho jeans e com parte as costas aparente... uma cavala.
Foram 2 tempos com muito beijo, chupação e meteção... no primeiro tempo gozei enquanto comia de quatro. No segundo, tirei o pau de dentro enquanto comia ela na beirada da banheira, tirei a camisinha e nem precisei falar, mamou até eu gozar!!!
Entre uma foda e outra um banho na banheira, papo geral, descontraido, a Eduarda nos deixa bem a vontade.

R$ 250,00, sem ficar contando tempo... passou de 1h... acho que deu 1h20min aproximadamente.

E por enquanto é isso... vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Eduarda Silva

#29 Mensagem por Mutley/SC » 22 Set 2015, 02:13

POSITIVO
Nota:10
Cadelos que não valem merda nenhuma!!!

Só tenho que iniciar esse TD dizendo uma coisa: essa Eduarda Silva, vulgo Deusa Luna, sabe manter o diálogo com o cliente e conquistá-lo, quer por posts em redes sociais, quer pela manutenção de uma conversa agradável e envolvente, quer fudendo gostoso igual cadela no cio e buscando fidelizar o cliente com um ótimo atendimento. Matei-a no cansaço, prometendo conhecê-la pessoalmente, e não efetuando na prática, mas sabia que passar a rola nessa vadia seria um excelente investimento na certa.

Eis que entrei no face, e vi aquele post dela mostrando o rabo tesudaço, e meu caralho guasqueou na zorba com aquela força de um pirarucu no colo... :-´

Marquei no dia seguinte o TD, e nem ela acreditou na minha palavra. Dia e hora marcados, e lá estava o Mumu atravessando a Leoberto Leal pra passar a jeba na vadia da Eduarda Silva.

Chego ao prédio e vejo que prima pela discrição.

Aqui, acho que tenho que fazer o adendo. No local, atende a Eduarda Silva, Gabriela Gauchinha e Estefani Blond, mas lá não é uma prive, portanto, caso algum vagabundo conheça o local e queira passar o tabaco numa delas, que primeiro marque com a puta para depois dirigir-se ao local, caso contrário, poderá se expor de forma desnecessária, bem como, constrangê-las com a visita inesperada. Fica a dica!

Enfim, número do apê apertado, rol de escadas vencido, e a porta se abre ao perceber minha chegada. Adentro ao apto com aquele ar de nego inocente :-´ , e tenho o prazer de visualizar essa lenda urbana de cognome “Deusa Luna”! ::apaixonado::

Características físicas da profissional: Loira, olhos claros (se são azuis ou verdes, não lembro), pele clara, entre 25-30 anos, 1m75, aprox. 70Kg, cabelos longos e lisos que chegam ao meio das costas, tetas médias e siliconadas, rabo tesudaço, vestindo bustiê preto e saia preta coladíssima naquele corpo gostoso da porra!!!

Não vou esconder de ninguém que me foi uma grata surpresa em conhecê-la pessoalmente, pois imaginava uma coroa, mas não tem nada a ver, a Eduarda é uma mulher extremamente sensual, jovem e receptiva.

Bem, quando vi aquela vadia tesuda na minha frente mandei as favas os escrúpulos e os princípios de dignidade e catei a vagabunda no beijo na boca que foi a coisa mais linda do mundo!! Beijo na boca gostoso, ela me abraçando forte e eu atolando a mão no rego dessa vadia cretina e que não vale um ovo curreca no beirado da casa.

No quarto, mais beijo na boca, e quando vi tinha levantado o vestido da puta até a cintura e bolinava aquele rabo tesudo da Eduarda.

Como tinha saído de casa direto pro Cafofo da Eduarda, e tava mais cheiroso que bebê de propaganda de fralda, roupas ao vento e pus meu tabaco pra fora pra Luna chupar, o que foi feito de forma incontinenti.

Capa na jeba, e cavalgou com a rola na pomba dando-me aqueles beijos gostosos da porra que só turbinavam meu tesão de cadelo fudido de merda. Falava que a franga da vadia estava deliciosa e ela afirmava que o melhor ainda estava por vir, fazendo referência que ia dar aquela bunda tesuda pra eu vadiá à vontade.

Pus essa cadela D4 na ponta da cama, e deleitei-me com um belo rabo, verdadeira máquina de extrair o leite do tabaco de um macho aos baldes. Atolei forte meu tabaco na bunda da puta, uma textura de Olho do Cu que me dava um tesão dos infernos, e vê-la forçando o meu caralho no meio do rabo e eu extraindo todo o prazer que essa vadia podia me proporcionar, não tem preço! Só sei que depois de fuder muito aquele Cu, tirei o tabaco do rabo dela, capa pro mato, e intimei a vadia a arregaçar bem aquela bunda, pois eu ia regar o Olho do Cu dela com o leite do meu caralho. E dito e feito! Punhetei a minha rola e fui dando aquela gozada bem gostosa, esporrando no meio do rabo da Luna e ouvindo dela loas pela quentura do meu esperma que lhe lavava o Olho do Cu por completo. Cena maravilhosa, que só de lembrar já faz meu caralho crescer e formar um mutulo sob a zorba.

A Eduarda Luna é uma vagabunda de marca maior, uma cachorra e vadia na cama, bem ao estilo daqueles que desejam investir seu parco dinheirinho numa profissional com “P” maiúsculo! Fodaço! =D>

Depois, aquele papo para colocar as fofocas da putaria em dia, banho limpa foda e, na saída, vejo o cretino e salafrário do confrade Amigo.Invisível de chameguin com a ordinária da Gabriela Gauchinha ::namorico:: , onde trocamos umas prosa breve, e eu levando um cafuné totoso da Luna... ::umamigo:: Desse jeito, não tem como largá essa vida de cadelo vadio de merda!!! 8)

Investimento: R$ 250,00 1h30min (u tempo avuô no meio de uma foda prá lá de intensa)

Quanto à avaliação final:

Entrega no TD: 8,5

Simpatia: 9,0

Carinho durante o TD: 9,0

Beijo na boca: 10,0 (beijo de língua delicioso, boca macia, que fazia meu caralho bambiá na cueca)

Rosto: 8,5 (curti muito)

Peitinhos: 10,0 (médios, siliconados e harmonizados com o conjunto da obra)

Toba: 10,0 (bunda bunita, gulosérrima, e adora agasalhar o tabaco do macho no meio da bunda)

Bucetinha: 9,0 (depilada, apertada e bem receptiva a uma rola)

Oral: 9,0

Média: 8,5 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 /9 = 9,22222… Efetuando os arredondamentos de forma objetiva 9,5. Com acréscimos subjetivos, recebe um 10,0 com louvor.

Considerações Finais: Que fodaço passar o tabaco nessa cadela no cio chamada Eduarda Silva. Que é isso, minha gente!! A puta fode demais, se entrega bem, e encarna a vagabunda na enésima potência. Grata surpresa em conhecê-la e lhe ter passado a jeba, mas ficou um gostinho de quero mais... Traduzindo: a Eduarda Silva vai ser alvo de várias investidas do cadelo mais zuado do GPGuia/SC, pois aquela vadia tem muito potencial para me dar prazer, e não vou poupá-la desa qualidade que lhe é peculiar. Volto nela e conto aqui pra vocês, seus bostas do caralho!!! :twisted:

Eduarda Silva

Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)

Fone: 9955-4840

E isso aí!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#30 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 16:29

Tenho impressão que purpurinou junto com a amiga... sorte que comi as duas juntas qndo estavam no auge!

Link:
🔗

Responder