Rangel Carlos / Mandy Prates / Amanda Lemos
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8843-6914 - (11) 9455-26064

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 33Não 11
Oral Sem:Sim 31Não 12
Beija:Sim 38Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mandy Prates / Amanda Lemos

#16 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Jul 2015, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Telefonei para a GP para marcarmos um horário. Ela me afirmou que atende em local próprio só em horário comercial. Mas eu queria uma foda à noite, não posso sair do trabalho de dia para dar uma tabacada. Combinamos em um motel no período noturno. A GP parece ser bem cotada com triplo sim, mas não fiz nenhuma entrevista com ela, nem pedi nada. Chegou em ponto no motel dando um sorriso. Tem uma simpatia natural, o que facilita. Beijos, abraços, agarrações, apertei a bunda, pois ela tem uma bunda gostosa. Deitamos, ela se virou de costas, para eu chupar a bunda dela. Chupei bastante, antes de tirar a calcinha devagar, beijei pernas e o pés pequeninos. Depois ela se virou de frente, e continuamos a agarração, eu dei uma geral no corpo da GP, muitas vezes Houve bastante beijos na boca, chupei a buceta, e raspei o pau sem capote na pomba da moça, que tentação. Posteriormente, devidamente encapotado, carquei, PPMM, até gozar. A GP não fez menção de chupar meu pau sem camisinha ou dar o rabo, e nem eu solicitei tal serviço, pois para mim tem que ser espontâneo. Conversamos um pouco depois e fomos embora. Considerando o conjunto darei positivo.

Valor R$ 250 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Lemos / Mandy Prates

#17 Mensagem por Putanheiro Floripa » 17 Ago 2015, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
ola pessoal. Acompanhei a recuperação da amanda e sua estreia,logo que anunciou a volta ja marquei pro primeiro dia disponivel.
Combinamos no local dela no centro e quando cheguei la tive certeza que ela esta ainda melhor. esta gostosa d +++++++++
me deu um bjão de saudade e me arrastou pro quarto.Tirou minha roupa e ficou só de langeri.aquele espelho mostra a melhor parte dela,o rabão.
Que mamada.mamou com vontade louca por leite.Me segurei e fui conhecer a xaninha nova.Eu ja gostava antes e agora ficou mais bonita.cai de boca até ela pedir pra parar.A danada veio e chupou mais feito maluca.Colocou a camisinha do jeito que ela gosta com a boca e foi sentando bem devagar nele.
Quando sentou nele todo parou e respirou fundo e começou a subir e descer. A visão daqueles peitões me deixou bobo,ficaram tesão.ela passava eles na minha cara me deixando maluco.chupei e lambi em quanto ia socando com força na xaninha dela.
Pedi de 4 e sem pedir fui colocando naquele cusinho gostoso.ela foi aceitando sem reclamar e rebolando pra entrar mais gostoso.comecei a socar devagar e com força,depois da cirugia parece que o rabão ficou maior por causa da cinturinha.Soquei até cansar.Ela viu e tirou a camisinha e começou a mamar.Gozei muito na bokinha dela,a safada se babava espalhando meu leite nos peitões.Foi d +.

Ela ficou muito tesuda depois da cirugia,ficou com a barriga zerada e peitão.O rabo valorizou por causa da cintura.Parece que ficou mais safada ou era saudade jsoajsoajsojaojsoajsojaosjoajsoajosjaojsoajsoajosj

Paguei 300,00 no local dela e ficamos uma hora e pouquinho.
Fotos do corpo novo http://divastop.com.br/mulheres/amanda-lemos/

flw e abraço nos amigos

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#18 Mensagem por Amigo.Invisivel » 14 Set 2015, 14:14

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde Confrades.

Ainda colocando os TDs em dia. É engraçado, quanto menos grana temos, mais dá vontade de ver sair a caça... impressionante.
Continuo na estratégia do custo x benefício e variando entre prives, massagens e freelas. Dessa vez foi a vez de conhecer a Amanda. Ja abordava ela a um bom tempo, dessa vez deu certo!!! Marcado para o seu local e negociado valor de R$ 250,00 (segundo ela promocional).

A Amanda é exatamente o que é nas fotos. Considero isso muito importante, pois estamos cada vez mais cercados por "fakes".
Não conheci ela antes, mas posso dizer que ta com tudo em cima, pernas, bumbum e peitos tudo em cima. Ela é uma mulher jovem e bonita.

Chegando lá, houve um pequeno desencontro, pois cheguei antes, mas voltei no horário marcado e lá estava ela. Como já tínhamos nos provocado, cheguei lá com um puta tesão.

Round 1: Ela me recebeu sorridente e de vestidinho e sem calcinha... cheguei lá, rolou um oi... e já começamos com beijos... quando vi eu ja estava abaixado chupando sua bucetinha com ela ainda em pé. Continuamos nos beijos, amassos e fomos para o quarto... muita chupação... malho e quando ela começou a chupar não parou mais... bolas, pau, cabeça, tronco... kkk, enfiava tudo na boca... não quera parara mais, delicia... chuparada TOP!! Bem, adivinhem o que aconteceu... enchi a boca da Amanda... sugou tudo até a última gota!!!

Round 2: Ficamos de papo... coisas cotidianas e logo o menino dá amostra que queria mais. Ela prontamente já caiu de boca... chupou deliciosamente e logo pedi para encapar :mrgreen: Meti com ela de 4 e logo depois PPMM... Alí fiquei... beijando e fodendo até ela gozar e eu em seguida!!!

Round 3: Intervalo mais longo, mais ainda em tempo de mais uma, pois a primeira tinha sido muito rápida. Mais chupada no KCT (até afinou kkk)... Dessa vez ela me levou pro sofá vermelho. Fiquei sentado e ela ajoelhada chupando. Logo ela encapa e encaixa... ali ficamos... ela literalmente encharcou meu pau... eu abrindo segurando com força sua bunda, passando o dedo no rabinho... e ela adorando... ficou ali rebolando até gozar... ai ela deu uma paradinha... me abraçou e respirou ofegante. Sussurrei no ouvido dela... agora voc~e sabe o que eu quero né... ela sorriu... ela ajoelhou no sofá,.. usou meu KCT pra melar ainda mais o rabinho... e foi enfiando no devagar... depois que entrou ficou a minha mercê!!! Meti a vontade naquele cuzinho gostoso até gozar!! Quem for visitar a Amanda Lemos vá preparado pro deleite completo, pois não é daquela que fica regulando.
Como o tempo tava estourando, direto pro banho e de volta a labuta.

ESSE FOI UM TD VERDADEIRAMENTE "TRIPLE YES".

Tempo: Passou um pouco. 1h 45min, mas sem estresse... ela não fica com o relógio na mão.
Custo: R$ 250,00.
Repeteco? Com certeza!!!

Simbora!!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr.Caos » 01 Nov 2015, 20:15

POSITIVO
Chamei ela pra vir pro lar do Caos.

Ela é igual as fotos que estão pela internet.
Tem estatura mediana, mediana para mais baixa talvez.

Realmente transparece que gosta do que faz. Pelo menos foi assim comigo. Super simpática, boa companhia. Atendimento top.

Beija, sem miséria.. aliás, acho que tudo é sem miséria com ela :roll:

Como o Caos não está no auge da sua vitalidade, até não consegui aproveitar tudo que essa mulher oferece. Fiquei devendo comer o cuzinho dela, por exemplo, e come-la em diferentes posições (é, Caos anda devagar mesmo pelo jeito :doubt: )

Deixa gozar no rosto, curte uns tapinhas na bunda.

Um ponto que achei muito forte é o oral. Muito bem feito. Faz garganta profunda, chega a fazer um oral bem hard, engasgando na garganta profunda, com olhos lacrimejando, maquiagem borrando, coisa linda de se ver, realmente muito bom.

Baita profissional. Recomendável sem dúvida.

Cobra 300 por 1h e 500 por 2h.

P.S. Não avalio com notas, por isso fica o "0". Quanto os valores, sei que está dentro do mercado de Florianópolis. Eu particularmente gostaria mais se o valor fosse para uma hora e meia. Sempre achei o tempo de uma hora e meia bem mais atrativo, mas infelizmente é cada vez mais difícil ver valores para uma hora e meia no mercado.

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcoesp » 23 Nov 2015, 15:32

POSITIVO
Amanda Lemos...ou... Istimada Mandy. TD realizado a cerca de um mês, e só agora tive tempo para relatar...inesquecível!!! Após um longo tempo(meses) conversando com essa adorável mulher, em uma certa sexta feira, final do dia, estava eu sem fazer nada e perambulando por uma rede social, eis que me aparece a Mandy, sempre alto astral, bate papo fluindo, eu pensando comigo mesmo...Hoje essa danada não me escapa! Pois bem, deu certo nossos horários e marcamos no Ylang Ylang. Pontual, A Amandinha finalmente apareceu na minha frente, deliciosa..já comecei a come-la com os olhos..rsrs...e após fechar a porta da suíte, os bjos e amassos já rolaram ali mesmo, quase enconstados na porta. O calorão subiu na hora, a bolsa ela atirou para um lado, roupa para o outro, e foi descendo com aquela boquinha gostosa até meu pau me levando ao delírio de tanto tesão que eu já estava. Não foi fácil mas me contive, e depois de vários minutos ali me deliciando, pensei, ainda não...agora é minha vez. Puxei-a para cama e coloquei-a deitadinha, passando a beijar todo aquele corpinho gostoso, até chegar naquela bucetinha gostosinha, dedicando um bom tempo enquanto ela se contorcia de tesão. Capa no bicho, ela veio por cima, cavalgou suave, como eu pedi, queria sentir aquela bucetinha engolindo todo meu pau, e assim ficamos durante alguns minutos, enquanto ela alternava o ritmo até que não me agüentei mais e explodi. Olhava para o espelho o teto, e eu parecia uma criança que acaba de ganhar um presente...sorriso estampando no rosto. Após alguns minutos e uma conversa animada, parti para o banho, em seguida ela também. Novamente na cama, passado algum tempo, Mandy me brinda novamente com aquele maravilhoso oral, reascendendo meu tesão, ficando ali, me torturando com chupadas fortes...lambidinhas...o côsa boa!!! Encapamos o bicho, e pedi que ela ficasse de quatro, colocando ele naquela bucetinha molhadinha, passando a bombar com vontade, enquanto olhada aquela bundinha perfeitinha. Assim fiquei alguns minutos, ela obediente empinando aquela bundinha para mim, não me agüentei e enchi a borracha. Caí para o lado, ofegante, e fiquei admirando aquele corpinho maravilhoso. Conversa descontraída, sem regulação de tempo, tomamos um banho e cada um seguiu seu destino, com a promessa de um novo encontro..com certeza haverá.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10 (com louvor)
Peitos: 10
Bucetinha: 10 (uma delícia)
Simpatia: 1000
Valor PG: R$300 reais, sem controlar horário(Uma hora +-).
Repeteco: Yes

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Luis_Fernandes » 13 Dez 2015, 22:49

POSITIVO
Nota:9
Caros Foristas,

Conheci a Amanda há um mês, marquei num sábado a tarde no seu local no centro.
Ao chegar já fui recebido com um sorriso, um beijo e um abraço gostoso. A carinha de safada dela é demais, não consigo esquecer....
Fui tomar uma ducha, com a porta do banheiro aberto podia vê-la deitada rolando na cama só de calcinha vermelha. Que tesão!
Foi para a cama e comecei a fazer carinho naquele corpo gostoso. Chupei e lambi muito aquela buceta gostosa até ela gozar. Ela me falou que já estava há uns dias sem transar e dificilmente goza só no oral :D
Depois ela veio me chupar - que coisa de louco. Tive que me segurar para não gozar naquela boquinha.
Depois peguei ela de tudo quanto foi jeito e acabei gozando com ela no frango assado. Delícia.
Infelizmente eu estava me recuperando de uma gripe e não tive forças para o segundo round... Mas valeu muito!!!
A Amanda é um tesão de mulher, destaco o rostinho de safada e a bunda, que é um capitulo a parte.
Repeteco: Yes!!!!

R$300 por uma hora de puro prazer...

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por Godfattherjr » 31 Dez 2015, 16:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
O TD de hoje superou todas as minhas expectativas , como já conversava
com ela via whats, játinha um pouco de noção de como seria
simplesmente maravilhosa.
Muitos beijos e muito carinho, nunca fiquei tão a vontade com uma GP
ver ela gozar no orgal foi demais, essa menina tem mesmo um fogo
não vou me alongar, pois os outros TDS já fazem uma introdução
da Amanda, mas minha expêriencia com ela foi sensacional
recomendadíssima.
abraços..

Link:
🔗

Reviwer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Reviwer » 09 Fev 2016, 11:21

B
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
om dia caros!
Como já disse nos meus outros TDs, meu objetivo aqui não é contar a minha performance sexual e nem fazer um conto erótico, pois sites de contos já tem aos montes pela internet.
Meu objetivo aqui é puramente analisar os serviços prestados e a qualidade da atendente.

A avaliada hoje é a Amanda.

Como já disse, vi que existe muito bopismo e carteiradas por aí. Muitas GPs já me contaram e percebemos pelos relatos.

Contato inicial por Whatsapp: Insinuante, estilo amante convidando ao pecado.
Contato por telefone pra confirmar: Simpática. Articulada e agradável. Dá ansiedade em encontrá-la logo.

Local: Candelabro
Bonita de corpo (apesar de esculpido, talvez por ter tido filho e feito recauchutagem), muito bem vestida, atrevida, sensual.

Pontos positivos:
Corpo bonito;
Morena e assume bem a morenice! A maioria das GPs de hoje são loiras de farmácia!
Bunda e seios.
Ela não se envolve, ela TE ENVOLVE e TE SEDUZ. Parece uma "droga" no bom sentido, você entra em transe com ela e quando vê está deixando ela fazer o que quiser com você!
Excelente oral. De trás do saco até a ponta!
Faz questão e se esforça para que você goze muito.
Simpatia;
Não controla horário (pelo menos não que eu tenha percebido);
Manda muito bem no sexo, a melhor nesse quesito até hoje!

Pontos negativos:
Ainda com as cicatrizes das cirurgias (apenas os riscos). Pra mim não chega a ser ponto negativo. Chamo de investimento no bom atendimento ao cliente.
Xana tinha cheiro. Não um cheiro ruim, mas cheiro forte de xana suada. Depois de umas linguadas, sumiu. :)

Veredito: Vale um confere. 300,00 pelo serviço vale o preço, ainda que em tempos de crise seja meio proibitivo.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por Exterminador_SC » 14 Jun 2016, 11:41

POSITIVO
Putanheiros de plantão:

Voltei pra conhecer os novos atributos da Amanda Lemos, já que fazia tempo que eu não adentrava aquelas carnes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marquei no local dela, sem porteiro. Só tocar o interfone e subir. Tomei um banho em casa e zarpei.

Chegando lá, já me recebeu só de calcinha e sutiã, e ali já deu pra ver de cara como tá gostosa a safada! :shock: :shock:

Calcinha entalada naquele rabão cinematográfico, peitão siliconado e cinturinha de pilão. Um show à parte!

Já me recebeu com um beijaço de ficar de palo duro na hora. Como a coisa esquentou já de cara, as roupas voaram pelo chão e ela caiu de boca, sem miséria! No pelo mesmo! Chupada fenomenal!! Taí uma perva que sabe o que faz! E como gosta!! Engolia o pau inteiro, babava, chupava, lambia o saco. Sem dúvida, uma das melhores chupadas que esse corpo cansado que escreve estas mal traçadas linhas já recebeu! :roll: :roll: :roll:

Depois tirei a calcinha dela com a boca e mergulhei com tudo. Bucetinha linda! Cheirosa, depiladinha, e, com certeza, aquele rabinho também recebeu a devida atenção. Afinal, tem aquele ditado que diz que, "homem que chupa uma buceta e não lambe o cú é um preguiçoso". Como eu não sou preguiçoso, fiz a minha parte com gosto! hahahaha 8) 8) 8)

Enfim, após muitas chupadas, camisinha no pau (colocada com a boca), começou a meteção. Ela veio por cima e foi escolhendo aonde colocar...E não é que a safada já começou metendo na rabeta?? :roll: :roll: Coisa de louco!! Top demais! Ficamos um tempo com ela por cima, e depois fomos mudando as posições. Camisinhas trocadas para meter na bucetinha, e após um tempo, voltei e finalizei na rabeta mesmo!

Pausa para botar a conversa em dia, falar umas besteiras e depois rolou o segundo tempo, no mesmo esquema.

Amanda é sempre uma perva que vale a pena voltar. Atendimento 100% e não tenho nenhum tipo de reclamação. Lembro bem do tempo em que saía com ela grávida, com a libido a mil por hora. E o jeito de atender não mudou em nada. Continua com o tesão à flor da pele. Espero que ainda dê tempo de voltar mais algumas vezes antes que ela pendure as calcinhas aqui por estas bandas.

Ela cobra R$ 300,00 por uma hora, completinha!

Certamente passou um pouco o tempo, e não teve afobação e nem controle de horário.
Agora não é mais Triplo Yes, mas sim Sextuplo Yes!! hehehe

Nota 10!

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por pld579 » 20 Ago 2016, 14:41

POSITIVO
Prezados,

Capaz que eu ficaria sem escrever sobre a gaúcha Amanda Lemos, dessa forma, é com muita satisfação que assim o faço.

Inicialmente, consegui o contato dela por meio do seguinte endereço: http://www.divastop.com.br/destaque/amanda-lemos/" -"-

Em minha primeira tentativa de marcar um encontro com a Morena em tela, não obtive sucesso. Entretanto, ela foi muito simpática e atenciosa por meio do Whatsapp e isso fez com aumentasse o desejo em conhecê-la;

Desde então, passados alguns meses, já foram muitos encontros realizados em seu apartamento no centro de Florianópolis; próximo à prefeitura. O local é bom, discreto e sem porteiro; só tocar o interfone e subir.

A Morena é linda e gostosa demais; morena bronzeada com marquinhas. Ela Possui: (i) cerca de 1,65m de altura; (ii) 22 anos; (iii) um belo sorriso e olhar; (iv) seios turbinados; (v) com algumas tatuagens pelo corpo; e (vi) grande e deliciosa bunda.

Apesar de os atributos físicos dessa diva serem suficientes para conquistar muitos homens, há outros que a diferencia ainda mais, que são: (i) Simpatia; (ii) Maturidade; (iv) Inteligência; (iii) simplicidade e humildade (iv) bem articulada. Em síntese, a Morena está sempre de bom humor, disposta a agradar, não tem o rei dentro da barriga (muito comum na sociedade atual), sabe manter uma boa conversa, é muito inteligente, faz bem e para o bem. Em outras palavras, excelente companhia.

É daquelas garotas para andar de mãos dadas pelo centro da cidade ou pelo shopping.

Ademais, o sexo é espetacular.

Normalmente, começa com beijos quentes e muitos beijos. Com o passar do tempo, vou descendo; beijando o seu corpo inteiro – destaco para a sensibilidade nos seios, até chegar à vulva, para que ela tenha o seu primeiro orgasmo, observo ela se contorcer com um delicioso gemido. Aqui, vale um destaque para a vulva que além de ser muito bonita, não tem odor característico da região e o gosto é muito bom.

Depois, a Morena retribui o oral e conforme já é de conhecimento da humanidade: “maravilhoso”, certamente é um dos melhores que possamos receber; domina muito bem a técnica. Foi no couro, bastante babado, sabe manter a pressão certa e curte fazer. Quase subi pelas paredes.

Por fim, para não gozar, é colocada a capa no amigo para começar a penetração. Aos poucos, as posições vão se alternando sem a Morena regular; aguentando muito bem e sem frescura. Ressalto que a amandinha gosta de ser dominada como, por exemplo, que apertem seu pescoço. Algum tempo depois, com muito tesão, a borracha está preenchida.

Diante do exposto, e considerando os relatos anteriores, a Amandinha é certamente uma das melhores acompanhantes do país. Aprovo e recomendo.

Rosto: 10
Corpo:10; linda e gostosa – sempre cheirosa
Beijo: 10; boca e língua deliciosas
Vulva: 10; na medida certa e muito bem cuidada
Oral: 10; talentosa, espetacular
Foda: 10; muita química e envolvimento
Atendimento: 10; educada, simpática e agradável

Contatos:
(48) - 8843-6914
http://www.divastop.com.br/destaque/amanda-lemos/" -"-
Facebook: Amanda Lemos
http://amandalemosgp.wixsite.com/amandalemos" -"-

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mandy Prates / Amanda Lemos

#26 Mensagem por Godfattherjr » 22 Set 2016, 01:28

POSITIVO
TD n° 2 com a Amanda

Entrei em contato pela manhã, mas por um problema não rolou o encontro. Fui trabalhar no tesão do cassete, só pensando na belezura da Amanda, ainda mais depois de ver suas fotos e vídeos no Twitter. Combinamos de nos vermos pela noite, dessa vez sem pécilos

Tudo pronto pto TD, subo as escadas com o coração um pouco já acelerado, típico de quando temos estamos ou estaremos diante de algo grandioso.

A Amanda logo abre a porta com uma lingerie pra lá de sensual, me recebe com toda sua simpatia e carisma que tem, é algo que acho muito natural. Vou pra ducha, e quando volto está já sem uma peça, Ai já começamos com as carícias, as preliminares coloco no mesmo patamar do que o resto do TD, com a Amanda o negócio é bom do começo ao fim, a forma que olha, se comunica, toda uma postura que me deixam com um tesão do cassete, nem parece que é um programa, embora alguns achem que estou falando besteira.

O negócio tava quente, e ela começa me chupar, nossa delícia! quase que estourei o champgne antes da hora :lol: :lol: , pedi arrego e partimos pra brincadeira.
A Amanda logo veio subindo em cima de mim, e já oferecendo os seios pra mamar, delícia, fiquei metendo e chupando, alternando com aquele beijo delicioso. Depois a pego de 4 com aquela visão maravilhosa, aquela bundinha boa e macia, :roll: dous umas estocadas fortes e ela corresponde na mesma frequência. Por fim pego ela encostada na parede, na minha posição preferida, mas como fico segurando o gozo, as vezes n consigo gozar com penetração, ai acabo terminando de outra forma. E dessa vez foi em cima do delicioso bundão da Amanda, que delicia :shock:
É isso amigos, n sou mt bom com detalhes, mas postei tudo que achei relevante, um abraço :lol:

Nota 10

Link:
🔗

ffoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por ffoda » 09 Nov 2016, 17:01

POSITIVO
Agendei 2 horas de um encontro com a Amanda, chegou no horário combinado, super atenciosa.
A guria é um fenomeno, gostosa, bonita, gente boa e muito tarada.
Já começa se entregando no beijos, mão para todos os lados, quando vi já estávamos sem roupa e iniciando as chupadas, buceta deliciosa ela tem, depois boquete e não aguentei. Lá foi a primeira.
Partimos para um banho, e debaixo da ducha inicia os beijos, amassos e um boquete fenomenal, garganta profunda várias vezes, chuparão no saco, punheta, garganta profunda e mais uma gozada.
Agora cama, conversa e quando vejo já está ela atiçando. Agora foi com ela de quatro, de lado, tanto na bucetinha como no cuzinho, e lá se foi a terceira gozada.
Conversa vai e vem e para finalizar o tempo mais uma trepada, beijos, mãos, puxada no cabelo, apertão no pescoço mas desta vez não teve gozada, depois de três não deu, mas deu para aproveitar um pouco mais a bucetinha dela.
A guria gosta de trepar, fode muito, safada, puta pura por natureza, bonita, bundo e peitão.

Valeu o encontro

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28 Mensagem por comedordepomba » 11 Nov 2016, 13:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um td suspeito. Atenção adm. Vamos aguardar mais postagens do individuo.
Vetado . Denúncias devem ser feitas diretamente por MP a qualquer Coordenador/Moderador do fórum.

Capitao

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

#29 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Nov 2016, 17:45

POSITIVO
TD realizado a una 40 dias,

A pegada com a Amanda é forte,

Dou preferência para as loiras, mas os TDs postados me fizeram variar esta preferência,

Baita gostosa, cara de safada essa fode pra viver e vive pra foder.

Engoliu meu pau até faltar fôlego, chupei sua buceta, que escorreu seu suco bucetal docinho que me esbaldei. Na hora do fuck, PQP, a menina fode muito, me cavalgou de frente de costas, ficou de 4, de lado, e pediu pra comer seu cú. pedi pra ela ficar de frente no frango assado e bombei muito naquele cú apertado. Olha, poucas vezes eu vi uma mulher gostar tanto de dar, (ou melhor, alugar) o cú.

Foda boa demais, infelizmente eu estava com gaz só pra um round.

Link:
🔗

Felipe Alexandre Santoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por Felipe Alexandre Santoss » 24 Nov 2016, 15:00

POSITIVO
Fala raça de cacos , bora lá pra mais um TD .

Conheci a Amandinha pelo face , adorei as fotos dela, conversa vai , conversa vem, me falou que fazia um anal caprichado, eu que quase não gosto , hehe , adoro comer um rabinho , marquei com a gata .
Ap no centro, local discreto, aconchegante , sou recebido pela Amanda , lingerie preta , muito gostosa , local tem banheiro , sabonete líquido, toalhas limpas, td como manda o figurino, eu que já estava de banho tomado , já fui atacado pela Amanda Lemos, me beijou , agachou e caiu de boca no meu pau, que chupada , no pelo , enfiava quase td na boca , chegava a sair água dos olhinhos da morena, quase enchi a boca dela de porra ali mesmo, depois partimos pro fight, ppmm, fui encaixando , bucetinha gostosa , fui socando cada vez mais forte e a Amandinha se retorcia na cama , que delícia, mudamos um pouco, ela por cima, sentava e subia , cavalgando o macho Véio, não aguentei e enchi á borracha , parti lavar o bicho Véio, e já ligo em seguida após nos recompormos , começou afme chupar de novo ,, boca gulosa , lamber td , virei ela de 4 , e Bombei forte ,, até o talo , bucetinha engoliu meu cacete todo , e ela mexia a bunda e rebolava, falando: " quer comer meu cu" .
Fui ao ápice, delirei de tesão, tirei da bucetinha e ela passou o gelzinho, amandinha de 4 ainda , pau pegou, soquei gostoso naquele rabo , comi com gosto aquele CU, e ela bem puta vadia que eh , ficava falando , : " isso , soca no meu CU vai , mete gostoso".
Qdo eu tava pra gozar , ela fala , não senhor, quero leitinho na boquinha , ai nao deu neh rapaziada , a putinha queria mamar , dei de mamar pra ela neh, enchi a boquinha de leite , ela se lambusou , babou , oh delícia, mais um banho , trocamos umas idéias, amandinha super gente boa , papo legal , partiu pra casa.

Rosto : 9 moça bonita , olhos , sorriso
Peitos : 9 siliconados , peitão ( eu gostos)
Buceta: 9 Muito boa de comer , lisinha , cheirosa
Oral : 10 muito bom , bem babado, sugado , lambe td , engole quase todo meu pau( tentou bastante) e no pelo
Bunda : 10 Bem empinadinha , cuzinho gostoso de comer , não regula , comi com gosto mesmo , aguenta bem o tranco.
Eh isso ai , e pela simpatia da moça, conjunto da obra leva 10 , com louvor .
Repeteco ??? Sem dúvidas.
Custo : 350 mangos 1 h completo ( mas não regula tempo, o meu passou de uma hora )

Abç proceis cambada de putanheiro .

Att
Felipe

Link:
🔗

Responder