POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Mundiça!!!
Se a nega véia deixa o Mumu sorto, e com us cocos cheios de leite, não me exijam respeito a moral e aus bom custumes!
Nesse dia, vi a nega aproveitando um feriado qualquer para se largar no carteado cas vizinha, minha sogra e a sobrinha X-9, e logo notei que ali não havia espaço para mim.
Disse pra dona patroa que ia na padaria comprar um cigarro e que em “30min” tava de volta. Para um bom entendedor esse tempo dá pra fazer muuuita côsa...
Peguei o carango, parei nos arredores da Igreja redonda de Campinas, zapiei de moente e us puteiro tudo fechado; depois das 17h, querê u quê?
Parti para o Plano B – freelas com excelentes serviços prestados e sem erro de ser feliz –, e ao olhar nos stories do zap,
Priscila Fontanelly dava o ar da graça.
Zap disparado na hora, e em menos de 15min, já me mandava todas as coordenadas para um atendimento.
Agendei com a vadia, parei num buteco caga-sangue para tumá umas brejas e descer uns 04 ovo na conserva de vinagre roxo, até dar o tempo de ir ao muquifo da vagabunda.
Chego ao local e é bem de boa mesmo. Avisei minha chegada, estacionei o carango na rua, portão liberado e deitei cabelo rumo à vadia.
Eis que a puta abre a porta e parece que o tempo não passa pra ela, pois tá uma delícia du caralho!!! Grudei na vadia e a esculhambação deu início.
Eis que me leva ao quarto e gostei do que vi: tudo bem-organizado, limpo, uma maca de massagem à disposição, e uma cama baixa para meter a rola na puta sem dó.
Larguei as tralhas, lasquei um beijo na boca da puta, e aquele beijaço de marcar território já fez meu caralho babar na Zorba.
Como a patroa tinha me obrigado a tumá um banho antes de sair, e em 15min tava no muquifo da
Priscila Fontanelly, nem renovei o banho e caí dentro da cadela vadia.
A ordinária continua gata pacas, e já ficou de joelhos sobre a cama, já retribuindo beijos na boca a reveria, e logo já tirava o sutiã deixando as tetas médias a minha disposição. Mas nem deu tempo!! Mal bolinei as tetas da vagabunda, e a
Priscila Fontanelly já massageava meus cocos e atolava a boca na vara numa sucção perfeita!!!
A Priscila é dessas putas ordinárias, devoradoras de cadelos vadios que não valem porra nenhuma, mas que ela sabe valorizá-los como ninguém engrossando sua carta de clientes.
Deite-me na cama, e quem foi que disse que puta parava de chupar meu caralho?!? Fui simplesmente demolido por uma chupeta
“Felomenal”.
Sem mentira nenhuma, foram mais de 15min de boca no meu caralho e eu gemendo alto e falando línguas ixtranhas, e a puta rindo e sugando a baba da vara e vendo meus cocos gravitarem no saco a ponto de serem expelidos pela cabeça do tabaco.
Quando a puta deu um ar de tanto sugar minha vara, eu já tava com a camisinha na mão, pq aquela sessão de tortura putanhística já passava dos limites.
Eis que a vagabunda coloca a camisinha na boca, cai dentro da rola, e quando vejo a linguiça já tava encapada até as “canelinhas”.
A partir daí, a puta munta em cima du nego barrigudo aqui, a xereca de cabrita dá aquela atochada, e o suor corria pelas ventas desse vasilha que ainda tem energia para desbaratá essas laboriosas linhas.
Que égoa que tá essa
Priscila Fontanelly!!! A cadela tava virada pras treva literalmente!!!
Eis que pus a vadia no PPMM, recitando em seu ouvido as peripécias de Mumu garoto, e a puta me pergunta se era verdade que eu CUmia cabritas. Fui obrigado a revelar-lhe todas as minhas intimidades, quando era minino de 7 anos, vendo as cabritas soltas na campina do antigo Pasto do Gato, hoje minha pacata Chico Mendes, e eu arrastava algumas cabritas pra trás da moita e ali fazíamos amor até eu enjoar.
Era eu falando isso no ouvido da puta, e as pernocas dela se abrindo cada vez mais, e meu piru vadiando nela sem dó nem piedade!!
Pus a vagabunda D4 e a bambuzada na pomba da vadia cumeu solta, ela ela empinava bem o rabo para eu meter com vontade na buceta e ela agasalhar meu caralho todinho dentro dela.
Quando já sentia meus cocos gravitando no saco e a leitada dando ares de ejetada iminente, disse que estava com dúvida entre despejar o esperma bem no fundo da buceta da vadia ou encher-lhe a boca o leite do meu caralho, e a
Priscila Fontanelly foi pontual: quero tudo dentro da minha boquinha!!
Só lembro que tirei o tabaco da buceta da puta, deitei-me na cama, a
Priscila Fontanelly tira a capa da rola e dá aquela mamada digna das minhas Top 10, e eu não consegui segurar por muito tempo, pois a gulosa estava tão boa que a leitada veio em abundância e a puta recebendo tudo
e degustando como a pedido.
Essa cadela continua fodástica!!!
Investimento: R$150 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (delicioso demais!
)
Rosto: 9,0 (tá mais bonita, mais mulher)
Tetas: 8,0 (tetas médias e naturais)
Anal: não perguntei
Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita e no ponto para atolar o caralho)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, perfeito e com um OT
digno de aplausos
)
Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 10,0/ 8 = 9,375. Arredondamentos de estilo para cima, sem precisar justificar, pois o atendimento foi de excelente qualidade, portanto, a nota 10,0 é mais que merecida.
Considerando a putaria: A
Priscila Fontanelly é daquelas que nos faz relembrar que as excelentes vadias devem sempre ser cortejadas. Essa vagabunda fode pra caralho! Desde quando a conheci, já demostrou ser uma cadela no cio na enésima potência, tanto que sempre fui ao encontro dela quando sabia onde estava atendendo, pois proporciona uma foda intensa e gostosa de esvaziar us cocos! Poder reencontrá-la e ter esse momento de prazer mundano e delicioso foi um privilégio, e retornar para passar o tabaco nela mais vezes é buscar o que há de melhor de uma boa perva ordinária. Repeteco o mais breve possível.
Priscila Fontanelly
Atendimento: de segunda a sexta.
Fone: (48) 99110-3142 (Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
+ Fotos da
Priscila Fontanelly aqui ,
aqui e
aqui .
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo!!
Faloust!!