Juliana Fada
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8434-5466

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 23Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mardagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juliana Fada

#16 Mensagem por mardagi » 31 Out 2014, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um belo e relaxante retorno a casa de massagem da Juliana Fada, adoro aquele lugar e a Juliana nos recebe com uma simpatia que não tem como não voltar. Marquei mais uma massagem com a minha bonequinha de porcelana, a Sabrina, não preciso descrever a garota, pois em meu tópico anterior descrevo cada centímetro daquele belo, cheiroso e branquinho corpo.
Adentramos ao quarto e para surpresa da Sabrina quem fez a massagem foi eu nela, quis lhe proporcionar este agrado, pois a menina é muito querida e merece um presentinho.
Comecei beijando suas costas e massageando seu corpo, adoro beijar essa menina e ela dá uma atenção tão especial ao cliente que parece que é a nossa namorada. Foi mais uma bela e deliciosa massagem, pude me deliciar naquele corpo e naqueles lábios até me cansar.
Ela acabou esquecendo-se do tempo e acabei ficando mais de uma hora mais para minha surpresa a Juliana disse que se não tem outro cliente não tem problema, não precisava ter pressa, eta delicia.
Adoro a casa da Juliana, se a Sabrina colocar um par de silicone como os da Juliana, gente ai sim essa menina será imbatível em todas as casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Juliana Fada sabrina

#17 Mensagem por Bagualblue » 07 Nov 2014, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado semana passada.

De folga no trabalho devido a data comemorativa, me lembrei de ir fazer uma massagem relaxante e com a sabrina que trabalha com a juliana, como queria conhece-la e nossos horarios não combinavam já que ela só labuta de terça a sexta, aproveitei a folga e marquei o 1º horario da manhã, para usufruir dos predicados da moçoila.

Chegando no horario combinado adentro ao prédio após tocar no interfone e me dirijo ao apto super conhecido pelas inumeras vezes que o visitei, na porta sou recepcionado pela Sabrina, gatinha já descrito pelo confrade mardagi, magra de altura média, sorriso encantador, simpatica com jeito timido e cativante, mais para namoradinha do que para amante.

Me leva para o quarto e pede que eu fique a vontade para realizar a massagem, me dispo e deito de bruços na cama já preparada para o evento, ela se despe ficando de calcinha e sutiã, pergunta qual o tipo de massagem que eu quero, escolho a tailandeza e ela começa a me massagear suavemente com suas mãos delicadas e carinhosa. Após me massagear por inteiro passa oleo em seu corpo e esfrega no meu corpo massageando com seus mamilos e demais partes de sua parte frontal, enquanto com as mão eu alisava suas coxas e adjacências, coisa de loco o tesão que deu.

Pediu para me virar onde pude apreciar seu corpo semi nu, seus seios pequenos para medios, realçando o seu corpo magro, suas pernas bem torneadas e definidas, uma mignon muito interessante em se olhar e admirar, além de uma beleza bem exotica e discreta. Massageou a minha parte frontal e esfregou seu corpo no meu, de baixo para cima até chegar boca a boca onde beijou com muita intensidade e carinho, legitimo beijo de namoradinha, onde ficamos alguns minutos entrelaçando nossos corpos com muito tesão. Após massageou o baguazinho numa massagem chamada ligan que deixa o cacete em ponto de bala, encapa o bichano e manda ver num oral bem delicado e guloso com sua boquinha de veludo, alternou chupando as bolas e outras partes da zona erogena, me deixando a ponto de gozar. Tira a minuscula calcinha e quando fez a intensão de passar gel avisei que queria usufruir de um oral em sua bucetinha, deitou-se e ai foi minha vez de degustar seu corpo de cima para baixo chupando tudo até chegar em sua pepeca, pequena cheirosa e muito gostosa de chupar e lamber, seu pequeno grelinho foi sorvido com todo o carinho pelos meus labios, enquanto ela gemia de prazer fui enfiando minha lingua em seu canal vaginal.,

Após os orais fui para cima da pervinha e lentamente fui penetrando-a em PPMM e após em FA com a garota gozando em meu pau, pedi para mudarmos de posição ela vindo por cima cavalgando, nossa a garota engoliu meu pau com sua bucetinha e com uma flexibilidade muito apreciavel encaixou seu corpo no meu em altos beijos, ai não deu outra, não segurei e gozei em sua bucetinha gulosa.

Sabrina recomendo e quando for possivel conciliar horario e dia, voltarei para utilizar sua prazerosa massagem, muito gata e querida, sendo meiga e atenciosa, muito bem orientada pela juliana.. .Não fiz anal com ela devido a não ter segurado o impeto, mas quem sabe em outra oportunidade quero conferir seu rugoso que deve ser muito interessante.

Ducha limpa massagem, cache pago , na saida encontro a juliana, linda e solicita como sempre, ja me deixando com saudade de suas massagens que curto muito além do envolvimento que temos na transa, nos cumprimentando com beijo e vazei me despedindo da sabrina. .

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Bagualblue » 23 Dez 2014, 19:50

POSITIVO
TD realizado no inicio deste mes.

Sabado pela manha, com uma vontade de ser massageado por uma gata com mãos de fada para tirar o stress dos últimos dias e me fazer relaxar como eu mereço, ligo para a Juliana e agendo um horario com ela a tarde.

Chegando no local sou recepcionado carinhosamente pela minha massagista preferida, que me conduz ao quarto, fico a vontade tirando a roupa e ela que estava vestida de calça jeans e blusa também se despe ficando só de calcinha e sutiã, coisa de louco só de ver aquelas coxas, só de pensar fico excitado. Me deito de bruços enquanto ela massageia meu corpo, após passa creme em seu corpo ficando nuazinha e aplica uma tailandeza sobre as minhas costas e adjacências, roçando seus mamilos e algo mais, após pede para me virar e concluir a massagem corporal, ato continuo vem por cima e esfrega seu corpo no meu num PPMM , beijo seus seios apetitosos acaricio sua bunda , alem de dar uns beijos calientes em sua boca ,

Após vem acaricia o bagualzinho que já esta em posição de sentido, beija as bolas e encapa o bichano para fazer um oral com pressão bem excitante, chupa com desenvoltura enquanto me olha com aquele jeito sapeca de safada, Depois deito-a e é a minha vez de degustar seu corpo, chupo seus seios até chegar na sua pepeca gostosa e cheirosa, onde lambo seu canal vaginal até deixar ela toda molhada de tesão, geme baixinho pedido que eu chupe mais para fazer ela gozar.

Já cansado de chupar a sua xereca gostosa mando ver num PPMM e FA enterrando até as bolas em sua buceta que pedia pau, peço para mudar com ela vindo por cima de frente me oferecendo sua boca para beijar e seus seios para mamar, de novo mudamos em outras posições até ela ficar D4 onde soco bastante segurando sua rabeta até ela ficar de bruços para eu cavalgar no seu rabo, então acaricio seu cuzinho e peço seu orificio, prontamente passa creme no meu pau e conduz o cacete para dentro de seu rugoso, coisa de louco sentido ele penetrar lentamente dentro de seu reto, cuzinho apertado e consistente, após alguns minutos socando e ela delirando de prazer peço para mudarmos de posição e num FA vou enterrando todo o cacete, bombando forte e beijando-a freneticamente gozo dentro de seu cuzinho maravilhoso.

Juliana recomendo por que ela mereçe, mas vcs putanheiros principalmente os sonegadores que vão la usufruir daquela maquina do sexo e não postam aqui não mereçem ela, repeteco com certeza, porque já sou frequentador mensalista.

Ducha limpa cremes e etç, cache pago com extra do rabico, bate papo saidera, beijo despedida e vazei já prometendo para um próximo dia.,

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Bagualblue » 13 Jan 2015, 17:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em dezembro.

Com disponibilidade de tempo durante determinado dia da semana, agendo com a Juliana para fazer aquela massagem mas com a Sabrina, já que estava com saudade da ninfeta.

No horário chego no local toco o interfone para abrir o portão e me vou lépido para o interior do prédio rumo ao apto do amor, chegando a porta já esta aberta para minha entrada, sendo recepcionado com um beijo pela Sabrina, que me conduz a um outro quarto, já que no tradicional a juliana estava em procedimento.

Como havia ido de banto tomado, declino do convite e vamos a tirar os trajes e ficar adequadamente pronto para receber aquela massagem da gatinha, enquanto ela fica só de calcinha e sutiã realçando sua anatomia , deito na cama improvisada de bruços enquanto a Sabrina pergunta qual o tipo que eu quero, digo que a escolha é dela, então ela diz que vai me aplicar a tailandesa a favorita dela. Em alguns minutos massageá o meu corpo na parte das costas e membros, após tira o sutiã e vem por cima esfregando seu corpo no meu, passando os seios, a boca e membros num ritual bem excitante. Depois pede para me virar e aplica a massagem na parte frontal e com atenção especial no bagualzinho, minutos depois vem para esfregar seu corpo no meu, ai peço que fique sem calcinha, para que a excitação seja maior, um tesão do caralho ela passando seus seios pela minha boca e descendo até o cacete em ritmo lento e suave, roçando sua pepeca no cacete, ja fiquei em ponto de bala.

Após vem delicadamente e acaricia o bagualzinho, beijando o saco e adjacência, então encapa e faz um oral bem suave e delicioso, ato continuo foi minha vez de degustar seu corpo, beijando seus lábios, seus mamilos até chegar sua pepequinha, onde dou uma atenção especial chupando seu grelinho e umas linguadas em seu canal vaginal, deixando-a toda molhadinha ,

Então vamos para meteção, peço para ela vir por cima de frente onde cavalga engolindo todo o cacete e me oferecendo seus seios para chupar, trocamos como ela de costa onde aprecio sua rabeta, pergunto se libera o rabico, ela diz que não faz anal ou seja é virgem neste requisito, digo se ela mudar de ideia me avise que quero ser o primeiro a desfrutar de seu abinho.Mudamos para D4 onde soco suavemente em sua bucetinha, depois com ela de bruços fazendo ela gemer de prazer, então para finalizar no PPMM e FA beijando-a gozo intensamente.

Sabrina não recomendo e repeteco com certeza, ela é muito carinhosa e uma simpatia impar, é a namoradinha perfeita para fazer amor, já que é bonita e meiga, tem uma empatia grande em lidar comigo, no qual interagimos muito, pena que durante a semana só quando tenho folga no trabalho.

Banho de limpa creme e foda, cache bem pago .e vazei antes porem dando aquele beijo de feliz natal e um promissor Ano Novo na gatinha.

Link:
🔗

maveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por maveco » 28 Jan 2015, 15:56

POSITIVO
salve pessoal, TD realizado semana passada só agora deu pra parar pra contar aos confrades, atrasado mas nunca sonegado. depois de um tempão fora de combate e morrendo de curiosidade por causa dos comentários do pessoal consegui depois de uma tempão marcar uma horinha com a moça, bom ,quanto ao td não sei mais oq acrescentar ao que o pessoal ai já falou ,ela é tudo isso mesmo e mais um pouco, gata gente boa, simpática a conversa flui legal, desempenha bem toda a coisa, agora, aqueles seios são uma atração a parte, delicia de mamar lindos de se olhar, fiquei vidrado neles rsrsrs, enfim, foi uma hora muito bem paga, com um atendimento q me deixou com vontade de voltar toda semana.
Ps. Ainda quero marcar com a amiga dela tbem q pelos relatos tbem é show.

pra mim foi td 10 com repeteco com certeza
:lol:

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por eduacds » 29 Mar 2015, 16:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boas pessoal!
Esse TD foi realizado na quarta feira da semana passada. Incentivado pelos excelentes relatos aqui postados marquei com a juliana fada um horário. A voz dela pelo telefone já é uma maravilha e ela é super simpática e comunicativa deixa a pessoa bem a vontade...
O local de atendimento fica no Kobrasol, como relatado anteriormente, é um apto residencial, muito limpo, ela fornece toalha lacrada e no banheiro tem shampoo liquido, o que não gostei um pouco foi o cheiro de incenso muito forte (frescura minha) e o quarto aonde ela atende é muito escuro o que diminuí a visualização da gata...
Quando cheguei ela estava utilizando uma blusa e um short jeans normais e uma sandália de salto. Me conduziu até o local do atendimento e pediu que eu tirasse toda a roupa e deita-se na cama de bruços para receber a massagem... ela ficou só de calcinha e sutien e começou a massagem... falamos algumas amenidades enquanto me massageava as costas e para finalizar tirou o sutien e passou seus seios em minhas costas. Depois disso pediu que ei virasse de frente e aí amigos pode ver melhor aquela delicia, que peito e que rabo!!!
Terminamos a massagem pela frente e fomos para a melhor parte.... Ela fez um boquete com boa pressão e logo depois montou e se abaixou para que eu podesse chupá-los.... Tentei dar um beijo nela mas ela desviou, como era praticamente a primeira vez que fazia um TD não quis insistir, mas como relatado aqui ela aparentemente beija, e na próxima aquela boca carnuda não escapa de mim.....
Trocamos de posição algumas vezes e finalizei ela de d4.
A menina que trabalhava com ela saiu e agora ela esta sozinha....

Não vejo a hora de repetir, altamente recomendada!

Esse é meu segundo TD espero ir melhorando os relatos nos próximos.....

Já ia esquecendo ela tem face:
https://www.facebook.com/jhuliana.afada

Link:
🔗

Willians Guerrra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Willians Guerrra » 09 Abr 2015, 21:35

POSITIVO
Boa Noite gostaria de deixar aqui meu tutorial li a respeito desta gata aqui no GPguia e fui dar uma conferida ela atendi em frente ao imperatriz do kobrasol, gata muito simpatica, morena, bundinha gostosa, bucetinha tambem, um pouquinho de barriguinha mais nada que atrapalhe, fui ao local dela perguntou se queria tomar um banho mais ja tinha vindo de casa de banho tomado, fomos para o quarto fez uma massagem com um oleo bem relaxante muito bom, depois perguntou se eu queria sacanagem eu claro completinha, ai pagou uma chupeta muito gostosinha mais com camisinha depois fiz aquele linguada no corpo todo dela, e começamos a meter muito gostoso, em varias posições depois comi o rabao dela que delicia pena que ficamos quase 1 hora e nao consegui gozar mais tudo bem estava muito bom fui tomar um banho e ficamos conversando, gata muito legal escuta o cara conversa legal vale a pena o investimento pelo atendimento completo.
Rosto - 7,00
Bucetinha - 8,00
Bunda - 8,00
Atendimento Pessoal - 10,00

Repeteco - com certeza

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

: Juliana Fada & Sabrina

#23 Mensagem por Jack Flash » 14 Mai 2015, 17:56

POSITIVO
Como estou quase sempre fora de Floripa agora, agendei com as duas moçoilas um atendimento em dupla para ver a performance delas.
TD realizado final do ano passado quando a Sabrina ainda trabalhava com a Juliana.

Cheguei tomei meu banho e me instalei na cama esperando.
A que chegou primeiro foi a Sabrina.
Estatura média, falsa magra, seios médios, pele branquinha, uma delicinha de garota.

Deitou do meu lado me beijando desenfreadamente.
Bolinei sei corpo, ela abria as côxas me deixando à vontade.
Mãozinha na minha piroca preparando terreno.
Nisso chega a Ju, a Sabrina veste a capa chupando minha rola dura.

A gaúcha safada e carnuda se debruça, me beija, cabelos roçando meu peito, me dar de mamar os seios turbinados e gostosos com mamilos bicudos.
Vem por cima, agarro nas suas côxas grossas e chupo sua xana depilada com piercings.
Ela geme quando abro sua bunda grande e pincelo o cú lisinho e gulososo

Sabrina termina a chupação e monta no bruto socando se segurando nas minhas panturrilhas.
Fode com muita disposição em cadência.
Várias posições, no fim D4 dando tapas na sua bunda branca deixando avermelhada ligeiramente.
Trocamos e é a vez da Juliana experimentar a caceta.

Substituição de camisinha.
Sabrina ajuda na operação.
Ju está na posição para o PPMM.
Direciona o bruto para entrada, abre as côxas e acolhe ele todo.

Sabrina me beija, acaricia meus ovos.
Chupo os seios dela puxando seus mamilos.
Me beija visivelmente excitada com a cena.
Caio por cima da Ju socando forte, sugando forte os peitos fartos.

Acaricio as côxas da gauchinha e sinto os pelos eriçados.
Ela se vira e fica D4.
Mais estocadas na vagina melada.
Agarro seus cabelos, tapas de leve no rosto. Ela adora.

-Fode meu cú, estou com tesão!
Sabrina assiste a tudo.
Vê meu cacete duro abrir as nádegas generosas da companheira.
A cabeça rasga a entrada e se encaixa todo na musculatura do ânus.

Rebola que nem uma maluquinha.
-Nossa, tá uma delícia!
-Gosta de uma piroca no rabo não é minha putinha?
-Adoro, ainda mais uma pica assim...

Meto com disposição, a carne de sua bunda resvala no meu púbis.
Seguro nas suas ancas e forço mais fundo.
-Uiii, assim bota tudo que eu quero!

Minutos martelando o lorto da safada.
Os cabelos esvoaçando.
Não aguento e encho a camisa com meu leite quente.
Ficamos um tempo batendo papo relaxando.

O único senão é que as duas não interagem, é uma foda em separado, mas mesmo assim compensou e muito.
A Sabrina faz anal também mas as duas não deixam gozar no bôca e fazem oral com.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Jack Flash » 29 Mar 2016, 02:25

POSITIVO
Mais uma vez passagem por Floripa rumo ao sudeste e minha presença na ilha durante dois dias se fez necessário uma visita à Fada do Kobrasol.
Fazia um tempão e desta feita sua companheira não estava mais presente.
Notei a dificuldade cada vez mais crescente em estacionar na cidade.

Saí do hotel de banho tomado e parti para meu encontro.
Sorriu de uma orelha à outra quando me viu.
Combinamos uma hora completaço.

Ela foi pegar suas coisas e voltou trancando a porta.
Calmamente despiu-se ficando de calcinha realçando aquela bunda maravilhosa e soutien acorrentando os seios grandes.
Pegou o pote de creme.

Já estava deitado. Pude sentir suas mãos tocando com suavidade meus pés.
Como tinha pedalado bastante na véspera na bike de um amigo aproveitei e comecei a levitar com a massagem.
Conversamos enquanto ela trabalhava.

Alongou meus braços e falanges.
Virada para o grand finale.
Massageou as côxas, meu ventre e depois o tórax.

A cascavel começou a se desenrolar armando o bote.
Ela olhou o mastro ficando riste fez uma massagem alongando ele mais ainda.
Tirou o soutien e a calcinha.

Voltei a ficar de bruços e ela deslizou sobre mim numa tailandesa insinuante.
Os seios bojudos prensavam minhas costas, os bicos, à medida que ficavam salientes espetavam com maciez a minha pele.
Beijou meu pescoço.

-Me dá essa pica gostosa.
Minha mão alcançou suas nádegas proeminentes.
Ela suspirava, seu hálito quente perto da minha orelha me levavam à loucura.

Invertemos e agora estava por cima da situação.
Nos beijamos, ela abriu os lábios me oferecendo a língua viscosa.
A piroca dura roçava seu umbigo.

-Ai que delícia, ela tá quentinha e dura!
Chupei a morena de cima até o dedão do pé.
Ela gemia emitindo pequenos grunhidos.

Abri os lábios de sua bucetinha dando início à uma chupada lenta.
Aos poucos foi ficando molhada.
Dois dedos penetraram sua vagina, a língua dava petelecos no grelo da menina.

Abria os coxões empurrando minha cabeça entre elas.
Apertava suas carnes, côxas, ventre, seios e os mamilos deliciosos.
Subi e chupei os bicos dos seios durante muito tempo.

A Ju pegava os dois com as mãos e me oferecia para mamar.
-Você mama tão gostoso!
Alternava passadas de língua com chupões provocadores.

O único senão dela, oral com camisa.
Pegou minha pica e chupou que nem um pirulito.
Fiz um nó nos seus cabelos ditando a cadência com a mão.

Em certo momento quase se engasgou com ele quase todo.
Deitou-se me chamando para penetrá-la.
Estava encharcada de fluido.

Enquanto beijava fundo a estaca foi abrindo os lábios vaginais.
Segurei seus pulso e cravei tudo até os ovos triscarem sua pele.
Ela gemia se debatendo sentindo o início das minhas estocadas.

Meu pau foi lá no fundo, ela fechou as pernas em minha volta como um polvo.
-Isso, mete gostoso assim na minha bucetinha...
Acariciava suas côxas, ventre e os flancos.

Mais beijos deixando-a quase sem fôlego.
Trocas de posições.
De ladinho apalpando aquela bunda maravilhosa.

Agora D4, puxando seus cabelos, tapas na bunda.
Abrindo as nádegas vendo o buraquinho do cúzinho abrindo e fechando.
Após muito martelar a Ju soquei tudo esporrando dentro do seu canal.

Sacou a camisa e fui tomar um banho.
Estava suado.
Voltei e namoramos um pouco.

Mais beijos quentes e molhados.
Massagem com creme no pau até deixar ele em ponto de bala novamente.
Capa nele boquete macio comigo bolinando os seios bojudos e os mamilos bicudos.

Ela chupava a rola eu penetrava sua vagina com dois dedos deixando-a excitada.
-Quero essa pica no meu cúzinho agora!
Botei a Ju D4 novamente e enfiei a piroca na bucetinha dela.

Judiei muito dela nesse dia.
Ela adorava.
Metia meu dedo polegar abrindo caminho no ânus escondido.

Passou um pouco de gel no rabicó e no meu pau.
Posicionou-se em frente ao espelho.
Sua mão direcionou o membro para a entrada.

Segurei na sua cintura e fui enrabando a gaúcha safada.
-Nossa, como está dura!
Socava, puxava os cabelos dela, tapas na bunda.

Carcava as mãos na cintura tirando e botando a rola fumegante.
-Assim que eu gosto soca tudo, soca...
Agora com as duas mãos nos seios nos olhando no espelho.

Sentia meu hálito quente no pescoço.
Beijava seu pescoço, orelhas e ombros.
A Ju ficava cada vez mais tarada dedilhando o grelo numa siririca.

Nossos corpos se chocavam elasticamente trocando calor.
Aquela pele macia, o canal aprisionando meu pau e os gemidos dela.
Tudo contribuíram para o desfecho alucinante.

Me movia mecânicamente tirando e botando a estaca nela.
Ela pressentiu o meu pré gôzo.
Rebolava que nem uma maluquinha, os cabelos em desalinho, os seios balançando...

Aquela dança mortal se aproximava do final.
Avisei que ia gozar.
-Goza no meu cuzinho.

Ao ouvir aquela vozinha pedindo não aguentei.
Cerrei os dentes, puxei a Fada pela cintura e despejei todo meu estoque de pôrra no rabo dela.
Ficamos engatados por certo tempo.

Trocamos carícias e beijos.
Pegou um papel e retirou delicadamente a camisa do meu pau sensível...
Limpou deixando-o adormecido em cima do saco.

Conversamos e marcamos novo encontro ainda sem data definida.
Quando o tempo e a oportunidade assim o permitir.
Mais um encontro tórrido com ela.

Link:
🔗

mr_fagner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por mr_fagner » 30 Mar 2016, 20:38

Fala galera do gp !! Encontro realizado a umas 3 semanas
Contato fácil e rápido pelo WhatsApp , local kobrasol , fácil acesso .
Juliana sempre linda e simpática , beijo na entrada e bora pro quarto , ofereceu ducha mas já tinha ido de banho tomado então me pélu e deito na cama pra começar a massagem que é especial relanchante com final nuru :D , delicia corpo a corpo ! Me viro ela começa na frente tbm , não esquece d nada , pe , mãos , pernas até o gaglazinho ,rsss
Coloca o capote e xupa xups é ótimo com pressão e muito envolvente não esquece os bagos não ,chupa tudo, dai ela pede d 4 lá vamos nois , fuds fuds fuds ? É loko , soco com força ! Logo ela cansa e pergunta se quer trocar de posicao ,falo pra ela deitar d bruco na continuação essa posição é linda contando que ela tem ótimo traseiro ! E continuo continuo, é gostoso d mais ! Logo o suor começa a pingar , o ac não dá conta d gela o quarto.
Caiu pro lado na posicao de conxinha e o bicho pega . É uma metecao loka daí não aguento mais e gozo !???? caio do lado morto e ela tbm ! Ficamos ali uns 5 min pra recuperarmos o fôlego logo tomo um banho porque os cremes da massagem e o suor do corpinho vira uma nata rsss .
Banho e casa

Notas
Massagem 9
Foda 9
Boquete 6 com capa ?
Rosto 7
Bunda 9
Buceta 8 bem lubrificada nada d pau seco RSSs
Beijo 5 só selinho

Valor padrão pra 1h 100 pilas mas passou com certeza ela não regula o relógio
Fuiiiii

Link:
🔗

lucasbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por lucasbrasil » 01 Abr 2016, 17:50

POSITIVO
Nota:8
TD em dupla, da época que a Juliana atendia com a Sabrina ainda.

Já tinha feito uma massagem com a Sabrina e fiquei interessado na Dupla, voltei dias depois pra concretizar.

As duas começam massageando o corpo todo com um creme sem cheiro e ambas de lingerie, massagem bem relaxante, achei muito bom, depois pedem pro cabra virar e começam a massagear o bilau, enquanto faziam isso eu já ia bulinando as duas e tirando sutiã das duas, quando ele cresceu a Sabrina encapou e já começou uma mamada boa, excelente se fosse sem capa, já carquei na Juliana e tasque-lhe um beijo gostoso depois chupando aqueles peitões, depois a Juliana desceu e começou a mamar meu pau também, a Sabrina ficou olhando e mordendo os lábios, já pedi pra Sabrina vir por cima e cavalgar, comi a Sabrina nessa posição, depois troca de camisinha e peguei a Juliana de 4 dando uns tapas na bunda até gozar.

Gostei da dupla, só a ressalvando que é uma pena que as duas não interajam entre si e só chupam com capa.

Queria saber por onde a Sabrina anda, porque vi potencial nela.

Abraços.

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#27 Mensagem por irn » 09 Jun 2016, 19:06

POSITIVO
Nota:8
Voltei para uma deliciosa massacanagem na Fada.

Como sempre local arrumado toalha limpa

Massagem deliciosa e transa gostosa

Gozei e me diverti :D :) :P :P :razz: :lol:

Volto com certeza

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Jack Flash » 23 Jun 2016, 17:22

POSITIVO
Viagem para lá viagem para cá e eis-me aqui novamente na Ilha da Magia.
Contato feito com ela no zapzap e marcação antecipada.
Descansei da viagem e no dia seguinte zarpei rumo ao Kobrasol.

O trânsito me surpreende, cada vez pio quando chego.
Me recebe com carinho.
Beijinhos de boas vindas.

Mais um banho e me entrego aos seus carinhos.
Massagem e transa.
Começa deslizando as mãos nos membros inferiores.

Mais massagens, alongamento nas falanges.
Sempre conversando animadamente.
Como sempre meus dedos tocam sua vulva aveludada quando estica as falanges.

Virada e massagem no ventre e no bonitão.
Passa creme punhetando suave contemplando a estaca dura.
Já sem roupa roça o corpo sobre o meu.

Se entrega aos beijos sem pudor.
Oferece a língua a molhada e chupa a minha.
Me dá os seios fartos para mamar.

-Isso chupa meus peitos, assim, gostoso!
Enquanto mamo meus dedos deslizam na sua fenda.
Ela geme e se abre toda para mim.

Encapa a piroca e mama com sofreguidão.
Olha sua bôca engolindo minha rola.
No reflexo do espelho.

Trepa sobre mim cavalgando que nem um louca.
Cabelos ao vento.
Requebros e socadas encaixando o monstrinho na vagina.

Várias trocas de posição.
Ela está insaciável neste dia e sempre pede pica.
-Soca forte, na tua putinha!

Satisfação sua vontade.
Seu corpo treme diante do meu.
-Quero essa piroca gostosa no meu cúzinho...

Agora oferecendo aquela buzanfa na minha cara.
Dou umas chupadas na buça encharcada e no olhinho do cú que pisca.
A gaúcha geme abrindo as bandas.

Piroca na olhota encaixada e mando ver.
Após sentir a cabeçona passando seguro a menina pela cintura.
E cravo tudo até os ovos.

-Hummm, que delícia.
Vou metendo devagar até aumentar o ritmo.
Ela sacode toda pedindo mais.

-Me fode, come meu cúzinho gostoso...
Tapas na bunda, puxões de cabelo...
-Assim maltrata a tua puta.

Depois de uma maratona selvagem o gôzo anuncia.
Ela sente a piroca vibrar.
-Enche meu cúzinho de pôrra, enche!

Diante dessa provocação capitulo.
Vários espasmos e jatos de pôrra.
Enchem a camisinha.

Ficamos deitados curtindo o calor de nossos corpos.
Mais uma passagem por Floripa marcada.
Inútil resistir aos encantos dessa Fada...

Link:
🔗

negollu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por negollu » 27 Jul 2016, 19:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Floripa paradinha básica com a Juliana, contato rápido via whats chegando lá vejo que está de visual novo e como sempre muito simpática, banho e depois uma massagem sensacional para relaxar.
final de massagem boquete com capa e muita pressão, sobe em cima com uma cavalgada forte depois vira de costas e olhando para aquele rabo logo leite na borracha. Descanso com bom papo e partiu Joinville.

Rosto: 7,0
Bunda: 8,0
Peitos: 8,0
Anal: não fiz
Foda: 8,0 sem pressa

Investimento: R$100,00 40min.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Jack Flash » 02 Ago 2016, 16:28

POSITIVO
Nota:10
Mais um repeteco com essa Fada Safada do Kobrasol.
Chegada em Floripa e agendamento.
Agora com o frio para esquentar o body.

Deitei na cama de banho tomado e ela começou a massagem.
Pés e pernas.
Papo em dia.

Nos membros superiores.
Adoro quando meus dedos roçam sua xana por baixo do quimono.
E as mãos pousam em suas côxas macias.

Começo a ficar excitado.
Virada para o grand finale.
Já despida com um brilho nos olhos.

Creme nas mãos e desliza suavemente pela estaca dura.
Olha para ele.
Massageia os ovos esticando a pele da piroca.

Seus seios bojudos esmagam meu tórax.
Sinto seus mamilos bicudos na minha pele.
Alisa meus cabelos e me beija numa entrega.

Com as mãos em concha.
Me entrega os seios para uma mamada.
Prolongada repuxando os mamilos tesos.

Amasso um enquanto chupo o outro.
Alterno para não causar cíúmes.
Sua mão busca meu pau.

Beijo seu pescoço, nuca e orelhas.
Se arrepia toda.
Continua a punhetar a cobra...

Fazemos um 69.
Mesmo com capa é altamente excitante.
Ela suga com vontade se olhando no espelho.

Abro suas côxas e chupo sua xana.
Lambo a fenda até o cúzinho dela.
Geme.

Monta sobre mim arfando.
Pedindo pica.
Cheia de vontade.

Hoje ela está naqueles dias.
Faminta e insaciável.
Retribuo plantando meu mastro.

PPMM e agora de ladinho.
Apertando os seios e chupando sua orelha.
A safada geme.

D4 socando firme com tudo.
Agarro na cintura, tapas na bunda.
Puxões de cabelo.

Hoje vale quase tudo.
Diz que sou safado e que está gostoso.
Cravo tudo lá dentro da gruta.

Nossos gemidos se mistruram
Na penumbra do ambiente.
De repente.

A pica estremece.
Um a um jatos enchem a camisa.
No fim de tudo.

O silêncio e a calma.
Pausa para higiene e conversa.
E mais um ato para coroar...

Link:
🔗

Responder