Prezados confrades, eu havia adicionado a Laira ao Facebook e ficamos trocando algumas mensagens... Após várias conversas, um dia ela me manda uma mensagem à tarde me instigando, apesar de muito trabalho por fazer, fico sabendo que teria alvará no final do dia, mas não confirmei nada...
Ligo no início da noite e ela, toda solícita, confirma a disponibilidade e dá as coordenadas superficiais, chegando perto ligo novamente e tiro as dúvidas... Lugar bastante escondido no Campeche, ela embarca na viatura de minissaia e toda cheirosa, grata surpresa, ela é bem bonita de corpo e rosto, vamos ao Nantai motel, chegando lá, eu precisava de uma água no lombo e ela fica me esperando bem comportada, me olhando tomar banho pela parede de vidro que separa o quarto do box do chuveiro... Saio do banho de toalha, e ela já começa com beijos ardentes, faz bem o estilo namoradinha safada, chupo-lhe a bucetinha cheirosa, depois partimos para um demorado 69 até ela encapar e montar de frente até minha primeira gozada...
Lavada no tabaco, mais beijos calientes e já cai de boca no menino de novo... Longa e gostosa chupeta, capa no menino, montada de frente, de costas, de ladinho, PPMM e vai-se um bom tempo até a segunda, enquanto transa ela gosta de ficar falando umas sacanagenzinhas... Cansado do trabalho e das duas já dadas, ela me oferece uma massagem que aceito de bom grado... Massagem gostosinha, com creminho cheiroso, deitamos feito namoradinhos safados, ela começa a brincar com o menino de novo, mais uma demorada e gostosa chupeta, mais uma capa e bora meter montada de frente e de ré, PPMM, frango assado, de 4, e me acabo socando com ela por cima... Diz ela ter gozado, se foi fingimento ou não, nunca saberei, mas se foi, até que é uma boa atriz... Último banho prá tirar o cheiro do creme de massagem, roupa no corpo, dinheiro na mão pelo preço padrão e vazamos...
Resumo da batalha: Três gozadas em hora e meia, pau meio esfolado, saco vazio, sorriso de satisfação que não queria sair da minha cara...
Não vou dar notas, a guria aparenta realmente a idade que diz ter, é bonita de corpo e rosto, cheirosa, é simpática, beija gostoso e faz de tudo prá te agradar... Definitivamente a melhor dos últimos tempos de putaria, SEM DÚVIDA !!!
Recomendo !!!