Juliana Ramos
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9838-4380

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Juliana Ramos

#16 Mensagem por Amigo.Invisivel » 10 Mar 2016, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.

TD realizado a uns dias.
Depois de um bom tempo sem putaria, faço uma pausa do meu período sabático para conhecer a Juliana Ramos. Depois de tantos TDs chegou a minha vez.
Liguei com 45 minutos de antecedência. Local de fácil acesso na região de Barreiros. Prédio comercial e discreto. Chegando no local, encontro uma mulher loira, com sorriso bonito de aproximadamente 1.72. Não tem um corpo perfeito, mas é uma mulher gostosa. Ótimo conjunto. Cheguei beijando, logo peço para ir ao banho. Rolou uma afinidade. Saindo do banho mais beijos, ela peladinha, mamo seus peitinhos e na sequencia ela veio mamar meu pau no pelo. Boquete gostoso. Como não tinha muito tempo, peço pra encapar e meto nela de quatro. Ela é uma mulher que gosta de dar. Fico ali um bom tempo até que o leitinho ameaça vir. Tiro o pau, a camisinha e logo ela volta a mamar até verter leitinho na boca. Ótima pedida.

Custo R$ 120,00 por meia hora.
Repeteco? Sim. Pelo menos mais d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanbri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por jeanbri » 11 Mar 2016, 15:13

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde a todos Foristas!!

http://julianaramosgp.blogspot.com.br/? ... 96029caba1

TD realizado final do ano passado... demorei por causa da correria!!!

Apartamento discreto e aconchegante! O atendimento da Juliana é incrivel!!! Ela é realmente a mulher das fotos!!!
Sem photoshop!!!!

Super querida! Simpatica!

Voltarei com toda certeza!!!!

Valor: R$200,00 por 1 hora sem regular tempo!!!

RECOMENDO!!!!!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#18 Mensagem por Picurrilho » 17 Mar 2016, 18:45

POSITIVO
Nota:9
Passei a manhã inteira pensando em dar uma aliviada, depois do almoço fui ao dentista e lembrei da Juliana. Liguei, marquei para dali uma hora, pediu para qdo estivesse perto do horário, pra eu ligar que ela me explicava certinho o local. Liguei como havia me pedido e deu as coordenadas. O lugar fica na Av. Leoberto Leal, perto do Energia. Só estacionar ali é complicado, deixei carro duas quadras do prédio dela. O prédio é tranquilo, sem portaria, é só chegar e subir. Abriu a porta e me deu um selinho, tava num vestido bem justinho, dava para ver as curvas dela. Peço uma ducha, tomo um banho daqueles, pois estava suado de ter que caminhar duas quadras kkkk.
Saio enrolado na toalha, ela vem beijando, acariciando, ficamos um pokinho nos beijando em pé, mão naquilo e aquilo na mão, tira minha toalha e se abaixa pra fazer aquele oral gostoso, chupa, lambe todo o pau, bolas...apalpo aquela bunda gostosa, peitos. Chupa em pé mesmo um tempinho, me joga na cama e continua, vejo a ppkinha dela deliciosa, 69 e tal...ela diz: vamos começar a brincadeira kkkk, capa na benga e inicia com uma cavalgada, senta bem devagar, consigo sentir meu pau entrando na sua ppk bem quentinha, muito bom...cavalga um pouco de frente, mais um pouco de costas, gemidinhos uhnf...uhnf...Fica de 4 na ponta da cama, bombo um tempinho e estufo o jontex. Higiene com lencinhos umedecidos e mais um papinho. Ducha e bora trabalhar mais um pouco.
Muito bom o atendimento e logo logo volta visitar ela.
Repeteco já agendado!

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por buenos87 » 05 Abr 2016, 13:16

POSITIVO
Terceiro encontro com a Juliana...acho que último td pra não ficar repetitivo...mas as visitas vão continuar hehehe... Bonita simpatica e atendimento 10.....
Dessa vez fui recepcionado por ela vestindo um micro vestido que deixava um pouco da bunda a mostra quando ela caminhava....que bunda!!!
O local dela sempre impecável na limpeza e ela sempre sorridente cheirosa e apetitosa....Acho que emagreceu um pouco mas continua deliciosa e com curvas perfeitas....coxas grossas bunda linda peitos naturais e nada de barriga

Bom....Fez aquele oral no capricho e no pelo e sugeri um 69...nao me aguentei e depois de um tempo gozei assim mesmo (a vontade tava grande).
Pausa para uma cerveja e uma conversa. A Juliana conversa bem, ótimo nível e ótima companhia
Segundo round ela veio por cima, de frente e de costas (ótima visao) e depois meti com ela de 4 (como empina aquele rabo!!!!)

Camisinha cheia e ela ainda me oferece uma ótima massagem...depois de um dia estressante...duas gozadas e uma massagem quase pedi pra dormir por ali mesmo

Repeteco sempre que possível heheehe

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Juliana Ramos

#20 Mensagem por Mutley/SC » 06 Abr 2016, 01:02

POSITIVO
Nota:8
Seus vira-latas do Inferno!!!

Mumu, o cadelo mais vasilha e zuado do GPGuia/SC na área novamente!! ::atirando::

Dessa vez, calculadoras, notas fiscais, contas de água, luz, telefone e a sobrinha da nega veia pressionando vale no meio da semana?! Não há cretino que aguente tanta pressão!!! ::trabalhando::

To sabendo que a sobrinha da patroa é vaca na enésima potência :mrgreen: , e tá loca pra tirá o leite do meu tabaco, pois aquele papinho mole que não sai no final de semana :-k ; nunca foi num motel :---) ; e usa aquela calcinha asa delta entalada no meio do rabo, e tu logo nota que o Olho do Cu da vadia se esgueira no fio, inchado e pedindo rola adentro \:D/ , essa puta tem digital no cartório, com certeza! ::basta::

Enfim, mandei tudo tomar no Cu e carquei fora do escritório. Dei aquele giro básico e adentrei nas rede social ::digitando:: , podendo trocar umas idéias com a famosa Juliana Ramos, onde fui persuadido em conhecê-la e degustá-la. Coordenadas passadas, GPS comprado no Paraguai acoplado entre o vidro dianteiro e o painel do Uno 1986, carreta levantando poeira pelas ruas esburacadas de Barreiros City, e logo estava em frente ao prédio da ordinária da Juliana Ramos.

Atravesso a Leoberto Leal com aquele meu jeito de cambista informal vendedor de dólar 8-[ , combinado com meu suingue de sambista/umbandista/maloqueiro :-´ que sabe tudo das maladrági da vida, e adentrei ao prédio dessa vadia. Faço registro que o local é discretíssimo, sem porteiro zoiudo ::estudando:: , dona de loja fofoqueira ::brigados:: , ou invejoso fura olho ::pirata:: querendo frustrá tua foda.

Subi as escadas numa sofreguidão só, e logo estava no local dessa vagabunda safada, onde sou recepcionado pela dita cuja e pude verificar as qualidades da vadia. ::apaixonado::

Características físicas da profissional: loira, pele e olhos claros, aprox. 1m70, 60kg, entre 20/25 anos, sorriso cativante, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, barriguinha chapada, tetas e bunda pequenas.

Nossa apresentação foi muito natural, como se houvesse uma amizade de longa data ::beijinho:: , e a tuália para lavar as partes foi pedido comezinho.

Toalha limpa, banheiro nos conformes, sabonete líquido à vontade e o chaca-chaca na cabeça do tabaco, pentelhos e Olho do Cu ::bundao:: foram a regra.

Deito da cama, e logo coloco o tabaco à mostra pra puta fazer o serviço. Sou obrigado a dizer que, mesmo indo à putaria naquele momento, preocupações laborais não me saiam da mente, o que dificultou uma imediata levantada de rola diante dos trabalhos da vagabunda. Mas me admirei de sua disposição, já que desconsiderava qualquer empecilho, e mantinha a qualidade de seu serviço ::oral:: .

Só sei que a tirei da chupeta, sarrei a puta e lhe dava uns beijos naquela boca deliciosa, enquanto ela massageava meus cocos, punhetava meu caralho deixando-o duraço, para logo em seguida mamá-lo conforme as regras do certame, sugando a cabeça da vara e dando com a rola pelo lado dos cornos.

Tirou o sutiã e as tetas pequenas deram o ar da graça; arremessou a calcinha ao vento, e logo um bucetaço depilado e com capô de fusca veio à tona. E é um belo capô de fusca... =D>

[ external image ]

Só lembro que atolou a xexeca no meu caralho, e pude perceber que sua buceta, além de linda é apertadaça!! Capote no birro e cavalgou gostoso; ver aquela bucetuda agasalhando meu tabaco até o talo dentro da buça é foda de segurar o esperma nos cocos.

Pus a cadela no PPMM, arregacei bem aquelas pernas, e deleitei-me com a visão daquela pomba bem gostosa e apta a dar o máximo de prazer a este cretino que escreve essas laboriosas linhas de putaria ::digitando:: .

Não me dei de rogado e acoplei o tabaco na racha dessa vagabunda e bombei legal, grudando forte no corpo tesudo da cachorra, falando merda pra caralho em seu ouvido, onde ela ria dos meus cornos pra dedéu, e não consegui segurar o leite por muito tempo e dei uma bela leitada dentro da puta de estufar o capote até os limites prudenciais determinados pela ABNT.

Papinho de boa e agradabilíssimo, neste aspecto também essa cretina sabe cativar o cliente.

Água no corpanzil besuntado, money na mão da vadia e deitei cabelo escadas abaixo, mas, com expectativas de repetecos futuramente.

Investimento: R$ 150tão 30min.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 9,0

Carinho durante o TD: 8,5

Beijo na boca: 7,5

Rosto: 9,0

Peitinhos: 6,5 (pequenos)

Toba: Sem nota (não faz anal)

Buceta: 9,5 (depilada, apertada, gulosa, lisa e com belo capô de fusca)

Oral: 7,5 (sem capa e degustando a rola com vontade)

Média: 9,0 + 8,5 + 7,5 + 9,0 + 6,5 + 9,5 + 7,5 / 7 = 8,2142… Efetuando os arredondamentos 8,0 (ressaltando que sem avaliação do anal).

Considerações Finais: Os TDs aqui publicados persuadiram-me a conhecer essa vagabunda, e comentários de bastidores reiteravam elogios à Juliana Ramos como profissional, o que reforçou ainda mais minha curiosidade em tirar a prova real. Fui atendido com profissionalismo do início ao fim do TD, onde me senti muito à vontade com ela. Curti a puta, relaxei o quanto precisava naquele momento, mas senti que poderia extrair mais prazer dessa sem vergonha. Na próxima vez irei mais preparado, pois vou judiar muito daquela cadela no cio, chupando sua xereca, pondo aquela vagabunda D4 e fudendo sem moderação sua buceta, variando mais posições e dando outra bela leitada dentro da vadia.

Juliana Ramos

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 11h30 às 18h30 (com agendamento prévio)

Fone: (48) 9838-4380

Blog: http://julianaramosgp.blogspot.com.br/

E isso aí!

Link:
🔗

Antonio-Italy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Antonio-Italy » 21 Abr 2016, 20:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera,

A Juliana é linda , confirmo. O boquete dela e de te deixar louco pra gozar.

Adorei, vou voltar , estou louco por ela.
Prezado , descrever como a prestadora atendeu é importante para o fórum , se tiver dúvidas de como fazer , tem um modelo na regras gerais ou lendo os TDs .

Reposte o TD por gentileza para que possa ser classificado.

Capitao
Moderador do GPguia

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por engTrocks » 06 Jun 2016, 14:05

POSITIVO
A Ju é uma linda mulher, gostosa, marquinha de biquíni, disposta e até apressadinha para os meus modos, mal sai do banho e já queria cair de boca.

Ótima de conversa e de boas energias, chegamos num sincronismo interessante entre trocas de chupadas e massagens, 69 e ótimas gozadas para ambos os lados. Finalizei o primeiro round com ela por cima e sentindo ela inteira, bem apertada no meu pau.

Conversamos e brincamos um pouco mais, eu não sou muito de perder tempo... continuamos nas trocas de massagens e chupadas, até que ela foi ao delírio de novo com um oral de alguns minutinhos.. rsrs

Já tínhamos passado um pouco do tempo e eu ainda estava disposto, ela retribuiu em mais um delicioso oral até eu clarear minha mente, sensacional!!!

Na época o combinado com ela por uma hora foi de R$250, eu quis dar mais R$50 totalizando R$300 pelo excelente atendimento!!!

Diz ela que se aposenta por meados de outubro, eu ainda volto, um pouco na correria e desfrutando de outras frutas saborosas, mas super recomendada, só tempo bom com a gata!

Link:
🔗

_mmc_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por _mmc_ » 09 Jun 2016, 13:53

POSITIVO
TD realizado dia 08/06.

A perva já mostrou a que veio no contato pelo whatsapp e no blog dela: profissional mas muito simpática. Respondeu rapidamente as mensagens e suas histórias publicadas (bem escritas, importante frisar) são um atrativo.

Local fácil de achar, kitnet legal. Você não se sente um sultão, mas é um quarto aconchegante.

Garota muito gente boa, conversa pré-foda fluiu tranquilamente. Corpo massa: não é estilo cavala, seios médios mas com boa firmeza, barriguinha em dia.

Como sou recatado, não entrarei em detalhes sórdidos, mas adianto que a moça dá uns beijos calorosos, fica olhando com cara de safada fazendo boquete e não regula posição. Também respondeu bem ao oral que fiz nela, gemendo baixinho e me elogiando depois (não estou convencido de que a fiz gozar, como ela afirma, mas foi divertido de qualquer forma).

Repeteco certamente está nos planos.

Ah, ela tem pés gelados. :P

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por SirJamesBond » 14 Jun 2016, 16:51

POSITIVO
Nota:9
Estive umas três vezes com a Juliana.
Nas três o TD foi bem parecido.
A menina é bem simpática e te recebe com um sorriso. O papo é bacana, conversamos algumas amenidades enquanto vou tirando a roupa e sempre flui de forma bacana.
Ela tem um nível legal, se expressa bem e tenta agradar.
Todas as vezes que estive com ela acabei indo mais no final da tarde, perto das 17h, pois o local no continente não me ajuda muito. Então sempre tomo uma ducha antes pra ir limpinho receber o tratamento merecido pela Ju.. rs..
O banheiro é bom, sabonete líquido, ducha boa, enfim, tudo dentro dos conformes.
Vamos ao que interessa.
Quando saio do banho já começamos uns agarramentos bons, ficamos sempre nos beijando um tempo até a coisa esquentar, mão naquilo, aquilo na mão, acho que a nossa pegada bate e é sempre muito gostoso.
Logo ela já vai se abaixando e começa um boquete de responsa, chupa muito bem, é um dos pontos fortes. Boa pressão, molhado, tudo na medida. Fica sempre um bom tempo ali, acho que curte mesmo.
Agora vamos pra parte que eu curto e acho que ela também. Depois do boquete caprichado é sempre minha vez de retribuir. Coloco ela deitada na cama e começo a chupar. Ela está sempre muito cheirosa e limpinha, o que ajuda bastante. Além disso tem uma buceta muito boa de chupar, fica molhada rapidinho, e ver a Ju me olhando com cara de safada enquanto chupo ela não tem preço.
Fico ali sempre um bom tempo, acho que até a maior parte do tempo, rs.. Ela sempre goza gostoso, e depois acabamos fudendo na cama encharcada por ela, é uma delícia. Pra mim este é sempre o auge.
Ela corresponde e interage muito bem na foda. Parece curtir o momento.
Não regula posição, aguenta bem e gosta de uma pegada mais forte também.
Em resumo, a Ju é bonita e é bem gostosa. A foda é sempre muito boa e a chupação é sempre o melhor (tanto por mim quanto por ela).
Recomendo e com certeza repetirei sempre que possível já que tenho tentado bater minha agenda com a dela mas ultimamente não tem dado.

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por morenoalto-sc » 08 Jul 2016, 13:01

POSITIVO
Td realizado com a Juliana há alguns dias atrás.
Com certeza é uma das melhores opções do mercado. É toda certinha e as fotos condizem com as do Blog. Nem perto das enganações do Viva Local, maior reduto de fakes da internet putanhesca.
Loira, querida, uma gata bonita para os padrões do mercado. Faz de tudo pra agradar o cliente. Te deixa bem a vontade, não regula posição e é só vc pedir que ela faz. A única restrição é que não libera a rabeta. Se liberasse com certeza seria a melhor opção do mercado. Eu mesmo iria toda semana, ahahahah
Corpo legal, bem cuidado, local limpo e discreto. Vale a pena. A melhor parte é a gozada na boquinha dela, sem dó nem piedade.

Diz ela que vai parar, portanto, o relógio está correndo.

Vale o investimento!!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por FloripaSC » 09 Ago 2016, 14:03

POSITIVO
Estive com essa delícia faz algumas semanas. Marquei atendimento de 1 hora para não me preocupar com o relógio...

Me recebeu muito bem, muito simpática e bem gostosa! Era o primeiro atendimento da semana...

Chupei muito aquela bucetinha depiladinha, chupei até demais! rsrs Me perdi no tempo por ali pois estava uma delícia ver aquela maravilha se contorcer todinha com a minha boca explorando a xaninha.
Depois dessa sessão extra de oral nela, ela me retribui com um oral de muita qualidade! Ela é bem bonita e com traços delicados, então é uma experiência e tanto ver ela trabalhar com maestria o meu pau na sua boca. Depois disso, ela cavalga gostoso e bem apertadinho. Estilo namoradinha. Show!

Acertamos o honorário e pista!

Recomendada!!!

Link:
🔗

alusive_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por alusive_32 » 16 Ago 2016, 13:28

POSITIVO
Caros Colegas,
TD realizado na semana passada...
Em breve passagem por Floripa e com um tempinho sobrando fui conhecer a Juliana, contato fácil via wattsapp, garota muito receptiva e esclarecedora. Dúvidas tiradas e endereço passado, me encaminho para seu local. No horário combinado aviso que cheguei e subo ao seu AP, local muito discreto (prédio comercial), era por volta das 13:30 hrs. E aquela ansiedade fodástica estava me matando... Quando abre a porta :shock: :shock: que grata surpresa!!!! Loira, linda, gostosa para caraleo... papinho básico para quebrar o gelo, e me encaminho para ducha pré-foda!!!! Quando volto, lá está ela... deitada na cama me mirando com um olhar guloso... se levanta, trocamos uns beijos... então ela vira de costas para mim e começa a se esfregar, o garotão deu sinal de vida... toalha ao chão e ela cai de boca.... que visão espetacular, aquele belo exemplar da beleza feminina de joelhos a minha frente, me chupando das bolas até a cabeça e depois engolia tudo... fui obrigado a retribuir!!! A levantei com carinho joguei-a na cama, mais uns beijinhos e fui descendo, seios bonitos de pequenos para médios (naturais)... até que cheguei onde queria.. lambidas, chupadas, mais chupadas no seu grelinho... e ela se retorcia em minha boca, fiquei alguns longos minutos ali, ppk encharcada e ela volta a me chupar agora com muito mais vontade... tive que me segurar pra não terminar por ali mesmo. Capa no meninão e começa com uma cavalgada num ritmo gostoso, estilo namoradinha... alternando as velocidades, até que não me aguentei... e leite na borracha. Limpeza básica com lencinho umedecido, me ofereceu uma massagem, a qual aceitei com louvor afinal estava ali para relaxar mesmo. Massagem boa, papo excelente menina super agradável e inteligente, profissional de primeira qualidade. Após isso ducha rápida e "siga lá pelota", afinal ainda precisava pegar estrada para voltar pra casa, o pg foi tão natural que quase me esqueço de acertar os honorários da moça... fiquei todo sem jeito, pedi desculpas paguei e me joguei escada abaixo...
Parada certa quando estiver passando por Floripa novamente, afinal, segundo ela irá atender somente até final de outubro, depois disso pendura a calcinha e segue com sua vida civil (casamento, filho(a), casa nova) e tals...
Resumo da brincadeira:
Rosto: 9
Corpo: 10 (tudo em dia)
PPK: 9 (cheirosa e lubrificada naturalmente)
Oral: 8 (não finalizei na boca)
Simpatia: 9
Sexo: 8 (eu estava com um pouco de pressa e fiquei apenas 30 min.)
Anal: não faz
Repeteco: com toda certeza, mas da próxima vez com mais tempo para aproveitar bem essa loira delícia..
http://julianaramosgp.blogspot.com.br/" -"-
contato: 48 9838-4380 (wats)
Valor: 120 temers 30 min. e 200 temers 1hra.

Link:
🔗

Felipe Alexandre Santoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por Felipe Alexandre Santoss » 17 Ago 2016, 20:33

NEUTRO
Nota:7
Bora la cacalhada , contribuir com os amigos apreciadores desse serviço tão indispensável.

Td aconteceu á umas 2 semanas , contato pelo whats , hora marcada e bora lá pro cafofo da perva, o horário dela eh meio curto ,12 as 18 , mas consegui uma brecha e me joguei , chegando no local, AP em barreiros, local limpo e aconchegante, sou recebido por uma bela loira , gostosa de se ver, selinho na chegada , partiu banho , saindo de toalha ela começa os trabalhos , alguns colaboradores disseram que ela beija , até beija , mas tecnicamente , faz de conta que beija , esconde a lingua , começa a sessão bola gato , chupadinha eh Boa, nada de espetacular como já li alguns TDs acima , pele branquinha ,pepequinha de menina ,gostosa de meter , mas achei ela meio mecânica demais , tempo ela nao regula nao , ate passou pouco dos 30 minutos que eu havia contratado, fode de ladinho , ppmm, cavalgada, e finalizou de 4.

Notas
Rosto 10 , moça bonita
Corpo 9 , bem gostosinha
Chupeta 7 , satisfatório
Pepequinha 8 , rosadinha bem Gostosa.
Não sei se eu que peguei ela num mal dia, mas pela propaganda que fizeram nao achei aquilo td Não, no mais td certo , por isso vou dar neutro , mas podia caprichar mais

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#29 Mensagem por Amigo.Invisivel » 02 Set 2016, 14:11

POSITIVO
Boa tarde Confrades.

Colocando TDs em dia. Lhes peço desculpas, ando meio preguiçoso pra publicar, além de ter diminuído a frequência na putaria. TD ligado à umas 3 semanas.
Mas vamos lá. Liguei pra Juliana Ramos pois queria comer essa delicia de novo. Contato fácil. Agendamento feito para as 16:30.
Local dela fica num edifício nas imediações do colégio Energia de Barreiros.
Cheguei subi e ela já me esperava. Como já descrito anteriormente, loira alta, bonita e gostosa. A foda seguiu meu ritual preferindo, tiramos uma amassos gostosos, pegação, malhos... Vou me despindo, mamei seus peitilhos, mas o pau já estava louco pra entrar na boca dessa delicia. Ela sentou na cama e começou a mamar deliciosamente. Depois deitei na cama e ela prosseguiu até que eu sugeri um 69 e fui prontamente atendido. Ficamos ali até sentir que o leite ia verter. Interrompi a pra ela deitar e meti no PPMM, depois com ela em pé e por ultimo de 4 na cama. Segurei o leite mas quando estava prestes a gozar saquei a camisinha e dei o leitinho na boca dela. Delicia!!!

Foram R$ 120,00 por 30 minutos de foda. Recomendo aos putanheiros de plantão.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por FloripaSC » 06 Set 2016, 12:46

POSITIVO
Mais uma vez visitando a Juliana. Desta vez uma visita curta, de 30 min apenas, mas o suficiente para aquela transa gostosa.

Atendimento sempre simpático e com beijos deliciosos. Após a minha ducha inicial, começamos a pegação e ela rapidamente parte para aquela chupada gostosa - ela chupa muito bem e o faz com gosto. Como adoro chupar uma boa buceta, deitei-a e me deliciei com a dela, que é uma delícia de brincar.
Depois disso, ela chupou mais um bom tanto e depois de devidamente equipado, sentou com gosto. Depois de um tempo ficou de 4 na minha frente e aí não deu mais... Aquele corpão, pele macia e o cabelão jogado para trás matou o garoto aqui.

Ducha de saída e bora pra correria.

Sempre vale a visita e o repeteco.

Link:
🔗

Responder