Obrigado pela informação. Espero que elas voltem de lá sem a inflação de Barretos, pois está cada vez mais caro fazer as visitinhas.
Samy Avilla
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8859-8144
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 16Não 6
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Samy Avilla
Fazia tempo que pretendia sair com ela.
Pelas indicações dos foristas decidi ir até o local.
Sobre o atendimento, se esforçou em agradar, mas o local é muito ruim.
resumindo:
O local é um lixo.
Não imagino alguém vivendo em um lugar daqueles.
Sobre a moça:
da cintura pra baixo muito bom.
entre a cintura e o pescoço é ruim. muito nova e tem os seios bem flácidos (considerando a idade)
Rosto: Não é bonita, mas chamar de feia não seria exagero.
o valor foi pela meia hora - 200
Fiquei menos que isso.
Mas ao esfriar a cabeça após a decepção o conselho que posso dar é:
Não vale a pena ir até o local, as redondezas não são muito bem frequentadas (entre instituto e hercilio luz) e penso que fui ingenuo em esperar algo melhor dada as condições do prédio por fora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Savonarola
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Dei-me de presente conhecer a Samy há duas semanas.
É uma menina de uns 20 anos, com corpo gostoso, mais para magra, mas sem ser malhada ou magra demais, o que não me apraz.
Sobre os seios, que um colega comentou aqui, discordo da crítica. São deliciosos, médios,sem aquela coisa dura do silicone, o que a moça ainda não colocou e, espero, não colocará.
O rosto é bonito e ela é muito simpática, o que faz o programa ficar ainda mais gostoso.
Sobre a trepada, não tenho do que reclamar. Demos duas, com direito a um 69 dos deuses. Aliás, a buceta dela é uma delícia, bem carnuda e cheirosa.
Sds
Td meio atrasado, tem mais ou menos um mês que sai com a samy. O que já estava nos meus planos a algum tempo.
OK. Marquei em seu local, fui pontual, como gosto de ser. Ela já estava a minha espera, pra minha alegria e muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, isso sem contar os seios maravilhosos, confesso que prefiro os menores, mas os dela são irresistíveis.
Começamos com beijos ardentes, ela faz estilo namoradinha, partimos para o 69, adorei a sua oral. Não faz anal, pelo menos não quis mi dar RSS, mas tudo bem, aquela bucetinha cheirosa, já estava boa demais. Ppmm, de quatro e enchendo o látex.
Só fiquei meia hora, 200 pau. Mas pagos com muito gosto. Mi deu muito prazer aquela guria, se eu volto? Com certeza. Abrc, colegas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 455
Ver TD's
Fui conhecer a Samy,
O local é simples, mas pouco me importa o local, desde que dê pra realizar a finalidade fodal.
a GP é bem lindinha, mignom, magrinha, muito gostosa.
sua pepekinha bem carequinha ficou molhada quando fizemos 69, depois ela veio por cima, sentou e rebolou no meu pau enquanto eu me deliciava nos peitinhos. Que seios lindos. D4 é outro caso a parte, visão do seu cú, e a buceta pedindo pra ser comida, vadiei bastante assim, e voltei a pedir pra ela vir por cima para eu gozar gostoso mamando seus seios lindos.
a GP é bem atenciosa, cumpre o combinado, fiquei 30 min por R$ 200,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 455
Ver TD's
Quando vi as novas fotos da Samy, agora loira e siliconada, o cabeção pirou meu pau inchou e os mexilhõezinhos se agitaram no meu saco.
Ela me recebu linda, com a mesma roupa do ensaio fotografico, me beijou bem gostoso de língua, e eu já fui conferindo seu corpo, que já era demais, agora turbinado está fantástico. Eu não lembro se ela já era tão magrinha, mas a barriga está zerada, reta, quase negativa, mas isto não interfere na sua gostosura, os seios estão maravilhosos, a bunda continua um escândalo e a bucetinha, rosa e grelhudinha, bem carequinha.
Ela me chupou, eu sempre pesso pra engulir meu pau, adoro sentir o pau fundo na garganta, e ela não decepcionou, engoliu meu pau, ficava me olhando com o meu pau na sua boca, no 69 ela não se empolgou não ficou molhada, mas chupei bastande. depois ela veio em cima, ela rebola no pau, faz todo o serviço suzinha mexe e robola no pau, beija na boca, fodasso, De 4, melldeos, segurei na sua cintura, ela empinou bem a bunda, caracas, que vista, seu cu piscando, o pao entrando na buceta, cois de cinema, depois fizemos um PPMM, ela arreganhou bem as pernas num frango assado, meti muito, e solicitei pra gozar na sua boca, ela tirou a camisinha, e voltou a me chupar com muita competência,até eu gozar, só que na hora ela tirou a boca.
Não gostei disso, pois tinha confirmado com ela a finalização na boca, mas não estragou o brilho da foda.
FODASSO, e vou repetir logo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Enfim fui conhecer a Samy, loirinha, novinha, peitao siliconado e magrinha. Era do jeito que o veio gosta. Contato rapido realizado por whats, marquei em seu local. A perva está atendendo em um ap no final da conselheiro mafra, proximo ao parque da luz.
Chegando em seu local, eis que a donzela abre a porta. Logo de cara nao gostei do rosto e do local. Ambiente fechado, só tem um comodo, é nao me pareceu muito limpo. Eu nao sei o gosto dessa cacalhada que frequenta o forum, mas pra mim ela é bem feinha de rosto. O corpo é bom, magrinha, peitao gostoso, bundinha media, meio flácida, mas OK. Ppk lisinha e gostosa. Entao entrei.
Sobre o fight em si:
- ela beija daquele jeito, sem lingua e sem muita empolgaçao.
- o oral dela é muito bom, chupa bem, com pressao certa e bem molhado.
- ela nao fala muito, parece que nao se envolve muito.
- ela nao nega posição, de frente, de lado, de 4, ela faz.
- cuzinho nao pedi, nao sei se faz.
No final das contas um td bom. 2 rounds, fez o que eu pedi. Só peca pela falta de envolvimento, pelo beijo tecnico, e pelo local. Mas ainda sim um bom TD. Entretanto, sem repeteco.
Ainda busco uma perva que me satisfaça por completo. vlw flw
-