POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seus Cu de Cachorro, di bosta!!
Outra investida do cadelo mais escroto do GPGuia/SC.
Quando fiz esse TD com a vadia da Estafani, eu tava com um tesão fudido, e a vontade de largar o esperma dentro de uma boa vagabunda era enorme.
Adentrei na sorrelfa em minha sala, sob o olhar X-9 da sobrinha da patroa, disfarçada de inocente auxiliar do cafajeswte que vos fala, abri a carteira de couro surrada de priscas eras, ganho de presente da nega veia, em pleno Palhostock, ainda quando éramos namorados; contei as notas de cinqüenta e vinte reais que a recheavam, fruto de um mês suado de trabalho, em que pese essa crise que a Dilma meteu no Olho do Cu dos brasileiros, mas como diz a máxima “eu sou brasileiro e não desisto nunca!” e puxei aquela agenda de cafajeste mor, hiper super mega escondida sob aquele calhau de “dívidas a pagar”, onde nenhum “coletor de recursos” a Prefeito ou Vereador deixaria nada em cima, e pus-me a folhear suas valorosas páginas.
Não preciso dizer que, com minha larga experiência, onde levei no Olho do Cu a torto e a direito, um ranking pessoal das melhores vagabundas já havia sido elaborado pelo cretino que vos fala.
Olhei a listinha, fitei o nome da Estefani Blond, e logo me veio à cabeça que me devia uma boa leitada dentro do rabo dela...
[ external image ]
Marquei via whatsapp, e deitei cabelo.
Chego ao local, e ela está como sempre TOP! Rabão, coxão à mostra, as tetas quase gritando “independência ou morte” dentro do micro sutiã, e meu tabaco guasqueou na zorba querendo vadiar.
No quarto, aquele ritual que ela sabe de cor: toalha na mão pra eu ir ao banho, lavando cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.
No quarto, mal eu acabo de me secar, e a Estefani já está D4 na cama, já grudando na rola, pondo a cabeça do caralho pra fora e sugando forte, lambendo-a de todas as formas.
Deito na cama e a vadia não larga meu caralho, como a extasiar-lhe numa chupeta a sugar todos seus sucos e sumos. Era eu de pernas abertas e a Estefani ali, lambendo o caralho, o saco, pondo os cocos dentro da boca, e sugando a cabeça da jeba a ponto de deixá-la roxa e brilhante igual uma jabuticaba.
Depois disso, capa na rola, e cavalgou forte, colocando as tetas nos meus cornos, onde eu lambia e chupava igual guri pikeno. Cavalgou de costas, onde visualizava o pau sendo agasalhado pela pomba gulosa que era côsa de cinema.
Pus a vaca D4 na ponta da cama e mais rola na xereca, até que pedi o furinho do bumbum para meter a vara. Joguei um travesseiro no chão, coloquei a vadia de rabo empinado, as bandas da bunda totalmente abertas, o que expunha o Olho do Cu completamente desprotegido, e fui metendo o caralho no meio da bunda da Estefani, enquanto ela cadenciava de leve, num vaivém que engolia meu tabaco inteiro com da rabeta.
Quando senti que que meu saxo já chicoteava os lábios da xexeca, montei igual galo veio em cima da vagabunda, e vadiei com a rola no Olho do Cu dela. Cu gostoso da porra, bem macio, e que agasalhava meu caralho de forma extremanente gostosa.
Após degustar deliciosamente aquele Cu, pedi a Estefani que empinasse bem a bunda, o que foi feito de forma imdiata, e larguei uma leitada pra lá de forte no fundo do rabo dela. Esporrei gostoso pra caralho!!!
Relaxei de boa ao seu lado – até nesse aspecto a Estefani sabe agradar o cliente – banho tomado e deitei cabelo, já programando um novo repeteco com essa gostosa, que não vale merda nenhuma, mas que se mantém fiel ao cumprimento de seu mister.
Investimento: 150zão 30min. + taxa do anal (Não lembro o valor cobrado, mas depende de negociação durante o TD).
Quanto à avaliação final: idem as publicadas no meu TD em 31/12/2015, com inclusão da nota para o anal, o qual se avalia com 10,0, haja vista sua textura, maciez e desenvoltura em agasalhar o tabaco até a cepa.
Assim sendo, eis a
Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0, 10,0 + 9,5 + 10,0/9 = 9,5. Efetuando os arredondamentos de estilo e segundo critérios subjetivos, a nota 10,0 é medida que se impõe, haja vista a manutenção da qualidade do serviço prestado.
Considerações Finais: Terceiro TD com essa puta de cognome Estefani Blond, e seu atendimento simplesmente melhora a cada investida. É notória a sua disposição em extasiar o cliente com o máximo de prazer, e com isso, fidelizar-lhe para novos repetecos. Não vi nada que possa desabonar sua conduta, bem pelo contrário, pois é visível sei esforço em sempre agradar. Assim sendo, não há como não lhe reconhecer sua qualidade de excelente profissional, fazendo-me sempre recorrer aos seus serviços, quando busco o máximo de prazer com uma boa vagabunda na cama.
Estefani Blond
Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)
Fone: 48 8412-0122 (Oi)
Anúncio no Vivalocal (aqui)
Ensaio no site "As Catarinas"
(Aqui)
E isso aí!