Barbara / Estefani Blond / Kely Goulart
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8412-0122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 11Não 25
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Estefani Blond / Kely Goulart

#16 Mensagem por Putariafudida » 26 Abr 2016, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado a 1 semana atras eu acho!!

top final de tarde fui la encontrar ela!!
já cheguei no ap ela estava toda gostosa!!
altos sexo n reclamou de nada!! é para lavar a alma kkkkk
recomendo!! voltarei..

30/150$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Barbara / Estefani Blond / Kely Goulart

#17 Mensagem por Picurrilho » 31 Ago 2016, 15:24

POSITIVO
Salve galera!

Estava andando por Barreiros hj, passo pelo apto da Barbara e o pau véio já lembrou da dama. Liguei e já me encaminhei pro mesmo. O TD não tem muito o que acrescentar. O sexo com ela é sempre gostoso, intenso.
Vale cada centavo! Sempre que puder vou dar uma fujidinha com ela.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#18 Mensagem por Mutley/SC » 10 Set 2016, 23:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Seus Cu de Cachorro, di bosta!!

Outra investida do cadelo mais escroto do GPGuia/SC.

Quando fiz esse TD com a vadia da Estafani, eu tava com um tesão fudido, e a vontade de largar o esperma dentro de uma boa vagabunda era enorme.

Adentrei na sorrelfa em minha sala, sob o olhar X-9 da sobrinha da patroa, disfarçada de inocente auxiliar do cafajeswte que vos fala, abri a carteira de couro surrada de priscas eras, ganho de presente da nega veia, em pleno Palhostock, ainda quando éramos namorados; contei as notas de cinqüenta e vinte reais que a recheavam, fruto de um mês suado de trabalho, em que pese essa crise que a Dilma meteu no Olho do Cu dos brasileiros, mas como diz a máxima “eu sou brasileiro e não desisto nunca!” e puxei aquela agenda de cafajeste mor, hiper super mega escondida sob aquele calhau de “dívidas a pagar”, onde nenhum “coletor de recursos” a Prefeito ou Vereador deixaria nada em cima, e pus-me a folhear suas valorosas páginas.

Não preciso dizer que, com minha larga experiência, onde levei no Olho do Cu a torto e a direito, um ranking pessoal das melhores vagabundas já havia sido elaborado pelo cretino que vos fala.

Olhei a listinha, fitei o nome da Estefani Blond, e logo me veio à cabeça que me devia uma boa leitada dentro do rabo dela...

[ external image ]

Marquei via whatsapp, e deitei cabelo.

Chego ao local, e ela está como sempre TOP! Rabão, coxão à mostra, as tetas quase gritando “independência ou morte” dentro do micro sutiã, e meu tabaco guasqueou na zorba querendo vadiar.

No quarto, aquele ritual que ela sabe de cor: toalha na mão pra eu ir ao banho, lavando cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao2::

No quarto, mal eu acabo de me secar, e a Estefani já está D4 na cama, já grudando na rola, pondo a cabeça do caralho pra fora e sugando forte, lambendo-a de todas as formas. ::oral::

Deito na cama e a vadia não larga meu caralho, como a extasiar-lhe numa chupeta a sugar todos seus sucos e sumos. Era eu de pernas abertas e a Estefani ali, lambendo o caralho, o saco, pondo os cocos dentro da boca, e sugando a cabeça da jeba a ponto de deixá-la roxa e brilhante igual uma jabuticaba. ::oral::

Depois disso, capa na rola, e cavalgou forte, colocando as tetas nos meus cornos, onde eu lambia e chupava igual guri pikeno. Cavalgou de costas, onde visualizava o pau sendo agasalhado pela pomba gulosa que era côsa de cinema.

Pus a vaca D4 na ponta da cama e mais rola na xereca, até que pedi o furinho do bumbum para meter a vara. Joguei um travesseiro no chão, coloquei a vadia de rabo empinado, as bandas da bunda totalmente abertas, o que expunha o Olho do Cu completamente desprotegido, e fui metendo o caralho no meio da bunda da Estefani, enquanto ela cadenciava de leve, num vaivém que engolia meu tabaco inteiro com da rabeta. \:D/

Quando senti que que meu saxo já chicoteava os lábios da xexeca, montei igual galo veio em cima da vagabunda, e vadiei com a rola no Olho do Cu dela. Cu gostoso da porra, bem macio, e que agasalhava meu caralho de forma extremanente gostosa.

Após degustar deliciosamente aquele Cu, pedi a Estefani que empinasse bem a bunda, o que foi feito de forma imdiata, e larguei uma leitada pra lá de forte no fundo do rabo dela. Esporrei gostoso pra caralho!!!

Relaxei de boa ao seu lado – até nesse aspecto a Estefani sabe agradar o cliente – banho tomado e deitei cabelo, já programando um novo repeteco com essa gostosa, que não vale merda nenhuma, mas que se mantém fiel ao cumprimento de seu mister.

Investimento: 150zão 30min. + taxa do anal (Não lembro o valor cobrado, mas depende de negociação durante o TD).

Quanto à avaliação final: idem as publicadas no meu TD em 31/12/2015, com inclusão da nota para o anal, o qual se avalia com 10,0, haja vista sua textura, maciez e desenvoltura em agasalhar o tabaco até a cepa.

Assim sendo, eis a Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0, 10,0 + 9,5 + 10,0/9 = 9,5. Efetuando os arredondamentos de estilo e segundo critérios subjetivos, a nota 10,0 é medida que se impõe, haja vista a manutenção da qualidade do serviço prestado.

Considerações Finais: Terceiro TD com essa puta de cognome Estefani Blond, e seu atendimento simplesmente melhora a cada investida. É notória a sua disposição em extasiar o cliente com o máximo de prazer, e com isso, fidelizar-lhe para novos repetecos. Não vi nada que possa desabonar sua conduta, bem pelo contrário, pois é visível sei esforço em sempre agradar. Assim sendo, não há como não lhe reconhecer sua qualidade de excelente profissional, fazendo-me sempre recorrer aos seus serviços, quando busco o máximo de prazer com uma boa vagabunda na cama.

Estefani Blond

Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)

Fone: 48 8412-0122 (Oi)

Anúncio no Vivalocal (aqui)

Ensaio no site "As Catarinas" (Aqui)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Mutley/SC » 25 Out 2016, 00:33

POSITIVO
Nota:10
Bando de Cacos!!

Mais uma visitinha a esta vagabunda que tá fudendo muuuito gostoso: Estefani Blond.

Tratativas todas via whatsapp e logo estava esquecendo da patroa e lhe batendo a porta, ávido por uma boa vagabundagem.

Eis que subo as escadas já ajeitando o caralho duro na calça jeans, a porta do apê é aberta e sou surpreendido com uma bela visão ::apaixonado:: : a vagabunda me recepciona totalmente nua, e apenas um salto alto vermelho a contrastar aquela gostosura ::apaixonado:: . Quando eu vi aquela cena, meu caralho que já estava duro transfigurou-se em só cabeça e veia, pois o inchaço do tabaco era enorme.

Só sei que já fui beijando a vadia, alisando sua xexeca, sua bunda tesuda e a putaria já começou a caminho do quarto.

Banho pré-foda com a aquela lavação nas partes que vocês todos sabem de cor... ::bundao:: , e deitei cabelo para o quarto.

Toalha jogada ao léu e a puta já cai de boca no meu caralho. E como chupa gostoso essa vadia. Encostei-me na cabeceira na cama e a chupeta foi mais forte ainda, com ela botando a cabeça do caralho pra fora e sugando na cabeçorra sem dó nem piedade. Eu suava frio, já que uma boa sugada na cabeça do tabaco faz meus cocos trabalharem a todo o vapor, pois havia muito leite represado para prestigiar a Estefani com uma boa esporrada.

Quando eu já estava quase perdendo os sentidos, colocou a capa na rola e agasalhou a vara até o saco dentro da pomba. Cavalgada de frente e costas deliciosamente bem executadas; sentei na ponta da cama e pus a vagabunda a atolar a franga no meu caralho bem gostoso, onde lhe bolinava as tetas e a via rebolando e sentindo minha linguiça dentro dela.

No PPMM e D4 foram degustações à parte, pois a buceta dessa cadela é uma delicia de meter a rola por sua capacidade de agasalhar e dar prazer ao mesmo tempo.

Quando senti que meu caralho estava louco pra despejar o esperma, sentei na ponta da cama, de pernas abertas, e pus a vagabunda de joelhos e a abocanhar minha vara para efetuar uma deliciosa ordenha. Era a Estefani grudada no meu caralho sugando forte, massageando meus cocos, enquanto eu apenas relaxava, deixando meu tabaco intumescer e largar todo meu esperma aos jatos dentro da boca da vadia. Eis que ela dá aquela última sugada na cabeça da rola como a obter a última gota, e sai com a boca cheia do meu leite para desfazer dos meus filhotes no banheiro. Só de lembrar do prazer proporcionado minha jeba já dá sinal de vida e com vontade de quero mais. Essa vadia da Estefani tá uma delícia...

[ external image ]

Foda boa pra caralho! =D> =D>

Chuveirada no corpanzil deste crioulo que vos fala, $$ na mão da puta, chamego até a porta e fuuuui!!

Investimento: 150tão 30min

Quanto à avaliação final: idem as do meu último TD publicado neste tópico, em 10/09/2016.

Média: 10,0 (por todas as nuances positivas que fundamentam seu atendimento)

Considerações Finais: A prestação do serviço executada pela Estefani Blond está sendo hor concours. A chupada que ela dá no meu tabaco é diferencial na hora de escolher uma boa vagabunda: boquete demorado, sugado na cabeça da rola, com bastante carinho e preparando a jeba para debulhar muito esperma. Dou cada gozada com ela que é coisa de cinema, o que me fideliza como méritos. Além disso, sempre atenta as fantasias e preferências do cliente, o que ressalta suas qualidades de excelente profissional. Não há como não prestigiá-la com novos repetecos, com certeza!

Estefani Blond

Horário de atendimento: com local, das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)

Anúncio no site skokka.com (aqui)

Ensaio no site "As Catarinas" (aqui)

E isso aí!

Link:
🔗

uluru_rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por uluru_rock » 12 Nov 2016, 15:15

POSITIVO
TD realizado dia 08/11.

No contato por whatsapp ela foi simpática, respondeu rapidamente. Perguntei sobre chuva dourada (que dois foristas acima experimentaram e recomendaram) pois tinha curiosidade, ela disse que fazia. Também perguntei se ela fazia dominação, respondeu que não tinha muita experiência, mas podia tentar. Foi sincera: ponto positivo!

O local é ok: fácil de encontrar, logo no começo de barreiros, sem porteiro, apto/quarto/cama adequados. Se não me engano ela disse que divide o apto com a Nicolly Nik Ferraz. Pela reputação das duas, acho que não seria mau negócio uma diversão a três.

Não pretendo transformar o relato em um conto erótico, então algumas observações:
- não é menininha, não tem jeito de ninfeta. Está na casa dos 30, estilo mulher experiente,
- fez a tal chuva dourada,
- se esforçou na dominação (acho que estilo namoradinha safada combina mais com ela, mas foi divertido),
- boquete no pêlo muito bom,
- 69 com aquela bunda espetacular é algo que todo ser humano deveria realizar uma vez na vida,
- peitos grandes, bons de apertar e chupar (um pouco de silicone, o que não é problema para mim),
- ela de 4 é uma visão do paraíso,
- beijou na boca com vontade,
- não regulou tempo,
- celular desligado o tempo todo.

Resumindo: um mulherão, foda boa demais. Nota 10. Repeteco certamente ocorrerá logo.

Contato:
Barbara Blonde
+55 48 98412-0122
Links: garotasfloripa (caseiras), ascatarinas, private55.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#21 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Nov 2016, 16:23

POSITIVO
Precisava conhecer essa vagabunda da Estefani, No mesmo prédio aonde era a saudosa Deusa Luna, e a minha paixão (quase destruiu meu casamento) a Karen Aleixo.

Ela atende no mesmo ap da Nick Ferraz, Loira, baixinha, gostosa, seios médios e a bunda muito gostosa. Só não comi por causa da meledeta da taxa extra.

Me chupou no couro, bem babado, faz um garganta profunda muito bom, fizemos 69, fiz de tudo pra sentir o sabor do seu suco de buceta, mas não fui competente o suficiente, ela não se molhou pra mim. Depois me falou que ela é bem difícil de ficar molhada. Depois do 69 ela me cavalgou com competência e oferecia os peitos para serem chupados, mamei muito aqueles mamilos rosados, adoro seios rosados. Daí ela ficou de 4, seguerei ela pelos cabelos e puxei levemente pra ela vir encaixando, e depois controlava o vaivem, desta forma, (Não era puxando os cabelos da menina, mas só controlando a distância.) então ela perguntou se eu queria comer o cú dela, claro de sim, mas ela complementou que era R$ 50,00. Como estava com a verba contada não deu.

Então pedi pra gozar na sua boca, e fui prontamente atendido, me fez um boquetão até eu esporrar.

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Coroa04 » 16 Nov 2016, 12:04

POSITIVO
Nota:8
Ha tempo na minha wishlist resolvi encontrá-la fazem uns 3meses e não me arrependi.
A Barbara Blonde atende na Leoberto Leal, próximo à loja Salfer. Bom local com cama, banheiro e toalhas limpas. Tem um corpo lindo, as fotos são reais. Um rosto médio.

Uma delícia de peito e bunda. Deitei na cama e recebi um boquete muito bom, claramente uma mulher experiente na cama. Antes ela topou vestir aquela bermudinha branca da foto, se esfregou em mim, muito bom astral e bom papo. Bocetinha quente e macia. Comi à vontade, explorando o corpão, sem restrição de posições.

Pretendo voltar no futuro.
Meia hora, q foi quase 1 R$ 150,00.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Picurrilho » 17 Nov 2016, 10:05

POSITIVO
Esse Td aconteceu faz uma semana

Estava louco pra uma putaria, resolvi então mandar mensagens pra algumas Gp's. Somente a Barbara me respondeu. Horário acertado, me dirijo ao seu estabelecimento. Enquanto vou indo, ela me envia umas fotos só de calcinha e sutiã, isso foi me dando mais tesão ainda.

Chego, aperto o interfone, ela libera a porta, e quando vou bater na porta do ap, ela abre e me tasca um beijão! Na hora meu pau fica duro que é uma pedra. Toda de vermelho, vai me encaminhando pro quarto, mais beijos e pegação, mais beijos...este dia ela tava muito putinha.

Peço pra tomar uma ducha antes de iniciar os trabalhos, toalha na mão rumo ao banheiro. Retorno ao quarto e ela vem se insinuando toda, vira aquela linda bunda e se esfrega em mim, pega o pau, dá uma punhetada, fica de quatro em cima da cama e começa a chupar, tenta engolir todo, garganta profunda, chega a sair água dos olhos. Então fazemos um 69 gostoso e tal. Digo que quero comer ela em pé, então á escoro na parede, ela rebita a bunda e vou colocando o pau na sua bucetinha toda lubrificada. Soco com vontade, enquanto vou metendo ela se vira e damos alguns beijos, aperto seus peitos, puxo cabelo, empurro na parede e estufo o capote. Gozada sensacional.

Ficamos um pouco na cama nos recompondo, faço a higiene, volto pra cama, conversinha e tal. Ela peladinha ao meu lado não deu outra, o pau véio acorda e ela começa a chupar novamente, bate no rosto, nos peitos. Coloca o preserv e senta, cavalga um tempo de frente, era só um floc!, floc!, foc! ppmm, de 4 e pra finalizar de ladinho. Outra ótima gozada. Ficamos um pouquinho deitados e já estava na hora de ir. Nesse dia nem almocei kkkk. Mais uma ducha, pago a dama e bora trabalhar feliz e de saco vazio.

A Barbara faz de tudo pra fidelizar o cliente, ela é viciante!
Nota 10

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#24 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Nov 2016, 19:23

POSITIVO
Fui rever esta gostosa da Estefani,

Sempre muito querida e atenciosa, me recebeu com um beijão na boca, como eu ja vim de banho tomado fomos direto pro crime.

Boquetão espetacular, 69, Não consigo fazer essa mulher ficar molhada pra mim. Ela me falou que é dificil ficar molhada com cliente, me senti incompetente.

Alternamos várias posições, com ela me cavalgando sempre aproveito para mamar os peitões, botei ela de 4 e chupei seu cú, estava louquinho pra meter nele, mas a verba estava contada. então pedi pra ela ficar na beira da cama e bombei até gozar.

o atendimento dela é sempre de primeira, boquetão de primeira, agora no mesmo prédio, mas num ap diferente, bem mais arrumadinho.

fiquei 30 min por R$ 150,00

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mutley/SC » 30 Dez 2016, 00:17

POSITIVO
Bando de Vasilhas!!

Tá mais que escancarado que aquela máxima que “raparigueiro não repete puta” não condiz com minha personalidade de ordinário que tanto me orgulha. Se a cadela é boa, fode na cama igual fêmea no cio, eu dou tiro de meta em bigorna e que se foda o Mundo! Foi assim que passei o tabaco de novo nessa cretina da Estefani Blond. Ela tem um sexto sentido pra me abordar qdo estou com os cocos cheios de esperma que tá pra nascer outra com tamanha clarividência. Foram míseros minutos de conversa via whats que o TD já estava marcado e eu dava aquele 171 na sobrinha X-9, que caiu na história igual criança de 5 ano no conto do parquinho.

Chego ao local, com o caralho atravessado na calça cáqui, a Estefani abre a porta, a putaria já começa ali mesmo! Adoro quando a puta é bem vaca já na recepção, pois não estou ali para bancar o conquistador, mas para extrair todo o prazer que a vagabunda pode me proporcionar. Beijei a boca da puta, mão na pomba, atolada de mão no meio da bunda, e fumo nus trambulhão pro quarto.

Essa puta tá sempre gostosa... :D

[ external image ]

Toalha devidamente embalada, higiene nos limites do exigido, banheiro limpo e com sabonete líquido como exigimos, e a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu primavam num asseio sem comparações ::bundao2:: .

Voltei ao quarto e Estefani não se conteve ao ver meu caralho duro, e logo estava a mamá-lo sem qualquer pudor. ::oral:: Nessa fase eu já suava frio pois a chupeta da vadia é das boa! ::oral::

Sentei próximo à cabeceira da cama e deixei-a exercer todo seu potencial na chupada no meu tabaco, e nessa hora tenho que dizer que sou forte pra caralho, pois o boquete da vagabunda é forte. Faz do jeito que eu gosto: cabeça do caralho pra fora e sugando forte; lambeção da vara inteira; linguadas no saco e chupadas nos cocos, como a induzir o máximo de esperma na gozada.

Pedi pra parar com aquela chupetança, senão ia o TD todo naquela vibe. Cavalgou com vontade; deu a franga no PPMM sem moderações; e D4 sofreu a judiação aguentando com galhardia a jeba dura dentro da pomba e a leitada potente dentro dela ao segurá-la forte pelo quadril e despejar o fruto do meu prazer todo dentro da buceta dessa cadela. Não preciso dizer que suava igual um porco e o banho limpa foda se fez necessário. Mas a trepada foi excepcional, como sempre!! =D>

Investimento: 150zão 30min.

Quanto à avaliação final:

Idem ao TD publicado neste tópico em 10/09/2016.

Média: 10,0 (pois as nuances positivas, e devidamente reiteradas neste TD, fundamentam uma uniformidade de atendimento)

Considerações Finais: Não tenho o mínimo constrangimento em registrar as qualidades do serviço prestado por essa vagabunda. Ela prima por uma excelência de atendimento, do início ao fim TD. Pode ser algo subjetivo, sim! Mas não registrar seu comprometimento em satisfazer o cliente que a contrata, seria uma grande injustiça de minha parte. Não sou injusto! E retornar aos seus préstimos é investir em atendimentos que alijam qualquer dúvida, pois atua como verdadeira profissional.

Estefani Blond

Horário de atendimento: com local, das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)

Anúncio no site skokka.com (aqui)

Ensaio no site "As Catarinas" (aqui)

Forma de pagamento: $$$

E isso aí!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Picurrilho » 23 Jan 2017, 10:35

POSITIVO
Salve!

Esse encontro foi na primeira semana do ano. Estava na praia no domingo e vi uma moça muito parecida com a Estefani, já com um pouco de cerveja na cabeça, fiquei relembrando seu atendimento e não deu outra. Na segunda-feira mandei msg pra ela, me respondeu que dali uma hora estaria no seu estabelecimento.

Tomei "aquele" banho e me fui encontrar a dama. Aviso que cheguei, abre a porta do prédio e subo rápido as escadas, qdo vou bater na porta ela abre, me puxa pra dentro e me dá um beijão e aperta minha bunda hehe... Estava só de saia, nada por baixo e seios a mostra eita caraio! vi que o negócio ia ser forte.

Entramos no quarto, mais beijos, enquanto vou tirando minha camisa ela abre minha calça, baixa minha zorba e começa a me chupar, vai chupando e me olhando com aquela cara de tarada, enfim, consigo tirar o restante das minhas roupas. Esse dia Estefani estava com uma tesão louca, jogo ela na cama, beijos e pegação, 69 de responsa, chupo sua ppk, dedilho seu furico, ouço só uns gemidinhos "unff, unff, unff...se vira e começa a fazer uma espanhola. Peço para ficar deitada, subo em cima dela de joelhos e dou meu pau pra ela chupar, enquanto chupa, vou massageando seu clitóris e colocando e dedo na ppk, e mais beijos calorosos.

Diz que sentir meu pau dentro de sua buceta, põe o preservativo e senta bem devagar, sente que entrou tudo e começa a cavalgar, de frente, costas, me dá os peitos pra lamber, meto por um bom tempo e não resisto. Gozada sensacional!
Descansamos um pouco, papo colocado em dia e quando pensei em dar a segunda, meu alvará tinha se esgotado.

Banho tomado e pagamento feito, vou me dirigindo para sair e ela me beija mais um pouco. Abraço de feliz 2017 e bora trabalhar feliz!

10 para a Estefani!

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#27 Mensagem por V_8 » 14 Fev 2017, 09:50

POSITIVO
Ontem estive com essa Deusa do sexo, como gosta do que faz, chego ao seu ap e ja sou recebido com muito beijo e com aquela cara de safra que ela tem, pergunta se quero uma ducha ao qual prontamente aceitei, banho rápido p tirar o suor e volto ao quarto a safada ja esta de 4 na cama me esperando , mal tiro a toalha e ela ja abocanha meu tabaco e começa a chupacão que ela 'e mestra phd, garrou a vara e parecia que não queria largar mais, mas chupou essa cadela, chupava tudo, momentos ficava so na cabeça do pau, outros ia pra bolas e ficava la , chupava uma bola, daki a pouco tentava colocar as 2 bolas todinhas na boca, cozadiloko hahahahahaha

depois de muito chupar ordenou, agora me come seu safado, ja veio e sentou literalmente, socou gostoso, depois virou e sentou de costas, que visão maravilhosa daquele cu, daquela cavalgada, pedi p meter naquele rabao delicioso, mas esta temporariamente sem fazer anal, pois andou machucando e precisa dar um tempo p ele melhorar, mas pediu p eu bolinar o anel e prontamente atendi, depois de muita socacao ela pediu, me come de 4, e ai foi uma festa, bombei muito com ela de 4, deixei a marca da minha mao naquele rabo de tanto tapao que dei na cadela, ate que ela juntou mais as pernas e empinou bem a buceta rabo e eu literalmente trepei em cima dela feito um cadelo no cio hahahahahahahahaha, e ela amando aquilo e pedindo p eu comer ela, não resisti tirei a camisa e gozei muito naquela boca, mas era leite que não parava de sair, tesao do caraiooooo.

Custo beneficio com essa puta vale muito, atendimento nota 10000, faz tudo p te agradar, se envolve mesmo, e 'e bem puta como a gente gosta, concordo em gênero numero e grau com as considerações finais do nosso amigo Mumu, 'e isso mesmo.

Notas

Rosto - 8

Entrega no fight - 10

Oral - 10

Peitos - 8

Simpatia - 10

Valor - R$150,00 1/2 hora

Contato - 48 98412-0122

Link:
🔗

palamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por palamen » 23 Fev 2017, 14:43

POSITIVO
Barbara. Mulher experiente.
Foi objetiva pelo whats, mas pessoalmente super simpatica. É uma loira gostosa, acima dos 30 ou 35 como já mencionado. Gosta de transar. Foram duas gozadas no período de 1 hora e pouco
Valor: 250 reais

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por Marcoesp » 02 Mar 2017, 08:30

POSITIVO
Foristas, descrever a Bárbara é chover no molhado, tenho a certeza de que muitos já o fizeram, e as fotos da mesma, são facilmente encontradas nos sites. Pois bem, ontem no meio da tarde, mesmo na correria do dia a dia, resolvir mandar um zap para ver como estava a agenda da referida. Prontamente me respondeu, indicando os horários que poderia me atender, e eu só fiquei de confirmar. Já por volta das 18h30min, passei um novo zap e ela estava disponível, larguei tudo o que estava fazendo e fui vadiar na companhia dela. Chegando no seu cafofo, me atendeu na porta usando só uma lingerie vermelha naquele corpão. Não tive dúvidas, já tasquei um beijo na porta mesmo, que foi retribuído com muitos outros. Pedi uma toalha, tomei um banho rápido, e partimos para a pegação. Deitei na cama, e ela feito por cima, me beijando, acariciando e foi descendo até meu pau, onde caiu de boca, e ali ficou me provocando por algum tempo, enquanto me segurava para não explodir. Puxei ela para cima, e pude me deliciar, chupando aquela bucetinha gostosinha, enquanto ela se contorcia e falava umas sacanagens..rsrrs....ficando assim por alguns minutos, quando invertemos e partimos para um 69. Após muitos arretos, meti uma camisinha, e coloquei ela sobre mim, cavalgando...ô côsa boa! Enquanto ela cavalgava, eu mamava naqueles peitões gostosos. Ela alternava o ritmo da cavalgada, ora mais lenta, ora mais rápida, até que não consegui me segurar e enchi a borracha. Ficamos ali deitados na cama por um tempo, depois parti para um banho e ela também. Voltamos para cama, conversinha....beijinhos...e ela me ofereceu uma massagem. Como estava quebrado do dia puxado, aceitei, e prontamente ela puxou um frasco com creme sem perfume, e passou a me massagear, muito bom por sinal. Ao final, estava completamente relaxado, e como o tempo já havia esgotado, tomei uma rápida ducha e parti rumo de casa, bem leve por sinal! Kkkkkkk...sim terá repeteco.

Valor PG: R$250 reais, sem controlar horário(Uma hora +-).

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por Adamastore » 03 Mar 2017, 20:59

POSITIVO
Fiz o contato com a perva via whats numa tranquilidade enorme.
Por erro deste amigo aqui, peguei o telefone que estava num site e mandei a real lá mesmo. Porém, ela respondeu assustada que aquele era o cel particular dela e não usava mais para trabalho. Já que estava ali me atendeu naquele mesmo. Pude até escolher a roupa que ela estaria usando para o abate! :twisted: Chamou atenção pela educação com que desenrolou a situação. Creio que foi o amigo Mutley que corrigiu o número no gpguia.

Cheguei no cafofo (logo que chega em Barreiros) e tive uma grata surpresa. A donzela é uma cavala! Peitão GG, rabo GG o//
Banho pré-foda no banheiro organizado. Saio com a toalha enrolada e sento na cama puxando ela pra mim. Vééééi, a mina deu um golpe me deitando na cama, arrancando a toalha e engolindo meu pau em menos de 2 segundos! Coisa de louco! Ah, tava com a roupa escolhida!
Chupa chupa e bolinação da boa por um tempo. Aqueles espelhos no quarto é pra matar o negão, né?
Encapou o bicho e ficou de 4 na beira da cama. Que delícia de bunda! Meti assim até dar a pausa anti gozo e mudar de posição. Fiquei por cima apertando aqueles peitos e enchi o pacote.
Da próxima quero ter fôlego pra desbravar o caminho do zoínho...
150/30

Link:
🔗

Responder