Lara Ingleses
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9661-3649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 5
Beija:Sim 21Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uKaboom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Ingleses

#16 Mensagem por uKaboom » 13 Dez 2016, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Distintos cavalheiros,

Minha primeira postagem neste veículo de divulgação da putaria paga não poderia ser com ninguém melhor que a Lara (Larinha, para os mais íntimos).

Por falar em intimidade, a prestadora de serviços sexuais em questão é perita em te envolver e fazer com que se sinta íntimo desde os primeiros minutos do encontro (e fazer você esquecer do relógio). Confesso não ter muita experiência no ramo (é a quinta profissional com a qual saio até hoje - e só tive repeteco com ela), mas tenho até receio de procurar por outras profissionais tamanha satisfação que tive com o encontro.

Me desloquei (do continente) até os Ingleses em busca do par de peitos (que são sensacionais, como nas fotos!) e agora, me sinto obrigado a fazer, ao menos, uma visita por mês diante do impecável serviço prestado.

No nosso primeiro encontro, estava meio nervoso (até pelas experiências anteriores), mas ela soube lidar e reverter a situação com maestria. Já no repeteco, a expectativa já era alta e a perva ainda soube surpreender e tornar o programa ainda melhor que o primeiro ("vai ficando cada vez melhor" disse ela pra me atiçar a retornar lá ainda esse ano).

O local é bem discreto, numa rua com pouco movimento e sem problemas de local para deixar o carro. Quarto e banheiros limpos, ar condicionado e música ambiente.

Não sou perito em descrever o ato sexual, mas posso afirmar que a Larinha beija muito, faz um excelente oral (sem capote), não regula posição, não é NEM UM POUCO mecânica, não tem frescuras (deixa chupar muito os peitos e a xaninha) e geme que é uma beleza (meio prazer, meio dor - na medida).

Avaliações:

Simpatia: 10
Rosto : 9
Oral : 10
Pepeca : 10
Anal : Não pedi (não curto muito)
Bunda : 8 (pequena/média)
Seios : 10+ (grandes, naturais e firmes)
Foda: 10+++ (já estive com garotas +35 daqui do forum e a qualidade é incomparável!)
Média: 10 + 9 + 10 + 10 + 8 + 10 + 10 / 7 = 9,5714… Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas (Mutley's style), eleva-se a nota para 10,0 com louvor (ressaltando que sem avaliação do anal).

Valor do TD: 250/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por coyote-rs » 06 Mar 2017, 16:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Demorei um pouco prá postar, já estive com a Lara mais de uma vez.
Baita mulherão! Atende num apartamento nos Ingleses, super discreto, fácil de chegar.
Na primeira vez que estive lá só quis chupar com capa, regulou um pouco!
Nas outras se soltou e virou bicho! Ela é gostosa, peitão maravilhoso, mas o que ele tem de melhor é a disposição!
Beija com tesão, geme com tesão, faz carinha de quer mais, chupa olhando nos olhos do cara com aquela carinha de safada que tá morrendo de tesão!
Mete com vontade, e parece gostar do que faz!
Na última vez que estive lá, pedi um anal e ela me atendeu com louvor!
Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 10
Bucetinha: 10 (depiladinha e cheirosa)
Disposição: 11

Link:
🔗

urafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por urafa » 05 Abr 2017, 02:47

POSITIVO
Sabe quando vc sai na noite, conhece uma gata, rola uma química e ela te convida pra conhecer o apartamento dela? É exatamente assim que eu me senti NAS VEZES que me encontrei com a Lara!

Nem parece que estou pagando!

A mina é gata, safada, beija bem, chupa bem, fode bem, tem uma baita disposição, pernas torneadas e um peitão sensacional!

Já até perdi a conta de quantas vezes fiz uma visita pra essa morena (meio mestiça, por sinal). Só sei que gasto o que posso e o que não posso com ela. :lol: :lol: :lol:

No mais, a descrição dela bate com tudo o que já disseram aqui.

Ah! O cachê dela aumentou, mas continua valendo cada centavo! 300tão/hora.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por FloripaSC » 27 Abr 2017, 12:52

POSITIVO
Nota:9
Ontem "viajei" do Campeche aos Ingleses para conhecer a Lara. Posso dizer que valeu a viagem!

A garota atende num ap simples, mas muito bem arrumado e preparado para abate rsrs.

Muito solícita nas trocas de mensagens, deixando claras as informações sobre o atendimento.

Chegando lá, ela abre a porta para mim somente com uma camiseta e calcinha! Uma excelente surpresa, pois ela é muito bonita e muito gostosa, além de simpática e boa de conversa.
Após a chuveirada para tirar ficar novinho para crime, ela inicia um ritual de provocações que vai esquentando o clima e deixando o cara louco de tesão. Como também sou fã das preliminares, nos esbaldamos!
Como já disseram anteriormente, ela chupa bem pra caramba e sempre fazendo questão de saber se está agradando, prestando atenção aos sinais.

Foi um sexo delicioso, de uma maneira provocante... Vale a pena o investimento para ser tão bem tratado.

Pena que ela me disse que está indo embora da ilha muito em breve.... acho que não terei tempo de repetir por essas bandas, mas vou procurá-la na cidade onde ela disse que vai passar a atender, já que é um dos meus destinos frequentes de viagens à trabalho.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#20 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Mai 2017, 17:35

POSITIVO
Voltei na Lara, ainda no verão, cheio de vontade de comer seu cuzinho, e ela não estava disponibilizando naqueles dias.

Mas mesmo assim fudemos pra caraleo, 69, ela fica bem molhada, engole o pau até engasgar, depois ela me cavalgou, beija na boca de língua, mamei muito seus seios, ela chegou a falar:

-Tu gosta de chupar peito heim?
-Acho que fui desmamado muito cedo, hehehehe :badgrin:

meti D4, frango assado, e gozei bem gostoso com ele por cima passando os seios na minha cara.

fode muito, muito gostosa a Lara, se ela não pendurar a calcinha vou voltar.

Link:
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por Zoeiro » 24 Jun 2017, 22:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Começo desse mês entrei em contato por whatsapp com a moça. Começou eu querendo marcar para 12:30 e ela disse que não podia. Sem problemas, marcamos para o fim do dia. No fim do dia, eu aviso ela quando estou saindo do centro e já na SC401, e ela me diz que chamou o chaveiro e não está conseguindo chegar em casa... Nesse momento eu deveria ter cancelado e voltado para casa... Agora acredito até que ela não estava afim de atender naquele dia (talvez cansada) mas não queria desmarcar diretamente.

Falei que já estava indo, ela disse que o chaveiro estava chegando, e logo ela entraria em casa. Chego lá, ela diz que o chaveiro não chegou, mas que conseguiu abrir a porta. Depois diz que nem iria me atender hoje (o que me fez pensar sobre ela talvez estar cansada demais e afins... até porque ela disse que estava durante o dia vendo alguma coisa de documentos do carro) Entrando, tomo banho, ela também, e vamos para o fight.

Ela já vem beijando (não curto muito isso com GP... Beijo só com minha esposa), seguido de oral sem capa que não curti muito... e não fez a garganta profunda que comentaram aqui antes... Vou para cima, ppmm, e sinto um cheiro ruim, meio estranho... não falo nada... fui levantar as pernas dela e ela começou a me segurar para não entrar muito fundo...

Depois para o anal... Termino, deu 30 min, mas como ela não era meu estilo de preferência e não curti muito... além de ter perdido a vontade quando subiu aquele cheiro... fui embora assim mesmo.

Rosto: 5
Seios: 7 (meio caídos)
Bunda: 4 (praticamente não tem)
Barriga: 7
Obs: No rala e rola eu sentia que ela estava com as pernas com pelos... detesto isso, gosto de sentir a pele macia e sem pelos...

Link:
🔗

PiKaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por PiKaku » 11 Jul 2017, 22:52

NEUTRO
Nota:6
Salve salve companheiros de putaria!!! Depois de muito ler os td de Lara Igleses, tentei várias vezes falar com a perva, sem sucesso, até que um dia ela me atendeu, muito simpática foi logo falando como era o atendimento. Blz, rumei para os Ingleses. Chegando la me deparo com uma morena de rosto bonitinho, e corpo razoável os peitos grandes que ja sofreram com os efeitos da gravidade, bunda com algumas estrias e barriga um pouco saliente mas nada que atrapalhe. Vamos ao que interessa, chegando ela comeca com um oral muito gostoso no couro, engole tudo, depois pedi que ficasse de 4, visao espetacular do rabao, metia com força, refogou hora nenhuma, ela pedia mais e mais, depois de muito socar, peco pra mamar o garoto e não resisto, gozei rapidim. ?Resumindo : A garota nao regula tempo, é super educada. Recomendada para quem da mais valor ao atendimento que a forma física da garota.
É isso aí... abracos e prometo postar sempre que der.

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#23 Mensagem por gadelhão » 12 Jul 2017, 13:26

NEGATIVO
Nota:5
Colocando os TDs em dia... essa experiência aconteceu antes dos dois relatos anteriores, a cerca de dois meses atrás.

Eu estava de olho na Lara em função do bom histórico aqui no GPGuia, e também pelas fotos dela que são no mínimo instigantes.
Tentei marcar duas vezes anteriormente, mas eu tive que desmarcar por motivos pessoais meus. Mas sempre avisei com bastante antecedência que eu não poderia comparecer no horário marcado, liberando a moça pra atender outro cliente, ou fazer o que quisesse.

Até que consegui marcar com ela em uma ocasião em que a minha agenda estava mais tranquila e "firme", e inclusive comentei isso com ela: "das outras vezes tive que desmarcar, mas dessa vez eu com COM CERTEZA".

Pois bem, agendamos para o início da noite, às 19:30 na alcova dela. Quando eu estava a caminho, mandei uma mensagem avisando que eu estava tomando o rumo dos Ingleses, com previsão de chegar na hora combinada. Quando eu estava na metade do caminho ela me manda uma mensagem avisando que não poderia atender, porquê estava com azia, não estava se sentido bem, etc... Eu respondi pra ela que poderia ter avisado antes, eu já estava na metade do caminho, e que poderia ter me avisado com antecedência, não teria problema nenhum. Ela então resolve confirmar o atendimento, e continuei viagem para os Ingleses. Talvez eu devesse ter desistido nesse ponto.

Quando cheguei no endereço que ela me passou, mandei uma mensagem solicitando qual era o prédio exato e as coordenadas pra subir. Ela demorou pra responder às mensagens, fazendo com que eu esperasse na rua, perdido. Trocamos algumas mensagens, mas ela não indicava objetivamente o local em que ela estava. Nisso se passaram mais de 20 minutos, entre a minha chegada na rua, até eu encontrar o prédio e o apartamento dela. Enfim, o local é tranquilo, dá pra ver o carro estacionado do quarto do apartamento...

Subi no apartamento já nervoso, pedi pra tomar um banho e respirar um pouco pra me acalmar. A menina falou que se eu quisesse eu poderia desistir (por que não fiz isso!!??), mas eu preferi seguir em frente. A vontade de comer uma boceta era maior, e aquela altura eu dificilmente conseguiria alguém pra me atender com o tempo que eu tinha disponível...

Depois ela me confessou que fez eu esperar por "birra", pelo fato de eu ter desmarcado com ela nas outras duas vezes. Eu falei que desmarquei, mas com bastante antecedência. Até perguntei se isso a prejudicou de alguma forma, ela falou que não, não teve nenhum problema. Então foi pura infantilidade da parte dela mesmo.

Saindo do banho, ela ainda estava de roupa, um top e uma calça jeans que deu bastante trabalho pra tirar. Os dois nus na cama, nos beijando, e comecei a mamar e acariciar aqueles seios (que são naturais, bem grandes e bonitos, de fato), e comecei a descer até a pepeca, sinalizando que eu ia chupá-la. Ela comenta "se você não se importar, pode chupar por cima do lubrificante, que coloco na época em que estou menstruada". Putz, o tesão foi lá no chão na mesma hora... deu vontade de parar ali e ir embora, mas como sou guerreiro não gosto de negar fogo. Segui em frente.

Ela fez um oral no pelo, nesse aspecto não posso reclamar muito. Me dava umas lambidas na coxa, que eram agradáveis. Mas ela também mordia, pedi pra ela não fazer e ela continuou... uma dessas mordidas gerou um hematoma que tive que dar uma desculpa esfarrapada pra patroa em casa (tenho facilidade pra ficar com hematomas em função de uma medicação que estou tomando).

Coloquei ela então de frente pra mim e comecei a meter no PPMM. A questão é que ela ficava travando o meu corpo com a perna, não deixava que eu penetrasse ela totalmente. Depois ela mudou de posição, veio por cima, e a mesma penetração parcial. Já tava meio puto da cara, acelerei o passo pra gozar e terminar de uma vez. Isso é o que eu chamo de MEIA FODA!!!

Fiquei mais um pouco conversando com ela, pra ver se dava ânimo para uma segunda tentativa, mas não tinha como o tesão voltar de novo com essa menina. A parte boa da conversa foi que ela me passou a "ficha" de todas as GPs que ela conhecia que estavam nos sites conhecidos da turma... inclusive algumas fotinhos não publicadas... o que fez eu ter algumas informações a mais na hora de escolher outras companheiras pra aventura...

Antes de sair perguntei pra ela.. que lance é esse de ela estar menstruada? ... ela me falou que usa o DIU e por isso não menstrua, mas que nessas épocas do mês fica ressecada, e por isso usa mais lubrificante... sei lá

Paguei o combinado (R$ 300 uma hora) e zarpei no rumo Sul.

Enfim, considerando a minha experiência e os últimos relatos, parece que a menina tá passando por uma má fase... (que fase!!!!)

Link:
🔗

ricardojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por ricardojose » 25 Mai 2018, 13:09

POSITIVO
Olá,

Mês passado combinei um programa com a Lara (que tb atende com nome de suzy).
É uma morena linda (oriental), sorriso maravilhoso, muito simpática. Se envolveu bastante, beija bem, oral muito bom.
A moça chegou cheirosa e bem vestida. Pele macia... as fotos dos sites são delas mesmo.
Achei um investimento bem pago.

Link:
🔗

Responder