NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Colocando os TDs em dia... essa experiência aconteceu antes dos dois relatos anteriores, a cerca de dois meses atrás.
Eu estava de olho na Lara em função do bom histórico aqui no GPGuia, e também pelas fotos dela que são no mínimo instigantes.
Tentei marcar duas vezes anteriormente, mas eu tive que desmarcar por motivos pessoais meus. Mas sempre avisei com bastante antecedência que eu não poderia comparecer no horário marcado, liberando a moça pra atender outro cliente, ou fazer o que quisesse.
Até que consegui marcar com ela em uma ocasião em que a minha agenda estava mais tranquila e "firme", e inclusive comentei isso com ela: "das outras vezes tive que desmarcar, mas dessa vez eu com COM CERTEZA".
Pois bem, agendamos para o início da noite, às 19:30 na alcova dela. Quando eu estava a caminho, mandei uma mensagem avisando que eu estava tomando o rumo dos Ingleses, com previsão de chegar na hora combinada. Quando eu estava na metade do caminho ela me manda uma mensagem avisando que não poderia atender, porquê estava com azia, não estava se sentido bem, etc... Eu respondi pra ela que poderia ter avisado antes, eu já estava na metade do caminho, e que poderia ter me avisado com antecedência, não teria problema nenhum. Ela então resolve confirmar o atendimento, e continuei viagem para os Ingleses. Talvez eu devesse ter desistido nesse ponto.
Quando cheguei no endereço que ela me passou, mandei uma mensagem solicitando qual era o prédio exato e as coordenadas pra subir. Ela demorou pra responder às mensagens, fazendo com que eu esperasse na rua, perdido. Trocamos algumas mensagens, mas ela não indicava objetivamente o local em que ela estava. Nisso se passaram mais de 20 minutos, entre a minha chegada na rua, até eu encontrar o prédio e o apartamento dela. Enfim, o local é tranquilo, dá pra ver o carro estacionado do quarto do apartamento...
Subi no apartamento já nervoso, pedi pra tomar um banho e respirar um pouco pra me acalmar. A menina falou que se eu quisesse eu poderia desistir (por que não fiz isso!!??), mas eu preferi seguir em frente. A vontade de comer uma boceta era maior, e aquela altura eu dificilmente conseguiria alguém pra me atender com o tempo que eu tinha disponível...
Depois ela me confessou que fez eu esperar por "birra", pelo fato de eu ter desmarcado com ela nas outras duas vezes. Eu falei que desmarquei, mas com bastante antecedência. Até perguntei se isso a prejudicou de alguma forma, ela falou que não, não teve nenhum problema. Então foi pura infantilidade da parte dela mesmo.
Saindo do banho, ela ainda estava de roupa, um top e uma calça jeans que deu bastante trabalho pra tirar. Os dois nus na cama, nos beijando, e comecei a mamar e acariciar aqueles seios (que são naturais, bem grandes e bonitos, de fato), e comecei a descer até a pepeca, sinalizando que eu ia chupá-la. Ela comenta "se você não se importar, pode chupar por cima do lubrificante, que coloco na época em que estou menstruada". Putz, o tesão foi lá no chão na mesma hora... deu vontade de parar ali e ir embora, mas como sou guerreiro não gosto de negar fogo. Segui em frente.
Ela fez um oral no pelo, nesse aspecto não posso reclamar muito. Me dava umas lambidas na coxa, que eram agradáveis. Mas ela também mordia, pedi pra ela não fazer e ela continuou... uma dessas mordidas gerou um hematoma que tive que dar uma desculpa esfarrapada pra patroa em casa (tenho facilidade pra ficar com hematomas em função de uma medicação que estou tomando).
Coloquei ela então de frente pra mim e comecei a meter no PPMM. A questão é que ela ficava travando o meu corpo com a perna, não deixava que eu penetrasse ela totalmente. Depois ela mudou de posição, veio por cima, e a mesma penetração parcial. Já tava meio puto da cara, acelerei o passo pra gozar e terminar de uma vez. Isso é o que eu chamo de MEIA FODA!!!
Fiquei mais um pouco conversando com ela, pra ver se dava ânimo para uma segunda tentativa, mas não tinha como o tesão voltar de novo com essa menina. A parte boa da conversa foi que ela me passou a "ficha" de todas as GPs que ela conhecia que estavam nos sites conhecidos da turma... inclusive algumas fotinhos não publicadas... o que fez eu ter algumas informações a mais na hora de escolher outras companheiras pra aventura...
Antes de sair perguntei pra ela.. que lance é esse de ela estar menstruada? ... ela me falou que usa o DIU e por isso não menstrua, mas que nessas épocas do mês fica ressecada, e por isso usa mais lubrificante... sei lá
Paguei o combinado (R$ 300 uma hora) e zarpei no rumo Sul.
Enfim, considerando a minha experiência e os últimos relatos, parece que a menina tá passando por uma má fase... (que fase!!!!)