TD realizado nos meados do ano de 2019.
Pré TD: Contato fácil pelo whats, respostas básicas, me pareceu esquivar das perguntas que responderia negativo (omissiva), uma questão foi sobre beijo.
TD: Chegando ao AP dela no centro, ela abre a porta de lingerie. Corpo idêntico às fotos, tem que tomar cuidado em pegar os peitos, bem sensível parece, então nada de hardcore nos peitos hehe. O local achei desarrumado, pra alguém que se considera acompanhante de luxo esperava mais, o lugar é mais adequado à puta comum. Sentamos na cama, conversa tranquila e decidimos ir ao motel (não comentei sobre o lugar mas aceitei a sugestão).
Chegando ao motel quando fui beijar... só selinho, daí pra mim já acabou o TD ali, infelizmente tinha pago já, se não teria ido embora. (no site falava que beijava na boca, se selinho é considerado beijar na boca é meio sem noção, sem contar que questionei beijo pelo whats e foi omissiva)
Bom, tentando relevar, continuamos so os amassos então, hora nenhuma se entregou no rolê, sentia ela bem distante de mim, não passava a mão em mim nada. Boneca inflável que geme gostoso (não gostei da voz, recomendo a marcar com ela somente antes de escutar a voz se isso for importante para o interessado, pois me pegou de surpresa)
Mas o pior de tudo foi que, nunca largou o celular, o celular ficava vibrando toda hora, até pedi pra desligar, mas depois de dar uma trepadinha e eu sem gozar e achando meio sem graça (preciso de envolvimento pra curtir o TD) demos uma pausa, daí ela voltou a mexer no celular. Enfim, acho que ficou mais no celular do que comigo.
Comi o cuzinho pra testar, achei que passou gel demais, que pegou do motel mesmo lá, que nem nosso amigo ali em cima disse, pega as coisas sem perguntar mesmo e um energético do frigobar.
Conclusão: R$ 600,00 1h30min + uns 200 no motel com uma janta (que disse que tava com fome, acho que é golpe isso né haha), não gozei e ela nem se importou, não tomou iniciativa em nada, nem quis que eu gozasse pelo jeito e nem deu a mínima. Fui pelos TDs e não me dei bem, boa sorte aos próximos. Cobra valor de luxo para uma puta comum.