Entrei em contato com a Jade via Whatsapp, tendo sido muito solícita, respondendo com agilidade, educação e até mandando fotos.
Chegando no local dela, realmente tem esta situação da portaria virtual, então ela desce para buscar na porta do prédio.
Num primeiro momento fiquei um pouco incomodado em razão da exposição, mas foi tranquilo pois o prédio (residencial) fica numa localização bem afastada e não movimentada, então seria muito azar encontrar um conhecido por ali.
O local como dito é em um prédio bem novo, o apartamento bem limpo, com uma boa ducha, sabonete líquido, toalha limpa, enfim muito bom.
Vamos à garota. A Jade não é nenhuma ninfeta, já deve beirar seus 35 anos, mas tem um corpo sensacional.
Ela é daquelas gostosas naturais, com uma bunda gostosa, pernas muito bonitas e macias, uma barriga bem lisinha mas não daquelas esculpidas em academia.
A melhor definição do corpo da gata é esta mesmo, uma gostosa natural.
Tem um silicone com peitos razoavelmente grandes, que complementam o visual.
De rosto é mediano, mas não compromete em nada, pois, como dito, o corpo é muito bom e ela compensa fácil na atuação.
Ducha tomada, entro no quarto e ela já me tasca um beijo daqueles, parecia que queria meter a língua dentro da minha garganta.
Nisso já vai descendo em direção ao meu pau, manda eu deitar, e começa o show.
O boquete desta mulher é uma coisa de outro mundo, dá atenção pra todo o instrumento, chupa as bolas, a cabeça, e faz uma garganta profunda muito gostosa, engolindo o pau todinho.
Além disso ainda chupa muito babado, e a danada parece curtir chupar um pau mesmo, pois faz com vontade.
Depois pedi para ela deitar, pois era minha vez, no que fui prontamente atendido.
Chupei ela gostoso, que correspondia bem, se contorcendo legal e ficando muito molhada.
Quando senti que ela estava quase gozando, fui pra cima no PPMM e já comecei a meter, aproveitando a lubrificação.
Na meteção ela não regula posição, mete com vontade e fica falando sacanagem, o que dá um baita tesão.
O sexo é bem pegado, e a gata se envolve bastante além de beijar na boca o tempo todo.
Coloquei ela de quatro e ia metendo forte na buceta, quando ela vira pra mim e oferece o cuzinho, o que prontamente é aceito.
Ela tem uma facilidade em receber por trás, mas ainda assim é bem apertado e ela coloca uma pressão muito boa no pau.
Não resisti e acabei gozando por ali mesmo metendo com muita força e dando uns belos tapas naquela bunda, que ela sinalizava gostar de levar.
O TD foi um dos melhores do ano de 2017 na minha retrospectiva, sendo que o custo/benefício da Jade é muito atrativo.
Saí de lá com muita vontade de um repeteco, mas acabou não concretizando (ainda), mas espero realizar este ano pois a gata merece.
Recomendo a Jade, muito gostosa e o atendimento foi de longe o melhor que tive no último ano.