Marquei com uns 20 minutos de antecedência, conforme ela me sugeriu no dia anterior. Rapidamente combinamos, e rumei ao ninho do prazer. Haha
Posso dizer que valeu muito a pena! Fui muito bem atendido desde o início, com simpatia acima de tudo.
Programa sem pressa, a garota não cobrou antecipado, não fez parecer que era um TD. Me deixou super a vontade, e logo pediu rola. Tomou a iniciativa.
Me chupou, e logo pediu no cuzinho. "Eu quero no cuzinho, ainda não dei ele hoje". Que delícia de ouvir isso!
Trepamos em várias posições, na cama e na famosa poltroninha. Sexo de qualidade, a garota não geme forçado, fode, fala putaria, interage...
Não vou exceder nós comentários, mas eh isso. Atendimento nota 10, tanto pela qualidade da foda quanto pelo valor, que de falto foi apenas 100 pila.
Como o confrade acima comentou: sim, as fotos são dela mesma, mas ajudam um pouco. Ela mesma comentou que deu uma engordadinha na pandemia. Mas nada que atrapalhe. Mulher de verdade mesmo, como eu gosto (diferente do meu TD anterior, que relatei aqui, com uma mulher com corpo de panicat e um atendimento lixo).
Eh isso, buenas noches!