Natiely - (48) 98459-4767
R$ 100,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 23Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 33
Beija:Sim 22Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruno almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natiely

#16 Mensagem por bruno almeida » 01 Jul 2021, 21:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois hoje foi meu dia de sorte!

Marquei com uns 20 minutos de antecedência, conforme ela me sugeriu no dia anterior. Rapidamente combinamos, e rumei ao ninho do prazer. Haha

Posso dizer que valeu muito a pena! Fui muito bem atendido desde o início, com simpatia acima de tudo.

Programa sem pressa, a garota não cobrou antecipado, não fez parecer que era um TD. Me deixou super a vontade, e logo pediu rola. Tomou a iniciativa.

Me chupou, e logo pediu no cuzinho. "Eu quero no cuzinho, ainda não dei ele hoje". Que delícia de ouvir isso!

Trepamos em várias posições, na cama e na famosa poltroninha. Sexo de qualidade, a garota não geme forçado, fode, fala putaria, interage...

Não vou exceder nós comentários, mas eh isso. Atendimento nota 10, tanto pela qualidade da foda quanto pelo valor, que de falto foi apenas 100 pila.

Como o confrade acima comentou: sim, as fotos são dela mesma, mas ajudam um pouco. Ela mesma comentou que deu uma engordadinha na pandemia. Mas nada que atrapalhe. Mulher de verdade mesmo, como eu gosto (diferente do meu TD anterior, que relatei aqui, com uma mulher com corpo de panicat e um atendimento lixo).

Eh isso, buenas noches!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#17 Mensagem por Degustador82 » 01 Set 2021, 19:02

POSITIVO
Pois bem.. a Nati conheço de algum tempo.. Moreninha, cerca de 1.55 corpo em dia.. já teve fases mais sarada de academia, mas sempre preferi quando ela passava uns tempos brigada com a academia.. Gostosa, feminina, delicada e muito atenciosa.
Sempre me atendeu extremamente bem, sempre que posso dou uma passada lá..
Toda branquinha.. algumas tatoos.. e aquela bucetinha rosada e gulosa.. ah chega a ser algo difícil de descrever a visão daquela bundinha empinada com vc se divertindo..
Enfim.. pra não me delongar.. Mulher que vale cada centavo.. Acho sim bonita, muito atenciosa e volta e meia ainda me presenteava com uma massagem deliciosa..
Atendimento 10
Recomendo e volto sempre que posso.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

jonnhy06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por jonnhy06 » 04 Set 2021, 07:51

Link:
🔗

Engthiago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Engthiago » 06 Set 2021, 20:27

Seria essa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ngu3x
Pode ir que vale apena.
Ela gosta de cara mais novo.

Link:
🔗

Sokelhopinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natiely

#20 Mensagem por Sokelhopinto » 27 Nov 2021, 21:21

POSITIVO
Nota:8
:D Natiely rainha do anal. Coroa baixinha, deve ter uns 1,50m de altura, mas o que não tem de altura tem de disposição pra dar o rabo, gosta de levar e pede para colocar no cuzinh*. Não é nenhuma princesa, mas dá para o gasto, realmente é a garota das fotos, só que com umas edições que melhoram e muito.
Chego no local, garota simpática, baixinha, bunda grande, colocou uma música pra ouvir durante o TD, vou fazer o pagamento, garota recusa, pagamento só após o "serviço" prestado (muito bom), garota pede pra eu me deitar (eu já fui pronto, sem necessidade de banho) vem tirando minha roupa, beijando o corpo todo, quando chega no pau ela colocou a capa (diz que só chupa com camisinha como já tinha combinado antes), mas sabe chupar com maestria, com vontade, boa pressão, chupa as bolas, bate punheta... Pedi pra ela ficar de quatro com a bunda virada pra o espelho enquanto me chupava pra eu ficava olhando o rabo dela e acariciando sua ppk.
Garota vem por cima, começa a cavalgar, logo cansa, vou pro frango assado, garota pede "come meu rabinho". Eu: nunca comi. Ela: "Ah não, vai comer agora". Ficou de quatro na beirada da cama e pediu pau, meti para dentro, dei umas bambuzadas até gozar.
Pós gozada ela me faz uma massagem muito boa, nota 10, a Naty é muito simpática e faz de tudo pra agradar.
Ela comeu a me punhetar, o coleguinha logo se levanta, ela encapaou e começou a boquetear, chupada vai, chupada vem, coloco ela no ppmm e vamos nos beijando e chupando aqueles peitos siliconados, peço ela de quatro (adoro) novamente meto até gozar. Faço o pagamento, uma conversa boa antes de ir, ela me dá um abraço e um beijo bem gostoso na saída. Recomendo pra quem preza por um bom atendimento com atenção total ao cliente. Detalhe: durante o pg em nenhum momento ela me ignorou e nem pegou o celular. Valeu a pena e merece repeteco.

Valor: R$ 100,00 40 minutos

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5jjynvw/

Link:
🔗

bruno almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natiely

#21 Mensagem por bruno almeida » 02 Dez 2021, 23:51

POSITIVO
Passando só pra reforçar o ponto positivo do atendimento da Naty.

Desde o TD anterior que relatei aqui, fui mais umas 3x. De fato, oferece massagem (não havia feito na primeira vez), segue dando (o oferecendo) aquele rabo delicioso e atendendo bem.

Não vou ficar relatando TD por TD com a mesma garota, mas vale o reforço (aproveitando que vi o tópico aqui com mais respostas de outros confrades).

Abraço!

Link:
🔗

BomVivantFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natiely

#22 Mensagem por BomVivantFloripa » 09 Jan 2022, 20:53

POSITIVO
Nota:7
viewforum.php?f=180

Boa noite nobres amigos!

Semana passada fui conhecer a Naty.

Contato fácil pelo whats, onde ela responde rápido e envia diversas fotos.

Local discreto em frente ao Camelão de São José, sem portaria.

Conforme já relatado pelos colegas, a garota não é nenhuma novinha ou modelo. É uma mulher com cerca de 38- 40 anos, morena e baixinha. Particularmente, ela faz o tipo de gp que eu aprecio e compensa pelo excelente atendimento, sempre querendo agradar e deixando o camarada a vontade.

Ao chegar no quarto, eu pergunto sobre o pagamento e ela diz ‘’primeiro a gente brinca bem gostoso e depois acertamos’’ (ponto muito positivo e diferencial em relação as outras garotas).

Na foda ela realmente gosta do que faz, não regula posições nem gozadas e é tarada por anal. É a primeira vez que vejo uma garota pedir pra comer o cuzinho dela kkkkk..
Fiquei cerca de 40 minutos por R$ 100,00.

Em relação ao mercado da ilha que está extremamente inflacionado, acredito que apresenta um ótimo custo-benefício, e vale o repeteco sempre que possível.

OBS: Meu primeiro Td aqui no fórum, é uma honra poder partilhar das experiencias com os caros colegas e espero que possamos ter um 2022 muito prazeroso. Qualquer coisa estou a disposição.

Mensagem do Moderador

Prezado Forista,

Faltou classificar o TD, favor se atentar a este detalhe em suas próximas postagens.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por Gerry » 04 Out 2022, 09:49

POSITIVO
De volta a regiao da ilha da magia dps de um tempo fora eu fui visitar essa perva ai, Natiely ou Naty Delícia como ela já anunciou antes.
Na verdade eu já conhecia a gp desde quando ela atendia no jowi, faz uns 5 ou 6 anos. EU a conheci quando fui visitar a parceira de sala dela, a loira Aline Santos.
Tinha na memória uma morena de pele branca e cabelos pretos de um pandeirão de respeito e seios volumosos.
Fui atentado a ir nela depois de ter visto um TD recente publicado aqui no gpguia, também encontrei ela num site que lista garotas com local onde ela se apresenta com a alcunha de "Nati Fontineli".
Agora ela está atendendo num local já conhecido pelos putanheiros de plantão, em frente a uma das entradas no Camelão.

Não vou chover no molhado nas considerações já apresentadas pelos nobres colegas, apenas reforço: Sim, a garota é a mesma da foto. Não, ela não é ninfeta, deve regular 37 anos mas é muito bem cuidada - dá show em muitas novinhas.
No TD ela não apressou em nenhum momento, pagamento só após o pg. Mandou eu deitar, deu uns beijinhos, mostrou os seios para meu deleite. Desceu, encapou o bichão e fez o oral intercalando a cabeça da jeba com as bolas, uma combinação muito boa onde ficou algum tempo. Depois subiu e cavalgou por algum tempo onde tive seus seios novamente a prova. Mas o carro chefe dela é dar o brioco - era por isso que eu estava ali. Ela se colocou de 4 para que eu pudesse deslumbrar daquela visão e metesse a bambuzada naquele rabo. Me dá tesão só de lembrar. Senhores, ela não regula tempo não, não regula posição e pede mais, parece que gosta muito do anal. Gostei porque a gp ainda pede mais... ali é 40 minutos de tempo regulamentar, podendo vocês fazer 1x0 ou 3x0 - se você tiver bala na agulha.

No papinho pós-foda ela comenta que há uma colega de profissão que atende na sala ao lado com o nome de Beatriz, mas pela descrição dada eu suponho que seja "Beatris Mendes" que eu encontrei no mesmo site que a Naty.
Senhores, se vocês procuram por um completo que não regula tempo é um bom custo benefício: R$100 por 40 minutos

Link:
🔗

Pix0te
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Pix0te » 16 Dez 2022, 21:35

POSITIVO
Nota:9
No início de novembro estive passando uma curta temporada por Floripa e já há algum tempo eu vinha tramando o que eu ia fazer.
Mas confesso que estava nervoso, seriam as minhas primeiras experiências como putanheiro. E para a primeira experiência optei por uma gp mais madura pra fazer o serviço completo e me sentir à vontade. Foi aí que achei a Naty. Mandei mensagem no wpp e ela prontamente me responde com umas fotos convidativas, tomei um banho às pressas e parti pro local dela. Local muito tranquilo e discreto.
Chegando lá ela já me recebe com os peitos a mostra e dando logo um beijo de boa noite, e como eu já disse, era a minha primeira vez com uma gp, então eu fiz logo questão de falar isso pra ela. Depois disso ela se empolgou ainda mais e fomos para o abate, ela começou com um oral excelente mesmo que com capa, eu tava quase gozando com o oral e pedi pra ela subir. Aí fiquei uns minutos com a visão da bunda dela pra mim e botei ela de 4. Nesse momento ela me ofereceu o precioso, confesso que nunca tinha comido um cu kkk, me empolguei um pouco com as estocadas e acabei perdendo a ereção. Mas prontamente ela limpou tudo e fez novamente aquele oral top que só ela sabe fazer e veio por cima de novo e depois de alguns minutos acabei gozando igual um cavalo.
Ela me ofereceu uma massagem, conversamos um pouco e fomos para o segundo round, e ela pediu logo no cuzinho, mas infelizmente esse não foi o meu dia, não consegui comer bem aquele cu nem no primeiro nem no segundo round. Mas já adianto que ela adora, pediu duas vezes!
Pagamento feito, saco vazio e ótimo custo x benefício.
Notas:
Local: 9
Simpatia: 9
Rosto: 7 (já entrega a idade)
Corpo: 8
Buceta: 8
Anal: 10 (diferencial)
Oral: 10

Geral: 8,62

Repeteco? Tentei, mas outra gp me respondeu mais rápido e eu já ia pegar voo.

Link:
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#25 Mensagem por Joiurapm » 25 Jan 2023, 11:59

POSITIVO
Com vontade de comer uma bunda, e não ter que pagar muito. Dei uma pesquisada aqui no fórum e encontrei esse anúncio, gostei das fotos, do preço, entrei em contato no qual ela respondeu com rapidez e sempre muito educada, mandou umas fotos, a cabeça de baixo levantou e eu marquei horário.

Chegando no local, ela me atende e me beija, o local é meio feio e pequeno, mas da pro gasto. Tem inclusive uma TV daquelas que eu não vejo nem em fila da prefeitura de tão pequena e velha que é. O quarto em si é muito bom, tem um espelho do lado da cama que da pra ver tudo, e uma poltrona com outro espelho ao lado. Mas vamos ao relato:

A moça esta ali por volta dos 45 anos, não é novinha e tem sim uma idade. É branca, com cabelo preto, uns 1,55 de altura, peito siliconado médio, bunda grande.

Ela já chega me chupando na capa, o oral é maravilhoso e feito com pressão forte como eu gosto. Se fosse sem camisinha, seria o melhor oral da minha vida, mas infelizmente é capado. Depois disso, peço pra ela sentar com a bunda virada pra mim, gostei bastante da visão daquela bunda e já fiquei brincando com o cuzinho e olhando pro espelho do lado da cama. Ela fala bastante putaria, como eu gosto. Pego ela de quatro, meto com força e ela aguenta bem, já vou ficando perto da leitada e peço o cuzinho. Lubrificante, e meto. Cuzinho bem gostoso, eu estava louco pra comer um cu, então estava me matando, fui com tanta força e com tanta vontade que ela pediu arrego, ao tirar da bunda, meu pau estava um pouco cagado. Trocamos de camisinha, ela me coloca na poltrona e me mama enquanto eu olho o espelho, depois ela da uma sentada de costas. Me leva na cama, meto no PPMM, não me aguento e dou uma leitada na buceta da vadia.

Tomo banho com toalha lacrada.

Olhando o relógio, eu vejo que ainda falta uns 20 minutos dos 45 combinado, mas ela falou que o atendimento acabou. Por mim, eu aceitava outro oral até gozar.

O acertado tinha sido R$ 100 45 min.

Link:
🔗

jonnhy06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por jonnhy06 » 17 Fev 2023, 00:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que queria experimentar anal, a minha namorada não faz e também não estava com muito dinheiro no bolso na época, logo fui na opção mais em conta e marquei com a Natiely.

Ela me atendeu num ape perto do camelô do kobrasol, pequeno e bem humilde, só tinha uma cama de solteiro no quarto.

Chegando lá ela é bem baixinha, com um bundão, super educada e receptiva me tratou super bem e faz o cara ficar bem a vontade, já partimos direto para um boquete com capa ela chupa bem, trocamos para a bucetinha que não tinha nada de mais, o que foi gostoso de comer foi aquele cu com ela falando putaria no meu ouvido, leite na borracha e sem mais delongas meto o pé pra casa.

Acho que vale a pena pra quem quer comer um bom cu, e com alguém que gosta do que faz sem frescuras, mas prefiro investir 50 mangos a mais e ir em gatas mais gostosas.

Valor:100 por 45 minutos.

Até a próxima confrades.

Link:
🔗

Dricko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Dricko » 16 Mar 2023, 08:18

POSITIVO
Nota:9
Salve Raça ! Então fui na Nati ontem, que atendimento Top, ela é muito simpática, local bacana, com banho...
E o atendimento dela é muito bom, que chupada, pena que é com capa, mas logo já oferece o precioso, e esta gosta viu.
30 min 100,00 - 60 min 130,00 (pagto após o serviço).
Ela já tem uma certa idade, mas o copinho ainda muito top, melhores que muitas novinhas.

Link:
🔗

hatunamatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por hatunamatata » 25 Mar 2023, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Apos a decepção anterior, a Naty foi uma grata surpresa! https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5jjynvw/
Mina simpática, delícia, atende e trata bem os clientes, pontual, o analzinho dela é sensacional, apertadinho e tu percebe q ela gosta.
Vai ter repeteco c ctza!!!
Mulher bonita e merece nota 10!

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Natiely - (48) 98424-6186

#29 Mensagem por Gerry » 14 Ago 2023, 19:38

POSITIVO
Fala bandinfeliz

Mais uma vez esvaziei o saco nessa perva e para não chover no molhado, venho aqui corroborar de forma objetiva pontos já destacados anteriormente:
Não regula posição;
Não regula tempo;
Não regula gozada;
Não regula toba;
Aguenta bambuzada forte sorrindo e pedindo mais;

O que mudou recentemente:
Telefone da perva: peço que a moderação altere no tópico: 98424-6186;
Local de atendimento: está atendendo de novo no jowi - famoso antro da perdição - ela já atendia lá alguns anos atrás;

É possível encontrar o anúncio dela com o pseudônimo "Nati Fontineli".
Round 1: Me sentou num banquinho, me chupou encapado com a rabeta estrategicamente empinada de frente pro espelho, PPMM e depois D4 gozei no rugoso;
Round 2: Me deitou, deu uma chupada encapada, ergueu o bicho velho, deu uma cavalgada de frente e por fim coloquei ela de ladinho até gozar.
Dei leitinho pra ela 2x dentro dos 30 minutos regulamentares por R$100.

[]'s

Link:
🔗

ManoMassa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por ManoMassa » 25 Ago 2023, 14:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Não tem erro!

Já tem uma certa idade, mas gosta do que faz e tbm tem como meta satisfazer seu cliente.

O forte dela é o anal, não deixa vc ir embora sem desfrutar do cuzinho dela kkk

Não controla tempo nem nada. Vale a pena pela diversão!

Link:
🔗

Responder