Marcamos em motel, embora ela tenha local, pq estava a fim de uma banheira de hidro pra relaxar. Passei e peguei a Yasmin na casa dela e fomos pro Nantai.
Aquela simpatia de sempre, desde a conversa no zap, passando pela chegada na casa dela pra buscá-la, até chegar ao motel. Beijos, sorrisos, conversas agradáveis, uma perfeita namoradinha que o cara até acredita, durante aquelas horas, que a gata está apaixonada por você.
Na hora do sexo, o desempenho espetacular de sempre. Mamada no couro, bem babado, com vontade, engolindo o pau até dá, chupada nas bolas, carinhos com as mãos. Como cheguei querendo desestressar, pedi pra ela chupar até eu gozar e assim ela fez. Ficou uns 10 minutos mamando deliciosamente até que jorrou o leite todo dentro da boquinha da manauara.
Fomos pra hidro, bebemos, conversamos e aí ela oferece a bucetinha pra ser fodida dentro da banheira. Dá uma mamada pra me deixar no ponto, encapa e vamos pra meteção. Ela de quatro na banheira e eu segurando por aquela cinturinha bem fininha que ela tem. Meto com força e cuidado pra não escorregar kkkkk e na hora de gozar tiro a camisinha e gozo em cima da bunda dela.
Chuveirada e vamos pra cama. Mais uma pausa pra descansar e a gata vem de novo me chupar. A Yasmin é uma tarada, ela não pára mais do que 5 minutos sem provocar o cara e vocês podem ver pelos TDS dos outros confrades que é bem assim mesmo. Me chupou e deixou meu pau pronto pra outra. Encapou e veio cavalgar de frente, me oferecendo os seios pra mamar. Que cena e que delícia! A gata cavalgou com vontade, ao ponto de anunciar que iria gozar - e de fato gozou. Esse é outro diferencial da Yasmin, a gata se entrega mesmo.
Ficamos duas horas no motel, então trepamos de novo mais vezes, mas finalizo o relato por aqui. Nota 10 sem dúvida, em todos os quesitos. R$ 800,00 por pouco mais de 2 horas no motel. Voltarei com certeza sempre que der, pq o atendimento é top demais! Mas não conto mais pra vocês, cambada de sonegadores do caralho kkkkk