Yasmin- (48) 99606-2006
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 23Não 21
Oral Sem:Sim 37Não 7
Beija:Sim 37Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PaulodoGPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#16 Mensagem por PaulodoGPguia » 26 Out 2022, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de entrar em 2 furadas seguidas, com perfis fakes do Skokka - maldito aquele site, nunca mais acesso! - decidi voltar ao que eu sei que é certo. No caso, o atendimento da Yasmin. Andava estressado demais por conta das duas furadas e agendei com a pequenina do Amazonas.

Marcamos em motel, embora ela tenha local, pq estava a fim de uma banheira de hidro pra relaxar. Passei e peguei a Yasmin na casa dela e fomos pro Nantai.

Aquela simpatia de sempre, desde a conversa no zap, passando pela chegada na casa dela pra buscá-la, até chegar ao motel. Beijos, sorrisos, conversas agradáveis, uma perfeita namoradinha que o cara até acredita, durante aquelas horas, que a gata está apaixonada por você.

Na hora do sexo, o desempenho espetacular de sempre. Mamada no couro, bem babado, com vontade, engolindo o pau até dá, chupada nas bolas, carinhos com as mãos. Como cheguei querendo desestressar, pedi pra ela chupar até eu gozar e assim ela fez. Ficou uns 10 minutos mamando deliciosamente até que jorrou o leite todo dentro da boquinha da manauara.

Fomos pra hidro, bebemos, conversamos e aí ela oferece a bucetinha pra ser fodida dentro da banheira. Dá uma mamada pra me deixar no ponto, encapa e vamos pra meteção. Ela de quatro na banheira e eu segurando por aquela cinturinha bem fininha que ela tem. Meto com força e cuidado pra não escorregar kkkkk e na hora de gozar tiro a camisinha e gozo em cima da bunda dela.

Chuveirada e vamos pra cama. Mais uma pausa pra descansar e a gata vem de novo me chupar. A Yasmin é uma tarada, ela não pára mais do que 5 minutos sem provocar o cara e vocês podem ver pelos TDS dos outros confrades que é bem assim mesmo. Me chupou e deixou meu pau pronto pra outra. Encapou e veio cavalgar de frente, me oferecendo os seios pra mamar. Que cena e que delícia! A gata cavalgou com vontade, ao ponto de anunciar que iria gozar - e de fato gozou. Esse é outro diferencial da Yasmin, a gata se entrega mesmo.

Ficamos duas horas no motel, então trepamos de novo mais vezes, mas finalizo o relato por aqui. Nota 10 sem dúvida, em todos os quesitos. R$ 800,00 por pouco mais de 2 horas no motel. Voltarei com certeza sempre que der, pq o atendimento é top demais! Mas não conto mais pra vocês, cambada de sonegadores do caralho kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#17 Mensagem por PredadordeFloripa » 15 Dez 2022, 04:44

POSITIVO
Depois de ter caído em algumas furadas, resolvi voltar para onde sei que não tem erro. A gata andou um tempo sem anúncios, achei até que tinha voltado pro Amazonas, mas eis que estava dando uma olhada nos sites da cidade e ela reapareceu: Yasmin, mais gostosa que açaí e mais vitaminada que cupuaçu :lol: :lol: :lol:

E ainda bem que ela voltou, pq estava com muita vontade de comer um cu...puaçu :twisted:

Não foi a primeira vez que fiz programa com ela, então a coisa já rola de um jeito mais informal, mais intimidade. Essa gata, na verdade, já é muito espontânea desde o primeiro pg, é bom que se diga. Deixa o cara muito à vontade. Parece até que é sua namorada mesmo. Em um mercado onde cada vez mais se vê garotas que parecem bonecas infláveis, que não reagem, pouco se mexem, não tem iniciativa nenhuma, a Yasmin é o contrário de tudo isso. Interage, vem pra cima, faz também seus pedidos e coisa e tal.

Quanto ao TD, marcamos no local dela mesmo, uma casa em rua tranquila, super discreto. Pedi pra ela me esperar com a bermuda que tá usando em uma das fotos do anúncio no Private, pq fiquei bem de pau duro quando vi aquela bundinha no anúncio https://www.private55.com/florianopolis ... min-blanch

Chegando lá na hora combinada, estava esperando com a bermuda jeans exibindo as suas polpas e um sutiã muito sexy também. Já cheguei dando um beijão, prontamente correspondido pela gata, apalpando aquela bunda gostosa e ela também me agarrando. Peguei-a no colo (ela é pequena, magrinha) e levei pro quarto, colocando ela de quatro em cima da cama. Já fui tirando a bermuda dela e fui direto na bundinha. Falei pra ela que queria dar uma judiada nela e ia começar comendo seu cuzinho.

Ela prontamente passou um gelzinho e fui metendo o pau devagar, agarrando ela por trás, apertando seus seios, dando beijos no pescoço que a gata ficou toda arrepiada. Meti o pau todo dentro daquele cuzinho e comecei a comer, segurando pela cintura fina que ela tem, admirando a marquinha de biquini e dando umas palmadas na bunda dela. A gata ainda ficava pedindo pra meter mais, dizendo que queria a minha pica enfiada no cuzinho. E assim foi, depois de alguns minutos, não demorou muito não, gozei dentro do cuzinho da Yasmin.

Deitei na cama e ela veio pro meu lado beijar, passar a mão pelo meu corpo e logo já estava me chupando. O oral dessa garota é bom demais, pressão no ponto e logo já estava de pau duro de novo. A gata botou a camisinha e veio pra cima cavalgar. Disse que tinha ficado muito excitada ao me ver gozar comendo o cuzinho dela e agora ela queria gozar também. Botou os peitos na minha boca e pedia pra eu mamar enquanto ela cavalgava. Mamei muito e também segurava ela pela cinturinha, forçando pra meter mais fundo nela e a gata gemia muito, até que anunciou que iria gozar. Nessa hora eu parei e deixei ela comandar totalmente, até se acabar metida no meu pau.

Aí foi a vez dela cair deitada na cama ao meu lado. Ficamos ali agarrados o restante do tempo, descansando e conversando. Final do ano, grana mais reduzida, só deu pra combinar uma hora com a gata. Mas essa é uma gp que é bom marcar 2, 3 horas e levar pra motel, pq vale mesmo à pena e não tem decepção.

Simpatia 10, desempenho nota 10, oral 10, anal 10, tudo é 10 nessa baixinha amazônica. R$ 400 Loolas por uma hora com tudo incluído.

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#18 Mensagem por c4m4rada » 26 Jan 2023, 21:55

POSITIVO
Pessoal, sou novo nesse meio da putaria. Separei no fim de ano da patroa. Um amigo me disse pra conhecer o gp guia antes de sair por aí marcando programas. Ainda bem que segui o conselho dele. Pesquisando aqui no site no fim de semana, fiquei na dúvida entre várias mas no fim resolvi marcar com a Yasmin, porque os comentários sobre ela são bem animadores.
Mandei zap pra ela e ela foi muito simpática e atenciosa e mandou mais umas fotos e vídeos que me deixaram com mais vontade de ir comer aquela ninfeta. Marcamos na casa dela e na hora certa ela estava pronta, cheirosa e bem arrumada pra me receber. Atendimento maravilhoso. Falei pra ela que era a primeira vez que saía com uma garota de programa e ela foi muito querida comigo. O sexo foi como relatado pelos amigos do fórum com muito envolvimento, muitos beijos, uma chupada espetacular, minha esposa nunca tinha me chupado daquele jeito e menos ainda deixado gozar na boca, coisa que a Yasmin deixou e ainda fez cara de puta safada. Como era a minha primeira vez com uma gp quis fazer o serviço completo e comi seu cuzinho, muito apertado e gostoso por sinal. O valor total foi de R$400,00 e mais R$100 do cuzinho e valeu cada real. Dou 10 pra tudo e com certeza voltarei na Yasmin. Anúncio dela eu vi aqui no gp guia mesmo e no site Garota com local https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-blanch/ vlw flws amigos

Link:
🔗

ffoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#19 Mensagem por ffoda » 31 Jan 2023, 11:54

POSITIVO
Marquei um encontro com a Yasmin há umas semanas atrás. Garota bonita e super animada, até de uma tara sensacional.
Chegou se apresentou e já me agarrou, a menina não perde tempo, chega junto como se tivesse 1 ano sem trepar, beijos sensacionais e já vai tirando a roupa e se esfregando.
Com o pau duro que nem um vergalhão ela começa a chupar, chupa de todos os jeito e te olhando com casa de puta safada que ela é. Depois de um tempo foi a milha vez de chupar ela e aquele grelo gostoso, estava toda molhada já, e com o grelo durinho, delicioso de chupar e partimos para um 69. Ela ficava chupando tudo até que gozei na boca da safada, mesmo depois de gozar ela ficou um tempo ainda chupando.
Após conversa básica, a manauara é boa de papo e em pouco minutos ela já pede para foder novamente, começa com muitos beijos, mamada nos peitões siliconados, toco um piano nela e a buceta já está toda molhada, camisinha e para para a buceta, ficamos bom tempo na buceta, com ela por cima, depois frango assado e de 4, quando estava fudendo a gostosa de quadro segurando a cinturinha dela e vendo o olho de tenderá pedi o cuzinho que foi prontamente atendido, gel e pau para dentro do cuzinho, não regula e ela mesmo pede para meter mais, para fuder ela toda, fuder o cú dela quando estava para gozar pedi para gozar novamente na boca, tirou a camisinha e ficou pedindo leite, até gozar tudo na boca e deixar escorrer nas peitos, com cara de safada novamente.
Ainda faltava um tempo, ficamos conversando até que ela perguntou se aguentava mais uma, o roteiro foi parecido, mas agora sem anal e para finalizar deve que ser na punheta e novamente na boca dela. Fazia tempo que não gozava 3x em 1hora.
Valeu muito o investimento
Vale o repeteco

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#20 Mensagem por c4m4rada » 13 Fev 2023, 14:01

POSITIVO
Voltei na Yasmin semana passada. A morena é gostosa demais e toda pequena como eu gosto. Marcamos e na hora estava ela me esperando com uma roupinha de estudante. Quando vi meu pau já ergueu. Dei uns beijos de língua e peguei ela no colo ali na entrada da casa mesmo e levei pro quarto. Sentei na cama e botei ela pra me mamar ali ajoelhada na beirada da cama. Entrei no clima da estudante e disse que ela tinha que mamar gostoso pra passar de ano. A safada riu e mamou como se fosse o único pau da Terra. Gozei na boquinha dela e a porra escorria pelo cantinho da boca.
Ela ficou de 4 e pediu pra comer sua bucetinha. Disse que gosta de dar de 4 depois de mamar. Meti então na magrinha, segurando aquela cintura e puxando pro meu pau. Quando falei pra ela que ia gozar de novo ela disse tô com sede, me dá leitinho professor. E dei de novo leite na boca da puta safada.
Mas não terminou ainda aí não. Ela queria gozar e veio pra cima de mim. Botou os peitos gostosos na minha cara e quicava muito gostoso, até anunciar que ia gozar. Senti a bucetinha contraindo no meu pau e a cara de safada dela.
Deixei ela repousar um pouco e conversamos, mas falei que a última prova pra ela passar era me dar bem gostoso o cuzinho.
Ela ficou de 4 passou gel e foi empurrando aquela bunda redondinha e gostosa no meu pau. Segurei ela pelos braços e pelo cabelo e meti até gozar. Dessa vez gozei dentro do cuzinho.
Que foda fantástica!
Nota 10 de novo em tudo e volto com certeza!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#21 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Abr 2023, 12:02

POSITIVO
Essa pequena estava sumida, e voltou a anunciar no site private, logo marquei com ela.

Ela estava em OFF pois fez um procedimento estetico na bucetinha, de diminuição dos peuenos lábios. Diz que incomoda quando são avantajados. Euadorava chupareles, e agora estão menorzinhos.

A foda em si, continua de alta qualidade. A pequena fode sem miséria, beija babado e chipa o pau do gaudério como se fosse o último. Fudemos por pouco mais de uma hora, de tudo que foi maneira, quando mete no cuzinho ela se transforma, pede pra comer gostoso, comi muito ocu, voltamos pra buceta e no final já exaustos de tanto fuder ela pediu pra finalizar comendo novamente o briocózinho, que já estava devidamenete acostumado com o calibredo meu pau.

É foda nota 10, foda babada, beijada, chupada, foda metida, bombada, foda namorada, FODA GOSTOSA.
Valor foi de R$ 500,00 por 1 hora de sexo de alta qualidade.

https://www.private55.com/florianopolis ... min-blanch

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#22 Mensagem por AlfaRomeo » 23 Abr 2023, 07:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve confrades

Já tinha uma cota que eu queria sair com essa mina além disso ela foi indicação do confrade "Predadordefloripa", pois bem ...Aproveitei o feriadão de de sexta 21/04 e resolvi marcar com a deliciosa da Yasmim. Em Novembro do ano passado já havia tentado sair com ela, estava tudo certo mas ela desmarcou faltando 1 hora para atendimento.

Desta vez deu tudo certo, agendei um horário com a gata e partiu. Local dela é uma casa em São José portanto tem de ser discreto ao entrar e ao sair do recinto.

A Yasmin faz jus as fotos do anuncio, pessoalmente ainda é melhor. Baixinha, peito grande, barriga chapada e uma bela bunda com marquinha. Ela faz bem o meu estilo que são garotas mignonzinhas.

Então cheguei, conversamos sobre assuntos aleatórios e começamos nos beijar em pé mesmo, nos beijamos e fomos nos despimos e o tesão já estava nas alturas. Fomos para a cama e partir da aí que essa menina pega fogo. :fire:
Começou me chupando, sem capa, (deu uma cheiradinha antes para ver estava ok :mrgreen: ) oral bem babado, do jeito que gosto. Pedi para chupa-la, ela permitiu e fiquei um pouco de tempo chupando até que ela sugeri um 69 e assim foi feito, eu adoro. No 69 a chupada foi ainda mais gostosa que a anterior. Dai pra frente seguiu essa sequencia de posição: cavalgada por cima(destaque para a disposição e energia da moça) me olhando no olho e as vezes me beijando, cavalgada de costas, depois, sem tirar de dentro, coloquei ela de ladinho e fui socando com força e segurando na cintura dela, ppmm(com beijos) e por fim metendo forte de quatro. Meu tempo já tava acabando então pedir para finalizar na boca, ela não refugou e além disso ficou dizendo que estava com sede :)

Considerações finais:
Garota linda, carinhosa, corpo escultural, mignonzinha... Nosso encontro foi bastante agradável. Comigo não rolou anal, mas isso não desabona em nada o excelente atendimento.
Custo 400 pila 1 hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-blanch/

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#23 Mensagem por forasteiro182 » 24 Abr 2023, 08:23

POSITIVO
TD realizado um tempo atrás.

Não há muito o que acrescentar sobre os TDs já publicados.

Menina nova, focada no que faz, corpo e rosto relativamente na média, talvez ou um pouco acima. Dito isso, o é sucesso é inevitável, a maioria das putas da cidade não sabem ganhar dinheiro, é fato.

Atendimento é impecável, faz de tudo para se mostrar safada e agradar o cliente, não tem nojinho de nada, sempre com um sorriso no rosto.

Cachê da época foi 350 pilas.

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#24 Mensagem por c4m4rada » 08 Mai 2023, 11:07

POSITIVO
Salve confrades! Como diz o ditado, um é pouco, dois é bom e três é demais!
Fui de novo nessa pequena morena. Mais gostosa do que nunca. A mulher se cuida, sempre cheirosa, arrumada. E o atendimento continua top!
Pra não fazer um TD longo e repetitivo, só registro que o oral é o melhor que conheço, sem capa, bem babado e não tem como não gozar naquela boquinha, com a gata ajoelhada na frente e pedindo leitinho.
Bucetinha 2.0 operada, bem apertadinha e visualmente muito bonita, desenhada pelas mãos de quem fez a cirurgia :lol:
E cuzinho apertado e muito gostoso, que deixei pra comer na saída, metendo nela de quatro e finalizando tirando a camisinha e dando mais leite quente na boca dessa putinha.
Nota 10 pra tudo, como sempre e COMO sempre :badgrin: :lol:

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#25 Mensagem por inspetorbarros » 01 Jun 2023, 16:05

POSITIVO
Nota:9
Olá prezados correligionarios do meretricio!

Garota já avaliada aqui trocentas vezes, mas to passando pra falar que ontem tbem fui lá conhecer essa pérola e deixar aqui meu relato!

Comunicacoes:
Parabeeeens pra prima! respondia seeempre na hora. Primeiro horario que pedi nao tava disponivel, conversa mais um pouquinho e consegui marcar. Pediu pra ligar 1 hora antes pra confirmar, o que fiz prontamente. Chega na porta do cafofo da prima, ligou dando as coordenadas da entrada e deu tudo certo.

Recepcao:
Mina que nunca mostra o rosto nas fotos do anuncio eu sempre espero o pior 😂😂. Mas felizmente nao foi o caso! a minha é bonita, guria nova, pequenininha, bem cuidada, cheirosa e muuito gostosa mesmo. Ao vivo superou as expectativas! Melhor que nas fotos (foto do anuncio dessas mina sempre tudo igual: aquele exagero de photoshop, ficam parecendo aqueles boneco de cera do museu )

Das instalacoes:
Como foi primeira vez, pedi pra ser no local dela. Atende em casa mesmo, sozinha (não é prive, ponto positivo). Pedi pra tomar um banho, volto pro quarto, desembaraço o $ antes de tudo e bora pros finalmente.

Da foda:
Mina beeeem travada no começo, talvez por ser primeira vez q fui lá, ficou beem na dela. tentei o papinho quebra gelo mas ela já foi direto nos finalmente tirando a roupa e abrindo as perna 😍, chupei a bucetinha e a prima foi ficando soltinha. Boquete conversivel, uma delicia! Botei de ladinho na cama pra comecarmos os trabalhos e bora meter! Nao regula posição, guentou tudo numa boa. Leite na borracha primeiro round com ela sentando por cima - o agachamento da guria ta em dia!
Na pausa dos round, foi super querida, bateu um papo, NAO ficou mexeu no celular e ainda ofereceu uma massagem, muito bem vinda pois tava com um mal jeito brabo nas costas bem no dia.
Uns 15 minuto depois a a mina ficou me bulinando e me deixou de pau duro novamente pro round 2!

No mais, excelente escolha! quero voltar novamente e comer o cool

Recomendo, (com muito ciume) mas recomendo!

link da prima https://www.private55.com/florianopolis ... min-blanch

400 dinheiros / 1 hora

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#26 Mensagem por PredadordeFloripa » 19 Jun 2023, 10:19

POSITIVO
Com esse frio, todas as gatas que vieram do Norte parece que estão indo embora :lol: :lol: :lol:

Depois da Samira, agora é essa ninfetinha deliciosa, a Yasmin, que também tá partindo. Fui hoje cedinho me despedir dessa gostosura. Como sempre, o atendimento é de primeira. Além de não ser nada mecânica, a gata se envolve, beija com vontade, se enrosca, fala baixinho no seu ouvido, geme gostoso, enfim, se der volto ainda de novo kkkkkkkk

Como hoje foi em clima de despedida, atendimento completo: PPMM bem gostoso, de ladinho, ela cavalgando, muita mamada (1º round finalizado na boquinha dela) e, pra encerrar, comi aquele cuzinho bem apertado e gostoso até finalizar novamente.

Ela tá indo embora quinta, então quem quiser provar novamente ou pela primeira vez, corre até quarta. Tomara que ela retorne logo, pq faz falta aqui na região um atendimento como o dessa gata.

Nota 10 em tudo, claro!

Link:
🔗

marisqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#27 Mensagem por marisqueiro » 21 Jul 2023, 09:10

POSITIVO
Aos que ainda tem dúvida sobre ela, podem ir tranquilos, a menina realmente entrega o que os outros confrades comentaram.
Contato fácil, local discreto e de fácil acesso em uma rua pouco movimentada.

Quanto ao atendimento, o conceito de trabalhar com o que gosta define bem. Ela diz que gosta muito de trepar mas mais do que isso ela realmente corresponde.
Ela beija, se envolve bastante, chupa sem miséria e é bem bonita.

Pra mim valeu o investimento, especialmente pelo cuzinho apertado e pela gozada na boca!

A brincadeira custou R$ 500,00 e vale o investimento.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#28 Mensagem por poadog51 » 23 Jul 2023, 12:54

POSITIVO
Nota:9
Essa com certeza é uma das melhores acompanhantes que já sai.

Estive algumas vezes em SC - São José/Florianópolis nos últimos meses e sai 3 vezes com ela.

Ela é uma das melhores, pelos seguintes motivos:
- É magra, mas tem uma bunda grande pro tamanho dela. E peitos com silicone.
- É nova, não tem os 20 anunciados mas não passada dos 25.
- Faz o estilo putinha submissa.

Gozei milhares de vezes na boca dela, meti de quatro, de ladinho, ela sentando de costas. Ela é incansável, pede pra ti meter, pra bater na bunda, etc.
Te beija com vontade, de lingua, chupa tua lingua, fala putaria.
Descrição geral: nintefa putinha submissa.

O único ponto estranho é que eu paguei R$500 sem anal, e pelo o que vi, ela cobra R$400 quando não faz. Eu não gosto de anal e nunca pedi, então fiquei no mínimo confuso.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#29 Mensagem por poadog51 » 23 Jul 2023, 12:55

Complementando,

Foi comentado que ela está indo embora, e no anuncio ficou off por alguns dias mas agora voltou, e está com a observação de últimos dias.

Alguém sabe se ela realmente está indo?

Link:
🔗

putaébom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#30 Mensagem por putaébom » 10 Ago 2023, 14:44

POSITIVO
Boa tarde Confrades.

Respondendo a pergunta do amigo acima, ela não vai parar ou ir embora, a família dela vem esse mês pra região e ela vai ficar meio em off durante a estadia deles. Mas não falou que não vai atender, deve abrir umas vagas limitadas vez ou outra esse mês pelo que eu entendi. :D :D

Já fui algumas vezes aos atendimentos dessa bela donzela e acabei nunca dando meu posicionamento aqui (soneguei e assumo). Mas antes tarde do que nunca.

O resumo é bem simples e direto: Ela parece aproveitar mais o programa do que o cliente, no fundo ela tinha que me pagar pra ir lá. kkkkk ::basta:: ::basta::

É impressionante como a garota se envolve, eu já fui umas 4 vezes no atendimento dela, mas desde a primeira é excelente, depois só foi melhorando.

Beija na boca com vontade, fala putaria, pede pra levar uns tapas, boquete sem capa, de joelho "babado" é pouco, chega a pingar no chão, anal sem frescura, toma leite na boquinha, deixa gozar onde você quiser, 100% ativa na relação, não fica parada, muda, pede, chama, fala.

É o sonho de qualquer homem o sexo que essa mulher proporciona.

Conversa numa boa, conta umas histórias engraçadas e é super gente boa.

Do corpo dela: cintura fina, peitão siliconado na medida, bunda gostosíssima, eu pessoalmente acho ela muito bonita de rosto e mais ainda de corpo.

Na minha experiência que tive com acompanhantes, nenhuma amarra a chuteira dessa jogadora, não tem nem de perto alguém nesse nível. Nota 10 em tudo.

Quem ainda não experimentou essa donzela está perdendo tempo.

Link:
🔗

Responder