POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, aportei meu navio pirata num porto pra botar pra quebrar. Fui conhecer(comer) esta coroa que tanto comentam por aqui.
Liguei, maquei e fui pro avanço na hora marcada.
A Laura me atendeu super bem. Logo na entrada rolou uns amassos com pura sacanagem.
Fomos para o quarto e logo a Laura me mostrou sua erótica lingerie.
Ela com toda a tara tirou a minha veste inferior e deixou o meu menino de fora e bateu um boquete sacana, engolindo o mastro com cara de safada, chupando tudo bem gostoso.
Depois parti pra um PPMM[papai e mamâe para os leigo], meti o mastro na buça dela, e para o delirio, ela gemia bem vadia. Ai a coisa esquentou puxei as pernas da franga pra cima e soquei um monte.
Depois parti pra posição mamifero australiano perneta, e os peitos da vagaba chacoalhavam na minha cara, se foseem maiores eu estaria de olho roxo,rsrsrs.
Joguei a Laura na cama, e como ela não tirou o dela da reta, meti no rabo sem dó nem compaixão e a gata urrava, não sei se de dor ou de tesão, ou as duas opçôes, mas que urrava, urrava. já fazia tempo que estavamos ali quando gozei tudo naquela vadia e segundo ela tambem.
Que mulher gostosa, tenho que me segurar porque senão vou acabar pedindo a dita em casamento, rsrss.
Valeu mesmo, voltarei lá, recomendo.
Valor da foda pelo tempo que fiquei + anal: R$150,00
Um abraço do PIRATA.