POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mos pombinho virado pras treva!!!
Eis outra ordinária, cretina e salafrária que mantém o profissionalismo do pré-atendimento (face, whatsapp, telefone) até a prestação do serviço propriamente dito, e tem nome e sobrenome:
Gabriela Gauchinha.
Nossas conversas rolaram por muuito tempo, via redes sociais, e nada de partir para os finalmente, já que estava enrolado até o pescoço com problemas profissionais oriundos de minha vida de MEI... :-´ Mas, o jeito dela de cativar o cliente, respeitar o "time" para a coisa desenrolar, e sabendo provocar sem ser vulgar, fez-me parar e decidir: tá na hora do Mumu pegar essa cadela e passar o tabaco sem dó! Agendei o horário na manhã seguinte, e ela me perguntou o que deveria vestir, e joguei a responsa no colo dela, dizendo: Confio no teu bom gosto...
Mal acordei no dia seguinte, e a ansiedade tava foda de agüentar, pois meu tabaco era uma tora gigante já imaginando a vadiada que eu ia dar com essa puta da Gabriela Gauchinha. Minha nega veia, na cama, sentiu o cutuco por trás, já se ouriçou toda, começou a massagear meu saco enquanto bolinava a rola com o dedo polegar, e tive que dar um chega pra lá nela e dizer pra baixá a bolinha que eu tava com tesão de mijo
, senão ela muntava em mim, e já era putaria marcada.
Pãozinho quentinho comprado na Padaria da minha querida Chico Mendes, cafezinho passado pelo cretino que vos fala, mesa feita, eu lendo o Jornal da Putaria com aquele ar de intelectual de botequim
, e quando a nega veia viu aquilo tudo, minha moral subiu alguns pontos na escala Richter
, e aproveitei o ensejo e deitei cabelo despejando aquela montoeira de mentiras à patroa, como forma de justificar a saída fortuita e a impossibilidade de atender o celular devido a “reuniões muito importantes”...
Dei aquele rolé rápido, realizando pagamentos pelo caminho em tempo recorde, e logo estou estacionando o Uno próximo ao apto da sem vergonha da Gabriela Gauchinha.
Aperto o interfone, aquela voz sinaliza as boas vindas, e subo as escadas naquela sofreguidão, toco a porta e adentro ao local, e logo vi o que me aguardava: uma loirinha mignon, tesuda, e vestindo uma langerie azul bebê
que faço questão de por a foto para registrar:
[ external image ]
Quando vi aquilo e sabendo que seria só para mim, não preciso dizer que o “burriquete” guasqueou na cueca como a dizer: nessa malha fina eu saio pra fora de boa!
Características físicas da profissional: Loira, olhos castanhos claros, pele clara, entre 25-30 anos, aprox. 1m65 e 55/60Kg, cabelos longos e lisos que ultrapassam os ombros, tetas médias e siliconadas, uma tatuagem nas costas que não lembro a figura, rabo médio e tesudo.
Só sei que atolei a mão no rego dessa puta gostosa, dei um beijo gostoso naquela boa macia e deliciosa e carcamo pro quarto porque o tempo urgia.
No quarto, ela já desce as minhas calças, fico o com tabaco de fora e ela mama como terneira sedenta. Deito na cama e a vagabunda não larga do meu caralho, onde disse que prefiro que chupe bem gostoso a cabeça do meu caralho, o que foi feito com obediência e esmero exemplar. .
Eis que a vadia monta em cima de mim, e esfrega a franga nos meus cornos, onde aproveito pra lamber e chupar aquela buceta carnuda sem dó nem piedade.
Pus a puta no PPMM e aí esculhambei de vez: lambi e chupei a xexeca dela todinha, de cabo a rabo, a língua por todas as reentrâncias da pomba dessa cadela de não vale um ovo de codorna da feira!
Depois disso, capa no caralho e cavalgou que dava pra sentir o suor dela escorrendo pelas costas, e ela não abrindo mão de me oferecer prazer do início ao fim.
Coloquei a sem vergonha de novo no PPMM e meu tabaco vadiô pouco na xereca dessa cachorra, e logo a coloquei D4 na ponta da cama, onde a cretina angulava a pomba na melhor posição para agasalhar meu caralho todo dentro dela, e eu lhe abria bem a bunda para ver aquele Olho do Cu a piscar e seduzir-me incessantemente.
Como ela já tinha externado que seu desejo era que eu lhe enchesse a boca de leite, não poderia lhe negar tal intento. Só sei que tirei o tabaco de dentro da bucea dela, capote pra Casa do Caralho, pus a puta de joelhos e vadia botou a sugar minha vara querendo ordenhar-me sem dó, e quando vi que estava atingindo o clímax, segurei-a pela nuca, pedi que abrisse bem a boca e colocasse a linguinha de fora, onde pus a cabeça do tabaco sobre a língua e foram 1, 2, 3, 4, 5, 6 jatos de esperma boca adentro, que a vagabunda não sabia de onde vinha tanto leite cabeça do meu tabaco afora. Que esporrada deliciosa!!
TDzaço de contar nos dedos os repetecos que irão reverberar em várias outras oportunidades, pois a sem vergonha gosta de fuder!
Investimento: R$ 150tão 30min. (Bem investidos pra caralho!! Vale a pena!)
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 9,0
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 9,5
Beijo na boca: 9,0 (beijo de língua muito bom)
Rosto: 9,0
Peitinhos: 10,0 (médios, siliconados e deliciosos)
Toba: Sem nota (Não libera)
Bucetinha: 9,5 (depilada, carnuda e boa de chupar e fuder)
Oral: 9,5 (gruda no tabaco e não larga)
Média: 9,0 + 9,0 + 9,5 + 9,0 + 9,0 + 10,0, 9,5 + 9,5/8 = 9,3125. Efetuando os arredondamentos e segundo critérios subjetivos, dá-se a nota 10,0 com o devido merecimento, ressaltando que não se computou nota ao sexo anal.
Considerações Finais: Sei que demorei a passar o tabaco nessa vadia da Gabriela Gauchinha, mas quando me dispus a saboreá-la vi que valeu cada centavo pago e cada minuto dispensado para por a prova toda sua qualidade profissional em dar prazer a um macho que busca uma boa puta para relaxar e curtir a vida. A Gabriela Gauchinha, a primeira vista, demonstrou que aquela máxima que diz que “figurinha repetida não completa álbum”, não é tão verdadeira como parece, já que prestigiar as boas profissionais com repetecos, não deixa de ser o reconhecimento do cliente quanto a atendimentos acima da média.
Gabriela Gauchinha (Gabriela Floripa)
Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)
Fone: (48) 9667-0877 TIM - (48) 8439-2009 OI WhatsApp
Blog: http://gabrielagaucha.blogspot.com.br
E isso aí!