Gabriela Gauchinha / Cristal Norte da Ilha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8439-2009 - (48) 9667-0877

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 56
Oral Sem:Sim 50Não 10
Beija:Sim 60Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Gabriela Floripa (Gaby Gauchinha)

#16 Mensagem por Amigo.Invisivel » 22 Set 2015, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades.

Realmente, o número de sonegadores tem aumentado na mesma proporção que o número de novas GPs, incluindo a civis que frequentam as academias, baladinhas, passeios de lanchas, etc. Bom para nós, os garimpadores de boas fodas.
Aproveitando o ensejo, digo que a Gaby é um filé desse nipe. Corpinho com tudo em cima, toda durinha, mais magrinha, mas com bumbum bom de segurar e peitinhos deliciosos. Já estava mirando as fotos dela no site, mas minha decisão final veio quando a conheci pessoalmente durante uma visita a Eduarda Luna Silva (Eduarda Casada). TD realizado a umas 3 semanas atrás.
Marcamos no seu local, que fica em Barreiros. Prédio discreto e boa localização. Quando chego lá ela me recebe peladinha só de roupão. De cara já nos atracamos nos beijos enfio a mão embaixo do roupão e seguro aquela bundinha durinha... em seguida caio de boca bos peitinhos deliciosos... siliconados, mas com biquinho saliente e delicioso. Ficamos ali até que coloco ela na beiradinha da cama e caio de boca bucetinha deliciosa. Ali fico durante um tempo... em seguida ofereço meu pau... ela cai de boca com maestria. Chupa muito... deliciosamente... até parece que era a última vez que iria mamar um kct.... em seguida volto pra buceta e ficamos no 69.
Quando vejo ela já havia encapado com a boa e estava sentando no meu pau.... aí se seguiu sentada de costas... depois coloquei ela em pé, de frente pra parece e finalizo com ela de 4 no sofá!!!! Delícia de mulher, com shape de menininha. Muito simpática e atenciosa. Duplo YES. Não dá o rabinho.

Valor: R$ 250,00 1h... mas não regula tempo. Passamos um pouco.
Repeteco? Yes!!!

Simbora pra labuta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela Floripa

#17 Mensagem por Amigo.Invisivel » 09 Out 2015, 16:15

POSITIVO
Boa tarde Confrades.

Dia de chuva é foda... não sei porque mas o tesão aumenta... ainda mais vendo as fotos da meninas no facebook.
Como estava com o tempo e o dinheiro contato tinha que ser cirúrgico... 1/2 com a Gaby Gauchinha... mulher com corpinho de ninfeta!!!
Ligo, como já havia saído com ela, foi jogo rápido... horário marcado!!! A Gaby é uma antítese das meninas que vemos, pois é bem direta no telefone, mas pessoalmente é muito simpática e nos deixa bem a vontade. Embarco na Kombi e vou ao encontro desse delícia.
O local é um prédio residencial no início de Barreiros, fácil acesso. Chegando faço contato e ela desce pra abrir a porta, linda, simpática e sorridente. Chegando ao apê já começamos a pegação, beijos, amassos, etc... do jeito que eu gosto... quando me dou conta ela já está chupando dando uma atenção especial ao meu pau... chupa, engole, etc. Logo em seh=guida é minha vez de cair de boca... bucetinha deliciosa.... fico ali uns 5 min. depois ela ecapa e vem por cima... depois de 4 e por fim eu por cima até gozar!!! Ohhh delícia!!! Ótimo custo benefício.

R$ 150,00 por 1/2 hora.
Repeteco? Yessss

Simbora pra labuta!!

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Fredy_mineiro » 10 Out 2015, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve raça...

Tive que saborear esta gauchinha. Foi há algumas semanas atrás, mas devido as viagens de trabalho só agora para colocar os TDs em dia.

Bom, sobre a Gabi, tenho pouco a acrescentar ao que os nobres colegas já disseram. Ela é uma mulher diferenciada, ao primeiro contato pode até parecer um pouco fria, como ela mesma me disse de relatos de outros clientes, mas comigo foi tranquila.

Fiquei bem surpreso ao ver ela ao vivo, estava com uma conjunto intimo bem sensual, preto, de salto alto, uma delícia.

Ela me conduziu ao quarto, depois um duchinha para zerar e bora pro abate. Ele se envolve bem, começou com um boquete caprichado comigo em pé ainda. Deitei ela na cama e aí foi minha vez, ela se contorcia toda, acredito que seja real.

Depois variamos mutias posições, mas a Gabi de 4 é covardia, uma bundinha redondinha, uma delícia. Obs. ela não faz anal, mas pra mim não fez falta alguma.

Meti tanto que quase infartei. :oops:

Pena que o tempo e grana tava curta, mas 30 min intensos e bem aproveitados.

Notas:
Bunda: 10
Buça: 10
Seios: 8 (pequenos para meu gosto), só por isso, mas são saborosos.
Rosto: 8
Foda: 9

Média: 9 .

Repeteco com certeza!!

Fui...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gabriela Floripa / Gabriela Gauchinha

#19 Mensagem por Mutley/SC » 05 Nov 2015, 23:49

POSITIVO
Nota:10
Mos pombinho virado pras treva!!!

Eis outra ordinária, cretina e salafrária que mantém o profissionalismo do pré-atendimento (face, whatsapp, telefone) até a prestação do serviço propriamente dito, e tem nome e sobrenome: Gabriela Gauchinha.

Nossas conversas rolaram por muuito tempo, via redes sociais, e nada de partir para os finalmente, já que estava enrolado até o pescoço com problemas profissionais oriundos de minha vida de MEI... :-´ Mas, o jeito dela de cativar o cliente, respeitar o "time" para a coisa desenrolar, e sabendo provocar sem ser vulgar, fez-me parar e decidir: tá na hora do Mumu pegar essa cadela e passar o tabaco sem dó! Agendei o horário na manhã seguinte, e ela me perguntou o que deveria vestir, e joguei a responsa no colo dela, dizendo: Confio no teu bom gosto... :twisted:

Mal acordei no dia seguinte, e a ansiedade tava foda de agüentar, pois meu tabaco era uma tora gigante já imaginando a vadiada que eu ia dar com essa puta da Gabriela Gauchinha. Minha nega veia, na cama, sentiu o cutuco por trás, já se ouriçou toda, começou a massagear meu saco enquanto bolinava a rola com o dedo polegar, e tive que dar um chega pra lá nela e dizer pra baixá a bolinha que eu tava com tesão de mijo :---) , senão ela muntava em mim, e já era putaria marcada.

Pãozinho quentinho comprado na Padaria da minha querida Chico Mendes, cafezinho passado pelo cretino que vos fala, mesa feita, eu lendo o Jornal da Putaria com aquele ar de intelectual de botequim ::estudando:: , e quando a nega veia viu aquilo tudo, minha moral subiu alguns pontos na escala Richter 8) , e aproveitei o ensejo e deitei cabelo despejando aquela montoeira de mentiras à patroa, como forma de justificar a saída fortuita e a impossibilidade de atender o celular devido a “reuniões muito importantes”... :mrgreen:

Dei aquele rolé rápido, realizando pagamentos pelo caminho em tempo recorde, e logo estou estacionando o Uno próximo ao apto da sem vergonha da Gabriela Gauchinha.

Aperto o interfone, aquela voz sinaliza as boas vindas, e subo as escadas naquela sofreguidão, toco a porta e adentro ao local, e logo vi o que me aguardava: uma loirinha mignon, tesuda, e vestindo uma langerie azul bebê ::apaixonado:: que faço questão de por a foto para registrar:

[ external image ]

Quando vi aquilo e sabendo que seria só para mim, não preciso dizer que o “burriquete” guasqueou na cueca como a dizer: nessa malha fina eu saio pra fora de boa! :lol:

Características físicas da profissional: Loira, olhos castanhos claros, pele clara, entre 25-30 anos, aprox. 1m65 e 55/60Kg, cabelos longos e lisos que ultrapassam os ombros, tetas médias e siliconadas, uma tatuagem nas costas que não lembro a figura, rabo médio e tesudo.

Só sei que atolei a mão no rego dessa puta gostosa, dei um beijo gostoso naquela boa macia e deliciosa e carcamo pro quarto porque o tempo urgia.

No quarto, ela já desce as minhas calças, fico o com tabaco de fora e ela mama como terneira sedenta. Deito na cama e a vagabunda não larga do meu caralho, onde disse que prefiro que chupe bem gostoso a cabeça do meu caralho, o que foi feito com obediência e esmero exemplar. .

Eis que a vadia monta em cima de mim, e esfrega a franga nos meus cornos, onde aproveito pra lamber e chupar aquela buceta carnuda sem dó nem piedade.

Pus a puta no PPMM e aí esculhambei de vez: lambi e chupei a xexeca dela todinha, de cabo a rabo, a língua por todas as reentrâncias da pomba dessa cadela de não vale um ovo de codorna da feira!

Depois disso, capa no caralho e cavalgou que dava pra sentir o suor dela escorrendo pelas costas, e ela não abrindo mão de me oferecer prazer do início ao fim.

Coloquei a sem vergonha de novo no PPMM e meu tabaco vadiô pouco na xereca dessa cachorra, e logo a coloquei D4 na ponta da cama, onde a cretina angulava a pomba na melhor posição para agasalhar meu caralho todo dentro dela, e eu lhe abria bem a bunda para ver aquele Olho do Cu a piscar e seduzir-me incessantemente.

Como ela já tinha externado que seu desejo era que eu lhe enchesse a boca de leite, não poderia lhe negar tal intento. Só sei que tirei o tabaco de dentro da bucea dela, capote pra Casa do Caralho, pus a puta de joelhos e vadia botou a sugar minha vara querendo ordenhar-me sem dó, e quando vi que estava atingindo o clímax, segurei-a pela nuca, pedi que abrisse bem a boca e colocasse a linguinha de fora, onde pus a cabeça do tabaco sobre a língua e foram 1, 2, 3, 4, 5, 6 jatos de esperma boca adentro, que a vagabunda não sabia de onde vinha tanto leite cabeça do meu tabaco afora. Que esporrada deliciosa!!

TDzaço de contar nos dedos os repetecos que irão reverberar em várias outras oportunidades, pois a sem vergonha gosta de fuder!

Investimento: R$ 150tão 30min. (Bem investidos pra caralho!! Vale a pena!) ::ok::

Quanto à avaliação final:

Entrega no TD: 9,0

Simpatia: 9,0

Carinho durante o TD: 9,5

Beijo na boca: 9,0 (beijo de língua muito bom)

Rosto: 9,0

Peitinhos: 10,0 (médios, siliconados e deliciosos)

Toba: Sem nota (Não libera)

Bucetinha: 9,5 (depilada, carnuda e boa de chupar e fuder)

Oral: 9,5 (gruda no tabaco e não larga)

Média: 9,0 + 9,0 + 9,5 + 9,0 + 9,0 + 10,0, 9,5 + 9,5/8 = 9,3125. Efetuando os arredondamentos e segundo critérios subjetivos, dá-se a nota 10,0 com o devido merecimento, ressaltando que não se computou nota ao sexo anal.

Considerações Finais: Sei que demorei a passar o tabaco nessa vadia da Gabriela Gauchinha, mas quando me dispus a saboreá-la vi que valeu cada centavo pago e cada minuto dispensado para por a prova toda sua qualidade profissional em dar prazer a um macho que busca uma boa puta para relaxar e curtir a vida. A Gabriela Gauchinha, a primeira vista, demonstrou que aquela máxima que diz que “figurinha repetida não completa álbum”, não é tão verdadeira como parece, já que prestigiar as boas profissionais com repetecos, não deixa de ser o reconhecimento do cliente quanto a atendimentos acima da média.

Gabriela Gauchinha (Gabriela Floripa)

Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 9667-0877 TIM - (48) 8439-2009 OI WhatsApp

Blog: http://gabrielagaucha.blogspot.com.br

E isso aí!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por FloripaSC » 11 Nov 2015, 12:15

POSITIVO
Nota:8
Estive fazendo uma visitinha à Gabriela na tarde de ontem.

Realmente, a garota não decepciona! Excelente atendimento, com calma e muita simpatia. Um oral de responsa!! Nada a declarar sobre aquelas coxas e a bundinha perfeita!!!

Pena que o tempo estava curto mas pretendo retornar para aproveitar com mais calma em breve.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#21 Mensagem por Picurrilho » 16 Nov 2015, 09:24

POSITIVO
Fazia horas que estava afim de conhecer essa gp e consegui marcar nessa sexta-feira 13.
Como queria conhecer, marquei somente meia hora, acertamos valor e atendimento. Lugar tranquilo, sem porteiro. Me recebeu só de langerie, deu um selinho e foi me encaminhando para o quarto e vejo aquela bunda, que bunda!
Tomo uma ducha, qdo chego no quarto ela esta colocando uma musica pra ficar melhor o ambiente , começo a esfregar meu p** naquela bunda gostosa. Ela se vira e diz: "Deixa eu cuidar de vc", dei um sorrisinho e ela cai de boca, que chupada gotosa, bem babadinha...chupou bastante e logo coloca a camisinha. Sentou bem devagarzinho, senti meu p** entrando naquela ppk bem quentinha, cavalgou bastante e com vontade, não aguentei mais e leite na borracha. Tomei outro banho para ir embora, mais um papinho e qdo chego na porta, ela pega no meu p** e começa a massagear e diz que esta figando grande de novo, mais uns beijinhos, quase fico mais meia hora hehe...
Gata muito legal, atenciosa, parece namoradinha mesmo, bom papo, tudo muito bom!
Repeteco certo!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Amigo.Invisivel » 19 Nov 2015, 14:19

POSITIVO
Boa tarde confrades.

Repeteco com a Gaby. TD realizado na terça-feira, 17/01.
Grana curta, liguei e agendei uma fast-foda para 12:30. Como já mencionado por mim e por outros colegas aqui do fórum, menina show de bola, corpinho de ninfeta, bonita, simpática, fode com gosto e naturalidade.
Local de fácil acesso, fica nas proximidades do Koerich e da Salfer em Barreiros. Prédio tranquilo e discreto. Local muito limpo e aconchegante. No apê agora atende TB a Estefani Blond.
Chegando lá, ela me espera com beijos e uma uma lingerie azul. Já vamos nos pegando e indo pro quarto... beijos, mas nos despindo nos beijando e nos chupando (prevendo isso já fui de banho tomado). Quando me dou conta estou sentando na cama e ela ajoelhada chupando magisterialmente. Fico ali uns 5 min, depois peço pra ela encapar... levanto viro ela e peço pra ela segurar na parede... encosto o pau na bunda e ela direciona pra bucetinha.... como Gaby em pé e olhando ela no espelho... depois vamos pra cama.... ela vem por cima (quem já foi sabe como é... ela adora.. haha) fica ali um tempinho, depois de 4 (ela adora tb) e finalizo no PPMM. Foda deliciosa como sempre!!! Na saída encontro a Nicole Adams, que aparentemente também está atendendo lá :twisted:

Tem blog com fotos profissionais e amadoras (importante, pois estamos na era do photoshop).
http://gabrielagaucha.blogspot.com.br/? ... 7dcf7a258c

Resumo.
Corpo 9,96.
Oral 9,98.
Beijo 9,98.
Simpatia 9,96
Atendimento 9,98
Valor: R$ 150,00 30 min (fast foda).

Simbora pra labuta!!!!

Link:
🔗

Putanheiro_safad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Putanheiro_safad0 » 25 Nov 2015, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Cambada!

Td realizado hj!!!

A Gabi é maravilhosa, atende muito bem. Direta no Whats e sem conversinha.
Cheguei na Salfer e liguei pra delicia, ela me disse que está com o interfone quebrado e pediu que eu fosse até a porta do prédio.
Quando entrei dei de cara com aquela escultura, tem uma bunda na medida e uns peitinhos duros (siliconados). Achei ela bonita de rosto e muito simpática. Nos primeiros minutos ja fiquei a vontade e relaxei toquei pra ducha e bora fuder.
O boquete é ótimo, molhado e engole legal a safada chupa com gosto mesmo.
Fodi ela de toas as posições que consegui, ela adorou quando meti nela de pé na frente do espelho e quando soquei na buceta dela com o PPMM. Ela gozou pelo menos 2 vezes, encharcada aquela buceta ficou ainda mais gostosa.
Dei um tempo e botei ela pra chupar de novo, na segunda vez ela tava menos gulosa e dividiu o tempo entre chupar e bater uma bronha bem molhada.

Olhei pra ela e disse: Quero te comer de 4! 8)

Bombei fundo e gozei la dentro, contrariando ela que queria tomar o leitinho.

Durante todo o tempo sem pressa ou stress, não deu atenção pro telefone só pra minha pica!
Enfim belíssima foda!
Vamos aos números:
Rosto: 9
Bunda: 9,5
Peitos: 8
Boquete: 10

Fiquei muito feliz e paguei R$ 150 :o e ainda dei uma gorjetinha pq ela mereceu!

To loco pra comer ela de novo e quem sabe fazer um menage com a amiguinha que trabalha com ela.

RECOMENDO!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Picurrilho » 07 Dez 2015, 11:56

POSITIVO
Mais um encontro com a Gauchinha!
Ligo pra ela e pergunto se esta livre, diz que fica pronta em 15 minutos. Chego e sou recebido com beijinhos.
No quarto começa agarração, muitos beijos, ela pergunta o que vc tem hj, ta com cara de safado?kkk , pego ela por traz, começo a beijar seu pescoço, acaricio seus belos peitos, bato com meu p** naquela bunda gostosa, ela pede pra eu deitar que ela vai cuidar de mim, boquete nota 10, coloca o preservativo e começa a cavalgar de costas, que visão, ver aquela ppkinha engolindo todo meu p**, não aguento muito e gozo com vontade.
A Gabriela é uma ótima GP, é a verdadeira namoradinha!
Nota 10!

Link:
🔗

lycanalpha38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por lycanalpha38 » 27 Dez 2015, 01:36

POSITIVO
A GABY GAUCHINHA ATENDE NUM PRIVE LOCAL PERTO DE ONDE MORO (BARREIROS - SAO JOSE). LOCAL SIMPLES MAS DE FÁCIL ACESSO E LIMPO E CONFORTÁVEL. A LOIRINHA É BONITA, TEM UM LINDO CORPINHO DE NINFETA.
BEM SAFADINHA, É DIVERTIDA E CURTE BASTANTE ORAL. NÃO FAZ ANAL.
EU ESTAVA SEM TEMPO E FOI UMA TRANSA RÁPIDA, ENTÃO NÃO DEU MUITO PRA SACAR MELHOR A MINA, MAS A IMPRESSÃO FOI POSITIVA. PRECISO REPETIR PRA CONHECER MELHOR.
FIZEMOS 69, PODOLATRIA,COMI ELA DE 4 E FINALIZEI GOZANDO EM SEUS SEIOS.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela Gauchinha Floripa

#26 Mensagem por Picurrilho » 03 Fev 2016, 08:19

POSITIVO
Ontem estava afim de dar uma rapidinha e não pestanei, liguei pra Gabriela. Me disse que tinha mudado de local então fui lá conhecer.
Lugar tranquilo, tudo limpinho, agora tem ar condicionado, estacionamento fácil, perto da minha casa hehe... Chego lá, atenciosa como sempre, langerie preto. Depois do banho começa com aquele oral 10, fizemos um 69 e como estava com muita vontade, acabo gozando assim. Papinho e tal. Começo a levantar da cama para ir embora e ela me chama: Não vai me comer seu safado? digo que meu tempo é curto, não resisto e acabo ficando mais tempo e satisfazendo o pedido dela. Ducha e bora trabalhar.
Não tem muito o que acrescentar no TD, pois os amigos já conhecem os predicados da moça. Me disse que era pra eu voltar e fazer um TD com ela e a Karol Soares. Claro que volto.

Link:
🔗

Reviwer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Reviwer » 08 Fev 2016, 19:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite cacaiada! Sou novo no fórum, e após algum tempo conhecendo as garotas, eis que me vi pronto para postar meus TDs.
Ao longo de 2015 saí com algumas GPs e pra não dar uma de sonegador eterno, postarei aqui minhas avaliações.

Vi que existe muito bopismo e carteiradas por aí. Tanto que segui algumas avaliações e vi que a GP não era bem assim tudo o que diziam. Meu objetivo aqui é fazer uma análise pura e simples e não fazer um pseudo relato erótico contando o que fiz no encontro.

Bem vamos ao primeiro postado: Gabriela Gauchinha

Contato inicial por Whatsapp: Respondeu as perguntas, nem mais nem menos;
Contato por telefone pra confirmar: Simpática.Voz de um pouco mais velha do que aparenta nas fotos;

Local: Millenium
Garota bonita de corpo, mignon, durinha, porém o rosto delata sua idade.

Pontos positivos:
Corpo bonito;
Simpatia;
Se envolve bem;
Não controla horário (pelo menos não que eu tenha percebido);
Ótima massagem!

Pontos negativos:
Rosto não condiz com o corpo. Delata a sua idade (acredito que beira os 40);

Veredito: Vale um confere, porém 250,00 é um pouco alto pela menina. Encontra-se melhores por esse valor.

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por buenos87 » 24 Fev 2016, 11:38

POSITIVO
Tive o prazer de estar com essa moça há cerca de duas semanas.....contato inicial ok...ela é bem direta mas simpática...
O local fica em barreiros perto d badu peças...prédio residencial mas sem portaria e ambiente bem apresentável...
Bom...a Gabriela não é nenhuma menininha, o rosto condiz com a idade dela 34 e o corpo é melhor que muitas de 20..magrinha peitos siliconados e bunda lisinha...começou com um oral delicioso e depois veio em cima...pedi pra finalizar de 4 e gozei assim mesmo!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gabriela Gauchinha - Gabriela Floripa

#29 Mensagem por Mutley/SC » 28 Fev 2016, 23:18

POSITIVO
Seus Cacos du Carai!!

Mais um momento de putaria sem limites do cadelo mais zuado do GPGuia/SC.

Tava em casa, arrumando as tralhas para mais um dia de trampo, e eis que caio na besteira de entrar no face e a Gabriela Gauchinha puxa aquele papo nada pretensioso e cheio de más intenções... :twisted: Comecei a conversar com ela, e logo, logo meu tabaco estava louco para fuder a buceta dela, e logo marquei o TD.

Marquei o TD com 01 hora de antecedência, e não é que cheguei atrasado?! :oops: Trânsito todo congestionado, desde a Via Expressa até a Leoberto Leal. Pensei em abortar o TD, mas eu tava com muita vontade de fuder essa vagabunda, e mantive a palavra.

Chego ao novo local dela, e para estacionar é bem tranqüilo. Entrada do prédio sem porteiro e extremamente discreto. ::ok::

Recepção da Gaby e sua simpatia dão um banho em matéria de atendimento. Já fui passando a mão no rabo dela, beijando-lhe a boca e contemplando aquele modelito dela só pra mim...

[ external image ]

Era ela me beijando e atolando a mão no meu tabaco, e desejando vê-lo duro e alegre, o que ela sabe fazer com perfeição. Aliás, como a Gaby está muuito gostosa. Sinto um tesão fudido por essa vagabunda.

Tomei aquele banho só pra aliviar o suor, pois o calor estava infernal, e o local dela é TOP! Banheiro limpinho, com sabonete líquido, mas toalha cheirosa e um com o ar condicionado bombando. =D>

No quarto, tu não consegue sequer se desfazer da toalha, pois a Gaby já vem se ajoelhando e chupando o tabaco sem dó. Deitei na cama e aquela chupeta deliciosa continuava a toda. Há um espelho em frente a cama onde tu se deleita com a puta fazendo seu trabalho ou levando rola sem dó, o que dá um Up legal no TD.

Capa no rola e cavalgou sem dó, beijando na boca adoidado, e se entregando com vontade. No PPMM vadiei na xexeca dela à vontade, onde lhe chupava as tetas tesudas sem moderação. Na ponta da cama, D4, a buceta agasalhou meu caralho com maestria e sua intenção de dar prazer é uma constante. Só sei que tirei o tabaco da pomba dela, capote pro manto, joguei um travesseiro no chão e pedi que sugasse minha jeba até jorrar o leite.

Sentei na ponta da cama, pernas abertas, e a Gaby se ajoelha no travesseiro e a sugação no meu caralho beira a perfeição. Segurei forte no lençol, fazendo uma bela cama de gato, enquanto sentia meu esperma subir pelo pau e debulhar cabeça do tabaco a fora todo dentro da boca da Gaby, que não parava de sugá-lo como a saber que sua avaliação é diretamente proporcional a quantidade de leite que tira da jeba dura.

Gozada deliciosa! Eu suava frio, pois a Gaby sugou todo meu leite, sem desperdicar uma gota, e com uma vontade excepecional.

TD finalizado com aquele banho, papo e simpatia que é peculiar ao atendimento da Gaby, bjokas até a porta, pois a vontade que quero mais é foda de segurar, e deitei cabelo, já ganhar dinheiro e fazer média com a patroa em casa é imprescindível para continuar com essa vida de adúltero sem vergonha.

Investimento: R$ 150tão 30min.

Quanto à avaliação final:

Reitero as notas publicadas no meu TD publicado em 05/11/2015, exceção feita ao oral, que lhe dou nota 10,0, pois tá chupando meu tabaco de forma deliciosamente gostosa. Só de lembrar, meu caralho já pulsa na cueca querendo um bis... :mrgreen:

Considerações Finais: Que gostosa que está essa Gaby Gauchinha. Muito vaca na cama, e é notória sua entrega e vontade de fazer valer o $$ investido em troca de prazer. Está bem vadia, deliciosa e prestando seus serviços no limite do profissionalismo. Volto a contratá-la, pois o que promete, cumpre! E com requisitos de prazer garantidos. =D>

Gabriela Gauchinha (Gabriela Floripa)

Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 9667-0877 TIM - (48) 8439-2009 OI WhatsApp

Blog: http://gabrielagaucha.blogspot.com.br

E isso aí!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Amigo.Invisivel » 18 Mar 2016, 16:01

POSITIVO
Como diz um conhecido forista:
Bando de Caco du Demonhu!!!

Depois de 2 tentativas sem sucesso, pois a beldade estava com agenda cheia de sonegadores, consigo marcar com a Gabi e me deliciar no seu novo endereço. Numa das tentativas em vão, comi uma gostosa e postarei na sequência.
Liguei com 30 min de antecedência, ela atende e me diz que dessa vez vai!!! ISSAAAAAA
Chego nas proximidades da Cassol de Barreiros, ela me passa a localização exata. Prédio tranquilo e fácil de estacionar.
Chego no apê e a delícia já me espera de roupão e nadinha por baixo. Como já estava de banho tomado, vamos direto pro quarto (com ar) começamos a sacanagem. Muitos beijos enquanto vou me despindo. Já pelado, boto ela pra chupar e fico apreciando no espelho. Coza de cinema. Depois é a minha vez, coloco ela na cama de penas bem abertas e começo a mordiscar e beijar suas pernas lisinhas até chegar na sua bucetinha. Apos a cessão de chupação, capa no pau e meto no PPMM/frango asado. Foder a Gabi assim é muito bom, pois fico metendo e beijando-a. Pra finalizar coloco ela de quatro e finalizo com ela de bruço. Adoro os gemidinhos dela.
Em resumo, gata estilo namoradinha, bem direta no telefone mas com ótimo atendimento. Se envolve e gosta de dar. Ótimo custo beneficio.
Repeteco só se os sonegadores derem uma trégua. hahaha
R$ 150,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Responder