Karol
R$ 200,00 - Telefone: 9649 3166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 56Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 0
Beija:Sim 71Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo_fp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

karol

#16 Mensagem por Lobo_fp » 29 Jan 2009, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, com essa gata maravilhosa. Superou todas as expectativas do curioso aqui. Gata morena, pequenina (do jeito que eu gosto) com tudo no lugar, peitos deliciosos, bucetinha depilada saborosa. Peguei a Karol no estreito e fomos no ylangylang, muuuito simpática, fomos batendo um papo legal até lá. Chegando, muitos malhos, beijos calientes muy molhados com muito tesão, a gata tem muito fogo. Fomos prum 69 sensacional com um oral delicioso sem preserv e gozamos juntos com ela por cima entre beijos ardentes. Muito bom, isso é sexo de verdade. É realmente uma namoradinha, gente boa, boa de papo e boa de cama.

ficamos 1h30min R$ 100,00 + motel

Recomendadíssima!

Repeteco: Coooom certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo_fp
Forista
Forista
---
Ver TD's

karol de novo, hehe

#17 Mensagem por Lobo_fp » 31 Jan 2009, 10:30

POSITIVO
Sou obrigado a postar um repeteco com essa pequena. Como o primeiro TD superou todas as minhas expectativas e sou um lobo romântico, resolvi marcar mais um TD com a Karol já na sexta, 1 dia depois. Calma não fiquem apavorados, é que acordei com muito tesão e cheio de amor pra dar e fui conferir se ela era sempre assim ou foi casualidade do outro encontro. Essa morena se revelou meu número, encaixe perfeito, uma gata no cio, a química bateu redondinha. Não vou me ater aos detalhes do TD, só que terminamos de novo juntinhos num gozo delicioso. Para um romântico como eu, não há coisa melhor que ver uma gata dessas gozando junto. Bom demais, rsrs.

Prometo que não vou postar os próximos TDs ok. (próximos???, iiii acho que virei BOP, hehe, mas com ela vale a pena, rsrsrs)

Fiquei "namorando" a namoradinha, sei lá, acho q 1h30 talvez um pouco mais ou um pouco menos, nem vi...

R$ 100,00 + motel

Link:
🔗

Iron-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Iron-Man » 03 Fev 2009, 23:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Como tirei o dia para por meus TD em dia, vamos a Karol.

Liguei umas 3 vezes antes de conseguir ser atendido, mas tudo bem, não podemos exclusividade das moças. Fui bem atendido ao telefone, marquei de pega-la 7 horas, fomos ao motel, não esperem uma linda mulher, não é para quem quer beleza acima de tudo.

Chegando tomei o famoso banho de cortesia, e para a cama, a moça caiu de boca bem interessada e solta, parece gostar da coisa, para quem já leu meus testes, o meu ponto preferido é o oral, e é onde costumo de concentrar, depois de muita chupação gozei na boca dela.

Fomos para o segundo round, mais uma chupação para o menino ficar em pé e uma cavalgada, terminando em uma gozada nos peitos.

Concluindo, posso dizer que ela é realmente muito safada e gosta da coisa, infelizmente para mim não rolou quimica e não achei uma das melhores fodas, e tambem não achei o oral do melhores com aparelho incomodando as vezes. Dou possitivo porque não foi falta de esforço dela.

ROSTO 4 (não é muito bonita)
PEITO 6 (pequeno)
BUNDA 5
ATENDIMENTO 8
SEXO 6
BUCETA 6
ORAL 8 (sem capote e finaliza vale uma pontuação maior)

R$ 80,00 uma hora mais R$ 24 do motel.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por Fenix » 07 Fev 2009, 09:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Karol

Meio redundante falar da Karolzita, ratifico tudo de bom que a maioria dos TD´s acima relatam.
É bem pequena, porem “feita” em perfeita escala. Peitinhos deliciosos, daqueles que cabem na boca e reajem a primeira lambida, ficando os biquinhos bem durinhos e “acesos”, bucetinha rapada, grelão, rabinho redondinho numa bundinha muito bem formada.
Foram já 2 TD´s, que resumo assim:
O desempenho é fantástico, o boquete magnífico, profundo (pra mim o aparelho não atrapalhou em nenhum dos diversos boquetes), e a gozada na boca é algo de se enaltecer. Mama até a ultima gota, engole (diz que depende do cliente), comigo deu certo. Em outra, gozei parte no rosto, parte na boca, pedi pra ver, ela parece atender a qualquer solicitação no quesito boquete. No resto, não regula posição, monta de frente, de costas, de lado, em X, em pé meio inclinada na cama, PPMM, de 4 (parece gostar muito). Por ser toda pequena e leve, é bem fácil e gostosa de se manejar. O “local não muito explorado”, como ela diz, ou seja, o rabinho, rolou legal. Ela diz que está começando a gostar, mas depende do clima. Não promete nunca. Como dei umas lambiscadas e dedadas, a coisa fluiu bem.
No geral, começa bem carinhosa, beija muito, acaricia, se esfrega, é uma verdadeira “namoradinha”. Quando a coisa esquenta sabe ser safada, intensa, ótima, diria até hard.
Nos intervalos, conversa legal, brinca é meio “moleca”, abraça, volta a ser a namoradinha. Do nada cai de boca, começa tudo de novo, pede mais.
Como disse, foram dois TD´s, no segundo ela não estava em seus melhores dias. Na hora do pega, foi bem, mas no “intervalo” tava meio dispersa, no segundo tempo meio desconcentrada. Comentei com ela, que reconheceu, e prometeu compensar no próximo.
Haverá, portanto mais repeteco. Quando houver, prometo relato mais detalhado.

R$ 100,00 para 1:30 hora, sem regulagem de tempo. Classifico bom custo x beneficio

Link:
🔗

Lobo_fp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Promessa quebrada

#20 Mensagem por Lobo_fp » 07 Fev 2009, 16:10

POSITIVO
Me desculpem caros foristas, mas vou quebrar minha promessa e postar o encontro de ontem com a Karolzinha, como é o terceiro, não é mais TD é encontro mesmo, hehe. Romântico que sou tava a fim de namorar, e essa gata me proporcionou a melhor tarde de sexta-feira dos últimos tempos, de novo de ylang. Detalhes de sexo todos sabem como é entaum não vou relatar de novo aqui, só vou falar dela. Gata quente, fogosa, corpinho na medida, bom de dar uma "pegada", sexo delicioso, oral maravilhoso, quanto ao aparelho, não atrapalha em nada. Tudo é ação e reação, nós reagimos de acordo a como somos tratados, como sou um romantico incorrigível e adoro tratar bem uma mulher, acho que tenho o melhor dela, porque foi bom demais!

R$ 100,00 + motel
Tempo: nem vi de novo....

Link:
🔗

casado.inversao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Delícia de garota

#21 Mensagem por casado.inversao » 22 Abr 2009, 19:46

POSITIVO
Olá amigos, como dizem atrasado mas não sonegado.

Continuando a empreitada para relatar o máximo possível dos TDs efetuados durante os impedimentos que me afastavam das postagens, quero relatar o encontro com esta delícia.

Aconteceu a uns 2 meses atrás, meio da semana, saco cheio (de inomodação e porra). Buscando nas salas de bate papo e nas páginas da internet, caio no BLOG da menina (que está fora do ar).

Telefone em punho, disco rápido e converso com a dita. Simpática, atenciosa e manhosa (deliciosamente manhosa), realmente fazendo parcer ser o estilo namoradinha.

Corpinho menina, moreninha gostosa e aparelho que acaba conferindo uma aparencia ainda mais "TEEN" pra rapariga. Do primeiro contato até o abatedouro: 100% simpatia, sem PPP e muito extrovertida deixa o cabra a vontade e o "guri" curioso querendo colocar a cabeça pra fora da calça pra ver kóe.

No motel a menina já da uns beijos no carro, vamos indo pra suite com muita risada e sacanagem. Desta vez sem banheira, peladinhos logo, chuveiro em seguida, muito beijo, esfregação, em fim, banho de namorados mesmo.

Na cama bocetinha cheirosa e apetitosa, os adeptos das lambidas bucetais tem bastante "feedback" durante o processo. Fica encharcadinha e goza com a boca e dedinho bem gostoso. Recebe bem o dedinho no cuzinho e rebola muito: dedinho no cuzinho+dedinho na xotinha+lingua no grlinho = garota gozando de novo.

Duas ou tres retorcidas na cama e moleca pula em cima do guri com a boca e judia do menino... Chega a dar medo o aparelho, mas a garota sabe o que faz.. e faz muito, mas muito bem feito.
Porra já quase explodindo, digo pra ela (como ela é muito gente boa, não quis usar o elemento surpresa): "Se continuar assim vou gozar!", ela tira a boca do pau, da tres linguadas no cu (me desculpe quem nao gosta, mas é bom!) e volta a engolir o guri até ele jorrar porra que é devidamente recolhida no fundo da garganta direto para o estomago da menina (provavelmente pra nao grudar no aparelho).

Levanta, faz a higiene bucal volta, deita no colo do vivente e fica fazendo e ganhando denguinhos... 5 Minutos e a pivete já esta com a boca cheia, lambendo da cabeça ao cú e atiçando para mais um round.

Princesa de 4 na beirada da cama, pau na xota apertadinha e carícias no olho de tandera. Muitas bombadas e sacanagens ditas até que a safada diz: então mete no meu cú amor, mas cuidado com esse cabeção. Pronto.. já da pro cara se esporrar só com o pedido. Aos amantes de um cú, a menina recebe com dificuldade, mas passado o impacto inicial, gozo para ela e pro vivevente garantido.

Latex cheio, mais um banho e quando estamos saindo ela: Haaa.. não podes ir assim, pra não esquecer de mim vem cá. Mais uma chupada completíssima já quase sem porra nenhuma pra colocar pra fora. Dificuldade pra dirigir de volta e a certeza de um novo encontro.

ATENÇÃO: Gata safada, querida e bonitinha. Quem não gosta de namorinho, não vá por que não consegue nada com a mina.

Corpo: 7,5 para 8,5
Personalidade: 10

Custo: R$ 80,00 + abatedouro e transporte

EXTREMAMENTE RECOMENDADA para os amantes de namoradinhas.

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#22 Mensagem por Ethan32 » 02 Mai 2009, 11:27

Bom...
bloquearei o topico e em brve arquivamento...
uma pena...
Ethan23

Link:
🔗

Jhony Walkers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karolzita

#23 Mensagem por Jhony Walkers » 11 Dez 2009, 11:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom, sou novato aqui , mas não posso deixar passar esse encontro.
Já faz um tempinho q era afim conhecer a Namoradinha , quando soube que estava na ativa novamente, liguei e marcamos na fazenda do Max.
Ela tva com um vestidinho preto, toda sexy... já venho logo beijando.. criando um clima.

Realmente , a gata sabe o que faz ... Começou com um oral caprichado, n aguentei e chupei aquela bucetinha molhada, saborosa até ela tremer na minha boca ,em seguida foi minha vez de dar leitinho pra gatinha gulosa, e ela adora!
Depois de um banho e um papinho descontraído, lá vem ela provocar, tava maluco de tesão.. qd venho por cima, quente... safada.. ela tem um corpinho delicioso, sarado,bronzeado que é impossível resistir,, inventamos posições.. até finalizar com ela d4!! Loucura, loucura!!

Anal, eu nem perguntei .. Quem sabe na próxima!!
Que com certeza acontecerá em breve.

Valor: 100,00 ... não contamos o tempo, mas acho que foi 1h.

Motel: 35,00

Nota : 1000.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Seja bem-vinda, Karolzitta!

#24 Mensagem por Mutley/SC » 15 Dez 2009, 23:28

POSITIVO
Nobres foristas!

E não é que a Karol voltou mesmo? Fiquei sabendo pelo tópico aberto aqui no GPGuia, na seção Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Então, dar as boas-vindas à pequena é uma questão de cortesia.

Liguei para ela e a peguei no local/horário combinado: Fazenda Santo Antônio/São José. Acabamos indo para um motelzinho naquelas proximidades.

A descrição da Karol – necessário? – é a seguinte: descontraída e simpática; baixinha (aprox. 1.60m), peitinhos médios, rabinho proporcional – considero falsa magra (gostosinha) –, cabelos castanho-escuros e lisos, se tinha aparelho dentário agora não tem mais, no blog diz ter 28 anos, aparentou-me ter menos. Quanto ao item beleza, se entra numa seara muito subjetiva. Achei a Karol gatinha mesmo. Feio sou eu: baixinho, gordinho e barrigudinho! ](*,)

Chegando ao motel, mal eu saio do carro e ela já me aguardava pra me tascar um baita beijão. O tabaco quase que varou a calça nessa hora! :lol: Ela trajava um vestidinho bem sexy, curto, um tesão só.

Já na suíte, tomei um banhão e, ao sair, a Karol já começou a me arretar. Tascou mas uns beijos deliciosos, acariciou a vara e começou com uma chupeta de responsa, bem gostosa mesmo ::oral:: . Deitei e a Karol não largava a jeba, e dá-lhe gulosa com garganta profunda comendo solta! ::oral::

Aliás, que buceta lubrificada era aquela? A mulher fica toda molhadinha num piscar de olhos. Eita!

Capote no bichano e deu aquela cavalgada gostosa – atocha a buceta no pau com uma vontade de louca; beijação a mil; PPMM; cavaleiro – aquela bundinha batendo na pélvis e os beijinhos na nuca e pescoço dela comendo solto (eita!); e finalizou pedindo leite na boquinha. ::oral:: Levou leitinho na boquinha, mas não engoliu, foi realizar a limpeza oral no banheiro. Talvez a minha porra esteja amarga como fel, já que eu to numa cachaça fudida ultimamente! :badgrin: E dizem os entendidos que a cachaça amarga a porra, se é verdade, não sei!

Pausa para o descanso, mas o vuco-vuco continuou a mil por hora. Aliás, essa garota tem uma pegada…pegada de mão espalmada na vara e no saco que o boneco aqui foi na Lua!

Enfiava o dedo indicador no cuzinho dela – com delicadeza –, o cuzinho piscava e o dedo saía. Depois era o indicador na bundinha dela de novo e o polegar massageando o grelinho, o cuzinho piscava e o dedo saía! Eia!

Até estava com vontade de comer o cuzinho dela, mas não rolou. “Tereria” chance de serem problemas técnicos? :-k Mas o cuzinho dela estava perfeitinho, lindo!!!! Então, será que o problema técnico estava em mim? :-k Fita métrica nele quando chegar em casa! :lol: :lol: :lol:

Mas a mulher não é fraca, não!

Novo bola gato fez-me esquecer do cuzinho dela em questão de segundos.

Estando a vara majestosa de tanta chupada ::oral:: , saco plástico no bilau e Karol D4 na pontinha da cama. Força de vara naquela pepeca, aquele rabinho pequeno, mais muito lindo, na minha direção e estufei a borracha legal. Foda prá lá de boa, mesmo!

Ao deixá-la em casa, no momento da despedida, a mulher provoca de novo. A Karolzitta simplesmente se joga no meu colo, dentro do carro, e rola aquele último malho gostoso. Eita! Essa é namoradinha arretada da gota, mesmo!

Gostei!

Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,5

Beijo na boca: 10,0 (Bom prá caralho!)

Peitinhos: 8,5 (médios e gostosos)

Rabeta: Na verdade, uma rabetinha. Lindinha demais, sô! Mas não liberou pra mim. :(

Bucetinha: 9,5 (Simplesmente uma delícia!)

Oral ::oral:: : 10,0 (show!)

Investimento: R$ 100,00 / 1h (Não regula tempo) + Motel

Repeteco: Merece, com certeza! ::ok::

http://karolnamoradinha.blogspot.com/

Adios, Amigos! \:D/

Link:
🔗

JacaréDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karol, namoradinha de aluguel

#25 Mensagem por JacaréDF » 11 Jan 2010, 18:16

POSITIVO
Caros Brothers de Floripa,
Sou de Bsb e estive em Floripa no último fim de semana. Aproveitando um momento de folga no trabalho, resolvi fazer contato com a Karol. Já pelo telefone, vi que tinha me dado bem. A Karol foi muito simpática e me atendeu prontamente. Combinamos no hotel que estava hospedado e ela foi pontual. A descrição bateu com aquela feita pelos brothers que me antecederam, morena, baixinha, mas principalmente, uma delícia de mulher. Que tarde!!! Boquete de primeira e a metida melhor ainda. Fudemos muito e de todo jeito que uma mulher daquela merece. No final, a gata tomou uma leitada naquela boquinha gostosa. Seguem as notas:

Rosto: 8 (passeava no shopping)
Peitos: 8 (na medida da boca)
Rabo: 9 (delicioso)
Buceta:8 (com direito a um grelho king size)
Oral: 9 (de primeira)
Anal:7 (aguentou só a cabecinha)
Cachê: 100 lascas por 1h30

Atendeu todos os padrões do atendimento putranhístico.

Aos brothers de Floripa, valeu pela dica e se precisarem de indicações em BsB, estou a disposição

Valeu!!!!

JacaréDF

Rio que tem piranha, jacaré nada de costas.

Link:
🔗

Richard Gere de Floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tesão de mulher!

#26 Mensagem por Richard Gere de Floripa » 11 Jan 2010, 23:51

POSITIVO
Bom galera, TD postado atrasado, mas valendo!

Fui obrigado a ligar pra Karolzinha, depois de um tempão, pois deu uma saudade de última foda, que nossa... Liguei pra ela e combinamos de nos encontrar no Kobrasol, pois ia sair do centro e demoraria muito pra pegar ela no local dela.

Quando chego, aquela delicia de sempre. Simpática, cheirosa, sorridente, conversa até o motel e bora pra cama! Começa a rebolar, provocar, com aquela carinha de "vem me comer" e fica só de calcinha, vermelha, um tesão! Descrição do corpo da gata dispensa comentários, mas vamos lá: gatinha de rosto, corpo em cima, peitinho pequeno mas uma delícia de chupar e morder e a bucetinha... lisinha, cheirosa, molhada... caraca, fico de pau duro só de lembrar!

Vamos a ação então! Veio por cima, cavalgou, tava com uma vontade mesmo! E coloco de lado, vou por trás, PPMM, de tudo quanto é jeito e a gata se contorce, geme, grita, beija, e se treme toda! Fiz gozar e ficou uns 5 minutos acabada! heheheh Quando recupera as forças, vem aquela frase "Não vou ganhar leitinho não?" Nossaaa!!! E como negar um pedido desses?? Hehehe Faz aquele boquete até o garoto jorrar! Maravilha!

Depois banho, conversa rápida e vamos embora, prometendo outra, que já tá na hora...

Nota?? 10 em tudo! Karolzinha é daquelas GPs raras de se encontrar, que gosta da coisa mesmo e não regula nada! Deliciosa!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#27 Mensagem por Nazrudin » 19 Jan 2010, 19:31

POSITIVO
Td 150. Já é alguma coisa. Considerando que muitos não foram publicados e se perderam até mesmo na memória.... O registro aqui é algo bacana, contar sobre nossas peripécias nesse mundão de Deus e, o que ainda é mais bacana, fazer amigos.

Meu primeiro td com a Karol. Não foi por falta de boas indicações. O bom desempenho e a qualidade natural como acompanhante já haviam sido confirmadas aqui no fórum. Um amigo meu reiterou inúmeras vezes "vai lá, ela não tem frescura, é simpática e fodedera, é o teu tipo..."

Para ser honesto, não ia pois não me agradava o tipo físico... Achava muito pequenina e magrinha... Nada contra as baixinhas na verdade, apenas gosto de mais forma e volume, hehehe. Foi o Td do colega Mutley em que ele a descreve como falsa magra que me animou. Eu assinaria, ela tem os peitinhos bonitos e uma bundinha bem feita, também sabe ser feminina e charmosa. Tem bom papo, é simpática, não faltou inspiração nenhuma para o pau. Bem ao contrário, ela se mostrou uma combinação bem tesuda de namoradinha safadinha. Provocava, ficava toda lânguida, uma cadelinha no cio. Brincamos bastante e a pombinha ficou enxarcada, buceta depiladinha com GRANDES pequemos lábios protegendo o grado clítoris. É uma boceta boa de chupar, ela curte e se contorce toda, com capricho ela goza sem muita dificuldade. Chupa o pau desemcapado e com paixão, tenta engolir, chupa as bolas, recebe na goela e se baba toda, cutucada na bochecha, talagada na boca, pau na cara, um verdadeiro banquete para maníacos. Comi de todos os jeitos, sem esforço, a coisa fluia naturalmente, quando vi estava com a cabeça para fora da cama, enfiando nela de ladinho, a cabeça dela batendo no espelho da cama uma mão segurando um pé dela e ela me olhando com cara de safada nos olhos... Não entendi....

Guenta ferro, pediu arredo SÓ umas duas vezes... mais para respirar e jogar uma agua na xaninha que ameaçava produzir labaredas pelo método da fricção. E eu que hoje estava até tranquilo... dedinho no rabinho ela gosta, brinquei muito ali, mas foi incursão digital, parece que outro dia rola... Essa é clássica, mas ela não me conheçe... eu vou cobrar....hehehe. Na verdade não fez falta realmente, foi uma foda com muito tesão, muito suor, muita baba, muita entrega, uma orgia bem gostosa.

Recomendo pelo desempenho, simpatia, para aqueles que estão cheios de enganação. Como ela diz no blog dela ela promete pouco, mas entrega muito. Paguei os R$100,00 reais com satisfação, dei até um presentinho não monetário para acender o tesão ainda mais para a proxima que virá com certeza. ::niver:: ::ok::

Não regulou o horário, dei apenas uma, mas bem dada! :-chapeu-:

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Jan 2010, 07:46

POSITIVO
Opa peço desculpas aos amigos foristas, mas estive um tempo fora, agora voltei hehe

Bom, falei com a karol no msn e combinamos dela vir na minha casa, depois de 20 minutos a gata chega, a menina é bonita, vai do gosto de cada é estilo bem magrinha e pequeninha com peitinho e bundinha, é moreninha, bem gatinha!
Chegou dando beijos quentes, por sinal uma delicia, e já ia atiçando o menino, ali mesmo na porta da casa abriu a calça e começou a chupar o menino, chupa gostoso baba e tudo, depois colocou a capa, e fomos para o rala e rola, a menina aguenta tudo é uma maquina do sexo não cansa a bucetinha bem molhadinha e eu lá até que não aguentei e gozei, demos um tempo batemos um papo, e o clima esquentou e foi a mesma maravilha do primeiro.

Nota: 9(VALE A PENA)
Repeteco: Talvez, gosto de novas esperiencias!

100$ uma hora, não regula tempo!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#29 Mensagem por loko maluko » 30 Jan 2010, 23:32

POSITIVO
TD realizado em 26/01 pela manhã.

Eu tinha uma reunião em Floripa, no continente.. Já tinha consultado o Gp Guia pra saber qual era a pedida da hora. Fiquei em dúvida entre a Shay, a Ravena e a Karolzinha.. A Shay tava no preju, só boquete. A Ravena não rolou um contato legal pelo MSN.. Daí resolvi tentar a Karolzinha.. Tudo acertado pra vir no hotel que eu tava, segundo ela, perto da onde mora. Beleza!

A perva:
Um verdadeiro Iceberg... quem vê não diz.. chega uma gata mignon, pequenininha, esguia... mas como um Iceberg, revela seu tamanho durante o combate... Cabelos pretos, lisos, magra, 1,60 ou menos, peso proporcional, gostosa de pegar...

O fight:
Ela entrou no quarto e já fomos nos apresentando em beijos.. Rolou um clima legal e deixamos o instinto nos levar.. beijos pegados, roupas ao chão.. queria sentir aquela bucetinha.. fui chupá-la.. dedos e boca.. aceitou bem meus dedos.. lambuzou minha boca e eu enlouqueci... Um dedo meu no cuzinho, outro na bucetinha.. fiquei louco de tesão..
Depois foi a vez dela retribuir e chupou meu pau deliciosamente.. garganta profunda, lambidas na cabeça... tudo de bom.. eu de pé na cama e ela de 4, oferecendo a visão daquele rabinho que eu queria comer...
Transamos num PPMM, muitos beijos.. ora eu chupava os peitinhos, ora metia, ora parava pra chupar ela mais um pouco... E num momento mágico quase errei o buraquinho.. mas aquilo mesmo desavisadamente foi um convite para prosseguir.. assi m tirei meu pau daquela buceta gostosa, quente e úmida e meti gostoso no rabinho dela.. Foi assim que gozei entre beijos e carícias...

Resumo da Ópera:

Rosto: 7,3 (sou exigente)
Corpo: 8 magra, bem definida, um pitelzinho
Oral: 9,4 (10 se tivesse gozado na boquinha)
Buceta: 9,4
Bunda: 8 bem gostosa apesar de magrinha.
Simpatia: 10
Repetir?? Sem dúvida.. um achado essa gata.. adorei cada segundo..

Investimento: R$ 100,00 ficamos um pouco mais de uma hora. Não controlou horário, foi hiper querida e atenciosa.

Link:
🔗

Mr.AxL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karolzita

#30 Mensagem por Mr.AxL » 11 Fev 2010, 00:16

POSITIVO
primeiro post :D

Na verdade ja faz um tempo que saí com e karol.. Tinha falado com a moça a tempos atraz, e logo ela sumiu :( uma breve aposentadoria.. Até que um dia uma surpresa, eis que ela entra no msn, estava vontando a ativa :D

Depois de mais um tempo marcamos.. tudo combinado, fui buscar a moça.. liguei e logo ela estava vindo, moreninha.. corpo todo proporcional.. gostosa :D

Fomos para o motel, mal entramos ja começou a pegação.. das boas eu diria, não é atoa que a moça é a namoradinha, realmente gosta do que faz.. quando vi ja tinha caido todas as roupas :shock: hahaa..

Logo começou um oral caprichado e demorado, bem babado tambem, com muita vontade.. ficou assim um bom tempo e depois ela veio por cima cavalgando, posição preferida dela.. muita pressão, ela se entrega mesmo.. logo borracha cheia..
Banho tomado, pronto pra ir embora pois ja tinha dado a hora.. Mais não com a karolzita :D começou tudo denovo, só que dessa vez com varição de posições, e no fim ela pediu o leitinho, ai ai :twisted:
depois disso mais um tempo pra se recuperar e fomos embora..

como ela estava voltando combinamos R$70.00h mas ficamos bem mais..

repeteco? claro :D

como é o primeiro post não sei se faltou alguma coisa.. mais espero ajudar daqui pra frente.. abraços

Link:
🔗

Responder