Karol Pantera
R$ 70,00 - Telefone: 8405-4132

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bichas?

#16 Mensagem por MorenoFloripa » 16 Jul 2009, 04:13

Que engraçado essa vagabunda chamar algum cliente de bicha não acham?
Desde quando alguma bicha vai comer puta porra?

Ah fala serio né? Só por que o cara não gostou dessa vadia do caralho o cara é bicha?

Essa piranha tem muitos TD's positivos. Tudo bem, gosto é gosto, agora como foi comentado em alguns TD's, quem garante que não são falsos?
Fiz uma rápida pesquisa e acho que não tem apenas "um viado" como ela mesmo fala pois temos:

TD NEUTRO
MorenoFloripa
Zoio
psicologodeputa

TD NEGATIVO
Joegross

Tem que ser muito vagabunda mesmo pra xingar o nosso pessoal.
Se fosse apenas um.... mas varios falando que o lugar não pode ser chamado de cobertura e sim de último andar... e que tem que andar pra caralho pra chegar no bloco dela.....

Pau no cú dessa piranha do caralho.

E tem mais, as fotos do site não são dela nem fodendo.
A gata do site tem uns peitos lindos, já os dela tem mais de 100.000 kilometros.
Ta na hora de trocar a correia dentada.

Tomara que ela fique sem clientes..... não fode!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por FelipeFloripa » 16 Jul 2009, 13:10

Entrei em contato agora pela manhã e falei com a Dani, onde a mesa insistia em dizer que as fotos são da Karol, quando eu disse que já tinha saído com a Karol e que as fotos não são dela, a Dani ficou sem saber o que dizer e depois disse que é a Karol sim, mas são fotos antigas dela!! hehehehehee
Piada isso, essa das fotos não é a Karol nem aqui e nem na china!!!
Propagando enganosa...

Link:
🔗

VAN DAME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A MARCA DA PANTERA

#18 Mensagem por VAN DAME » 17 Jul 2009, 03:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho aqui deixar o relato da minha empreitada sexual com a pantera Karol.
Contactando-a pelo telefone, maquei com a safada para as 19:00, pedi para a mesma reservar um vinho para tomarmos juntos, estava tambem afim de curtir um ótimo sexo.
Depois de tantos atropelos naquele dia: fila na ponte, desculpa esfarrapadas e enfarpadas, escapada da mulher, perda de celular, me desculpe os afazeres e a responsa, mas fui obrigado a ter um momento de relax.
Cheguei nas quadradezas faltava uns 10 minutos adiantado, liguei pra la do orelhudo, pois tinha perdido o celuloso, e a Karol disse que estava tomando ia tomar um banho e se perfumar pra mim, ai dei um tempo no Imperatriz onde tinha resolvido deixar o carro.
Depois da rapida e inicial fase, sentados na sala conversamos assuntos diversos.
Eu contei da ultima viagem que fiz para o Luxemburgo a negócios e ela a ultima que fez para o Rio de Janeiro, a passeio.
Depois daquele momento fomos para o quarto, pedi para que buscasse o vinho e alguns aperitivos. Pedi que tambem que abrisse a porta do quarto que dá acesso a parte externa da cobertura que dá pra ver o a praia de barreiros, a parte oeste da ilha e a beira mar norte, era noite e o céu estava estrelado, queria curtir a mulher e o visual.

Na sacada entre amassos, vinhos, beijos, aperitivos, carinhos, risos, devo ter contado umas 10 piadas da boa, passamos bons momentos de descontração e relax.
Ai a coisa começou a ficar mais séria, menos risos, mais tesão, olhos nos olhos....e olhos safados agora sufocaram as piadas e os risos. Coração acelerado, pupilas dilatadas, tudo na contribuição de um ótimo inicio para o ápice das relaçôes humanas mais prazeirosas, e por um momentos os olhares cruzados, peguei na mão da gata e puxei-a para o quarto, neste momento um copo de vinho caiu espatifou no chão quebrando o silêncio presente.
Quase que jogando ela na cama da forma agora menos cordial e mais sexual, me pus acima do seu corpo ja quente de tesão, fui passando a mão voluptuosamente nas coxas dela, nos seios e das partes erógenas de uma mulher que só um bom amante e estudioso do assunto conhece. Abrindo as suas pernas como um selvagem com uma femêa no cio nas mãos, uma enorme tara no ar, a calcinha saindo do seu corpo sexy pelas minhas mãos, ao mesmo tempo aquele olhar tarado ambas as partes.
Enquanto isso falava sacanagens em seu ouvido...
....ela pedia bem sacana pra min assim: "Ai gostoso me fode!! me fode toda!! estou loca de tesão!! Quero ser fudida por voçê!!. Como uma puta no cio, e puta na linguagem mais plena e menos vulgar a puta deusa do prazer, presença marcante e importante, histórica, lúdica e ao mesmo tempo real, onde a relação humana mais básica, mais nua e crua se realiza num ato sexual e interpessoal sublime.
Agora já com o menino encapado e latejando, penetrei devagar o triangulo do prazer para sentir cada centimentro daquela profundidade obscena ao mesmo tempo que a abraçava envonvendo-a e meus braços.
Com o meu pau considerável e rígido agora já penetrando totalmente o seu corpo comocei a movimentos lentos até o tesão começar a ficar nervoso e aumentar o ritmo das duras estocadas naquela safada num PPMM selvagem, depois dobrei suas pernas segurando em meus braços e finalmente coloqueia com as pernas para o ar, e era excitante, eu mentendo duro naquela safada com aquela cara de carioca safada gemendo e proferindo palavras sacanas.
Com a mesma cara sacana que pedia para comer agora ela gemia: Ah como o meu cuzinho!! Vem seu sacana!! Sou a sua puta na cama, vem gostoso!!!
E eu retrucava sacanagens ao seu ouvido: Vou te foder toda sua puta safada!!
Toquei o pau naquele rabo devagar pra sentir cada momento da entrada. Comecei a estocar e foder gostoso ao mesmo tempo dava alguns tapas naquela bunda gostosa. Fudi gostoso, depos peguei-a pelas pernas e levantei toda a parte traseira do seu corpo quente, sem que os joelhos tocassem no colçhão, queria ver as pernas balancarem a cada estocada em seu rabo, segurei seus joelhos abrindo as suas pernas enquanto metia naquele rabo gostoso. Ela agora me dizendo que estava quase gozando, ai não aguentei mais e depois de uma hora de sexo minha porra fora expulsa do saco com uma gozada violenta, a Karol gozando, meu pau sentindo as contraçôes daquela fêmea e gozando num extase trancendental.
Novamente gozei agora metendo na buceta de quatro, gozei gostoso, relax total. Tudo tranquilo de novo. A magia de uma boa gozada agora pra me dar energia pra superar os obstaculos do dia a dia.

Eu conheço varias GPS, as mesmas possuem clientes de diversos tipos, uns bons outros nem tanto. Umas dizem que muitos dão bolo, outros dizem que o lugar dificil de achar, que as fotos não agradam, que tem escadas, perdem tempo com detalhes, mentem, caras que ficam de tititi, fru-fru e leva e traz.
Pra elas eu digo se deu bolo e não foi comer uma mulher então o sujeito foi dar o cú.
Macho que é macho como eu e como muitos que estão lendo estes relatos, macho do tipo que matam a cobra e mostram o pau, vai no prostibulo ou na sociedade e trata bem as parceiras e tambem é bem tratado.
Sai satisfeito vira VIP e se dá em com todas e ainda goza no final. No mundo tem que ser esperto, se não for assim ai será um tolo que se extressa, esperneia e nunca é correspondido, achando que as mulheres sempre os estão enganando, extressando, chamando-os de bicha, bichinha ou bichona, murmurando pelos cantos se defendendo da bichisse. Enquanto o tolo perde tempo o macho come, desfruta a femea degusta-a como um fino licor, se entorpece nos seus encantos.
Gosto de ser bem tratado pela classe das GP, gosto de ser VIP, por isso as trato bem.

IMPORTANTE : NO STRESS NO FEAR

Investimento.
1:30H inicial completo.................R$170,00
Vinho chileno garrafa....................R$42,00
Copo quebrado............................R$00:00 sem custo, ela que derrubou
Aperitivo frios..............................R$12:00
Total...........................................R$224,00
Gozar no final..................NÃO TEM PREÇO!!

Dica:
Marque horário, a coisa lá bomba, ela é muito requisitada.
Tem varios clientes assiduos, portanto se não marcar hora vai ter que esperar.

-----------------------------------
Conforme anunciado no topico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 81#1126181
Ethan23
Coordenacao
-----------------------------------

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
🔗

Responder