Feiticeira Insaciavel
R$ 150,00 - Telefone: 8826-4897

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Feiticeira Insaciavel

#16 Mensagem por Caçador de GP1 » 13 Mar 2012, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
HJ dei uma escapada do serviço e liguei pra Feiticeira, ela atendeu e marcamos em seu local chegando lá a gata tem uma cara de safada que vcs não imaginam, bem simpatica e um corpo bem gostoso, com marquinha de biquini. tomei uma ducha rapida e logo ela agarrou o marcolino oral sem capote e com muita pressão chupa muito essa safada depois de um bom tempo de chupação pedi pra comer seu rabico, pedido aceito botei ela de 4 aquele rabo lindo e meti pra dentro bem forte pra ver ela gemer, a gata aguenta o tranco legal, nem deu tempo de pegar sua bucetinha e a camisola tava cheia, outra ducha voltei e deixei ela mamar a vontade e finalizei em sua boca (só não engole o leite) vamos as notas:

Rosto: 7
Seios:7
Bucetinha:10
Rabico:10
Oral:100

vale repeteco sim, em breve espero retornar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Feiticeira Insaciavel

#17 Mensagem por comedordepomba » 29 Mai 2012, 22:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td um pouco atrasado porem não sonegado.
Vi essa loira num site e fui conferir. Por ter muitas fotos fakes por ai, fui com receio qto ao aspecto fisico da garota. Mas para minha surpresa, ao abrir a porta, encontro uma linda loira de lingerie e salto alto, nos agarramos ali mesmo e em seguida me levou para um quarto com divisoria que dava para ouvir outro casal fodendo ao lado (ponto negativo). A loira tirou minha roupa e começou um oral sem capote sensasional, já tinha fodido com a esposa de manha e mesmo assim meu pau estava mais duro do que pau de galinheiro heheh, a gostosona chegou a se impressionar com a dureza do meu companheiro, que pau duro falou, a mulher qdo e gostosa o tesao dobra, triplica...tem uma xana gostosa e um olhinho magico pretinho que esconde muitas varas heheh. tinha os peitos pequenos (outro ponto negativo) gosto de grandoes, parece que agora ela colocou silicone, ainda não conferi. Meteu com força sentada no meu colo, não aguentei e esvaziei o saco. Não demorou muito tempo e caiu de boca novamente, eita mulher gulosa, pediu leite, levou, correu pro banheiro com a boquinha cheia.
custo = 60 1/2 hr não quis atender uma hr disse q tinha outro marcado
notas
rosto = 9
seios= 5
bunda = 8
repteco? sim,
para verificar a nova turbina e experimentar o forevis negro heehe

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Feiticeira Insaciavel / Gigi

#18 Mensagem por xpp » 03 Jul 2012, 08:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!!
depois de muito tempo voltei pra ilha ate q enfim e fui ver essa loira q sempre me da muuuito prazer..
tinha perdido o tel e fui direto na galeria ver se achava a danadinha.. dei sorte ela acabava de chegar na casa!
perguntei se continuava a mesma coisa e ela disse q subiu pra 150 meia hora e 200 1 hora...
(a casa subiu de 40 pra 50 - ela ta superfaturando?? kkk)
nao gostei muito dessa mudança.... olha viajo muito!
mas enfim estava ali e com tremenda saudades dessa loira bandida e nem questionei valores...
fui recebido extremamente bem... da forma q ela sempre faz deixando o cliente se sentir especial!
realmente ela tem o melhor atendimento da ilha... ela e a xaiene!
que alias estou louco pra fazer uma bagunça eu e elas juntas mas temos q discutir esses valores.. rsrs
enfim.. começou com aquele bola gato sem capa magico q ela faz...
nem perdi tempo, eu andava sonhando com aquele rabo lindo q ela tem e pedi logo de cara...
dei aquela metida no rabisco dela.... com maestria!
como mete essa mulher...
só comi uma sueca q sabia meter nesse nivel!
que safada!
adoro essa loira...
pra finalizar aquela gosada na boquinha com direito a secar o leite!!
banho e fui... 1/2 hora extremamente bem gastas!!!
acho q deveria manter o preço promocional pra poucos e bons clientes...
olha q o q ja indiquei de cliente nao é brincadeira!!
cartao de descontos?? kkkkkkkkkkk
agora vou negociar um td com a gigi e a xai
aloha!!

Link:
🔗

Responder