NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse tópico já tinha visto e tava indenciso se iria ou não, tamanha a polemica sobre a moça/senhora!
Fim de mes pouca grana e tempo, fui.
Achei uma coroa gostosa gorda bem distribuida, peitão grande siliconado bom de mamar como descrito por alguns, um rabão grande, acho que ela etá fazendo academia é uma gorda sim, mas uma gorda ate durinha, uma cavala gostosa.
lugar quase em frente ao correios numa travessa, na esquina tem uma casa de materias de construção tem uns aps populares no final. e no final da rua sem saida o deposito da casa de material.
mas voltando a moça, bem conversadora, achei simpatica, mas achei que faltou mais contato na hora do esquenta pra animar o cliente, o cara tem que chegar la em ponto de bala, pq foi bem fast foda.
se ela ler fica a dica poderia continuar com 50 na proposta do fast foda, mas poderia ter opçoes como as moças fazem do centro até pra ela tirar mais e deixar o cliente mais a vontade, como quem quiser uma massagem relaxante e for de fato um atendimento mais demorado com mais contato um adicional.
Voltaria pq gostei dela e achei muito gostosa, mas ela tem potencial de melhorar o atendimento;
comi ela rapido pq tinha compromisso, chupou encapado todo mucho na camisinha, comi ela meia bomba, mandei fica de 4 pra gozar no rabao dela e ela ofereceu o cu na faixa, mas como ja tava meia bomba e com pressa gozei na bunda dela. ela ainda puxou conversa no final, achei ela mais simpatica na conversa do que boa no atendimendo, mas eu tbm ja cheguei com pressa. quero voltar la num dia que nao tenha fugido do trabalho mais a vontade e testar novamente.