Micaela
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8404-0177

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 23
Beija:Sim 6Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jogadorcaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Micaela

#21 Mensagem por Jogadorcaro » 20 Jun 2016, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Descobri esse forum agora, como queria ter descoberto a mais tempo ?
Fui no local da micaella algumas vezes já, e sempre fui muito bem atendido. O local é meio caido, mas tem tudo o que importa pra ter uma boa foda.
A descriçao dela o pessoal ja deu, vai de gosto, pra quem curte o estilo mais grandona é tiro certo!
Chupou com capa, mas muito bem, na hora do sexo curte tudo, nao regula posiçao, sempre agradando, até na hora do cuzinho, só passa um gelzinho e pimba, deixa comer a vontade e geme gostoso.
Recomendo pra todo mundo, ela é uma baita e pelo valor, melhor custo da regiao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por Moleque Transante » 07 Jul 2016, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Frustrado pelo atendimento recebido no TD anterior ocorrido no Espaço Relaxante 514, na semana seguinte resolvi ir na Micaela porque lá é tiro certo.

A foda foi muito boa, sem frescura e sem pressa, chupei bastante as tetas enquanto ela estava por cima e pra finalizar me esbaldei comendo aquela bunda espetaCUlar com ela D4 na beira da cama.

É muito bom comer aquele cu, melhor custo benefício.

50 pila / 30 min

Link:
🔗

joma777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por joma777 » 29 Nov 2016, 11:22

POSITIVO
Ja fui umas três vezes até ela e conheci o fórum agora.
Muito gostosa, sem frescuras, faz tudo sem reclamar e não regula muito o tempo e bem simpática
Não beija e não reage a tentativas o que tira um pouco o clima
O lugar é meio caido mas é bem útil
Não tem wpp, o que dificulta o contato

Link:
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#24 Mensagem por Moleque Transante » 31 Dez 2016, 21:36

POSITIVO
Nota:9
Semana retrasada voltei a visitá-la mais uma vez, e como sempre fui muito bem atendido por ela.

Boquete encamisado e depois comi a buceta no PPMM, cavalgada de costas e de frente enquanto chupava as tetas, frango assado e anal no frango assado, cavalgada e D4 na beira da cama daí não deu pra aguentar enchi a camisinha.

Foda muito boa e sem frescura.

50 pila / 30 min

Link:
🔗

zotiluca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por zotiluca » 23 Jan 2017, 15:14

Alguém tem o telefone dela? Como é feito o contato?

Link:
🔗

juca1020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por juca1020 » 16 Fev 2017, 00:16

Não é nada demais. Acabada e experiente. Vale pela grana e se vc tá precisando.
É NEUTRO

Link:
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por ronaldo001 » 29 Ago 2017, 18:04

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Esse tópico já tinha visto e tava indenciso se iria ou não, tamanha a polemica sobre a moça/senhora!

Fim de mes pouca grana e tempo, fui.

Achei uma coroa gostosa gorda bem distribuida, peitão grande siliconado bom de mamar como descrito por alguns, um rabão grande, acho que ela etá fazendo academia é uma gorda sim, mas uma gorda ate durinha, uma cavala gostosa.

lugar quase em frente ao correios numa travessa, na esquina tem uma casa de materias de construção tem uns aps populares no final. e no final da rua sem saida o deposito da casa de material.

mas voltando a moça, bem conversadora, achei simpatica, mas achei que faltou mais contato na hora do esquenta pra animar o cliente, o cara tem que chegar la em ponto de bala, pq foi bem fast foda.

se ela ler fica a dica poderia continuar com 50 na proposta do fast foda, mas poderia ter opçoes como as moças fazem do centro até pra ela tirar mais e deixar o cliente mais a vontade, como quem quiser uma massagem relaxante e for de fato um atendimento mais demorado com mais contato um adicional.

Voltaria pq gostei dela e achei muito gostosa, mas ela tem potencial de melhorar o atendimento;

comi ela rapido pq tinha compromisso, chupou encapado todo mucho na camisinha, comi ela meia bomba, mandei fica de 4 pra gozar no rabao dela e ela ofereceu o cu na faixa, mas como ja tava meia bomba e com pressa gozei na bunda dela. ela ainda puxou conversa no final, achei ela mais simpatica na conversa do que boa no atendimendo, mas eu tbm ja cheguei com pressa. quero voltar la num dia que nao tenha fugido do trabalho mais a vontade e testar novamente.

Link:
🔗

jongross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Micaela

#28 Mensagem por jongross » 24 Nov 2017, 11:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como já disseram aí em cima, gosto é gosto,
Mas ela agrada o meu com certeza, ela é um pouco gordinha, mas toda durinha, muito gostosa e simpatica, não é de falar muito, mas comigo sempre me trata bem !
Chegando lá ma recepciona com um beijo no rosto e uma calça de academia, ressaltando suas belas coxasm logo em seguida seguro ela por trás e ela fica rebolando em mim, e eu acariciando seus seios, sem seguida dou lhe um beijo na boca meio que roubado, mas parece que curtiu, em seguida ela começa a chupar, muito gosto, logo peço e ela fica de 4 e me acabo comendo aquele cuzão maravilhoso !!!

Link:
🔗

Pauzud0floripa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Pauzud0floripa2 » 23 Ago 2018, 20:47

POSITIVO
Salve Salve. TD atrasado.

Bom, sabem aquela sua vizinha milf gostosa que vc sempre quis comer desde que entrou na puberdade? Então, a Micaela se encaixa perfeitamente nesses quesitos.

Td realizado em 22/6 (sexta-feira)
Sexta-feira jogo do Brasil x Costa Rica 9hrs da manhã, carne e gelada. Por volta das 14hrs ligo pra moça, falo que tá eu e outros dois amigos, pra vê se ela dava pra nós 3, desconversou e desligou. Como já estávamos no brilho da gelada, rumamos ao endereço dela no barquinho em frente ao correios. Batemos na porta, ela atendeu com um vestido preto que olha, ficou assustada mas convidou para entrar.
Fomos pro quarto, como a puta tem 3 buracos, foi um em cada. kkkk
Eu fui pra buceta, meu primo pro cú e meu camarada pra boca. Trocamos e cada um experimentou os 3 buracos da perva. Depois a rapaziada gozou na cara e no cabelo da puta.
A VADIA disse q quer repetir a dose e fazer outra suruba.

Pagamos 100 dilemas
A coroa aguenta piroca.

Link:
🔗

Responder