Faz tempo que acompanho os relatos dessa vadia chamada Nicolly Ferraz, e logo trocava mensagens com ela via redes sociais. Eis que certa feita, nega veia mais preocupada com suas atividades do que em dar carinho pro cretino que vos fala, larguei meus infindáveis cinco dias de marido fiel e cai em adultério...
Falei com a Nik, dei um Pelé na secretária/sobrinha “X-9” da patroa, deitei cabelo pro antro da vagabunda.
Próximo ao local, avisto um buteco meia-boca e adentro-o visando comprar um Halls para afugentar meu bafo de onça. Ao sair do buteco, e meteno o Halls boca adentro, levo um cagaço du caralho, pois sou abordado por um delinqüente aqui do GPGuia que, com certeza, tinha esvaziado os cocos numa vadia do antro da Nik, ou na própria Nik, pois esbanjava um sorriso de oreia a oreia, e na parava de elogiar as vagabundas que ali labutam. Dei um passa sexta nesse ordinário, interfone do prédio acionado, porta liberada e subi as escadas ajeitando o tabaco duro na zorba, pois o cabeçudo tava sôfrego por uma buceta quente e agasalhadora.
Adentro ao recinto e a Nik me recepciona seminua, com um sutiã e calcinha de babados pretos que era a coisa mais totosa desse mundo. A ordinária tem um corpo que pede para o macho vadiar e gozar à vontade...
[ external image ]
Características físicas da profissional: Loira, olhos castanho claros, aprox. 1m55/60, entre 50 e 55Kg, aparenta 20/25 anos, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, mignon, tetas médias e siliconadas, bunda média e tesuda.
Toalha em mãos, chuveirada no couro com aquele complemento de higiene by Mumu (cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu bem lavados) e já estava de volta ao quarto e de caralho duro.
Inicie a putaria beijando a boca dessa cadela sem dono, e como ela beija gostoso!!
Deitei na cama e a vagabunda mamou na rola com capricho, e logo pedi para encapar a vara para degustar sua xereca.
Nicolly de perninhas abertas no PPMM e pude vislumbrar uma bucetinha bem pequena e bunita, onde atolei o cabeçudo e a pomba da vadia ia engolindo e agasalhando-o num todo. Era uma xexeca quente, apertada, tesuda, e a puta geme gostoso como a querer proporcionar que o macho despeje o máximo de esperma dentro dela.
Cavalgou de frente e costas, chupei e bolinei muito suas tetas deliciosas, e logo lhe pus D4 na ponta da cama. Raça, meu tabaco fudeu muito a franga daquela vadia, e ao pedido que empinasse bem a bunda pra eu largar meu leite dentro da buceta dela, arrebitou bem o rabo e dei aquela esporrada bem gostosa dentro da Nicolly, lhe rendendo um capote até a boca de esperma.
Após o coito, rolou um bate papo prá lá de agradável, e outra água no couro se fazia necessário.
Valor do TD na mão da puta, companhia até a porta onde beijei aquela boca carnuda, e deitei cabelo rumo Palhoça City, pois a vida de MEI não é fácil.
Investimento: 150zão 30min.
Quanto à avaliação final:
Entrega durante o TD: 8,0
Simpatia: 8,5
Carinho durante o TD: 8,5
Beijo na boca: 10,0
Rosto: 8,0
Peitinhos: 8,5
Toba: Sem nota (Dá o Cu pro macho vadiar, mas eu tava tão alucinado de tesão que não cumi o rabo dela)
Buceta: 8,5 (Depilada, delicada, apertada e agasalhadora)
Oral: 8,5 (Sem capa e bem gostoso)
Média: 8,0 + 8,5 + 8,5 + 10,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,5 / 8 = 8,5625. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0, mas com fortes tendências a levar um 10,0 futuramente.
Considerações Finais: Curti muito fuder essa cadela. É notória sua entrega no TD como forma de satisfazer o cliente ao máximo, proporcionando-lhe uma boa gozada e extraindo-lhe uma boa quantidade de esperma. Sabe fuder gostoso e deixa ser usada à vontade, onde o macho se esbalda de tanto que lhe passa o tabaco, e isso é muito bom. Notei que é uma vagabunda que tem um potencial enorme, e que posso extrair muito mais dela nos próximos TDs, o que deixa em aberto a possibilidade do retornar a visitá-la em breve, pois, como sempre deixo registrado, boas profissionais devem ser privilegiadas com novos atendimentos.
Nicolly Ferraz (Nik)
Horário de atendimento: das 9h às 23h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)
Fone: (48) 84130499 (Whatsapp) – (47) 99039359
Ensaio no site "As Catarinas" (Aqui)
E isso aí!