Nicolly Nik Ferraz - Nicole Adams
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (47) 9903-9359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 34
Oral Sem:Sim 37Não 6
Beija:Sim 40Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#21 Mensagem por Mutley/SC » 26 Ago 2016, 23:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Cuzão!!

Faz tempo que acompanho os relatos dessa vadia chamada Nicolly Ferraz, e logo trocava mensagens com ela via redes sociais. Eis que certa feita, nega veia mais preocupada com suas atividades do que em dar carinho pro cretino que vos fala, larguei meus infindáveis cinco dias de marido fiel e cai em adultério... ::namorico::

Falei com a Nik, dei um Pelé na secretária/sobrinha “X-9” da patroa, deitei cabelo pro antro da vagabunda.

Próximo ao local, avisto um buteco meia-boca e adentro-o visando comprar um Halls para afugentar meu bafo de onça. Ao sair do buteco, e meteno o Halls boca adentro, levo um cagaço du caralho, pois sou abordado por um delinqüente aqui do GPGuia que, com certeza, tinha esvaziado os cocos numa vadia do antro da Nik, ou na própria Nik, pois esbanjava um sorriso de oreia a oreia, e na parava de elogiar as vagabundas que ali labutam. Dei um passa sexta nesse ordinário, interfone do prédio acionado, porta liberada e subi as escadas ajeitando o tabaco duro na zorba, pois o cabeçudo tava sôfrego por uma buceta quente e agasalhadora.

Adentro ao recinto e a Nik me recepciona seminua, com um sutiã e calcinha de babados pretos que era a coisa mais totosa desse mundo. A ordinária tem um corpo que pede para o macho vadiar e gozar à vontade...

[ external image ]

Características físicas da profissional: Loira, olhos castanho claros, aprox. 1m55/60, entre 50 e 55Kg, aparenta 20/25 anos, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, mignon, tetas médias e siliconadas, bunda média e tesuda.

Toalha em mãos, chuveirada no couro com aquele complemento de higiene by Mumu (cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu bem lavados) e já estava de volta ao quarto e de caralho duro.

Inicie a putaria beijando a boca dessa cadela sem dono, e como ela beija gostoso!! ::namorando::

Deitei na cama e a vagabunda mamou na rola com capricho, e logo pedi para encapar a vara para degustar sua xereca.

Nicolly de perninhas abertas no PPMM e pude vislumbrar uma bucetinha bem pequena e bunita, onde atolei o cabeçudo e a pomba da vadia ia engolindo e agasalhando-o num todo. Era uma xexeca quente, apertada, tesuda, e a puta geme gostoso como a querer proporcionar que o macho despeje o máximo de esperma dentro dela.

Cavalgou de frente e costas, chupei e bolinei muito suas tetas deliciosas, e logo lhe pus D4 na ponta da cama. Raça, meu tabaco fudeu muito a franga daquela vadia, e ao pedido que empinasse bem a bunda pra eu largar meu leite dentro da buceta dela, arrebitou bem o rabo e dei aquela esporrada bem gostosa dentro da Nicolly, lhe rendendo um capote até a boca de esperma.

Após o coito, rolou um bate papo prá lá de agradável, e outra água no couro se fazia necessário.

Valor do TD na mão da puta, companhia até a porta onde beijei aquela boca carnuda, e deitei cabelo rumo Palhoça City, pois a vida de MEI não é fácil.

Investimento: 150zão 30min.

Quanto à avaliação final:

Entrega durante o TD: 8,0

Simpatia: 8,5

Carinho durante o TD: 8,5

Beijo na boca: 10,0 =D>

Rosto: 8,0

Peitinhos: 8,5

Toba: Sem nota (Dá o Cu pro macho vadiar, mas eu tava tão alucinado de tesão que não cumi o rabo dela)

Buceta: 8,5 (Depilada, delicada, apertada e agasalhadora)

Oral: 8,5 (Sem capa e bem gostoso)

Média: 8,0 + 8,5 + 8,5 + 10,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,5 / 8 = 8,5625. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0, mas com fortes tendências a levar um 10,0 futuramente.

Considerações Finais: Curti muito fuder essa cadela. É notória sua entrega no TD como forma de satisfazer o cliente ao máximo, proporcionando-lhe uma boa gozada e extraindo-lhe uma boa quantidade de esperma. Sabe fuder gostoso e deixa ser usada à vontade, onde o macho se esbalda de tanto que lhe passa o tabaco, e isso é muito bom. Notei que é uma vagabunda que tem um potencial enorme, e que posso extrair muito mais dela nos próximos TDs, o que deixa em aberto a possibilidade do retornar a visitá-la em breve, pois, como sempre deixo registrado, boas profissionais devem ser privilegiadas com novos atendimentos.

Nicolly Ferraz (Nik)

Horário de atendimento: das 9h às 23h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 84130499 (Whatsapp) – (47) 99039359

Ensaio no site "As Catarinas" (Aqui)

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlsc2803
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nicolly Nik Ferraz - Nicole Adams

#22 Mensagem por mlsc2803 » 03 Set 2016, 19:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite bando de cuecas! Saí com a Nik essa semana. Aproveitei que estava com a manhã livre e marquei com essa baixinha em um motel do continente.

Chego, tomo uma ducha e quando estou me secando ela chega. Pontual.

Tem +- 1.55, loira, tatuagem e silicone na medida. Resumindo: Baixinha, gostosa e peituda! :badgrin:

Xaninha depilada, cheirosa. Beija, se envolve, brinca. Enfim, a Nik é prazer, alto astral e energia boa!

Primeiro round: Chupada, 69, depois ela por cima cavalgando até que não aguentei. Pausa, conversa boa, risadas... Ela logo vem atiçando pro segundo round...
Ela pediu "Goza na minha boquinha?" eu não podia decepcionar a moça! :mrgreen:

Ela chupa muito, mas muito bem, sem esquecer de dar a devida atenção às bolas! Chupa tão bem que não demorou e finalizei na boquinha dela.

Não sou de dar notas, mas como o pessoal daqui gosta, aqui vai a minha avaliação:

Rosto: 8
Simpatia: 10 (pelo Whatsapp parece meio seca, mas ao vivo a coisa muda muito)
Rabeta: 10 (olho rosinha, coisa rara)
Xaninha 8 (Só não dei 10 pq ela colocou um piercing que dificulta lamber o grelinho dela :roll: Tomara que ela tire!)
Não regula tempo, beija e é fogosa.

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#23 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Out 2016, 09:39

POSITIVO
Nota:8
De volta a ativa,
estive na geladeira um tempão, risco de cair do cavalo foi grande...

Visitinha na Nick,

Essa pequena, gostosa demais,

Me chupou muito gostoso, chupei ela também, agora está com piercing vaginal, ela fode te tudo que e jeito, não reclama varia posição a vontade, mamei muito nos peitões,

Como diz o Mumu, esta ordinária sabe tirar leite do tabaco de uma macho.

Detalhe aos comedores de cú, ela não faz mais anal

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#24 Mensagem por Mutley/SC » 30 Out 2016, 23:46

POSITIVO
Cacalhada du dimonho!!

Primeiramente, nada como agradecer à comunidade putanheira em sempre publicar, na medida do possível, dicas a todos nós vagabundos, ávidos por putas da melhor espécie. Faço aqui minha mea culpa, pois tá foda publicar todos os TDs em tempo real, haja vista que a correria das atividades de MEI, com o aproximar do fim de ano, exigem tempo integral e nada daquele momento coça saco sem a patroa por perto, pra publicar aquele TDzaço de deixar os foristas com o moral lá em cima.

Enfim, o que importa é esse tempinho pra poder ajudar os confrades a escolher a melhor vagabunda e largar o leite, sem peso na consciência, e valorizando o suado dinheirinho.

Dessa vez, tive o prazer de passar o tabaco na Nicolly Nik Ferraz.

Contato via whats e já estava no local dela no horário marcado.

Quando chego, a vagabunda me atende de calcinha e sutiã vermelhos, e com uma espécie de camisola da mesma cor, só que com uma transparência que lhe externava todas as nuances daquele corpanzil tesudo. ::apaixonado::

Não preciso dizer que suas vestimentas, em nada contiveram a volúpia do cadelo mais zuado e calhorda do GPGuia/SC, que avançou o sinal naquele corpitcho atolando a mão naquela bunda tesuda e massageando sua xexeca até chegar ao quarto.

Pedido de toalha pra lavar as partes e bora pro banheiro ::bundao2:: . Banheiro nos conformes quando o assunto é higiene e limpeza, com sabonete líquido à vontade pra lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Já no quarto, peço pra ela se livrar das vestimentas: primeiro o sutiã, para logo em seguida a calcinha. Essa vaca é uma gostosa do caralho! Só de vê-la com os seios de fora, os bicos das tetas empinadas para o teto, e aquela consistência de fazer o macho babar a cabeça do tabaco, já me deixam de caralho duro. A Nik tem umas tetas deliciosas para o macho se esbaldar de chupar e mamar.

Não preciso dizer que chupei e mamei muito em suas tetas tesudas.

Logo ela estava D4 sugando meu caralho , sem capa, me fazendo suar frio. Como não sou de deixar passar batido uma boa putaria, logo lhe pedi para desenvolvermos um 69, e já estava a lamber e sugar sua xexeca deliciosa. Como fui feliz nessa escolha. Era eu chupando a pomba dessa cadela, e ela sugando minha linguiça ::oral:: como a querer extrair todo o caldo que ela pudesse lhe proporcionar.

Capa na rola e fui agraciado com uma cavalgada Top, e logo estava lhe passando o tabaco na franga no PPMM e D4, onde tentei enfiar a rola no Olho de seu Cu, mas o rabo tava tão apertadérrimo que desisti e voltei a fuder sua pomba gulosa.

Quando notei que não conseguia mais segurar o leite no tabaco, pus a vadia de joelhos, capote na Casa du Caralho, e ela sugar minha rola com vontade, onde pude observar sua feição de dever cumprido ao sentir meu caralho despejando uma boa quantidade esperma dentro de sua boca, ao mesmo tempo que sugava forte a cabeça do tabaco como a extrair a última gota de leite dentro dos meus cocos.

Cena maravilhosa de ver: uma puta sugando o leite do tabaco com vontade é algo divino no mundo da putaria. =D>

Lavei a carcaça velha de guerra, $$ não mão da vagabunda e bora pra vida, pois o tempo urge por novas aventuras.

Investimento: 150tão 30min

Quanto à avaliação final: idem as publicadas neste tópico, em 26/08/2016, mas notando um Up significativo no seu atendimento, que me deixou com vontade de novo repeteco.

Média: a nota 9,0 permanece como critério subjetivo observado.

Considerações Finais: Dá muito tesão em fuder com essa vagabunda. Tem umas tetas muito lindas e suculentas, e nesse atendimento ela superou em qualidade o encontro anterior. É notório a sua performance de boa vadia na cama, o que me faz procurá-la com certeza, pois é gostosa, vagabunda e bem puta quando está fudendo com um macho.

[ external image ]

Nicolly Ferraz (Nik)

Horário de atendimento: com local, das 9h às 23h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Foto e nuances do atendimento no site Vivalocal (Aqui)

E isso aí!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Nov 2016, 17:04

POSITIVO
Esse TD eu fiz logo quando a Nik começou aqui em floripa, ela ainda atendia numa sala de massagem, prox. ao Detran.

Ela sempre foi muito receptiva e atenciosa, me levou para uma sala de massagem e logo começamos a nos beijar, ela baixou minha calça e mamou minha piroca até eu quase gozar. então pedi para ela vir sentar em mim, para eu poder mamar seus peitões muito gostosos, e de4 foi tao gostoso a visão da sua bunda, seu cu, meu pau entrando da buceta (que estava muito apertada) gozei. Foi até antes do que eu queria, não me segurei, mas foi muito bom.

A Nik é sempre nota 10

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Nov 2016, 17:16

POSITIVO
E pra botar em dia meus TDs com essa baixinha gostosa,

Essa vez eu tava possuído, tinha que comer seu cuzinho. Já no seu local oficial, ela me atendeu como sempre, e eu mau intencionado pra caraleo.

Inicio Padrão, boquete, 69, mamada nos peitos, tudo muito bom, começamos com ela por cima, e logo pedi pra ela ficar de 4, meti na bucetinha e solicitei seu cuzinho. Nesta época ele ainda estava na ativa, fui prontamente atendido, passei um gel na portinha do cú e no pau, e bombei no cú dessa pequena gostosa. Enrrabei ela de 4, no frango assado, de lado, ela por cima, variei todo meu roll de posições de comer cú, e no final pedi para leitar na sua boca.

Baita foda. Essa loirinha sempre deixa vontade de repetir. Qualquer dia passo lá.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por testo » 29 Nov 2016, 13:32

POSITIVO
Dae povo!!!

Depois de algumas tentativas sem sucesso de marcar com a Niky, as vésperas de viajar para SP ela me chama no face...

vem me dando um oi, eu pensei, hoje é sexta feira, dia de maldade :twisted: :twisted:

conversamos um pouco e consegui marcar com ela na sexta feira mesmo 8)

fiz todas as minhas correrias que tinha para sexta feira e rumei em direção ao AP da Niky.

Bom oque posso dizer sobre a Niky, ela é meu numero kkkk, baixinha, como também não sou alto, pra mim é perfeita :badgrin: :roll:

Que mulher, linda, gostosa, um tesão, só de lembrar já fico de pau duro...as fotos não valorizam ela, ao contrario dos anúncios que tem muito photoshop pra deixar as GPs mais gostosas, a Nicolly é mais gostosa pessoalmente.

Conversamos um pouco, ela pediu pra ver a tatoo de dragão que tenho e aproveitou para me mostrar as suas tatuagens, quando ela tirou a roupa, ja fiquei com um puta tesão. começamos com muitos beijos, mão aqui, mão lá; chupou sem capa, quase gozei na boca dela, chupa muito, depois foi minha vez de retribuir, que bucetinha deliciosa, pequena, apertadinha, uma delicia, cavalgou muito em quanto beijava sua boca e chupava seu peitos e apertava aquela bunda maravilhosa.

Ela é muito gostosa, um pouco tímida( oque eu pessoalmente acho um tesão), mas depois vai se soltando.

quando cheguei em casa, já estava com vontade de voltar para comer aquela safada novamente.

Vale muito a pena o investimento, a Niky da de 10 a 0 em muita GP que cobra muita mais pelo programa.

T+
Valeu

Link:
🔗

Buco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Buco28 » 09 Jan 2017, 16:02

POSITIVO
Boa tarde Galera,

até que enfim consegui fazer meu registro no Gp Guia, essa enciclopédia da putaria e que nos ajuda e muito a não entrar numa barca furada.
Vamos falar do que realmente interessa, a Nick Ferraz, o baixinha fogosa e gostosa .
Eu já fui com a Nick umas 04 vezes, a ultima foi na semana do Natal, e posso garantir para quem não teve o prazer de desfrutar dessa delícia, a mulher é um furacão na cama.
Sempre sou bem atendido, ela sempre esta de bem com a vida, com conversas animadas e bom papo.
Para finalizar eu super recomendo e com certeza voltarei mais vezes.

Investimento: 150tão 30min

Horário de atendimento: com local, das 9h às 23h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Foto e nuances do atendimento no site Vivalocal (Aqui)

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#29 Mensagem por Exterminador_SC » 12 Jan 2017, 16:30

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado!

Bateu a saudade dessa safada, que sempre me atendeu superbem, fato que me faz voltar sem receio.

Local fácil de estacionar, na Leoberto Leal, prédio sem porteiro e o ap sempre limpo demais, toalha zerada e altos chuveirão pra tomar aquela ducha.

Marquei no início da tarde, um calorão da porra em Floripa, mas lá tem aquele AR condicionado esperto!.

Abriu a porta e já senti que a coisa ia ser boa. Ela tava só com uma calcinha minuscula atochada na rabeta e com aqueles sutiã meia taça, empinando (mais ainda) o peitão siliconado!! Parabéns para o cirurgião!! Belo trabalho!

Já me lascou um beijão gostoso e o pau velho já deu sinal de vida. Fui tomar aquele banhão e quando voltei pro quarto a safada já tava me esperando pronta pra cair de boca.

Toalha pra putaqueopariu e só fiquei ali me deliciando vendo aquela delícia caindo de boca no bileco. Chupada boa pra caralho, quase me acabo ali mesmo. Bem babado e dando aquela devida atenção nas bolas..hehe

Depois de um tempo, joguei ela pra cima da cama e cai de boca naquela bucetinha, agora com um piercing bem no grelinho. Cosamaxxquirida!! Bucetinha bem miúda, suculenta e bem lisinha, uma delícia de chupar. Aquilo é Pepeca mesmo, pra quem sabe a diferença entre uma coisa e outra!!

Enfim, depois de um 69, capa no caralho e bora meter. Ficamos ali vadiando um bom tempo...De quatro, de lado, no PPMM, sem qualquer regulagem, até que, já não aguentando mais, pedi pra gozar naquela boquinha linda.

Eu parecia um guri que acabou de ganhar o presente de natal, despejando o leite na boquinha daquela safada! Saí de lá de perna bamba! kkkkkkkk

Já tinha ultrapassado um pouco a minha hora. Tomei outra ducha e vazei logo em seguida, pois a patroa já andava na minha cola...

Atendimento excelente, o que me faz retornar sempre que possível.
Daqui a pouco volto lá de novo!!

R$ 250,00 por uma hora e pouco de trepada sem parar, grana muito bem investida!

Abraço, raça!

Link:
🔗

Aikeburrodázeropraele
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Aikeburrodázeropraele » 27 Jan 2017, 08:48

POSITIVO
Estimados foristas e putanheiros...

Chegou a minha vez de conhecer essa tão famosa meretriz, nossa musa que mais tem topicos aqui neste forum!!

Sexta feira passada, trocando mensagens por whatsapp, marquei com ela no local, em Barreiros. Ambiente tranquilo, portaria discreta, ninguem vê. A entrada é por uma ruazinha do lado, sempre vazia.

Cheguei la, uma baixinha muito gostosinha, com cara de vagabunda, me recebe. Perguntou se eu nao queria tomar um banho. Após da ducha, fui pro quarto, tirei a roupa, e ela estava la me esperando. Dei um agarrão, um beijo bem gostoso, ela tirou a roupa, começamos a nos esfregar, em seguida ela ja caiu de boca, deu uma bela chupada no caralho, e eu lambi a buceta dela com gosto.

Depois eu a perguntei se podia come-lá. Ela me respondeu assim: "Obvio, e com vontade!! Vem!!" Então fui, PPMM primeiro, depois ela por cima, e depois eu peguei ela de quatro soquei forte, até gozar.

Minha primeira experiencia com ela foi ótima. Muito simpática, e gosta de fuder.

Meia horinha, R$ 150,00, e disse que está sempre a disposição.

Abraços

Link:
🔗

Buco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#31 Mensagem por Buco28 » 31 Jan 2017, 13:03

POSITIVO
Caros Amigos da Putaria,

Estou a descrever mais uma aventura com a Delícia da Nick.

Chegando no local ela me recebe com uma lingerie branca, que destacava bem o seu corpo lindo com aquele coxão durinho e gostoso, além de estar muito cheirosa.
Mas a surpresa é a parte de cima, a garota possui um par de seios hipnotizadores o qual deliciei me em chupar freneticamente.

A aventura começa com um boquete delicioso que Logo já vira um 69, porque não resisto aquela buceta gostosa. Tava cheirosinha e cheia de mel do prazer. Passado as preliminares, capa no menino e ela vem e senta de costas e cavalga bem gostoso e depois a peguei D4, alternando entre estocadas rápidas e fortes, leves e lentas....conforme demandava. Trocando todo tipo de "boas palavras" no ouvido, alem de chupadas no pescoço.
Não aguentei muito e gozei naquela buceta deliciosa e apertada.

O segundo tempo se resumiu a UM 69 até o grande finale devido ao meu tempo estar acabando.

Obs: ela não regula tempo, eu mesmo que tive que fazer meu tempo.

150,00 reais 30 minutos muito bem gasto.
Recomendado.

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#32 Mensagem por V_8 » 03 Fev 2017, 08:59

POSITIVO
Botando os TD'S em dia

Essa baixinha 'e uma delicia , características da safada bem relatadas nos tds acima, ja fiz uns 3 programas com ela, todos no seu local, que no quesito limpeza, organização, acesso esta com nota 10, relato o ultimo td, a putinha, faz tudo p agradar, chupada no couro, chupou bastante a cabeça do tabaco, chupou as bolas, colocou a camisa e pau na buceta, de todas as formas, por cima, ppmm, frango assado e logicamente aquela visão maravilhosa de 4, empina aquela bundinha p cima e aquele olho do cu piscando não ha tabaco que se goze inteiro, enfiei o dedo no cu como que quem pedindo aquele anel delicioso, mas ela refugou achou que ia doer, como tava louco p gozar bombei assim de 4 mesmo olhando e sentindo o cheiro delicioso daquele cu e gozei fartamente .

Notas

Rosto - 8

Entrega no fight - 9

Oral - 8

Peitos - 10 ( Silica perfeitos )

Simpatia - 10

Valor - R$150,00

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#33 Mensagem por Spyy » 06 Fev 2017, 09:56

POSITIVO
DAE TURMA DO CARALEO

Mais uma delciosa com a Nik. Como ja comentado, a gauchinha é muito disposta e atende muito bem. Deixa o cara tranquilo e a vontade. Uma Delicia. Um rabinho nota 10. Totalmente recomendada.

Valor já citado.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#34 Mensagem por Kako-SC » 07 Fev 2017, 23:31

POSITIVO
Salve Confrades !

Já há tempos só carcando na patroa, essa querida ficou me intizicando pelo Facefoda, dizendo que nunca mais fui vê-la, que esqueci dela e etc... Como só tinha boas lembranças, consegui finalmente escapar da fiscalização contato feito, horário marcado e lá fui eu ao encontro da Nik, enfrentando o trânsito caótico da ponte prá chegar no local dela, pós Estreitos Unidos...

Adentro o recinto (bem a contento, por sinal) e ela me recebe de calcinha e sutiã e quando me vê dá um sorriso enorme e diz: "OOIIIIIII !!! FINALMENTE VOLTOU PRÁ ME VER", com uma carinha de alegria e um delicioso beijo na boca... Suado, peço a toalha e vou tomar minha ducha caprichada... Toalha seca, banheiro limpo, sabonete líquido... Tudo muito bom...

Volto ao quarto e nos beijamos como antigos namorados que não se viam há tempos... Tiro a pouca roupa que ainda resta nela e ela já começa a chupar com gosto... Não resisto e também caio de boca em sua bucetinha cheirosa, ficamos no 69 por um tempo e eu já não aguentando mais, peço pela camisola e sou prontamente atendido... Ela cavalga, viramos PPMM, de ladinho e me acabo logo...

Ela limpa meu bingolim melado, ficamos namorandinho na cama, papinho legal e logo partimos para o segundo round, deixo ela me sugando um tempão, mais cavalgada de frente, de costas, D4, PPMM, na beirada, bombando muito tempo até o gozo... Acho que não saiu muita porra, pois logo que tirei de dentro, ela arrancou a camisola e começou a me punhetear com vontade, chupou um bocado até eu cair prá trás exausto e confessando já ter gozado :lol: :lol: :lol:

Banho prá limpar o suor de novo, $$$ na mão antes do adeus com direito a carinha de triste da Nik...

Atendimento e fight nota 10 como sempre...

Virei BOP ! :lol:

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por Adamastore » 03 Mar 2017, 21:22

POSITIVO
Sozinho em Barreiros e com os cocos cheios, resolvi marcar com a perva Nik.
Atendimento de buenas pelo whats, já que o local é conhecido (junto da Barbara, cada uma no seu quarto).
A mina é mó gata. Corpo todo malhado e com uma lingerie que deixou a guasca saindo da calça.
Banho pré-foda e começa a pegação. Que corpo! A cereja do bolo é a buceta fechadinha com piercing. Me ganhou ali.
Chupa-chups com maestria e encapada no bicho-pau. Comecei a fuder na cavalgada invertida apreciando aquele cuzinho que, como sabemos, leva ferro por uma taxinha simbólica.
Mudamos pra d4 e me acabei com a malemolência da mina. Porracaína jorrando e corpo caindo pro lado.
Papinho pós foda animado e montei na CG voltando ao lar.
150/30

Link:
🔗

Responder