POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após algum tempo ausente, devido a problemas no meu acesso ao gpguia, já estava me sentindo um verdadeiro Robinson Crusoé vendo aquelas páginas dobradas sem poder ler ou postar minhas mensagens no maravilhoso mundo das putarias.
Bom, mas vamos aos fatos atualizados e seus TDs.
Dia desses, em meio a este calor senegalês resolvi matar as saudades da Sheilinha.
Liguei e ela tbém tava dibob, parecia esperar minha ligação...
Flashmóvel na estrada e vamo que vamo.
Trânsito complicado, neguinho fazendo merda na BR sem um pingo de respeito e muito menos paciência.
Prédio deserto.
Me recebeu toda arrumadinha e parti logo para tomar uma ducha fria.
A toalha caiu, ela com as mãos emoldurando meu corpo se agachou até ficar de cócoras e capturou meu pau deixando todo todo durão!
Sua bôca carnuda deslizava em toda extensão, da cabeça até os ovos numa pressão deliciosa.
Enquanto mamava fui retirando seu vestido e bolinando as tetas grandes e macias com duas auréolas médias.
Dedo na xana já começando a ficar melada.
Botei a morena pequena D4 e dei um trato nos seus orifícios arrancando suspiros e gemidos.
Me olhou nos olhos e disse que eu era muito safado.
69 lambendo seu sexo e o ânus, mãos abarcando os seios e a bôquinha dela que nem um aspirador sugando meu bilau.
De frente e mais uma geral nela.
-Agora chupa meus peitos, aperta e chupa!
Camisa no baby ela monta sobre mim cavalgando que nem uma maluquinha.
Aperta os seios, me beija sofregamente, os cabelos do aplique roçando minha pele no encaixe de nossos corpos.
Trocas de posições.
Abre bem as pernas e desço com tudo dentro dela.
Me puxa pelo pescoço e mais beijos.
Finco o mastro duro na bucetinha apertada e descarrego minha bisnaga cheia de Leitinho da Fazenda do Jack.
Mais um banhão e voltamos trocando conversa fiada.
Acaricia o pau e logo ele está pronto novamente.
Leva alguns minutos se deliciando tirando e botando meu cacete inteiro na garganta.
Kpa nele ataco de PPMM segurando suas mãos e deixando-a à mercê dos meus instintos mais bestiais.
Na beirada da cama para finalizar.
Admiro suas nádegas médias mas bem feitas.
Com a bucetinha devidamente esgarçada estoco firme alternando profundidade nas penetrações.
A visão dos seios balançando nas laterais me excita mais ainda.
Mãos cravadas na fina cintura continuo martelando até sentir as primeiras contrações nas bolotas.
O saco cresce, a pica diminui e vice-versa.
Tudo é muito rápido e no meio daquele êxtase a caceta derrama seu choro enchendo a camisa.
Leitinho da Fazenda do Jack delivery!
Mais um banho e vazo prometendo voltar.
Ela continua um amor de pessoa e para quem gosta de uma boa transa não posso deixar de recomendar.
Fode como gente grande!
Centro e vinte por uma hora de puro prazer.
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!