Cintia
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8469-1347

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 34Não 7
Oral Sem:Sim 30Não 11
Beija:Sim 26Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mardagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cintia

#31 Mensagem por mardagi » 31 Jul 2014, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começo da semana estava bem afim de um par de peitão para mamar gostoso.
Já acompanhava os relatos da Cintia a algum tempo. Então quis conhecer esta perva e ver se realmente era um belo par de seios. Lugar de fácil acesso, muito bom acesso porque tem um supermercado Imperatriz na frente. Estacionei no Supermercado pois depois ainda levo pão pra patroa. Subi as escadas lugar super tranquilo. Ja ano ap fui recebido pela Cintia, realmente é mulherão mais não em beleza mais sim de corpo. A garota é super simpática, não é linda mais é aceitável, destaque para os enormes par de seios e sua bunda gigante e que adora agasalhar um bilau. Não faz muito o estilo namoradinha e achei meio foda mecanica. Acabei gozando naquela bunda mais para minha decepção tinha taxa extra para uma segunda gozada.
O custo é bom mais não considero um otimo benefício. Achei o local meio fast foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#32 Mensagem por Red Dragon » 16 Dez 2014, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Cintia, quanto tempo, heim?!?

A loira continua a mesma, simpática e querida, com aqueles peitões GG (estilo americana). Essa é para aquele gosta de carne com fartura, coxão e rabão.......e sempre cheirosa

Ao entrar dei um selinho nela e um beijo no rosto da Manu, que é muito querida, também!!
Duchinha básica e lá vou eu para o ringue.

Chupada sem capa, muito bem feita, em seguida cavalgada por cima, depois PPMM na buceta e de pois PPMM no rabinho com gelzim. Não posso ir embora sem comer o cuzinho apertado da loira. Depois de ladinho.....e por fim D4, admirando aquele rabão carnudo. Aumente o ritimo, gozada das boas.....cai para o lado e reclamei....

Red: Poxa, contigo eu sempre gozo rápido!!
Cíntia: Ahh é?? Tu fode bastante!! :o
Red: Eu sempre quero mais!!! :twisted:

30 min / R$ 100

F
U
I

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#33 Mensagem por Sucking Cunt » 20 Jan 2015, 16:25

POSITIVO
TD + 16/1/15 10h45 Rua Josué Di Bernardi, 239 ap.201 Cintia 8469-1347

Frente a bons relatos, resolvi ligar para a putinha, fui bem atendido pelo fone, ia chegar em vinte minutos, eu seria o primeiro cliente do dia. Cheguei a um conhecido prédio dos colegas putanheiros, mas novo para mim. Sem problemas na portaria, campainha, a pervinha atende.

Apê legal, dois quartos, banheiro e toalhas limpos. Fui para ducha; no quarto, putinha de calcinha e sutiã, loira coleston, perto dos trinta, 1,60m , levemente cheinha, seios grandes e naturais, tatoos pelo corpo, tem uma bela nas costas, buceta peludinha e cheirosa, bela marquinha de biquíni, gostei do conjunto total da loba.

Fight: Em pé, abraços e beijos selinho, abraço por trás para pegar de jeito aqueles peitos gostosos e encaixar o pau no rego. Beijinhos no pescoço, orelha. Deito a perva e passeio no corpo dela até chegar na xana peludinha, nada exagerado de sair pelo pela lateral do biquíni, e me agradou bastante. Leves bifinhos. Fiz a danada gemer e se contorcer um bocado, mas não a fiz gozar, acho que ela não queria começar o dia gozando já com o primeiro cliente porém ficou entusiasmada com a brincadeira.

Deitei, ela me encamisou, chupou legal até eu pedir para ela sentar. Senti a bucetinha quentinha me agasalhar o pau e até pedi para ela ficar um pouco parada para eu a apreciar o momento. Bate estaca, esfregadinho. E ela me pede para pegá-la D4, parecia gostar da trepada. Com ela D4, chupa a buça de novo e lambo o cu, a puta vai gemendo mais. Enfio o pau e vou bombando, primeiro umas estocadas e arranco mais gemidos da perva, aumento o ritmo e ela vai acompanhando com gosto, ou ..... e o Oscar vai para a ...... Cintia.

Gozei gostoso, suado. Putinha com papo manero me tirou delicadamente a camisola. Na saída vi uma amiga que atende com ela, fiquei interessado em comer a segunda prima e também lave a pena retornar com a Cíntia.

R$ 100

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Cintia

#34 Mensagem por Mutley/SC » 09 Fev 2015, 23:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bando de relo du caráleo!!!

Último TD do Mumu em 2014. Rolé pelas bandas de Campinas, tabaco latejando em falso e senti que ele queria vadiá com uma puta. Como estava perto do Edifício Jowi lembrei logo da cachorra da Cíntia, onde encosto o Uno 1986 velho de guerra, e ligo pra essa ordinária. Atendeu-me e disse que estava disponível.

Chego ao local e a própria vagabunda me atende, perguntando o porquê nunca mais apareci. Pus a culpa no Red Dragon, o ciumento n. 01 do GPGuia, e pesudoproprietário de todas as putas da Grande Florianópolis... :-´

Notei que a vadia tá bem mais magra, mais tesuda e meu tabaco guasqueou na zorba igual burriquete grudado no corrupto!! Corrupto o crustáceo, diga-se de passagem. :mrgreen:

Pedi a tuália pra lavar o tabaco, saco e Olho do Cu e fui ao caminho do banheiro que já sei onde é de cor e salteado. ::bundao::

No quarto a vagabunda tira a roupa e meu caralho já batia no umbigo. Deitei na cama e a Cíntia chupa minha vara inteira.
Pedia que chupasse só a cabeça do tabaco e a puta fazia isso sem só nem piedade. Cabeçorra do caralho pra fora e a chupeta na piça era de primeira. A boquinha da Cíntia chupando um tabaco tem aquela maciez de uma xexeca molhada com suco da buceta. Uma delícia! :roll:

A puta deu uma boa cavalgada, xoxota apertada, botando as tetas nos meus cornos pra eu mamar à vontade.

Pus a cadela no PPMM e vadiei sem dó com o tabaco na pomba e lhe lambendo novamente as tetas enormes.

Vadia D4 e mais rola na xexeca nela. A Cíntia D4 e aquele Olho do Cu rosa a hipnotizar ::apaixonado:: o vagabundo é coisa de minar as resistências!!

Mirei o caralho no Olho do Cu rosa da Cíntia e atolei o jeba até os cocos na bunda dela. Vadiei forte no rabo dessa cretina e pedi que arregaçasse a bunda com as duas mãos, rosto colado no lençol, enquanto agasalhava o tabaco no meio do Cu dela. Não preciso dizer que descarreguei a leitada encorpada lá no fundo do rabo dessa sem vergonha. Baita gozada bem gostosa naquela rabeta.

Limpada no meu caralho após ver uma camisinha pesada de tanto esperma, e fiquei na frente do ventilador, pois a calor que essa vagabunda me deu foi grande.

Pagamento na mão da vadia e bora, pois o leite do saco fora doado todinho pra ela.

Investimento: 80tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu

Quanto à avaliação final:

Idem as já publicadas por mim aqui neste tópico.

Considerações Finais: A Cíntia tá bem mais magra, mais gostosa, as tetas continuam grandes e suculentas, a chupada no caralho é de primeira e o Olho do Cu tá que é uma verdadeira máquina de extrair leite do tabaco dos machos. Ela fica tentando acelerar o TD, para que o vadio jorre o esperma pra ela antes do tempo, mas comigo isso não funciona, pois eu só esporro dentro dela depois de vadiá pra caralho e extrair todo o prazer que ela pode proporcionar. Volto a passar ao tabaco nessa vadia, pois é uma boa escolha pra dar uma relaxada no meio da tarde.

E isso aí!

Link:
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por ronaldo001 » 27 Mar 2015, 13:34

POSITIVO
Fui visitar essa garota após um amigo comentar e vasculhar a reputação dela aqui no fórum.

Peitão e rabão irresistível como comentam, ela lembra o corpo da atriz de entretenimento adulto Babalu, baita cavala.

Chego e peço pra ir no banheiro, tinha ido fazer exame e tive que tomar 2 litros da água de manha cedo pra contrastar no ultrassom (acho que estou ficando com cirrose kkk). ela achou que era banho, embora ja tivesse tomado a pouco, aceito e já dou aquela mijada, coloco só a cueca, já que tinham tocando a campainha e a porta da frente ta entre aberta e outra menina atendendo e atravesso pro quarto kkkk.

Tiro minha cueca e ela a pouca roupa que vestia, pagou um bola gato de capuz, voltei a ser criança a me amamentar naqueles air bags gigantes, chupei aquela xereca cabeludinha a safada curtiu se recontorceu e o melzinho saiu, PPMM, por trás, cavalgadinha básica, ,mais um pouquinho D4, mando deitar de costas e bulino o rabo da gostosa, (não sei o que curto mais peito ou bunda, na duvida caio de boca nos dois) rabo gigante, a vadia começa a dar uma empinadinha no cu e visualizo o olho de tandera, não resisto e meto-lhe uma linguada, no seu orifício anal. Mamo mais as tetas dela e monto nela pra dar um jato de porra nas suas tetas, ela deixa sem frescura, só se preocupa do jato ir na sua cara, eu bem embaixo tocando uma mirando nas tetas. Ela diz: Não vai acertar a minha cara né?! Eu respondo: Não vai sair com tanta pressão assim. ela: Vai saber né rsss!

No final fui tomar banho sai pelado do quarto a outra loira que atende com ela também muito da gostosa mas mais magrinha estilo modelo, a Manu tava sentada no sofá, tomo uma chuveirada e volto pro quarto pelado kkk a perva só acompanhava o movimento da caminhada kkk! na saída pergunto o nome dela e quase pergunto se aceitam cartão, já que a grana já tava escassa! kkkk

Tetas gigantes 9 tinha um sutiã dela pendurado na porta do banheiro fiquei de cara com o tamanho kkk
Rabo apesar de não ter comido e sentido a pressão vou ter que dar 10
Boceta com pentelho, adorei, diferencial da região pra quem ta enjoado de carequinha 8
rosto normal 7
Corpo dela é bem estilo a babulu mesmo, um pouco cheinha mas muito bem distribuída, muito da tesuda

R$60/30min

Link:
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#36 Mensagem por ronaldo001 » 15 Mai 2015, 17:16

POSITIVO
Acordei hoje bem taradão e sonhando com um rabao e um peitao. Liguei pra cintia e ela na atende. Toquei pra campinas mesmo assim. Cheguei la liguei novamente ela atende e diz que esta saindo de casa que logo chega dai confirmo ja que minha vontade era de comer ela mesma e pegar zeradinha no dia melhor ainda. Chego la toco a capnha ela nao havia chego ainda e nisso vem a faxineira do predio limpar bem no andar dela. Quando ia começar a descer ela chega ao local da labuta. ja abro aquele sorriso e ela ja me abre a porta do se escritorio.
Vou pra ducha nisso toca a campainha e chega a manu coleguinha que atende com ela. Fico com tesao na hora. Mas vou com a cintia que era meu sonho da hora que acordei de pau duro.
Acerto com ela toalha de ambos no chao primeiro uns arreto embora ja estivesse bem acesso pois acordei tarado, ontem tive muitos estimulos visuais na academia. Bola gato com capa, chupelho os meloes, depois um 69 degusto aquela xereca cabeludinha e virginal (Pelo menos hoje ainda estava zerada), ppmm, d4 , cavalgada, eu o motivo que adorei ela aqueles peitoes fazendo espanhola soltei meu leite la. Que delicia.
Quando saio a Manu ta se maquiando e começo a secar aquela loira e o folho da puta do meu pau começa a latejar de novo a cintia ja de porta aberta pra eu ir e começo desenrolar com a manu que vou terminar o relato no topico dela kkkkk.

Cintia big tits 30min/70 me cobraram ambas 70 e informaram a hora 140. Se alguem retornar la e cobrarem 60 esplana ai que vou pedir desconto na proxima ja que na primeira me cobrou 60, mas curto os serviços delas so nao podem inflacionar mto pq embora goste delas tem concorrencia.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia

#37 Mensagem por Mutley/SC » 22 Jun 2015, 02:56

POSITIVO
Nota:8
Seus Cacos!!

Dia desses, período da manhã, lá tava eu satisfazendo as vontades da nega veia, dessa vez, queira passiá e dar um role no Camelão de Campinas. Nessas horas eu vejo como sou um marido que sabe satisfazer a esposa: levá-la as compras e deixá-la com meu cartão de crédito. Sei que a carcada no bolso vem forte, mas a regalias que ela me dá compensam. Deixei-a por ali se divertindo, e dei uma desculpa que ia pagar umas contas, e tinha mesmo, mas foi o álibi pra dar uma escapulida e só voltar depois de 1h30. O simples fato de estar em Capinas já me deixa de tabaco duro, pois aquele bairro é um ninho de vagabundas por todos os lados, e o cheiro gostoso da buceta das putas me persuade que há cadelas no cio pela área, o que me deixa maluco.

Peguei o celular e comecei a monitorar as vadias que estivessem à disposição, e lembrei-me da vagabunda da Cíntia. Liguei e ela me diz que estava disponível, o que me fez disparar para o Jowi.

Chego ao apto e sou recepcionado pela Cíntia, e vejo a Manu pela área também. Peço uma tuália, pago o valor na mão da puta e vou ao banheiro dar aquela lavada nas partes e no meu cuzão ::bundao:: .

Chego do quarto, e a Cíntia desce o vestido colocando aquele par de tetas GG pra fora, onde caio mamando e atolando a mão na bunda dessa cadela.

Ela fica D4 na cama, chupando meu caralho e eu abrindo a bunda da vadia e dedando seu Olho do Cu rosa que fazia meu tabaco vibrar de alegria.

Deito na cama e peço mais chupada na rola, que ela coloque a cabeça do meu tabaco bem pra fora e chupe o cabeçudo até deixá-lo latejante. E isso ela faz com galhardia ::oral:: .

Encapou a rola e cavalgou, dando com as tetas pelos lados dos meus cornos que era a coisa mais linda...

[ external image ]

Era ela agasalhando meu caralho na pomba e eu falando aquelas “poesias” do mais baixo nível que soavam como fundamento teórico a resposta do jornalista Ricardo Boechat ao pastor Silas Malafaia.

Enfim, pus essa vaca no PPMM e judiei da franga dessa puta sem dó, extraindo todo o prazer que ela pode proporcionar a um cadelo sem vergonha igual a mim.

Coloquei a Cíntia D4 na ponta da cama e vadiei na pomba dela à vontade, e logo abri a bunda da vadia pra atolar meu caralho no Olho do Cu dela. Empurrei meu tabaco até o saco na bunda dessa puta e extraí todo o prazer da textura daquele Cu rosa e tesudo que ela tem, até o sentir que meus cocos estavam inchados e prontos pra encher o rabo da Cínta de esperma, onde lhe pedi que empinasse bem o traseiro pra eu debulhar o leite do tabaco dentro dela, o que me foi atendido sem restrições. Dei-lhe uma gozada tão gostosa dentro daquele Cu que quase minha pressão foi a zero!!!

Tirei o tabaco do Olho do Cu dela, e a puta tava toda descabelada de tanto que levou rola na franga e no Cu. Quando ela viu o capote cheio de leite do tabaco foi taxativa: “Nossa! Como ele tá cheio!” Com certeza ela sabe que um capote cheio de esperma do Mumu significa parâmetro de bom atendimento.

Tomei uma ducha pra não dar na vista pra nega veia e carquei fora, pois tava mais leve que pena de Cu de ganso!

Investimento: 80tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu

Considerações Finais: A Cíntia continua sendo uma boa vagabunda na cama. Ela peca um pouco quando quer seguir aquele velho script pra enganar cabaços, ou seja, “chupeta, cavalga, buceta e Cu”, e tudo isso em 10 minutos. Comigo ela se fode, pois tem que chupar bem meu caralho, levar na franga sem dó e dar a bunda até sentir meu suor escorrendo pelo seu rego e ouvir meu uivo de prazer ao jorrar o esperma dentro de seu rabo. No mais, seu ponto superpositivo é a empinada de bunda na ponta da cama, naquela angulação onde o tabaco vadeia no Olho do Cu até o saco, e isso faz esvaziá-lo dentro dela até a última gota de leite do pau. Só por essa nuance já vale meu positivo, pois gozo dentro dela aos baldes, o que me faz voltar para novos atendimentos.

Fone: 8469-1347

E isso aí!

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cintia

#38 Mensagem por Godfattherjr » 22 Jun 2015, 20:30

Mutley tu é de outro mundo kkkkkkkkk : :D

Tive vários TD's com a Cíntia, mas vou contar o primeiro

Folhando o jornal hora, na sessão putaria, vejo uma tal Cíntia, a mesma
que via muita gente aqui, porém pensei ser uma que atendia na casa rosa
e depois num privê de Campinas.
Eu marquei com ela esperando que fosse aquela Cintia, e quando chego lá,
é uma outra mulher. Como era gostosa pra caramba, tinha uns peitões fascinantes
eu nem questionei, fui logo pro fight
Quando ela tirou a roupa eu não acreditei, que tava diante
daquela mulher, tudo bem que é meio cheinha, mas o conjunto da obra
é foda, sensacional, ela é tipo a Sheila DV, só que os peitos dela são imbátiveis
até hoje não vi um mais bonito.

Considerações: Ela é gente boa demais, Não vou reclamar do fato dela ser reservada, porque eu também sou, e isso não deve ser questionado. Só uma coisa me encomodou na sua postura, o que o Mutley também citou, essa foda as vezes burocrática, chupa, cavalga e cu, finaliza, Pela gostosa que é, se ela se entregar mais, com certeza vai ser uma das melhores, apenas opinião.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia

#39 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jul 2015, 00:01

POSITIVO
Nota:9
Bando de viados!!!

Outro rolê do escroto do Mumu pelo bem falado bairro de Campinas, ninho dos antros mais disputados pelos pilantras que não valem porra nenhuma quando o assunto é fuder uma boa vagabunda.

Dei aquela volta pela Presidente Kennedy e meu tabaco guasqueou na zorba, sugerindo uma franga de puta pra jorrar o leite do tabaco, e estacionei o carango no estacionamento do Camelão. Fiz as comprinhas de sempre e acabei ligando pra vadia da Cínta, pois a vontade de enrabar uma puta de rabo gostoso era infinita. Liguei pra ela, e foi enfática em querer saber se iria visitá-la, o que afirmei sem pestanejar.

Chego ao local e a mesma cena do TD anterior se repete: Manu no sofá ligada nas rede social e a Cíntia extremamente solícita para tirar o leite do meu caralho.

No quarto, toalha na mão e ducha pra lavar as partes avacalhadas.

Adentro ao quarto e aquela retirada de vestido da Cíntia botando aquelas tetas pra fora é coisa pra tabaco nenhum ficar mole. Bolinei as tetas, atolando a mão no rego da bunda da Cíntia que tava mais vagabunda do que nunca.

Chupou meu tabaco sem capa do pico a base do morro do Realengo. Sentia o leite sair dos cocos e ficar a meia vara, mas segurava a leitada, pois queria esporrar bem no fundo do rabo da Cíntia.

Pus a vagabunda a cavalgar e a cena das tetas subindo e descendo é coisa mais linda do mundo...

[ external image ]

Sentei na ponta da cama e pedi que judiasse do meu caralho com a franga, o que fui prontamente atendido. O foda é agüentar aquela pomba gulosa engolindo teu tabaco nessa posição, não tem com não jogar o tuália.

Mudei de posição e cumi a xota dela D4 e logo pedi o Olho do Cu pra vadiá, e ela empina aquele cuzão que se abre e deixa desprotegido o rugoso, e engole o tabaco até o saco no meio da bunda. Degustei bem devagar aquele Cu, e ela sentia meu caralho bem duro no meio do rabo e o prazer que aquilo me proporcionava... :-´

[ external image ]

Não preciso dizer que a esporrada lá no fundo da bunda da Cíntia lhe rendeu um capote até a boca de leite do tabaco pra ela. Adoro vê-la toda contente ao ver que tirou muito leite do meu caralho.

Investimento: 80tão 30min + 20tão pela enrabada

Quanto à avaliação final:

Idem as já discriminadas por mim neste ilustre espaço putanhístico.

Considerações Finais: Vale a pena passar o tabaco na Cíntia, mas estou ficando com curiosidade nas qualidades profissionais da Manu. Se ela atender no mesmo nível de profissionalismo da Cíntia, e agüentar um tabaco no Olho do Cu até satisfazer um macho na enésima potência, a Casa ganha muito em qualidade, e talvez, minha preferência também.

E isso aí!

Link:
🔗

fernandonunes69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por fernandonunes69 » 22 Set 2015, 19:14

POSITIVO
Nota:8
Daiiii!!! Fui dar um confere nela um tempo atrás, grandona, peitão, rabão, mais um pouquinho já vai passar a ser gorda, mas do jeito que tá pra mim é gostosona.
Atende bem, simpática, chupa sem camisinha, deixa mamar de boa os peitões!!!! e deixa meter gostoso no cuzinho com a taxa extra de 20tão.
Meia horinha com uma chupada gostosa sem camisinha e finalizando no cuzinho.

Link:
🔗

pauloadentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por pauloadentro » 27 Set 2015, 01:43

Alguém tem fotos da perva? ela não tem mais anuncio em site nenhum

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Godfattherjr » 06 Out 2015, 02:58

Tem não amigo!! caso queira provar, terá que dar a cara a tapa ;)

Ela tem um corpo legal, no qual já peguei outras
com o mesmo perfil, mas o diferencial com certeza são os peitões

recomendo, porém gosto é muito particular... abrasss

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Godfattherjr » 13 Out 2015, 04:20

::basta::

Link:
🔗

Dead pool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#44 Mensagem por Dead pool » 15 Out 2015, 22:16

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Ooo lugarzinho difícil de estacionar, hehehehe, mas enfim fui conhecer a Cíntia ah um tempo atrás, achei um lugar para o carro, e subi no ed de Campinas, gostei da garota , loira mais ou menos bonita de rosto , peitão, bundão, chupou com capa, cavalga gostoso, só achei, que faltou um pouco mais de química na foda, achei ela meio mecânica , não interagiu muito, botei ela de 4 e gozei gostoso, o ambiente é bom, banheiro limpo, sabonete em ordem, mas vou de neutro , acho q ela pode interagir um pouco mais.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia

#45 Mensagem por Mutley/SC » 31 Jan 2016, 17:27

POSITIVO
Nota:9
Seus Cuzão du Carai!!

Dia de semana qualquer, trabalhando igual um cavalo, e na agenda uma reunião pra lá de punk às 15h. Saí do serviço meio desnorteado por volta das 11h, nem rango eu fiz, mas tava louco pra fuder uma vadia e aliviar essa ansiedade da porra.

Lembrei da chupeta e daquele Cu gostoso da Cíntia e liguei pra vagabunda. Ela tava de boa, e deitei cabelo pra lá.

No local, seu recepcionado com aquela simpatia da Cíntia que lhe é peculiar, e noto que nova vadia na Casa de nome Melissa, e que tem anúncio no Jornal da Putaria. Achei interessante a nova vagabunda, e deu-me vontade retornar ao recinto para degustá-la sem moderação... :-´

No quarto, roupas ao vento, tuália na mão e água nas partes... ::bundao::

Retornando, a Cíntia põe as tetas de fora, e cai de boca no meu caralho que é coisa de doido!! A chupeta dessa vadia é show!!! Quanto mais tu elogia, mas carinho e sugado é ela dá ao tabaco. Nessa hora eu abuso mesmo, e peço que capriche na sugada, e o serviço beira à perfeição! ::oral::

Na ponta da cama, eu sentado de pernas bem abertas e caralho duraço, ela agasalha ele todo na xexeca e cavalga na meia-velocidade, pra eu não largar o leite sem aproveitá-la por completo.

D4 na ponta da cama, a pomba incha de tanta metida do caralho, e logo a vara lhe invade o Olho do Cu. Bombo forte e demorado, sentindo toda a textura e prazer que aquela bela bunda pode proporcionar, até sentir suas súplicas e lhe exigir os cornos colados no lençol, mãos esticadas, para uma bela esporrada bem no fundo do rabo.

[ external image ]

Quando tiro o tabaco do Olho do Cu da Cíntia, o capote tá até a boca de esperma. :D

Banho tomando, pagamento na mão da vaca e despedida com pedidos de retorno. Atendimento perfeito! =D>

Investimento: R$ 100tão 30min. (serviço completaço!)

Quanto à avaliação final: Idem as já discriminadas por mim neste tópico.

Considerações Finais: A Cíntia continua a mesma vaca deliciosa de sempre, mantendo a qualidade e fidelizando clientes diante de sua forma de atendimento. A Manu não está mais lá, mas agora tem a Melissa, que a primeira vista, tem tudo para agregar ao local. Volto a passar o tabaco na Cíntia, e se não estiver disponível, atolo o caralho na Melissa e aviso aos confrades depois.

E isso aí!

Link:
🔗

Responder