POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seus Cacos!!
Dia desses, período da manhã, lá tava eu satisfazendo as vontades da nega veia, dessa vez, queira passiá e dar um role no Camelão de Campinas. Nessas horas eu vejo como sou um marido que sabe satisfazer a esposa: levá-la as compras e deixá-la com meu cartão de crédito. Sei que a carcada no bolso vem forte, mas a regalias que ela me dá compensam. Deixei-a por ali se divertindo, e dei uma desculpa que ia pagar umas contas, e tinha mesmo, mas foi o álibi pra dar uma escapulida e só voltar depois de 1h30. O simples fato de estar em Capinas já me deixa de tabaco duro, pois aquele bairro é um ninho de vagabundas por todos os lados, e o cheiro gostoso da buceta das putas me persuade que há cadelas no cio pela área, o que me deixa maluco.
Peguei o celular e comecei a monitorar as vadias que estivessem à disposição, e lembrei-me da vagabunda da Cíntia. Liguei e ela me diz que estava disponível, o que me fez disparar para o Jowi.
Chego ao apto e sou recepcionado pela Cíntia, e vejo a Manu pela área também. Peço uma tuália, pago o valor na mão da puta e vou ao banheiro dar aquela lavada nas partes e no meu cuzão
.
Chego do quarto, e a Cíntia desce o vestido colocando aquele par de tetas GG pra fora, onde caio mamando e atolando a mão na bunda dessa cadela.
Ela fica D4 na cama, chupando meu caralho e eu abrindo a bunda da vadia e dedando seu Olho do Cu rosa que fazia meu tabaco vibrar de alegria.
Deito na cama e peço mais chupada na rola, que ela coloque a cabeça do meu tabaco bem pra fora e chupe o cabeçudo até deixá-lo latejante. E isso ela faz com galhardia
.
Encapou a rola e cavalgou, dando com as tetas pelos lados dos meus cornos que era a coisa mais linda...
[ external image ]
Era ela agasalhando meu caralho na pomba e eu falando aquelas “poesias” do mais baixo nível que soavam como fundamento teórico a resposta do
jornalista Ricardo Boechat ao pastor Silas Malafaia.
Enfim, pus essa vaca no PPMM e judiei da franga dessa puta sem dó, extraindo todo o prazer que ela pode proporcionar a um cadelo sem vergonha igual a mim.
Coloquei a Cíntia D4 na ponta da cama e vadiei na pomba dela à vontade, e logo abri a bunda da vadia pra atolar meu caralho no Olho do Cu dela. Empurrei meu tabaco até o saco na bunda dessa puta e extraí todo o prazer da textura daquele Cu rosa e tesudo que ela tem, até o sentir que meus cocos estavam inchados e prontos pra encher o rabo da Cínta de esperma, onde lhe pedi que empinasse bem o traseiro pra eu debulhar o leite do tabaco dentro dela, o que me foi atendido sem restrições. Dei-lhe uma gozada tão gostosa dentro daquele Cu que quase minha pressão foi a zero!!!
Tirei o tabaco do Olho do Cu dela, e a puta tava toda descabelada de tanto que levou rola na franga e no Cu. Quando ela viu o capote cheio de leite do tabaco foi taxativa: “Nossa! Como ele tá cheio!” Com certeza ela sabe que um capote cheio de esperma do Mumu significa parâmetro de bom atendimento.
Tomei uma ducha pra não dar na vista pra nega veia e carquei fora, pois tava mais leve que pena de Cu de ganso!
Investimento: 80tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu
Considerações Finais: A Cíntia continua sendo uma boa vagabunda na cama. Ela peca um pouco quando quer seguir aquele velho script pra enganar cabaços, ou seja, “chupeta, cavalga, buceta e Cu”, e tudo isso em 10 minutos. Comigo ela se fode, pois tem que chupar bem meu caralho, levar na franga sem dó e dar a bunda até sentir meu suor escorrendo pelo seu rego e ouvir meu uivo de prazer ao jorrar o esperma dentro de seu rabo. No mais, seu ponto superpositivo é a empinada de bunda na ponta da cama, naquela angulação onde o tabaco vadeia no Olho do Cu até o saco, e isso faz esvaziá-lo dentro dela até a última gota de leite do pau. Só por essa nuance já vale meu positivo, pois gozo dentro dela aos baldes, o que me faz voltar para novos atendimentos.
Fone: 8469-1347
E isso aí!