Duda Martins (48) 98848-7115
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 29Não 8
Oral Sem:Sim 27Não 7
Beija:Sim 29Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Duda Martins

#31 Mensagem por arantesneto » 24 Nov 2014, 11:25

MANCADA
Saudações, foristas.

Primeiro, quero deixar muito claro que sempre que busco no GPGUIA alguma indicação ou referências sobre GPs, faço isso com o propósito específico de investir meu tempo e dinheiro em algo que me traga satisfação, ainda que por alguns poucos momentos. Obviamente que preferiria relatar, sempre, experiências maravilhosas, e jamais ter que relatar algum infortúnio. Entretanto, acredito que o compromisso de todo forista seja relatar tanto as experiências positivas, quanto também as negativas.

Pois bem.

O que sucedeu em relação à Duda Martins foi que, por duas vezes, marquei com ela e ela PISOU NA BOLA.

A primeira vez foi em maio. No dia 21/05 combinei com ela, pelo Skype, que nos encontraríamos no dia seguinte (dia 22/05), às 14h, no Ylang Ylang. O combinado foi que eu chegaria ao motel e passaria para ela, por mensagem, o número da suíte.

Chegado o dia, saí com relativa antecedência em direção ao motel, e liguei para ela do caminho, apenas por "desencargo de consciência". Ela, então, atendeu o telefone, e disse que teria que desmarcar porque teria "ficado menstruada". Ela mesmo achou estranho aquela menstruação, disse que tomava anticoncepcionais direto e que isso não deveria acontecer, mas que o seu médico teria associado ao uso de suplementos alimentares.

Considerando que se tratava de um problema de saúde, que foge ao controle de qualquer pessoa, compreendi perfeitamente a justificativa e pedi que ela me avisasse quando estivesse pronta para nosso TD.

Passados alguns dias, exatamente no dia 26/05, ela voltou a entrar em contato no skype, e disse que já estava tudo bem.

Entretanto, a nova oportunidade surgiu somente agora, em novembro.

Falei com ela no Skype no dia 14/11, e combinamos, novamente, de nos encontrarmos no dia seguinte (dia 15, sábado), no Ylang Ylang, as 9h da manhã.

Combinamos da mesma forma: eu iria para o motel, e de lá ligaria para passar o número da suíte.

Cheguei ao motel, passei o número da suíte por mensagem, e não recebi confirmação. Chegou o horário marcado, mandei mensagem, e nada. Então, telefonei várias vezes, e NADA.

Acredito que não seja necessário explicar como me senti naquele momento. Pela segunda vez ela furou o compromisso que havia firmado comigo. E agora, numa manhã de sábado de 15 de novembro, estava eu, lá, no motel, a ver navios...

Francamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por H36floripa » 25 Mai 2015, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sair 02 da manhã de uma casa de swing numa sexta e não pegar ninguém dá uma sensação pesada... voltando prá casa tive a ideia de ligar naquela hora para a Duda.. que eu já havia saído uns 2 anos atrás (ok ok soneguei mas não era usuário ainda). Surpresa a minha, ela atende e combinamos de eu passar para pegá-la na casa dela..

Antecipadamente, eu aviso que o cidadão precisa estar preparado para ficar uns dois dias sem sexo após sair com ela.. pois ela é o que verdadeiramente entitulamos popularmente de PUTA.. com P maiúsculo. Uma máquina..

Fomos para o meu apartamento, começamos a primeira na sala com um oral caprichado e depois ela montou em mim, gozei alucinadamente e depois fomos para o quarto.

Transamos quase direto das 3 até as 6 da manhã de sábado.. bem...para quem saiu sem nada de um swing repleto de solteiros e gente feia, até que a noite acabou muito bem. Ela me deixou com um tesão imenso.. e sem sacanagem gozei 5 vezes (não me lembro a última vez que isso aconteceu).. Foi um espetáculo.. sexo intenso e pegado, alternando de 4 e PPMM. Ela é fã de anal então pediu para meter sem dó.. Ela não é uma menininha (não espere isso) mas tem um corpo espetacular e muito malhado. Quem gosta de namoradinhas, caia fora. O estilo dela é falar palavrão e deixar você zonzo com um sexo selvagem.

Se recomendo ? Sem comentários... Ela é um espetáculo e com certeza vai ter volta (até já combinamos).

Notas:
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 10
Barriga: 9

Custo: R$ 300,00 para 3 horas.

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por V_8 » 05 Jan 2016, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Salve raca , entao ha muito tempo sem fazer uma putaria , estou morando fora e onde moro 'e fraquíssimo , mas agora em Floripa consegui enfim um alvara , so precisava achar a Puta certa , me lembrei entao dela , a mais cachorra , sair com ela , não 'e sair simplesmente com uma puta , 'e sair com uma mulher de verdade que gosta de ser tratada como tal , na cama vagabunda da melhor estirpe , ou seria a melhor estirpe , papo irado .

Morando fora conversava muito com ela por skype e sempre disse a ela que o dia que saíssemos iria levar um presente , devido as conversas que tivemos , pois bem vamos ao TD , pedi que ela me encontrasse em um posto no estreito pois não tinha como ir com meu carro , prontamente atendido , me pegou no posto , foi me buscar com uma roupa toda colada no corpo , destacando todas as curvas desse tesao de mulher .

Tocamos direto pro ylang ylang , no caminho impossível não cheirar , beijar e tocar a mao nessa safada , e como gosta , chegando no motel , entreguei meu presente , uma coleira , isso mesmo , uma coleira pra minha cachorra , combinado era q qdo saíssemos eu seria seu dono e ela minha cachorra , seria seu dono , ate contrato fizemos hahahahahaha , coloquei a coleirinha e ai raca começou a melhor putaria da minha vida .

O que 'e essa mulher chupando um tabaco , sasenhoraaaaaaaaa , engole tudo , ou tentava ne hahahahaha , eu mandava ela ajoelhar no chão e lamber meu pe que nem uma cachorra , e ela obedecia prontamente e tudo isso fazendo uma carinha de cachorra que fez besteira , senhor so de lembrar ta foda o negocio aqui hahahhahahah , e dale chupacao , e muito , muito beijo na boca , destaque p essa mulher de 4 , que rabo 'e aquele , o olho do cu 'e perfeito , lindo , cheiroso , eu cai de boca em tudo , chupei tudo que podia , outro destaque 'e a buceta , ou seria um BUCETAO , lindo , grelhudo , e essa chupacão intercalava com eu levar ela engatinhado segurando pela coleira pra outro canto do quarto e botava de castigo , depois levava p outro canto pelos cabelo e colocava sentada no canto quarto no chao e ficava batendo punheta p ela , so p ela ficar olhando , impressionante como essa mulher se entrega de corpo e alma , digo isso pq em todo momento a buceta dela escorria de tanto tesao que ela tava , enxaracada a todo momento , nesses momentos que botava de castigo , ela ficava enlouquecida pq queria que eu metesse o pau nela e eu deixava ela enlouquecida so provocando , e isso se passou mais de 1 hora so nessa putaria .

Ate que começou a metecao e ai meus amigos a coisa 'e forte , camisinha no caralho e ai foi de tudo que 'e jeito , em tudo que 'e canto , a coisa foi muito forte a mulher se entrega totalmente , ama o que faz , ela 'e um tesao , tem um corpo espetacular , sarada mesmo , olha sem duvida melhor putaria que fiz ate hoje , e assim foi mais 1 hora de metecão pura , ama levar no rabo , ali 'e que ela se entrega mesmo , arregaça pro cara meter , tinha momentos que que eu parava de meter e ficava enfiando 1 dedo depois 2 depois 3 depois 4 e se ela deixasse enfiava a mao , com todo carinho lógico rsrsrsrsrsrs .

Sexo hard , sado , enfim tudo que vcs puderem imaginar nessa linha , depois de tanta putaria e de ter me segurado umas 368 vezes p não gozar , explodi e foi com ela de joelho no chão , jorrando leite p tudo que 'e lado e ela tentando não perder uma gota , tudo naquele bocao tesudo , e depois de gozar ainda ficou me chupando , chupando e chupando e se eu não tiro tava ate agora hahahahahahahah , olha fui pro banho com ela e achei que não ia conseguir dar a segunda , mas ate nisso ela 'e sensacional .

Banhao gostoso com ela , depois um papo top que não durou muito , pq ao lado desse furacão não tem como , ja me deixou de pau duro de novo e começou a babacao e chupacão e engolicao , senhor que mulher 'e essa , 2 secao de foda foi mais hard ainda , muito pau naquele cuzao , tenho certeza de que não foi um programa , foi uma secao de sado mesmo , fui dono de verdade da Dudinha por uma noite , eu mandava e ela obedecia , mandava ajoelhar la ia ela , mandava engatinhar la ia ela , mandava empinara e arregaçar o cu e la tava ela pronta , sensacional , espetacular , ela deveria abrir uma faculdade da putaria para ensinar muitas por ai , ia ganhar dinheiro , foi mais 1 hora de sexo no maior sentido que essa palavra possa ter , ate que explodi de tanto me gora de novo e dessa vez foi com ela de 4 esporrei naquele cu lindo que ela tem .

Nisso ja tinha expirado em muito meu alvara e foi so tempo de um banho e ela me deixar novamente no meu carro .

Nao preciso nem dizer qto a repetecos , serão muitos com certeza , a química foi fortíssima , a Duda 'e uma mulher que se entrega de corpo e alma ao que faz e proporciona a quem esta com ela uma das melhores experiências que o cara pode ter .

Nao tem nota , a Duda esta em um outro patamar , em um nivel que não existe nota pra qualificar o que 'e essa mulher , em todos os sentidos , corpo , sexo , postura , nível , enfim definitivamente 'e outro patamar , ela seria assim uma black belt ultimo dan hehehehehe , indicadissima p quem quer ter uma experiência alucinante .

Valor : R$ 250,00 (Se fosse na ilha , seria R$ 350,00 )

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34 Mensagem por Marcoesp » 01 Fev 2016, 14:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Duda Martins, “The Comeback”

Querendo reencontrar a danada da Duda Martins, procurei aqui no GP Guia conseguindo seu contato. Mandei uma mensagem pelo whatss e ela logo respondeu. Pois bem, fazia tempo que não falava com a Dudalícia, conversa fluindo, e logo ela me deu a notícia de que viajaria, retornando somente no mês de março...aff...quase morri!! Entretanto, como sempre foi do seu estilo, disposta a satisfazer os clientes, sugeriu um encontro antes de sua viagem, fato que ocorreu na última sexta feira, dia 29/01. Local marcado, fomos pontuais..rsrrs...e lá estava novamente na minha frente a Dudinha, de mini-saia preta, blusinha clarinha, sapatinho alto...cada vez melhor, pele bronzeadíssima, corpinho delicioso, simpatia em pessoa e uma fera devoradora na cama. Beijinhos, abraços, apalpadas para conferir aquele corpinho e confirmar que não estava sonhando..kkk. De posse de uma toalha, parti para um banho, enquanto ela colocava uma música de fundo, regulava o ar condicionado...criando o ambiente perfeito, e claro...sorvia seu Red Bull..kkkk. Já sentado a beira da cama puxo a Dudinha para junto de mim, deixando-a em pé na minha frente, passando a beijar todo aquele corpinho, perfumado e delicioso, até que deito na cama para que ela também possa me cobrir de beijinhos...e que beijinhos. Segurou de forma firme meu pau, que já estava em posição desceu beijando minha barriga até ele e mergulhou de boca nele, fazendo aquele oral maravilhoso e devorador(quase não resisti..kk). Enquanto ela se dedicava com aquela boquinha gostava no menino, coloquei ela sobre mim, e caí de boca naquela bucetinha depiladinha, perfumada e já molhadinha, permanecendo naquela troca por um bom tempo. Capa no menino, Dudinha olha com aquela carinha safadinha e diz: “Acho que vou sentar!”. Oh senhor, visão dos Deuses, aquela mulher com aquela marquinha de biquini..sentadinha de costas sobre mim, subindo e descendo, esfregando e rebolando com aquela bucetinha molhadinha em mim, ficando nessa ralação por alguns minutos, até que não aguentei e explodi. A safada sabe me tirar do sério..kkk.. Tempo para me recuperar, banho para limpar as partes, conversa alto nível, contando suas andanças no mundo da putaria, e diga-se de passagem, nesse meio ela tem “Know-how”, Dudinha me sai com uma revelação. Segundo ela, em sua avaliação, de todas as meninas com as quais já trabalhou, a única que estaria no mesmo nível dela e seria capaz de substituí-la, seria a nossa saudosa “Luna Casada – Eduarda Silva”, pena que a mesma havia deixando de atender, mas que torcia pelo sucesso na vida civil da mesma. Bom, abracei a Dudinha e sem contar tempo alguém se manisfestou, não demorando muito para ela Olhar para mim e dizer: “Vou chupar esse pau, e você sabe que adoro fazer isso”...kkk...nem deu tempo para eu responder. Eu ali, deitado, apreciando ela me chupando e a safada enquanto chupava ficava me olhando..provocando...aff..depois de uma sessão demorada de oral bem molhado, encapou o menino e veio por cima. Cavalgava alterando o ritmo, esfregava, rebolava, enquanto eu chupava aqueles peitinhos gostosos. Ficamos assim por algum tempo, ela me “castigando” com aquela bucetinha gostosinha, enquanto eu tentatava protelar meu gozo ao máximo. A Dudinha ajudou legal, mas eu já não aguentava mais, e ela sentindo isso, começou a aumentar o ritmo da cavalgada, apertando com aquela bucetinha o meu pau, uma loucura, e gozei de forma abundante e extenuante..kkk. Quase desmaiado, olhei para Dudinha deitadinha ao meu lado, e em pensamento disse para mim mesmo...PQP...essa mulher é um furacão mesmo, não é a toa a sua reputação. Relaxei um pouco, banho, conversa sem pressa...partimos. Mesmo com a bundinha liberada, meu tempo estava curto, então, da próxima vez vou me dedicar a ela..kkkk

Avaliação? Chover no molhado. Peço licença para ratificar abaixo, a mesma do primeiro encontro:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Peitos: 10 (Para mim..ótimo..na medida)
Bucetinha: 10
Simpatia: 1000
Tempo: 1h30min(sem controlar..com certeza excedeu)
Valor: R$350 reais

Link:
🔗

Renatinh0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Duda Martins

#35 Mensagem por Renatinh0 » 08 Ago 2016, 19:42

POSITIVO
Boa noite putanheiros desse Brasil,depois de um longo tempo inativo,voltei a desbravar as pervas desse mundao,2 TD'S com a dudalinda,um melhor que outro...
A tempos vinha tentando sair com ela mas nunca dava,nossas agendas nao batiam, uma hora eu com meus compromissos,outra hora ela que nao podia me atender.... ate que um dia na calada da noite,nega velha virada pro lado reinando como sempre,e eu louco pra fuder uma buceta,ate que surgi a duda on line no bate papo,logo pensei é minha hora,sem perder tempo chamei a danada pra conversar e ja fui logo intimando,"quando vai aceitar meu convite pra sair?" Com toda sua delicadeza e gentileza disse que era só eu querer,ai pronto negrao aqui ficou louco e ja marcou logo pro outro dia na parte da tarde,as 13 hrs mais precisamente. Como eu tinha alguns compromissos do meu trabalho no outro dia,logo dei um jeito de passar tudo pra parte da manha,pra fuder a dudinha a tarde toda. No outro dia acordo feliz da vida só pensando no cha de cu e de buceta que ela iria me proporcionar durante a tarde. Finalizei todos os meua afazeres e Pra nao levantar suspeita deixei o carro no servico e pego a moto do cunhadao, emprestada e dei uma passada na cacau show,comprei bombons e uma flor pra danada,e rumei ao yang lang. Chegando la pego uma suite,abre uma gela e fico ansioso esperando,quando de repente o telefone do quarto toca e sou informado que minha acompanhante chegou,coracao bateu forte,nao sabia o que fazia,ansioso e nervoso ao mesmo tempo,ate que a delicia abre a porta e com um lindo sorriso me tasca um beijo,ow mulher danada,como um bom cavalheiro entreguei seus presentes,e ai meu amigo so tenho a dizer que o bicho pegou,ela manda muito bem gata de sexo selvagem,comecou num oral bem babado,sugando com força e eu olhando aquela cara de safada me chupando,fui obrigado a pedi pra ela parar,senao acabava por ali mesmo... capa no bagual e bora comer aquela buceta toda rosada,bem molhada,quanto mais eu metia mais ela pedia uns tapas,uns chupoes naqueles peitos gostosos,ate que de tanto fuder aquela bucetinha fui coroado com seu lindo gostoso e apertado rabinho,nossa,meu acabei por ali e vou falar pra voces,ela gosta,ela entende do assunto,ainda mais quando se trata de anal,batia,fazia com forca e ela ali,adorando pedindo mais e mais,ate que nao aguentei,foi força de leite na borracha,fiquei exausto,me joguei pro lado ela pro outro,e ficamos ali por um tempo,papinho basico,comemos uns chocolates,e bora pro banho e voltar pra realidade.

Pra quem procura uma boa foda,ela é tiro certo,sexo hard,com pegada,gostoso,a gata sabe o que faz,entende do assunto,nao regula tempo,ficamos umas 2 horas fudendo de boa,e ela nem ai pro relogio.

Como eu falei fiz 2 TD'S com ela,outra hora com mais tempo posto o segundo,que faz pouco mais de 1 mês.

Link:
🔗

Renatinh0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Renatinh0 » 24 Out 2016, 10:45

POSITIVO
Salve cacalhada de plantao.....

Demorado mas nao sonegado,numa sexta feira tava eu em casa de boa,a nega no quarto e eu na sala resolvi bater um papinho com a dudalinda,sempre atenciosa e educada via whats, papo vai papo vem,vai dando aquela vontade de fuder essa mulher,quero dizer....putinha,PUTONA,e logo marquei pro dia seguinte,bem cedo pois a vontade de ejacular no rabo dessa vadia era grande.
Sabado pela manha invento uma desculpa pra patroa e partiu metel,logo em seguida ela chega,toda exuberante e sorridente, cheia de assunto, e desejo de fuder ???... banho rapido,e bora pro fight,ela je começa num oral maravilhoso,sem capa,chupa igual uma terneira no cio,bem babado,sugando tudo, e eu de tanta vontade a ponto de explodi,fui obrigado a pedir tempo,senao o primeiro round acabava por ali mesmo... capa no mangote do negao e partiu comer aquela buceta e aquele rabo gostoso,ela nao regula posicao,faz por que gosta,geme igual uma cadela,enquanto eu dei 2 no maior sacrificio,a desgraçada vadia ja tava la pela 5°,6°,ow mulher pra gostar de fuder.....
"Se deixar ela come o cara com cu"
Papinho pra descontrair,banho tomado,grana na mao da vadia,e partiu casa,com os cocos vazios.

A duda gosta de fuder,estilo hardcore,sexo selvagem,nao faz estilo namoradinha,pra quem gosta desse perfil de mulher,esta ai... um prato cheio....

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por arantesneto » 26 Out 2016, 15:55

Ela ainda está atendendo?

Porque já faz um tempo que ela desapareceu dos principais sites de anúncios, e também tornaram-se menos frequentes os relatos aqui no GP Guia.

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por 100 oIo Istepô » 21 Dez 2016, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve cacalhada...
TD realizidado com a ""Dudinha"" e não sonegado!
A Dudinha é toda espevitada e gosta da coisa pra valer. inteligente, envolve o cliente num papo agradável sem ser vulgar.
Na cama é o bicho e se entrega mesmo. gosta da coisa....
Combinei com ela por telefone e fui para o motel.
Dudinha mal entrou no quarto e me sapecou um beijo e eu simultaneamente apalpei sua bunda e apertei.... bundinha durinha... gostosa....
Como relatado acima pelo amigos a Dudinha é foda (gosta da coisa). Chupa pra valer e não tem tempo ruim... gosta de meter gostoso. Como sempre, gosto de ficar um tempo a mais para relaxar e ver essas putinhas gozarem gostoso, kkkk.
Depois de tanta chupação , chegou a hora de retribuir chupando sua bucetinha. Delicia... Depois dela gozar em minha boca pedi para comer sua bucetinha e ela não se fez de rogada... A visão da bunda da Dudinha é coisa de doido.. durinha. arrebitadinha.....
Depois de gozar, tomamos umas cervejinhas na hidro e , papo vai, papo vem, a chupação começa e não alivia, kkkk
Ela gosta do que faz....

[img]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1852388461713609&set=pcb.1852388718380250&type=3&theater[/img]
[img]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1852388455046943&set=pcb.1852388718380250&type=3&theater[/img]

Na cama e de olho naquele rabo ela, parecendo ler meus pensamentos coloca o gel e pede para eu meter gostosoooo. Que rabo!!! Tapa na bunda e pegando ela pela cintura começo a meter gostoso naquela rabeta.... o Gozo vem em seguida e ainda sinto que ela quer mais, kkkk... Deito ela na cama e começo a chupá-la novamente,...... parece gata no cio...
Pinto duro de novo é hora de meter mais uma vez...
Fiquei 4hs (preço a combinar com ela)
Não sou de dar notas.
Dudinha é mulher pra quem tem pique e gosta de fuder. Ela parece insaciável e sabe o que faz... se dedica.

Retorno feito umas semanas depois. Mas esse retorno é para outro TD, kkkk

Dudinha
D esvairada na arte de fuder...
U ma gata no cio...
D oida e encantadora com um pau na boca...
I nsaciável em seus desejos...
N infa que minha pica almeja...
H ard sexy desejável...
A mante desejada e requerida...

[img]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1852388458380276&set=pcb.1852388718380250&type=3&theater[/img]

Volto outras vezes para dar um confere, kkkk

Dudinha - (48) 999-06.60.76

Link:
🔗

gato_sarado30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por gato_sarado30 » 14 Jan 2017, 20:07

POSITIVO
Boa noite putada.
. Ainda estou me recuperando da maratona com a Duda, que mulher , que fogo, que tesão. Se eu fosse resumir em uma palavra essa mulher, a palavra seria ninfomaníaca. Rsrrsr. Mas vamos aos fatos.
. Td realizado nos primeiros dias de janeiro, bem recente. A tempos que venho lendo esses relatos sobre a Duda, e a vontade de conhecer essa puta, so foi aumentando, e apos 10 meses de espera, consegui o alvará. Passei a mão no telefone e liguei pra ela, por volta das 22:00, me atendeu bem simpática e o papo rolou bem tranquilo, dai ela disse que estava em Içara. Quanto a isso tudo que posso dizer por questões de segurança, é que estava a 250 km de Içara, putz kkkk. Dai calculei o risco com o tempo do alvará e desisti da missão. Contudo no outro dia fiquei sabendo que o alvará foi estendido :D .
. pois bem marquei com.ela em Içara e pra la zarpei, chequei no motel indicado (epic blue) se não me engano por volta das 18:00, 15 minutos depois ela chegou, foi o tempo de tomar um banho e tomar umas 3 doses da garrafa de Wisk que levei. Chegou cheirosa de shortinho e salto unhas feitas, linda. Fiquei de pau duro na hora, mas não quis partir pro ataque, perguntei se ela tinha pressa e se queria tomar Wisk, afirmou que não tinha pressa e que adora wisk, ixiiiiii kkkkkk, nessa hora eu vi que a noite ia ser longa e foi kkk.

. não quero alongar muito pra não ficar chato, portanto vamos ao fight, 20 minutos de conversa e eu já não tava aguentando, mandei ela levantar na cama e vir na minha direção, começamos a.beijar na boca e ela com a mão no meu cacete, ajoelhou e.começou a.chupar gostoso e olhando no meu olho sempre que dava, deitei ela na cama chupei a buceta ate ela gozar ( 3 minutos ) kkkkkk, dai pra frente foi muita putaria, uma certa hora ela me disse que gostava de sentir dor e de apanhar e que eu podia fazer o que eu quisesse com ela e repetiu essa frase algumas fezes, fiquei muito exitado nessa hora, e a pegaçao esquentou, botei aquela vadia de 4 e comecei a bombar com força na buceta dela, que aliás tava encharcada e é bem apertada, e começou a sessão de porrada, bati muito na bunda dela, enquanto media e comecei a me empolgar, muito tapa na cara e enforcamento, tinha horas que achava que ela ia.apagar, mas a vadia gostava daquilo.e.gozava mais e mais, meu deus que mulher safada tarada puta vadia ninfomaníaca pqp.
. Comecei a enviar os dedos no cu dela, um dois três quatro e socando na buceta, sem falar nada tirei da buceta e comecei a fuder o cu dela e a porrada comendo muito palavrão xingamento. Quando paramos acho que era umas 22:00 mais ou menos e meia garrafa de Wisk ja tinha ido embora, e eu tinha que ir embora, pegar a estrada e andar 250 km pqp. Nessa hora perguntei se ela queria ir comigo pra casa e ela disse que sim :shock: . Meu deus e agora ??? Kkkkkk mas falou que so ia.se fosse pra continuar metendo a noite toda aff, mesmo sem saber se ia agüentar topei, partimos e no caminho conversamos muito e bebemos tb, do nada ela pede pra achar.um posto pra parar e meter dentro do carro CARALHOOO ela não tem limite, pois bem parei e usei a ultima camisinha pra comer ela no carro, mandei ela começar a chupar logo e tirar a roupa toda, a puta virou a bundinha pra.cima e eu comecei a meter, por ela ficaríamos ali naquela posição umas duas horas, mas logo continuamos a viagem, 2 da manha em casa, e começa a putaria de novo , coloquei ela ajoelhada na varanda do meu prédio, peladinha so de salto, ela chupou muito ali, e eu forçando a cabeça dela pra engolir o pauu ate o talo, chupei coloquei ela no sofá e mais meteçao mais enforcamento tapa e cuspida na cara, foi um sexo selvagem e gostoso 4:30 minhas pernas estavam tremendo, pedi o cu e ela prontamente aceitou, ela não me negou nada, mas confesso que essa hora eu não aguentava mais nada, quando amanheceu levei ela pra floripa e nos despedimos.
. no outro dia ela me mandou a foto dela pelada com a bunda toda roxa e cheio de hematoma, fiquei ate com pena, mas ela disse que finalmente achou um homem que sabe fuder e bater nela kkkkkkk, cara gostei muito de comer ela, vai ter repeteco com certeza, aliais ja estamos em contato rsrsrsr.

. ela é simpática bom papo tem conteúdo e é uma mulher muito experiente, corpo melhor que muita menina de 19 , dou nota 10 em tudo pois ela sabe ser puta sabe agradar um homem. Espero encontrar ela logo.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#40 Mensagem por testo » 18 Jun 2018, 15:44

POSITIVO
Salve cacalhada!!!
Existia um desejo nessa vida da putaria, que nunca tinha me perdoado de não ter feito, esse desejo se chama Duda Martins!
Havia perdido a esperança de conhecer está Lenda, mas, o destino me deu uma segunda chance....
Estava vagando sem destino pelo Facebook quando recebo uma solicitação de amizade, “Duda Martins enviou uma solicitação de amizade”, não pode ser, será ela mesma??? Não tive duvidas aceitei e já comecei a conversar, me contou o que havia acontecido e não perdi tempo, marquei o encontro com está deusa!

Chegou a hora de realizar o sonho de criança!!!!
Coração a Mil, quase tendo um infarto, mas fui assim mesmo....Afinal se está com medo, vai com medo mesmo!
Tudo acertado, horário local, Whisky e energético...FUI
Quando a vejo, PQP, morena, vestida toda de preto, cabelo passando a bunda, Olhos azuis parecendo o mar do caribe e um sorriso que brilhava mais que o sol....Agora posso morrer em paz....hahaha
Sair com a Dudinha é totalmente diferente de qualquer outro atendimento, é uma experiência única, todo homem deveria experimentar ao menos uma vez na vida.
Conversamos enquanto bebíamos, me contou um pouco da sua história, falamos sobre amigos e amigas em comum, é uma mulher extremamente inteligente, simpática e cativante.
Com o álcool subindo a cabeça começa a pegação!!!
Essa é uma parte complicada de descrever, eu não sei muito bem o que aconteceu...
Foi um sexo totalmente diferente do sexo com outras GP’s, sexo com pegada forte, sem nenhum tipo de pudor ou medo, qualquer posição, sem frescura, sem controle de nada.
O sexo com a Duda é algo que não tem como descrever, só quem viveu sabe como é, ainda estou extasiado do nosso encontro.

Como ela mesma diz; a Dudinha já e uma MILF, mas pensa numa MILF gostosa que bota qualquer novinha de 20 anos no chinelo. Tem o corpo magro, nada de ser musculosa, uma bunda perfeitamente esculpida, seios pequenos, cabelo vai descendo ate a bunda criando um charme todo especial, além de ser extremamente simpática, educada e inteligente, é uma excitação de mulher.
Exista a vida antes da Duda Martins e depois da Duda Martins.
Sair com a Duda é algo inesquecível, nunca mais vou esquecer o encontro com está lenda .

Novo Numero 98812-9155

https://dudasimplesmentedudaoficial.blogspot.com/" -"-

Vlw
T+

Link:
🔗

Chapado BC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por Chapado BC » 21 Jun 2018, 12:57

POSITIVO
Bom dia rapaziada...acompanho o forum ha anos mas essa eh minha primeira contribuçao ( desculpa os erros de ortografia mas o teclado do note ta com vida propria rsrsrsrs )

Moro em Balneario Camboriu mas realmente sou apreciador das nossas coleguinhas de Floripa , vira e mexe estou mandando ver em alguem dai
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( a lista eh grande....Deusa Luna , que se aposentou , Amanda Lemos , Diana Pimenta , Nina Said e por ai vai )
mas sem mais delongas e pra nao perder o rumo do relato vamos direto ai assunto , aquela que eh REALMENTE como o camarada do td acima citou UMA VERDADEIRA LENDA VIVA DA PUTARIA !!!!!!! Tinha o contato dela antigo ja fazia um certo tempo , que me foi passado por indicaçao da Luna , mas apesar de mto contato nunca tinha tido a oportunidade real de cosumar o ato. E eis que essa oportunidade me chega numa quarta feira a tarde , mais precisamente ontem rsrsrrsr entrei no forum dei uma caçada p me interar de oq melhor estava rolando e eis que alguem posta sobra essa ninfomaniaca com cara de doida que faz o cara perder o sono e fica de pau duro num estalar de dedos ....peguei o contato , chamei no whatss e logo que ela respondeu ja marcamos pra o mais breve possivel .
Horario e local confirmados rumei ao Ylang Ylang e la chegando ja a aviso em qual suite estava e fico ali esperando naquele misto de agonia e tesao do caralho !!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll: :roll: 8) 8) 8) 8) .
Cerca de uns 20 min depois ela chega e qdo abro a porta me dou de cara com um MILF TOP POWER MASTER DELICIOSA.....papinho pra quebrar o gelo e ela logo se lembra das nossas antigas conversas e dai em diante meus amigos ela se transforma e ai sim o bicho pega valendo...chupou meu pau de tudo que eh jeito possivel e imaginavel , chupou , cuspiu , babou esfregou na cara so de lembrar ja da uma pira , chupei ela inteira tbem tudo oque eu pude bucetinha , rabinho , peitos , pes , em seguida camisinha no brincando e comecou um sexo intenso , quem ja saiu com ela sabe do que eu to falando , enquanto vc come ela e fica olhando pra voce no espelho fazendo uma cara de safada demais , muito puta mesmo ( essa realmente tem o Know How de como ser puta e como fazer um cara sentir prazer ) coisa de louco mesmo, comi mto aquela bucetinha gostos e deu um confere naquele rabo maravilhoso e gostos demais , volto em breve pra comemorar meu aniversario com ela e ja falei que na proxima o foco principal vai ser um anal caprichado naquele rabo guloso que deixa qqer um de pau duro . Nao precisa fala mais nada neh , quem conhece e ja provou sabe que ali tem u padrao de qualidade excelente !!!!! Quanto ao tempo ficamos mais de duas horas e ela so foi embora pq ja tinha compromisso marcado pois se nao tivesse ficariamos ali atracados por mais um bom tempo !!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Duda Martins
. cache - R$ 350 , 00
. motel - R$ 100 ,00
. telefone , whatss - (48) 98812-9155
. dudasimplesmentedudaoficial.blogspot.com

Por enquanto eh isso , qdo tiver mais tempo posto outros tds com mais GATAS da categoria
das LEGENDARY BITCHES !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#42 Mensagem por kiko cunha » 31 Jul 2018, 10:48

POSITIVO
Estive no sábado com a Duda, e adorei conhecer ela.é muito tranquila e gostosa.
Já havia conversado com ela pelo watts em outras ocaasiões, mas não deu certo os horários.
Como normalmente meu alvará é curto, não fico muito tempo, então quando encontrei ela, fomos logo nos agarrando e beijando.
Ela tem um corpo muito legal, tudo no lugar e umas tatuagens legais,
Depois de uns amassos, deitei ela na cama e comecei a beijá-la todinha, e quando cheguei no grelo, foi uma maravilha, pois é bem avantajado e muito gostoso de chupar. Chupei até ela falar que tinha gozado.
Daí foi a vez dela me chupar. Chupou com maestria e engolia e depois ia nas bolas, Deixou ele todo lambuzado.
Depois colocou o capote e veio por cima, depois PPMM, e para finalizar, peguei ela de quatro, onde ela pedia para pegar com força na cintura e socar. Enchi a camisinha.
Daí ela foi passar uma água no corpo e eu fui colocando a roupa. Quando chegou e me viu vestido, queria mais, mas como meu alvará é curto, fiquei até com pena de não dar mais uma.
Como ela me falou, não cobra por tempo, mas pelo momento de estar contigo,e por isso tem um preço fixo, mas como eu sabia que não ia demorar, chorei um descontinho. Mas isso fica por conta de cada um.
Super recomendo, e só fui porque os relatos dela são muito bons, e posso afirmar que vale a pena.

Link:
🔗

Chapado BC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda Martins

#43 Mensagem por Chapado BC » 03 Set 2018, 02:02

POSITIVO
E ai rapaziada...depois de um tempo sem postar voltei com tudo e so tem um motivo pra fazer o camarada altamente chapado logar aqui a 101 e 50 da manha pra fazer um relato ( intenso e fresquissimo realizado no domigo a tarde ) e esse motivo tem nome.......simplesmente Duda Martins !!!!!!!
Sempre que possivel tenho ido la dar uma conferida nesse material que fica cada vez melhor , inexplicavel isso parece que ela fica cada vez mais gostosa , so nao fico postando todos aqui pq nao ha necessidade de ser repetitivo mas depois do que aconteceu nessa tarde de domingo tive a obrigacao de postar esse relato , olha que sou macaco velho da putaria e me arrisco a dizer que oque essa DANADA me proporcionou hoje pode ser defindo como o melhor sexo e a foda mais intensa da minha vida ate agora o bagulho foi incrivel sexo de todos as maneira possiveis na cama , na banheira no chao e por ai vai e se como nao bastasse tudo isso a safada me surpreende ainda mais fazendo a revelacao de que ela eh sex coah e atua tbem como coach de relacionamentos , ta ai o motivo de ela entrar na mente do sujeito o deixar o camarada maluquinho da Silva de tanto tesao !!!!!!!!!!
Sem mais delongas seus trastes , so mais um conselho se tiver a oportunidade va e coma essa DELICIOSA !!!!!!!!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted:

Duda Martins
Cache - R$ 350,00
Whatss - 48 9 8812-9155
dudasimplesmentedudaoficial.blogspot.com

https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-martins-5/

Link:
🔗

Responder