POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve raca , entao ha muito tempo sem fazer uma putaria , estou morando fora e onde moro 'e fraquíssimo , mas agora em Floripa consegui enfim um alvara , so precisava achar a Puta certa , me lembrei entao dela , a mais cachorra , sair com ela , não 'e sair simplesmente com uma puta , 'e sair com uma mulher de verdade que gosta de ser tratada como tal , na cama vagabunda da melhor estirpe , ou seria a melhor estirpe , papo irado .
Morando fora conversava muito com ela por skype e sempre disse a ela que o dia que saíssemos iria levar um presente , devido as conversas que tivemos , pois bem vamos ao TD , pedi que ela me encontrasse em um posto no estreito pois não tinha como ir com meu carro , prontamente atendido , me pegou no posto , foi me buscar com uma roupa toda colada no corpo , destacando todas as curvas desse tesao de mulher .
Tocamos direto pro ylang ylang , no caminho impossível não cheirar , beijar e tocar a mao nessa safada , e como gosta , chegando no motel , entreguei meu presente , uma coleira , isso mesmo , uma coleira pra minha cachorra , combinado era q qdo saíssemos eu seria seu dono e ela minha cachorra , seria seu dono , ate contrato fizemos hahahahahaha , coloquei a coleirinha e ai raca começou a melhor putaria da minha vida .
O que 'e essa mulher chupando um tabaco , sasenhoraaaaaaaaa , engole tudo , ou tentava ne hahahahaha , eu mandava ela ajoelhar no chão e lamber meu pe que nem uma cachorra , e ela obedecia prontamente e tudo isso fazendo uma carinha de cachorra que fez besteira , senhor so de lembrar ta foda o negocio aqui hahahhahahah , e dale chupacao , e muito , muito beijo na boca , destaque p essa mulher de 4 , que rabo 'e aquele , o olho do cu 'e perfeito , lindo , cheiroso , eu cai de boca em tudo , chupei tudo que podia , outro destaque 'e a buceta , ou seria um BUCETAO , lindo , grelhudo , e essa chupacão intercalava com eu levar ela engatinhado segurando pela coleira pra outro canto do quarto e botava de castigo , depois levava p outro canto pelos cabelo e colocava sentada no canto quarto no chao e ficava batendo punheta p ela , so p ela ficar olhando , impressionante como essa mulher se entrega de corpo e alma , digo isso pq em todo momento a buceta dela escorria de tanto tesao que ela tava , enxaracada a todo momento , nesses momentos que botava de castigo , ela ficava enlouquecida pq queria que eu metesse o pau nela e eu deixava ela enlouquecida so provocando , e isso se passou mais de 1 hora so nessa putaria .
Ate que começou a metecao e ai meus amigos a coisa 'e forte , camisinha no caralho e ai foi de tudo que 'e jeito , em tudo que 'e canto , a coisa foi muito forte a mulher se entrega totalmente , ama o que faz , ela 'e um tesao , tem um corpo espetacular , sarada mesmo , olha sem duvida melhor putaria que fiz ate hoje , e assim foi mais 1 hora de metecão pura , ama levar no rabo , ali 'e que ela se entrega mesmo , arregaça pro cara meter , tinha momentos que que eu parava de meter e ficava enfiando 1 dedo depois 2 depois 3 depois 4 e se ela deixasse enfiava a mao , com todo carinho lógico rsrsrsrsrsrs .
Sexo hard , sado , enfim tudo que vcs puderem imaginar nessa linha , depois de tanta putaria e de ter me segurado umas 368 vezes p não gozar , explodi e foi com ela de joelho no chão , jorrando leite p tudo que 'e lado e ela tentando não perder uma gota , tudo naquele bocao tesudo , e depois de gozar ainda ficou me chupando , chupando e chupando e se eu não tiro tava ate agora hahahahahahahah , olha fui pro banho com ela e achei que não ia conseguir dar a segunda , mas ate nisso ela 'e sensacional .
Banhao gostoso com ela , depois um papo top que não durou muito , pq ao lado desse furacão não tem como , ja me deixou de pau duro de novo e começou a babacao e chupacão e engolicao , senhor que mulher 'e essa , 2 secao de foda foi mais hard ainda , muito pau naquele cuzao , tenho certeza de que não foi um programa , foi uma secao de sado mesmo , fui dono de verdade da Dudinha por uma noite , eu mandava e ela obedecia , mandava ajoelhar la ia ela , mandava engatinhar la ia ela , mandava empinara e arregaçar o cu e la tava ela pronta , sensacional , espetacular , ela deveria abrir uma faculdade da putaria para ensinar muitas por ai , ia ganhar dinheiro , foi mais 1 hora de sexo no maior sentido que essa palavra possa ter , ate que explodi de tanto me gora de novo e dessa vez foi com ela de 4 esporrei naquele cu lindo que ela tem .
Nisso ja tinha expirado em muito meu alvara e foi so tempo de um banho e ela me deixar novamente no meu carro .
Nao preciso nem dizer qto a repetecos , serão muitos com certeza , a química foi fortíssima , a Duda 'e uma mulher que se entrega de corpo e alma ao que faz e proporciona a quem esta com ela uma das melhores experiências que o cara pode ter .
Nao tem nota , a Duda esta em um outro patamar , em um nivel que não existe nota pra qualificar o que 'e essa mulher , em todos os sentidos , corpo , sexo , postura , nível , enfim definitivamente 'e outro patamar , ela seria assim uma black belt ultimo dan hehehehehe , indicadissima p quem quer ter uma experiência alucinante .
Valor : R$ 250,00 (Se fosse na ilha , seria R$ 350,00 )