Barbara / Estefani Blond / Kely Goulart
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8412-0122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 11Não 25
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Barbara / Estefani Blond / Kely Goulart

#31 Mensagem por Professor Lageano » 02 Mai 2017, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu reencontro com a Bárbara Blonde!

Depois de alguns encontros com minha queridíssima e deliciosa Bárbara Blonde sempre acompanhado de mais alguma garota, decidi que desta vez seríamos só nós dois, afinal eu queria poder me dedicar inteiramente para ela, pois ela merece muito mais do que isso...

Em março precisei desmarcar na véspera um encontro agendado com ela por motivos profissionais, e ela com sua gentileza de sempre me compreendeu e aguardou uma data que fosse favorável para nós. Em abril não teve como esperar mais, desde o começo do ano já estava devendo uma visita para ela e decidi que os compromissos ficariam em segundo plano e nada me faria deixar de revê-la.

Encontro marcado e eu esperando ansiosamente o dia chegar... no dia marcado horário cumprido e eu ansioso para a porta se abrir e poder me deliciar com sua companhia e seus carinhos...

Porta fechada e ela já vem me agarrando e me beijando demonstrando a saudade que sentia e eu retribuí, pois também estava com muita saudade dela. Seu local de atendimento mudou de andar, mas continua tão aconchegante, muito limpo e com uma energia muito positiva, o que sempre me deixa com a impressão que estou em casa.

Fomos pra cama e começamos os amassos entremeados por algumas perguntas pra colocar o papo em dia. Nisso ela vem e começa a chupar meu companheiro com a maestria de sempre, parece até que ela estava adivinhando que era isso o que eu mais precisava. Chupava, lambia, massageava, de vez em quando alternando com uma atenção especial dedicada nas bolas (como ela sabe fazer isso muito bem!!!).

Avisei pra ela parar que estava quase gozando e ela disse que ainda era muito cedo pra isso... então ela se deitou e abriu bem as pernas deixando sua pepequinha bem a mostra toda abertinha esperando eu cair de boca e sugar com gosto toda a delícia da sua xoxotinha... nem preciso dizer que adoro chupar com prazer uma pepequinha cheirosa, gostosa, molhadinha e depiladinha como a da Bárbara... me perco no tempo fazendo isso...

Depois de presenciar o seu orgasmo intenso ela dá uma pausa de alguns segundos e vem pra cima ajeitando meu companheiro pra adentrar aquela pepeka molhada, quente e apertada dela, cavalgando com maestria, cadenciando os movimentos alternando a cavalgada com o agachamento.

Mudamos de posição e agora coloquei ela na beirada da cama com as pernas bem levantadas, dei uma chupada extra naquela pepeka e comecei a meter meu companheiro na gruta de prazer adentro. Alterno movimentos lentos e rápidos para prolongar o prazer até ela dizer pra socar com vontade que ela ia gozar de novo, não aguentei e gozei junto com ela...

Caímos na cama exaustos, mas muito satisfeitos, visto os sorrisos nos nossos rostos. Fui ao banho e ela me acompanha pra continuarmos conversando. Me ofereceu uma água, muito necessária depois de todo aquele prazer que ela me proporcionou. Vestes no couro, presentinho na mão dela e retorno ao meu cotidiano mais feliz que pinto no lixo...

O que falar da Bárbara? Sempre adorei a companhia dela, mulher inteligente, alto astral, com uma energia muito positiva, além disso sempre me tratou muitíssimo bem, me fazendo sentir único na sua presença...

Voltarei sempre que puder... e espero poder vê-la por muito tempo ainda...

Tempo do TD: 1 hora
Valor do presentinho: R$ 250,00 (anal tem taxa extra)
Obs.: aviso aos foristas, parece que o valor para 30 minutos aumentou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#32 Mensagem por Picurrilho » 16 Jun 2017, 16:02

POSITIVO
Salve Confrades!

Depois de uma pausa devido a crise, eis que andava numa tesão desgraçada e pensando pra quem iria ligar para acabar com isso, sou surpreendido com um "Oi" da Bárbara, não deu outra, marquei para o inicio da tarde do mesmo dia.

Como sou muito pontual, chego sempre adiantado para poder aproveitar o máximo do encontro, aviso pelo whatsapp que estou ali e qual é o número do apto, e ela me responde: "Faz tanto tempo que não vem aqui que acabou esquecendo até o número do apto!" kkkk Cara! qdo ela abre a porta, toda de langerie vermelho, me puxa e "tasca" um beijo e já vai me arrastando pro seu quarto mais beijos calorosos e pegação.

Pausa para o banho, volto para o quarto, ela puxa a toalha se abaixa e cai de boca, chupando com volúpia, enquanto chupa de cócoras, vou passando a mão no seu cabelo e dou alguns puxões, vamos para a cama, fizemos um 69 de responsa, dedilho e lambo seu furico, ela gemendo baixinho, dou alguns tapas...Coloco o jontex e ela senta bem devagar, diz que quer sentir meu pau pulsando dentro dela. Enquanto cavalga, lambo seus seios, chupo, aperto. Vejo que esta transpirando de tesão, mais cavalgadas e beijos calientes.

Cavalga com mais velocidade e diz que vai gozar, dá mais uma mexidas e "goza", durante a gozada, me beija com vontade, abraça e me chama de safado e também não resisto e estufo o jontex.

Caímos para o lado, ofegantes, higiene feita, papo em dia, me mostra suas novas acomodações do quarto, TV no RedTube, espelhos.
Nos cobrimos com um cobertozinho e não deu outra, depois de alguns minutos o pau endurece e começamos novamente a pegação, mão aqui, mão acolá, oral pra deixar em ponto de bala, capa na piroca e peço para ficar de costas na cama. Esfrego a pica no seu lindo rabo e encaixo na ppk, soco por um tempo com ela de 4 e jorra o leite.

Outra ducha, pago a dama e vou tentar trabalhar.

Bárbara é Show!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#33 Mensagem por Picurrilho » 11 Set 2017, 19:13

POSITIVO
Nota:10
Dae seus cabeça de Prego!

Andava afim duma putaria de primeira, entrei no Facebook e pensei: a primeira GP que der um "Oi" eu parto pra cima kkk, mas não rolou nada. Então resolvi mandar umas mensagem para a Bárbara, me respondeu de bate pronto com mensagens picantes e nem pestanei, é isso que eu quero!

Horário acertado, me dirijo para a Leoberto Leal afim duma pegação forte. Me recebe de meia caças 7/8 e salto alto, bem como gosto...

Na sala mesmo já começamos a nos beijar e a coisa ficou quente pra valer. Tomei uma ducha rapidinho para poder aproveitar o máximo o tempo com a Bárbara..

No quarto, mais beijos calientes e ela já foi arrancando minha roupa, baixou minha calça com cueca e tudo e inicia uma chupeta daquelas, enquanto chupa, vou tentando tirar as calças, sapato... para por um momento e ai minha vez de chupar sua ppk deliciosa,suculenta, como sempre cheirosa, lisinha. Chupo por um tempo e dedilho deu furico, sinto sua respiração ofegante...

Diz que quer sentir meu pau dentro de sua ppk, coloco o preservativo e mais que de pressa, ela senta e começa a cavalgar, de frente, cada beijaço, de costas, ppmm e o gozo vem. Delicia de gozada!

Pausa para por o papo em dia e tal, me convida para tomar uma dose de uisque, recuso pois tinha que trabalhar o restante da tarde ainda, eis que ela levanta, serve uma dose e leva até o quarto, pensei: "Xii! isso não vai dar certo" Papinho e quando vejo já estamos nos pegando de novo, oral, 69, fodelança do carai, Cavalgou um tempo, ai pedi para ficar de quatro, ficou no canto da cama, empinou bem a bunda, dei mais umas lambidas na ppk e furico e atolei o pau na Bárbara, ora estocadas rápidas, ora devagar e não deu outra. Enchi o Jontex.

Caio na cama com o coração acelerado, batendo a mil. Ficamos um pouco deitados, outra ducha, pago a dama e bora trabalhar. Sai do apto dela faceiro e vontade de repetir o mais breve possível.

Bárbara é viciante!
Nota 10!

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por Adamastore » 07 Nov 2017, 18:32

POSITIVO
Nobres confrades, venho relatar uma foda responsa com a Barbara Blond ( o que é quase pleonasmo).

Estava de bobeira um dia desses, quando bate a vontade de murchar os ovos.
Busquei algumas pervas disponíveis, mas nenhuma parecia estar afim de responder, o que me deixou feliz, de certa forma, já que o plano B era a Barbara.
Contato feito por whats e resposta rápida, como de costume. Agora só está atendendo 1h completa, mas quem já provou daquele corpo sabe que é um investimento bem feito.
Rumei pros Barreiros já com o bigú cabeceando na zorba hahaha
Chegando no ap deveras conhecido, sou encaminhado para o banho. Tudo bem organizadinho e higiênico.
Quando volto para o quarto, a puta já está sem sutiã e com uma mini saia curtíssima! Que delícia.
Amassos daqui e de lá, boquetão babado e dedilhada na buceta por um tempo...capa no valente e bora pro estouro!
Não há viva alma que resista à visão da Barbara de quatro rebolando no pau! Senhores, que cavala!
Fode pra caraleo! Não deu outra: capa cheia e corpinho estirado na cama.
Após o banho, o segundo round começou com o pau meia bomba devido ao tempo de recuperação, que já não é o mesmo dos passados 18 anos... Boquetão babado e mais meteção. Quando tava fervendo o leite, peço pra gozar na boquinha e sou prontamente atendido. Mais uma esporrada e o corpinho murcho na cama.
A Barbara é um espetáculo. Atendimento mil!
250/60

Link:
🔗

pastilhasvalda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por pastilhasvalda » 01 Jan 2018, 12:49

POSITIVO
Recém chegado em Floripa e precisando de um tiro certo, entrei em contato com a Barbara!
Combinamos no seu local (próximo ao Cambirela), prédio discreto e sem porteiro. A garota dispensa comentários, muito bem descrita pelos confrades. loira e toda gostosa. Beija gostoso, muito atenciosa e papo legal :D
Duas gozadas. A segunda na boquinha (boquete top! :roll: ).
Difícil não querer repeteco..

R$350 - 1 hora

Link:
🔗

CoyoteSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por CoyoteSC » 04 Fev 2018, 21:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vem comigo, seus feios.

Saí com a Bárbara lá pro dia 23 de Dezembro/2017.

Ela é loira, ela é baixinha, deve ter uns 1,60m. Seios siliconados, tamanho ideal para o corpo dela. Não é nenhuma ninfeta é uma mulher madura.

Chamei ela no Whatsapp, demorou um pouco para responder. Sem democracias, entrei no site dela onde tinha informações sobre o atendimento e valores. Muito solícita e profissional. Marcamos para umas 15h00.

Atendimento foi no próprio local dela então, não houve atrasos.

Cheguei no local dela, me atendeu com um body branco realçando, os belos seios e um bumbum GG e de salto alto. Maquiagem leve. Ela tem os cabelos lisos e ultrapassa um pouco os ombros. Não achei ela bonita de rosto mas, para feia também não é. Tem lábios pequenos e carnudos e, ponto forte do atendimento é no fight. Fode muito e sem frescuras. Tem corpo malhado mas, sem exageros e zero barriga. Gostei bastante do bundão GG dela que foi, o que mais me chamou a atenção.

A Bárbara é bem tranquila. Alegre. Me apresentou seu local. Informou que atendia com outra garota Babi loira e me direcionou pro quarto. Depois dos round's, conversamos um pouco sobre a vida dela de GP. Cotidiano e que, eu seguia ela no twitter. No site diz ter 28 anos. Não aparenta a idade deve ter ultrapassado os 30. Deve ter uns 32 anos.

Sexo oral dela foi bom. No couro. Babado. Punhetou. Fez oral total. Deu atenção nas bolas. Maravilha. Depois eu parti pro oral nela. Pepeca bem depilada, cheirosa. Chupei bastante, ela quase gozou. Nenhum momento reclamou de estocadas fortes. Tinha espelho no quarto e ver aquele rabetão empinado deu um tesão. Beijou gostoso e dentro do combinado, pedi para comer o cuzinho dela e prontamente atendimento. Ponte forte do atendimento. GP que faz anal é outra parada.

Ela não faz o estilo namoradinha. É uma loba em quatro paredes. Gosta de um sexo pegado. Me tratou muito bem.

Presente: R$ 450h - no site não informa preço. Anal incluso.

Diante dos tópicos anteriores, sabia que não iria errar. Bárbara é muito gente boa. Prefiro ter experiências novas mas, nada me impede de ter repeteco com ela.

Twitter @barbara_blonde

Link:
🔗

caramelofln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por caramelofln » 22 Mar 2019, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pre-Atendimento: Agendado via WhatsApp. Marcamos de se encontrar no seu local no estreito. Na verdade a Melissa é a saudosa Bárbara Blond. Diz que trocou de nome por que tinha muito anúncio mesmo nome inicial. Venho sugerir a moderação mudar tópico. Pagamento adiantado. Beijinho na entrada. Mudou o local, está num apartamento menor. Toalhas limpas. Só não gostei muito da música eletrônica tocando no fundo mas também não pedi para trocar.

Garota: Baixinha. Estava numa camisola preta. Lingerie vermelha. Ela é tamanho médio/grande. Seios medianos naturais. Disse para mim até final do ano iria colocar silicone. Bumbum de academia. Cabelos até os ombros pouco comprido.

Atendimento: Tomei uma ducha. Voltei pra começar os amassos. Beija muito. Não é namoradinha. Muito safada. Se envolve de verdade. Pele macia. Chupei muito aquela pepeka. Fez um oral em mim maravilhoso. Deu atenção pras bolas. Engolia todo. Me olhava cara de safada um tesão. Peguei ela no papai e mamãe onde beijava bastante aquela boca e apertava os peitos dela. Depois peguei ela de 4. Depois finalizei nos peitos dela. Show de bola. Pausa pro banho. Segundo round ela colocou um biquíni ensaio que ficou muito bem nela. Oral nela novamente, ela em mim. Veio a cereja do bolo. Me deu cuzinho gostoso. Depois disse gozei novamente nos peitos dela, parte mais curto finalizar. Trocamos uma ideia, muito gente boa. Não me apressou no atendimento. Finalizei mais de uma vez sem problemas. Tomei outra ducha e disparei.

Presente: 600,00 bolsonaros por 2h no seu local.

Conclusão: Dá pra ver ela é muito experiente na profissão. Sabe agradar muito bem os malandro. Voltarei sim muito em breve. Quem quer uma GP sem frescuras eu indico.

Anúncio dela: http://www.private55.com/florianopolis/ ... ssa-becker" -"-

Twitter dela: @Becker_Melisaa

Link:
🔗

Responder